mariana casal vivanuncio
R$ 250,00 - Telefone: (81) 8369-2535

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

mariana casal vivanuncio

#1 Mensagem por garotosafado281 » 07 Jul 2015, 00:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas da bagasa eu já me fudi algumas vezes indo pelo vivanuncio em busca de novidades umas historias que mistura terror medo susto drama e depois de tudo acontecido comédia kkkk

Mas dessa vez acertei novidade boa uma vez tem que da certo

A gp atende junto com o namorado ele fica olhando ou participa se quiser

Nome gp mariana link vivanuncio

Link http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /121370877

Ela e braquinha baixinha bonita de rosto cabelo preto liso seios medios firmes coxa grossa barriga não é chapada mas ta muito bem achei ela bonita e gostosa ela manda fotos veridicas pelo zap

Dai contato via zap acerto tudo com ela e memando pra pe.15 eles moram próximo ao terminal de paulista dai marquei nos motel da pe15 motel fazenda mas ouve um contratempo o motel não permitiu 2 homes e 1 mulher disse ser norma do local dai fomos juntos para outro motel na mesma região dai entramos todos tudo ok

Td lá dentro vejo bem a delícia que passei a vara boa de mas legal muito simpática foi tomar banho e ma chamo pense no esfrega esfrega bom Beijos de namoradinha chupada nas tetas ela se abaixa e faz oral sem capa bom pra carai nos dos molhados se agarrando e o namorado dela olhando e batendo uma por fora do box depois capa na rola e pego ela empinada no banheiro mesmo depois d4 no banheiro molhados ela gemendo gritando o cara só olhando pense que sensação boa dai soquei ate gozar

Depois terminamos o banho 3 fomos pra cama os tres dai um papo pra descontrair conversamos muito simpática a puta com a calcinha fio dental 10 depois 2 round na cama ela começou me chupar e o cara socando na buceta dela por um tempo isso ela d4 depois inversão eu na buceta e ela oral no cara dai pesso pra ela deitar areganhada e meto na buceta muito rapido devagar até gozar nisso o cara olhando só na ponheta kkkk foi top

Rosto 9 bonita
seios 9 médio firmes bom de chupar
Bunda 9 braquinha sem manchas durinha
buceta 10 vermelhinha raspada grande
oral 8 bom mas dabpra melhorar
simpatia 10 de ambos com destaque pra gp muito legal se envolve mesmo

Custas 250 1:30h transporte eles vao de moto dai já tá incluso no valor

Vou repetir denovo logo mas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: mariana casal vivanuncio

#2 Mensagem por bauc » 10 Jul 2015, 13:46

Ahhhh, essa foi uma grata surpresa do Vivalocal...fiz a análise das fotos e pude perceber que ali não reinavam os temidos retoques de photoshop ou se tratavam de fotos de outrem. Resolvi conferir e não me arrependi.

A Mariana é novinha, disse que tinha 23 anos e vive junto com o namorado que participa do TD. Branquinha, cabelos pretos lisos compridos, baixinha e rosto muito bonito e filado. Estava usando lentes verdes e ficaram muito bem no conjunto facial.

O TD foi há 2 semanas. O contato feito por telefone foi tranqüilo e rápido, tudo no mesmo dia. Peguei-a na PE-15, próximo ao Morada da Paz. Rumamos para o hotel que fica por trás do Malice, em Maranguape.

A garota é muito bonita, com um forte sotaque do interior. É ainda muito tímida, mas se soltou quando o TD começou. As preliminares se iniciaram ainda no chuveiro e ela gosta bastante disso. Queria que a comesse ali mesmo, mas como prefiro o conforto de uma cama, não aceitei. Começou a me chupar sem camisinha ali mesmo, no chuveiro. Ajoelhou-se sem qualquer cerimônia e passou a abocanhar o pau com maestria ímpar e parecia que não queria largá-lo. Sugeri que fôssemos para a cama e fui atendido.
Continuou chupando o pau e assim permaneceu por muito tempo, até sentir que gozaria se assim continuasse. Seu desempenho nesse quesito foi muito bom, sempre utilizando a boca e não punhetando. Em vários momentos tentou abocanhá-lo por completo, mas sua boa pequenina não deixou.

