POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera! Depois um longo periodo longe da putaria (da paga rsrs), voltei!
Vi o relato e as fotos e me interessei! Adoro uma gordelicia, porem não é o caso da dita cuja
Confesso que este retorno não foi o dos melhores, espera mais e fuei em duvida entre o neutro e o positivo, porem como ela se esforçou para agradar, eu lanvei um positivo e irei explicar o pq
Contato facil, por telefone, ela atendeu de primeira e marcamos em seu local na av 24 de maio, centro
Local tranquilo, porteiro n fala nada
Subi no apto e vi um local arrumado, porem como o apto e muito pequeno, algumas improvisaçoes, mas como este forum nao e de decoração, não me incomodei
A Livia me recebeu de lingerie e salto alto, beeeem diferente das fotos, n e gorda e esta entre 35/40 anos. Foi educada, me levou p o quarto me ofereceu banho
Pediu o dinheiro adiantado
Tentei dar uns amassos e n rolou, achei q seria uma merda....
Dai ela começou com um boquete no couro, que não empolgou muito não, mas foi o suficiente para eu ficar a ponto de bala, ela mamava me olhando com cara de safada e batia o pau na cara
Nao tive tesao em chupar a buceta dela, pra fazer isso, tem que ser " a pepeca" o q n era o caso, mesmo ela sendo depiladinha
Passou ky e sentou no meu pau, cavalga bem, e variou bastante às posições com ela por cima ate vir de costas e a visao e sensacional. Eu ficar vendo o rabao dela rebolando no meu pau foi show de bola e gozei um monte. Acho q foi ai que ela levou o positivo
Os peitos estao com cicatrizes feias de silicone e nao fizeram um trabalho legal (na minha opiniao)
Conversamos um pouco, ela e gente boa, fomos para o banho e iniciamos o 2 round
Muito parecido com o primeiro nas preliminares, mas parti para um PPMM, dai peguei ela de 4 e de bruços ate gozar novamente
Vamos as notas:
Simpatia: 8 foi bem simpatica todo o tempo
Local: 6 ok para fazer o que eu queria, mas a toalha n pareceu ser limpinha, sabonete liquido
Rosto: 6,5 n e feia, mas n e gatinha.
Corpo: 6,5 conjunto e baixinha e nao e mais uma menina
Peitos: 5 bom tamanho mas n gostei das cicatrizes e ficou muito duro. Gosto e gosto e o nobre colega Raphaell achou um espetaculo cabe agora a vcs experimentarem
Bunda: 8 melhor parte, belo rabo e ela cavalgando de costas vale o $$ disse que libera por 100,00 a mais
Pepeca: 7 depiladinha, bom abraço, mas n tive tesao em chupar
Foda: 8 achei que ela se esforcou bem e levou o positivo pela a performance, caso contrario seria neutro
Valor: R$200,00
Se eu volto? Não
Agora que voltei quero experimentar a Liah e a Mandy, pelos relatos parece ser diversao garantida