Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#631 Mensagem por porto janjao » 09 Jul 2015, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Paola, outra garota que se apresenta de óculos, muito bonita de corpo, 21 anos, 1,70+-, sempre linda com as roupinhas justas, corpo violão, seios pequenos, toda branquinha quando pelada, acho que se ela tivesse umas marquinhas de biquíni, melhoraria bastante....

Depois dos preparativos (banho), fiquei a espera dela voltar do chuveiro, quando deitou foi em direção ao janjão, abocanhou e começou a mamar, alternando com uns beijinhos nas bolas....

No fight, primeiro no frango assado, (rolou uns beijos gostosos, o problema é que ela fuma) depois a Paola cavalgando, brincando de pula-pula, ela de 4, de ladinho e fim.

Recomendo!

R$100,00 – 30 minutos

Próxima da lista – Babi loirinha, 18 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laersso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#632 Mensagem por laersso » 09 Jul 2015, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:mila

Nota:10
fala pessoal hoje feriado fui conferi as primas do tangara a tarde por das 17 horas tinha umas 10 minas mais poucas comiveis e a eswcolhida foi a mila pele branca ele e alta por 1, 75m muita bonita de rosto e de corpo perguntei pro takuma é ele falou muito bem da mina e eu opitei pela mesma e que mina shou beija muito chupa muito tambem e eu tambem chupei a bucetinha dela no pelo ficamos 25 minutos so nas pre limares com muito beijo e oral e depois colocou a camisinha e peguei ela de quatro ficamos ate nois gozar uma pausa para o banho de depois continuamos a transa com muito beijo oral e sexo essa garota e sensacional muito gata de corpo e de atendimento gostei muito fale muitooooo repeteco com a mesma fui!
fuiquei com ela por 1 hora 150 reais!!!!!

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#633 Mensagem por vmssair » 09 Jul 2015, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Nota:9
semana passada retornei a mansão para tentar a sorte :lol:

fui no periodo da noite, por volta das 18:00hs, fui recepcionado pela Ro, e a apresentação começou,,,, muitas mulheres mas o padrão bem abaixo pela regiao.. e mais 6 em atendimento.... Eu já estava desistindo, porque eu nao iria pagar para trepar com umas meninas que voce pega facilmente na rua...
Até que sai a Laila de um atendimento.... Nao pensei duas vezes.. foi ela pro Fight...

No quarto banho tomados e trocamos umas ideias, a garota é muito simpatica, bonita de rosto, bunda padrao brasileiro, e pele de seda...
a chupeta é deliciosa e a trepada foi muito intensa, não regula de posições... na metida ela por cima fazia cara de namorada ,,,, fiquei apoixonado....

estava com o tempo apertado, fiquei só 30 minutos... $100

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#634 Mensagem por stuka » 12 Jul 2015, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Pricila Morena

