NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
cesso encontrei essa menina que se chama de Amanda e diz ter 29 anos, baixinha gostosinha, trabalhada no silicone, com fotos muito bem tiradas e tratadas. Ela disse que atende no apto dela e seria 250 e que não fazia anal, não deixa nem apertar com os dedos, apesar que parece que aquele ali já levou vara umas vezes. Marquei 1 hora com ela e quando cheguei no local me assustei um pouco, pois estava ela e outra amiga, que também atende e que segundo ela ("minha amiga é de Santa Catarina, é gaúcha".... rsrs), fomos pro quarto e ela perguntou se queria que a amiga participasse, daria pra ficar animado, mas a menina não era lá essas coisas e o que queria cobrar não valia a pena, ofereci duas pelo preço de uma e meia, não quiz.... Ela já foi tirando a roupa, baixinha bunduda e peituda, pulou no meu colo sem roupa, caí de boca nos peitões depois joguei na cama e botei pra mamar, sabe chupar bem, mamou ali, aí mandei sentar de costas e rebolar, ela foi rebolando devagar, devagar.... foi aumentando os movimentos botei as mão nos peitões dela e fui aumentando os movimentos até gozar... depois que gozei ela deu um grito na amiga e pediu o cigarro, acendeu um cigarro dentro do quarto... quase fui embora. Terminou o cigarro, ficou contando história da vida de puta dela, depois já foi mexendo no meu pau pra levantar, querendo sair fora, como também já tinha ficado chateado com o cigarro, botei pra mamar e quando o pau estava trincando, mandei ficar de 4 e soquei até o fundo, ficava saindo de lado... ela é baixinha a buceta meio rasa... não foi uma boa foda não... gozei logo, vesti a roupa e vazei... disse que são 3 que moram lá... só com ela acho que não volto não, mas voltar pra pegar as 3 juntas, talvez volte...
Média do TD:
Rosto = 5
Bunda = 7 grande, gostosa, mas nitidamente artificial
Seios = 7 peitão, siliconado uns 350ml em cada, mas a cirurgia ficou feia
Barriga = 7
Oral = 8 sabe mamar
Buceta = 6 não se lubrifica bem... meio seca
Anal = não faz, é baixinha, também acho que não aguentaria nada no *
Atendimento = 4 depois da primeira metida, ficou fumando no quarto e antes da segunda, ficou dando indireta pra sair logo
Repeteco = não com ela sozinha
Loira quente !!! Novata na cidade 22998795598 Friburgo - Acompanhantes e garotas de programa