Coloquei a camisinha e a bicha começou a quicar no pau. A buceta dela estava lisinha, lisinha. Tem lábios belíssimos, vermelhos que contrastam com a brancura de sua pele. Estava bastante lubrificada e o movimento de subir e descer no cacete foi sem problemas e extremamente excitante. Beija com vontade. Não tem essa de selinho...beija valendo!!! Troquei de posição e passei a comê-la no frango assado. Pude perceber ainda melhor a beleza de sua buceta, ainda com resquícios de uma juventude de outrora. Ali passei a falar safadezas em seu ouvido que a deixaram ainda mais excitada, culminando com um apertar de pernas onde deduzi que teria chegado ao orgasmo. Após isso coloquei-a de 4 na beira da cama e juntei suas pernas, deixando a buceta ainda mais apertadinha. Soquei com vontade e passei a puxar seu cabelo que caía pelas costas. Os gemidos eram incentivadores e acabei por encher a sacola com vontade.
Como minha missão estava com um horário bastante reduzido, não tive repeteco, mas por ela teria sem dúvidas, pois já se aninhava para pegar o meu pau novamente no banheiro. Aprovei com louvor!

Notas:
- rosto: 9,5 – muito bonita. É uma jovem branquinha com feições delicadas;
- pernas: 8,5 – grossinhas, mas sem serem malhadas.
- barriga: 8,0 – já teve filho, mas nada que seja classificado como bucho;
- buceta: 9,5 – linda. Não tenho o costume de chupar GP, mas essa deu muita vontade. Destaque para os lábios vermelhinhos;
- bunda: 8,0 – proporcional ao corpo. Nada descomunal, mas é redondinha, macia e sem manchas; e
- seios: 8,0 – pequenos para médios. Embora já possuidora de filhos, encontra-se me melhor estado do que algumas que sequer teve qualquer descendente.

Custas: 250 da garota e não lembro o valor do motel, mas não foi caro.

Custo-benefício: 8,5 – vale muito a pena. É uma garota muito bonita, ainda sem as manhas de raparigas que acabam com um bom TD. A$$im que tiver condiçõe$, repetirei.

Link:
🔗

PADRAO-FIFA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por PADRAO-FIFA » 22 Jul 2015, 23:48

TD 01.
Prezados Confrades...
Como esse é o meu primeiro TD gostaria inicialmente de fazer algumas considerações. Se me permitem!! Sou um cara casado e que quando saio de casa procuro algo melhor do que tenho em casa. Já que estou investindo meu alvará de risco e o meu suado dinheiro. Quando coloquei o meu nickname como PADRAO-FIFA é porque vou atrás de algo que valha a pena correr o risco da saída e o valor gasto.
Não desmerecendo nossos confrades que aqui estão, mas cada um tem o seu padrão e gosto. O meu eu garanto que quem for por mim não vai se arrepender.
VAMOS LÁ!!!!
Farei um resumo detalhado da figura feminina e depois do acontecimento .

Dando uma fuçada nas informações mais recente deste fórum vi que tinham postado algo sobre Mariana. Achei interessante a ida do esposo ao abatedouro (algo que achei legal dividir o prato).
Batemos alguns papos pelo wats e ela enviou diversas fotos que pareciam uma menininha com 18 aninhos parecida uma colegial (algo que quando está de perto não é o que parece). As fotos são lindas e sempre com filtros e posições que escondem a silhueta deixada por dois filhos. Os seios já sofrem um pouco a gravidade (nosso confrade não acha, mas o próximo que for com ela poderá desempatar kkkkk).