Colegas de Combate

Aterrissando por volta das 17:00 hs na Tangará , nesta sabadão , fiquei um pouquinho decepcionado com a quantidade de gps que estavam na ativa : 5 ou 6 . Mme. Vany e Juliana recepcionavam simpaticamente a clientela , e se desculpavam pelo baixo IBOPE apresentado . Das que se encontravam disponíveis , resolvi arriscar a Pricila , recomendada tanto pelo Mestre ABG , como pela Vany .
Magrinha , muito bem feita de corpo , vestia uma mini-sainha agarradíssima no corpo , salto alto , pernas bem desenhadas e fortes , que de um modo geral agradava com o seu visual .
No quarto declarou-se carinhosa , só não topando a liberação do roscof . Então vamos lá !
Com o aquecedor ligado no máximo , logo me dirigi ao box , para aquele asseio na jararaca . A gata não fez questão do chuveiro , mas como estava limpinha e cheirosa , resolvi encará-la assim mesmo .
Muito gostosinha de ser agarrada , embaixo do edredom segurava deliciosamente o 88 mm , fazendo carinhos deliciosos no menino . Partindo para a retaliação , acariciei os peitinhos maravilhosos dela , bicudíssimos , que logo responderam ao meu "chamado" . Reconhecimento aéreo geral na barriguinha , nas perninhas e pezinhos . A gata , pelo seu porte , era muito jeitosa de ser manipulada e acariciada .
Tentei uns beijinhos , mas por ela estar com uma rinite brava , não conseguiu caprichar nos mesmos .
Por fim , senti no meu rasante uma perereca ávida por um carinho me espreitando , e como faria o mestre Rudel , lancei-me em vôo picado sobre a mesma , onde permaneci um bom tempo , atá a Pricila jogar a toalha , melandoi o meu gogó .
Após um ligeiro descanso para a gata se recuperar , pedi uma peta , que foi atendida com extrema técnica , bem molhada e soft . Como a gata era magrinha , pedi que ficasse em pé e de costas em cima de mim na cama , para que eu pudesse apreciar o marisco no meio das suas pernas , o que me dá um T da porra .
Aí colegas , foi só encamisar o menino e pedir uma cavalgada selvagem para a gata , que por motivos de dores precisou ser substituída por um ppmm na menina , que abraçou a minha cintura com as suas pernas , o que me fez dar uma sonora melada na borracha .
Embora a menina seja muito atraente e simpática , acho que ainda precisa adquirir mais conhecimento no assunto .
Para meu desespero , na saída percebi que haviam chegado mais umas 2 ou 3 gps , sendo que todas elas se encontravam na minha wish list . Paciência !!! Vai ter que ficar para as próximas missões .
01 hora = R$150,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#635 Mensagem por Comedor da ZN » 12 Jul 2015, 11:55

A Tammy, ex- conselheiro saraiva 628, continua na casa ?

Link:
🔗

diGudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#636 Mensagem por diGudi » 13 Jul 2015, 09:13

NEUTRO
Nome da Garota:Tamires

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Voltando a clinica para uma descarregada rápida.

Poucas opções por causa do horário (12:30), a escolhida foi a Tamires.

Bonitinha de rosto, corpinho de menina, peitos médios naturais, bunda média excelente shape, sem barriga. Um tesãozinho.

Menina muito tímida, não desenvolve a putaria. Chupou sem, mas depois de alguns minutos disse que a boca estava doendo e pediu pra foder. Usou 1kg de gel e metida.

O atendimento dela está muito aquém da casa. Visual é muito bom, o boquete é bom mas acaba rápido.

Se ela se soltar um pouco mais, ela vira top na casa. Não faz anal e nem beija na boca.

30mins = 100 dilmas.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#637 Mensagem por stuka » 13 Jul 2015, 20:11

Colega Notanove

Acho que a Priscila não é quem você pensa .
Ouvi uma estória de que ela estaria iniciando sua carreira agora , o que eu até acho possível , em razão da fraca performance demonstrada . Mas não foi por má vontade , e sim falta de experiencia .
A propósito , a nota dela seria 6 , que eu erradamente deixei passar como 0.
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#638 Mensagem por solitario-sp » 13 Jul 2015, 22:53

NEGATIVO
Nome da Garota:patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
td realizado no sabado
quando cheguei não tinha quase garotas por volta das 14hrs esperei mais um tempo pois a juliana informou que chegaria mais algumas apos horas de espera chegaram apenas duas somando todas tinha uma meia duzia de garotas sem opção escolhi a patricia garota magrinha com cabelo cacheados de oculos.
no quarto a coisa foi de mau a pior beijos só selinhos , fez um oral sem graça na hora de colocar a camisinha se atrapalhou toda tive que ajudar como a coisa ja tava mesmo sem sal fiquei apenas meia hora , garota fraquinha não sei se por falta de experiencia ou falta de vontade. so sei que a transa não deslanchou de jeito nenhum.

resultado 100 dilmas jogado fora

parece que a casa enfrenta uma entresafra de garotas pois tem apenas umas 6 goratas top tipo sofia , cintia , babi , etc mas quando essa não estão o nivel não passa de mediano.

