Salve salve Camaradas!
Eu comi e gostei pois pra mim ela não é maravilhosa nem horrorosa,afinal podem ler meus td's com ela aqui não comi só uma vez até mais do que postei
Na verdade após muitos anos de putaria eu começei a apreciar uma boa trepada e não somente uma trepada com bunitinha,tão entendendo,se a mulher for gata e metedeira otimo se não,não contrato uma puta ou gp o namoradinha deem o nome que quiser pra ficar apaixonado,vou na intenção de satisfazer minha vontade de trepar ok.
Agora gosto e gosto tem mulheres que são de beleza mediana e tem mulheres lindas e ainda tem as feias cada um tem seu julgamento,como não sou lindo
não acho que beleza seja o principal no contrato puta e putanheiro.
Espero ter esclarecido minha posição e reintegro o que disse nos td's com ela e com todas que postei ate hoje.
Moderadores e capitães descupem o que vou escrever a seguir,pois sei que NÃO É permitido comparaçoes e sitações de outras gp's desta forma,mas tem neguim falando que a Paula do BHModels e de beleza mediana pra baixo,eu ainda,repito,ainda não sai com ela mas ela tem um corpo que nas fotos me agrada e muito,quando sair com ela e estou afim disso,se ela for feiosa vç's acham que eu vou voltar ou vou saborear aquele corpitiuuu é mais facil eu voltar por ela me atender mau e negativar o td aqui do que por ela ser feia (Acho dificil)
"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"