POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,
Sei que nao sou de postar as coisas aqui...mas vamos la mais uma menina que acabei conhecendo e ficando doido...rs
A Júlia foi indicação de um amigo , que sai sempre com ela ,falou tanto da moça que resolvi dar uma cutucada também pra ver se era tudo aquilo mesmo..
Marquei com a gata no Metropolis, sexta -feira as 18:00 .
Sai do trabalho e fui ao encontro para dar aquela relaxada boemia iniciando o fim de semana em grande estilo, essa foi a expectativa , e muito bem realizada.
Cheguei às 18:00 peguei a suíte , e ela depois de 5 minutos disse que estava subindo ..
Ansioso como sou para ver se era a deusa que meu amigo tanto desdenhou .
E foi surpreendente , a garota é realmente LINDA! Me deu um selinho e entrou sorridente ..
Moça do Sul , aquela beleza angelical, rosto de menina , aparenta 19 anos ( um ou dois anos a menos da idade que tem acho ) , cara de ninfeta e corpo de panicat !
De primeira fiquei tão encantado com o rosto lindo e desenhado que só fui prestar atenção nas curvas bem feitas depois de um tempo.
A garota anda bem alinhada , roupa elegante e discreta ..
E a boca carnuda ?
Sorridente e bem humorada .Não via a hora de ver ela sem nenhuma peça de roupa ..
E a gata logo foi se despindo na minha frente , fazendo um charme que não esqueço .. Fui tomar uma ducha pra acalmar o ânimo pois meu pau já estava a ponto de bala , mas sou limpinho então parti pra ducha .. Enquanto isso trocamos um papo leve e agradável , a moça tem conteúdo .. Ela também tomou uma ducha rápida depois de mim.. E como era cheirosa essa prima ..
Saiu do banho e soltou os cabelos longos e loiros , eu deitado na cama ela logo veio me agarrando , estilo namorada mesmo, beijos quentes e deliciosos , que boca é essaaaaaaa que a Juju tem , só de lembrar já fico de pau duro!
Boqueteira de carteirinha , boquete babado e com vontade , ritmado e com jeito .. Sinceramente um dos melhores que já recebi !
Me segurei pra não queimar largada , estava muito a fim de aproveitar e comer essa vadia de todas as formas..
Seios naturais , tamanho bom, gostosos e bonitos.. Bunda enorme, redonda , durinha e empinada . Eu como amante de mulher de bunda grande e cintura fina( barriga zero) , a cavala é exatamente como meu brother disse, só que mais safada que imaginei rsrs
Pedi um 69 pra sentir aquela bunda grande na minha cara , e que bucetinha linda, cheirosa , fechadinha , toda lambuzada e esfregava na minha cara enquanto engolia meu pau até o talo.
Gozou na minha boca , esfregando a xana na minha cara , enquanto gemia e dava tremidas , puro tesão..
A vontade de gozar junto estava a mil, pedi pra parar ..
É amigos , a vontade de foder ela estava grande ..
Colocou a capa e sentou com força , como gosta viu?
Não regula posição , gosta de sentir o pau comendo aquela xana apertada e molhada , pedindo pra gozar denovo..
Fizemos todas as posições , papai e mamãe, frango assado , e a melhor de todas , d4 ! A cachorra gosta tanto que gozou mais uma vez , enquanto eu a pegava com força e nessa eu não tinha como não gozar também com aquela visão incrível daquela bunda ! Não esqueço aquela imagem na minha cabeça .. Cinturinha finíssima e bunda beeeem grande e gostosa ! Gozei já querendo mais .
Fomos pra outra ducha , batemos um papo bacana , muito gente boa a Juju mas aquela cara de safada querendo mais ..
Como gosta ein ?
Falei umas besteiras no ouvido da putinha e ela logo veio com a capa querendo rebolar denovo no meu pau .. Aí foi só alegria , quis pegar ela em várias posições , e o medo de já estar apaixonado? Já estava beijando enquanto comia e pegando de ladinho para apertar aquelas tetas gostosas ..
Na última gozei na boquinha da cachorra ! E ela segura o leitinho até o final , aí aí aí !
Gosta muito de sexo mesmo, não tem frescura , muito cheirosa e higiênica , exige o mesmo também .. Mas se entrega totalmente .
Não aguentei ficar só uma hora não , fiquei 2 horas , e foi sensacional, muito boa !
Paguei 600 reais bem pagos , pois a mina vale viu? (doi um pouco ainda mais nesse tempo de crise..rssss..mas vale..rs)
Não fiz anal porque não curto , mas a gata faz por algum valor a mais parece ..
Quero marcar no final de semana com ela porque a Juju é um furacão , escrevendo aqui precisarei tomar uma ducha fria kkkkkk
Profissional sensacional !
Recomendo muito ..
Repeteco com certeza !
Fuiiiiiii