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#639 Mensagem por gothicsex » 14 Jul 2015, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Após apresentação e espera na sala para ver se chega alguma garota, escolhi a Babi, pelo seu estilo exótico: loira( de farmácia), pele morena clara, cheia de tatuagens. Estava com uma sainha mostrando sua bundinha.
No quarto já foi me agarrando e beijando com vontade. Fiquei até surpreso. Pegou meu pau e chupou bastante. Depois veio em cima e meteu bastante. Ela vibrava enquanto dava uns tapas em sua bunda. Gostei muito do estilo.
Valeu a pena.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#640 Mensagem por stuka » 18 Jul 2015, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:MARINA

Colegas de Combate

Como de hábito , aterrissei nesta tarde de sábado na Tangará , por volta das 17:30 hs . Para minha surpresa , a sala de entrada encontrava-se vazia , e depois soube que haviam 5 ou 6 gps no atendimento . Outra surpresa foi a quantidade de gps livres que se apresentaram , com muitas novidades e velhas pratas da casa , todas elas interessantíssimas . Gostei de uma loira alta , e logo fui pedir referencias ao Alm. Yamamoto , que por falta de informações me aconselhou outra . Gostei da Marina que se apresentou com um colant azul claro , que deixava todas as suas costas de fora , uma sainha bem curta e um sapato de salto alto , tremendamente realçante de buzanfa . Como a gata se saiu muito bem na entrevista , mais as referencias do Almirante , lá fui eu para o quarto 2 que havia desocupado . Logo me dirigi ao box , para perfumar a jararaca , enquanto me deliciava com o strip da Marina , cuja pele era bem branquinha , e dava um T de mula neste pobre piloto .
Já na cama , descobrimos que já havíamos nos defrontado em uma outra base , há cerca de 3 anos , mais pela memória da gata do que pela minha . Naquele tempo ela era loira , e que loira !!!
Muito descontraída , já foi empunhando meu 88 mm com uma destreza impressionante . Esta empunhadura logo se transformou em uma peta muito competente , que fazia este piloto subir nas nuvens . Ganhei uns beijos sensacionais , apesar da dificuldade da moça com a rinite , e a sua boca era deliciosa . Fiz ainda uma massagem nas costas da moça , à pedido dela , quando me deparei com uma bundinha , perninhas e pezinhos dignos de atenção total . Caprichei no empenho e logo a coloquei deitada de frente , onde pude acariciar aqueles peitinhos lindos , cujo único senão foram os mamilos que eram virados para dentro e não se manifestaram como eu esperava . A perseguida era fantástica : pronunciada , perfumada , greluda e tinha um piercing em forma de pérola instalado . Também caprichei no carinho , mas não consegui mais nada , além de uns gemidos . Cansado , me deitei e pedi um 69 para continuar a açoitar aquele marisco , com a gata abocanhando o nenê . A visão daquela bundinha branca bem próxima , me incitava a abraçar a cinturinha da moça bem apertada . Depois de tanta tortura , confesso que o meu controle já não estava tão controlado assim , o que me fez pedir a camisa , com a gata o fazendo de costas para mim . Com muita agilidade , ela ainda passou um KY naquela jóia e sentou no menino com muita desenvoltura , permitindo que eu visse um verdadeiro show de entra e sai daqueles dois personagens . Mas eu queria vê-la de frente cavalgando , e logo pedi que ela virasse . A moça já é bem escolada , pois percebeu a minha fraqueza e se lançou aos beijos neste pobre piloto , indo e voltando com habilidade , o que me fez dar aquela jorrada na borracha .
Recomendo demais aos colegas , e numa próxima oportunidade , pretendo repetir .
Na saída ainda troquei umas idéias com a Mme. Vany , cada vez mais chique , que com a assessoria do Almirante e da Juliana , tocam aquela base com a maior competência e simpatia .
01 hora = R$ 150,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#641 Mensagem por stuka » 19 Jul 2015, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:9
Colegas de Combate

