POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos por ordem aqui na casa. Não sei o que está acontecendo. Mas tudo indica que esse forum está virando terra de ninguem.É perva forjando TD falso para se promover. E sacana denegrindo imagem das pervas por pura chantegem.
Pois bem, sai com a Thayla semana passada. Conforme o primeiro relato , fácil contato, manda fotos sem frescura e responde tudo o que perguntar. Ela atende nos motéis na área do J Walter, Pirâmide. Pois mora está morando por lá junto com umas amigas que também fazem programa. No meu caso ela atendeu no local onde estava. Ela faz o estilo mulherão, morena de 1,60, pernão, bundão, seios médios, pele macia, cheirosa, cabelos negros bem cuidados e muito bonita. Tem uma boca linda, faz o estilo da mulher carioca. Não é mais nenhuma ninfeta como o confrade acima relatou. Vocês podem comprovar no site
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121663042.
Cheguei no local onde ela marcou, próximo aos bambeiros Confesso ter ficado um pouco cabreiro, por questões de segurança, óbvio. Mas fui em frente. Chegando ao local, uma casa, ela me recebeu só de toalha e vestida numa calcinha preta minúscula. Olhei para o conjunto da obra e me agradei de cara. Fui até ao banheiro me molhei rapidamente e quando voltei peguei ela por traz e tirei logo a toalha e fui cheirando o seu pescoço por traz. ela se virou foi descendo e abocanhou meu pau de primeira. Ela faz um oral profissional, babado, macio, profundo, se o sujeito vacilar goza rapidinho. Partimos para os amassos, beijos, camisinha e trepamos de tudo quando foi jeito. Botei ela de quatro e fiquei bombando até quase não aguentar mais. Ela tem uma buceta bem apertadinha, apesar de não ser mais mais uma ninfeta. Deve ter seus 25 anos. Tirei a camisinha e disse que queria gozar na boquinha. Prontamente ela começou a chupar com pressão, gozei rapidinho. Ela não engole. Mas não deixa escapar uma unica gota.
Pausa para se recompor e conversar um pouco. tive que ir pois o alvará como sempre curtissimo.
Recomendo. Excelente custo/benefício R$ 150,00 - 1 hora.
Espero ter posto ordem nas coisas. Nem aumentando, nem diminuindo. Sendo justo e honesto para ajudar os demais confrades e como muitos já me ajudaram aqui.
Fui