Partimos para o motel na pe 15 onde ficava mais perto de sua residencia. Chegando lá houve uma espera de alguns minutos, mas nada que alguém com alvará em mãos não vá esperar.
Entramos no quarto ela e seu esposo (cara legal por sinal) ela foi tomar banho deu para dar uma boa espiada em sua aparência. É aquela questão: não vale os R$ 250,00 pagos. Mas fazer o que!!
Ela chupa muito bem e sem capote. Colocou uma lingerie que tinha uma faixa na cabeça que mais parecia o Rambo. Regulou a dedada na xoxota. E ainda se lambuzou de creme toda (achei isso sem precisão). A metida é legal, ela se envolveu pra caramba parecia uma namoradinha. Fez de tudo. Mas como falei...já peguei outras no mesmo padrão e que não valiam o retorno.
Estou utilizando a ferramenta do forum para passar com clareza a minha opinião.

Notas:
- rosto: 6,5 – não é feia, mas também não é o que estava nas fotos;
- pernas: 6,5 – normal, mas sem serem malhadas.
- barriga: 6,0 – já teve dois filho, não tirou toda a lingerie mas nada vi quando estava tomando banho. Tá cheinha;
- buceta: 7,5 – branquinha, vale a pena investir na chupada, mas não fiz;
- bunda: 7,0 – de 4 não fica aquela bolinha perfeita, meio chulada;
- seios: 6,0 – pequenos para médios. e já estão castigados pelos filhos e nossos amigos;

Custas: 250 da garota e 75,00 motel. PARA MIM ELA VALE 130!!

Custo-benefício: 6,5 – para meu padrão não val a pena. As fotos no celular são uma coisa, pessoalmente outra.

COMO JÁ FALEI, NÃO QUERO ME DISPOR COM OS COMENTARIOS DE NENHUM DE NOSSOS CONFRADES QUE ALIMENTAM ESSE FORUM. MAS PARA MIM SÓ FOI ESSA VEZ!!
ASSIM QUE OUTRO CONFRADE FOR QUERO QUE ELE LEMBRE DIREITINHO DO QUE POSTEI.

Link:
🔗

69kalango69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por 69kalango69 » 05 Out 2015, 11:00

......................................................

Primeiramente, quero dizer que os confrades precisam ficar muito atentos aos TDs daqui. Tou me ligando que tem gente que inventa historia por aqui pra promover suas garotas. Não é o caso desse colega. TDs muito detalhados, pdem crer que é fack. Pode confiar no Padrão FIFA porque eu tb sai com ela e minha avaliação é mais ou menos a mesma que ele fez. La vai....
As fotos que ela mostra acho que sao dela, mas ela ta bem acima do peso. Não é uma miss, mas tb nao é feia e tornar-se bonita pela simpatia.
O valor que ela cobra é alto, não digo que não mereça porque acho que o preço é direito dela fazer, paga quem pode e quem quer, mas ela ta longe do PADRAO FIFA, um preço justo seria 150, mas é dificil ela baixar até porque deve ter a parte do Boy que vai com ela. Ele ajuda naquela hora do intervalo, pois fode ela enqto vc se recupera.
Gostei muito do atendimento dela. Muito simpatica, nao regula hora, não apressa vc pra gozar, deixa a coisa correr sem pressa e isso pra mim é muito importante.
O boy participa pouco. Ela parece que tem o fetiche de chupar enquanto ta sendo metida. Pediu pra chupar o pau dele qdo eu tava fodendo e pediu a mesma coisa a mim na hora que ele tava dando uma metida nela.
Faz o tipo namoradinha safada, chupou sem capote em todas as posicaoes que eu quiz. Não regula posição da foda. Pena que nao faz anal.
Acho que vou repetir, mas só se ela der desconto.

Notas:
- rosto: 7,7
- pernas: 7,7
- barriga: 6,0
- buceta: 8.5
- bunda: 6.0
- seios: 8.0

A fatura: 250 da garota e 65,00 d o motel. PARA MIM ELA VALE 150!!

Link:
🔗

Responder