Sentindo o domingo propício para um bombardeio , aterrissei na Tangará por volta das 17:00 hs , e as surpresas foram muitas .
A começar pelas gps presentes no local , segundo informações , somente nestes dias . Fiquei impressionado com a cavala Milena , se não me engano , mas gostei mesmo foi de uma loirinha simpaticíssima , cujos cabelos eram compridos e bem cuidados , covinhas no rosto , narizinho de alemãzinha ,olhos cor de mel , educada , discreta e DELICIOSA .
Usava um vestidinho bem curto com salto alto , que realçavam demais as suas curvas . Na entrevista tirou nota 10 , mais as boas recomendações do Serjão , que sempre levo em consideração , lá fomos para o hangar 03 .
No hangar , a mesma rotina de sempre : logo me enfiei no chuveiro para perfumar a jararaca , com a gata fazendo um strip sensacional , e entrando em seguida também . Deitado na cama , a mineirinha logo se enroscou em cima de mim , dando a impressão de que estava tão carente quanto este piloto . Retribui , ganhei beijos deliciosos , pois a boquinha dela era sensacional , e acariciava a pele da gata , que deitada em cima de mim , me possibilitava alcançar quase tudo . Repentinamente ela começou uma peta destruidora , que mesclava garganta profunda com uma manual molhada , que às tantas pedi para parar senão eu molharia a mão dela , antes da hora .
Parti para a represália , não sendo muito fácil deitá-la , tal o empenho da moça em agradar por cima . Já tinha dado o 88 mm para ela segurar , quando parti para as carícias nas síilicas , que apesar de fakes , tinham um bom tamanho e permitiam que os mamilos ficassem bem arrepiados .
O corpo da gata era muito bem feito : pernas bonitas , cintura fina , pèzinhos magros e bem desenhados , e uma perseguida de muito respeito : enorme , perfumada com lábios pronunciados , e quando ela abre as perninhas para ser acariciada , dá um T assustador .
Diante de um material daquele , me esmerei para ver o caldinho saindo , e já estava quase desistindo com dor no pescoço , quando a gata se contorceu toda , me pedindo um tempo para se recuperar . 1 X 0 para ela ? Pode ser .
Logo que ela se recuperou , com muitos abraços e carinhos meus , se lançou naquela peta matadora de novo , querendo empatar a partida . Mas quando o controle começou a ficar fraco novamente , pedi a camisa , que logo foi colocada . Aí a gata veio por cima em um galope sensacional . Segurava todo aquele material ao meu alcance , com ela abaixada em cima de mim , com o 88 mm entrando e saindo magicamente naquela jóia . Mas eis que de repente a gata se levantou , fazendo um movimento de pistão magistral , permitindo que eu checasse o menino indo e vindo naquela escultura .
Aí meus amigos , todo e qualquer controle vai para as favas , e acabei dando uma sonora molhada na borracha .
Agora vão algumas impressões pessoais :
1- A gata é sensacional e recomendo demais aos colegas .
2- Saí um pouco deprimido da Tangará neste domingo , pois honestamente esta era a gata que eu procurava há muito tempo . Pena só que eu a tenha encontrado neste lugar . Se fosse em um outro bat-lugar , em uma outra bat-hora .................. não me escapava !!!
3- E que dá vontade de levar para casa , dá , e de que jeito .
Cuidado colegas , se a carência tiver batido com força , sai fora !!! A Luana vicia e apaixona .
Se pretendo repetir ? Claro que sim !
01 hora = R$ 150,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#642 Mensagem por Hommer FBI » 20 Jul 2015, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Nota:8
Final de tarde de quarta feira fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani.

Fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma e pela Juliana.

Haviam várias GPs na casa. A maioria bem interessante. Uma delas a Cláudia. Alta, morena, corpo bem feito. Muito interessante e elogiada pelos amigos que ficaram com ela. Quem sabe em uma próxima vez.

Já fui com intenção de ficar com a Milla.

Para quem não a conhece, ela tem um rostinho de menina, que é, já que tem vinte aninhos, mas um corpo grande e maravilhoso. Tem cerca de 1,70m.

Entre as GPs na casa estava a Carol Morena, linda e maravilhosa. Quase mudei de ideia, mas um amigo foi com ela para o quarto, permitindo que eu finalmente conhecesse a Milla na intimidade.

Conversei com o Takuma e fomos para o quarto.

Entrando no quarto já começamos a beijarmos muito. Beijos muito bom. Ficamos na pegação por algum tempo enquanto eu tirava as roupas dela e depois as minhas.

Roupas tiradas voltamos para a pegação, beijando muito. Comecei a descer a língua sobre seu corpo até começar a fazer oral nela. Ela lubrificava muito e gemia. Chegou a colocar a mão sobre minha cabeça para que eu não parasse de chupá-la. Buceta muito gostosa.

Feito o oral, fomos para o banho. Ficamos na pegação embaixo do chuveiro por algum tempo.

Banho tomado, fomos para a cama e começamos a beijar muito novamente. Como a coisa estava muito caliente e eu já não estava aguentando, ela encapou e começamos com ela por cima. Ela pediu que mudássemos de 4 e concordei. Mudamos e fiquei comendo ela e olhando aquele cú lindo até finalizar.

Após finalizar, ficamos deitados um pouco e fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

A Milla é ótima. Maravilhosa.

Repeteco com certeza.

Valeu o dinheiro gasto.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#643 Mensagem por Hommer FBI » 20 Jul 2015, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda morena

Nota:8
Noite de sábado fui mais uma vez visitar a Mansão de Madame Vani.

Fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma e pela Juliana.

Consegui chegar em um horário ainda bom após ter ido conhecer uma casa nova no Tucuruvi em companhia do amigo confrade Carioco.

Por ser sábado e o horário avançado, não haviam muitas GPs, mas para minha grata surpresa estava a Fernanda. Gp que já fiquei por duas vezes e não estava mais encontrando com ela na casa. Resolvi ficar com ela.

Falei com a Juliana e fomos para o quarto.

Entrando no quarto já começamos a pegação com muitos beijos. Tirei as roupas dela e as minha e ficamos beijando muito e desci a boca até chegar em sua buceta e comecei a chupá-la. A Fernanda ficou bastante excitada. como já estava bastante excitado, pedi para ela encapar e vir por cima. Ficamos nesta posição até finalizar.

Ficamos deitados um pouco, conversando, e fomos tomar banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

A Fernanda é ótima.

Recomendo.

Repeteco com certeza.

Valeu o dinheiro gasto.

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#644 Mensagem por Elvis Sempre » 21 Jul 2015, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Td Realizado dia 27/06/2015, o amigo Carioco tinha me ligado dizendo que estava indo a tangara , pois tinha novidades, ai fui em seguida e o encontrei la. Fui recebido por uma nova gerente que estava no lugar do takuma, não gostei da recpeção pois a mesma me perguntava toda hora se iria sair ou não com alguem! O Takuma pelo menos sempre me deixou a vontade nunca me acelereou.... Bom mas enfim fiquei la com o Carioco e depois de um tempo escolhi uma garota chamada Paola, morena clara alta cabelos negros lisos falsa magra. A chamei para a entrevista e tudo ok, fomos para o quarto, fui para o banho ela em seguida...depois fomos para o abate altos beijos , oral no pelo bem feito, chupei a xana e o rabo dela, a comi de ladinho ,franguinho assado, e no final a coloquei de quatro tirei a camisinha e gozei em cima da bunda dela! Enfim garota bacana a recomendo!!!!

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#645 Mensagem por Elvis Sempre » 21 Jul 2015, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lis

Nota:5
Td Realizado dia 11/07/2015, tinha ido na tangara na companhia do meu amigo e primo Tadeu Tedesco, chegando la fui bem recebido pelo Takuma, e vieram as apresentações e tinha uma novidade que me interessei se apresentou como Lis, baixinha bunduda e cara de safada!!! Dei um tempo por la , e depois a chamei para a entrevista, ela é liberal só cobra a parte taxa do anal. Fomos para o quarto, la dentro se mostrou bem safada,veio tomar banho comigo a mesma ensaboou minha jeba , e depois pediu que ensaboa-se a xana dela e atendi com o maior prazer,rs...Depois do banho fomos para a cama começamos com a pegação se beijando , recebi oral no pelo, depois chupei a xana dela, a comi de frango assado, de ladinho e no final finalizei com ela de quatro. Garota bacana recomendo!

Link:
🔗

Responder