Alice
R$ 200,00 - Telefone: (81) 9608-0407

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WERT824428555
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alice

#1 Mensagem por WERT824428555 » 11 Jul 2015, 08:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá Galera! Segue o meu TD com a Alice ontem. É uma novidade encontrada através de uma agenciador chamado Everton.

Marquei com ela através do Whatsapp do agenciador, ele envia fotos dela e agenda o horário.
Marquei no Hotel Henrique Dias, ontem a noite, ela chegou 20 minutos depois de mim.
Chegou muito simpática, aparenta ter uns 20 anos, foi logo me beijando na boca e foi pro banho, voltou só de calcinha, eu estava sentado na cama e ela, sem mais delongas foi me beijando e acariciando, ela se comporta como uma namorada.
Ela fez um oral maravilhoso, sem camisinha, chupa super bem, sem frescura, aproveita tudo e deixa você louco, tive que me segurar pra não gozar.
Pedi pra chupar a sua bucetinha, e que buceta gostosa e cheirosa viu...chupei por uns 30min até ela se estremecer toda e gozar na minha boca.
Depois do pau já duro coloquei a camisinha e ela veio pra cima de mim, que delicia, cavalga que é uma beleza.
Ela ficou empinada na beira da cama enquanto eu metia sem parar.
PPMM e mais metança, ela gemia bem gostoso e adora beijar durante a transa. Finalizei com ela de 4, bunda maravilhosa e adora levar uns tapas.
O segundo round foi parecido com o primeiro. Ela não controla tempo.

Resumo da putaria:

Rosto: 9,bonita... bem bonita
peitos: 8, pequenos mas firmes e bonitos
bunda: 10, linda, grande, ponto forte dela
buceta: 10 perfumada, macia, lisinha, perfeita
oral: 9, muito bom, chupa bem;
anal: faz se pagar mais
trepada: 9 é uma putinha muito gatinha, carinhosa, safada, tranquila, simpática, e mete muito bem.

Custo: 200 dela + táxi + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Alice R$200,00 Telefone (81) 96080407

#2 Mensagem por Denzel Wash » 11 Jul 2015, 10:59

WERT824428555 escreveu:Olá Galera! Segue o meu TD com a Alice ontem. É uma novidade encontrada através de uma agenciador chamado Everton.

Marquei com ela através do Whatsapp do agenciador, ele envia fotos dela e agenda o horário.
Marquei no Hotel Henrique Dias, ontem a noite, ela chegou 20 minutos depois de mim.
Chegou muito simpática, aparenta ter uns 20 anos, foi logo me beijando na boca e foi pro banho, voltou só de calcinha, eu estava sentado na cama e ela, sem mais delongas foi me beijando e acariciando, ela se comporta como uma namorada.
Ela fez um oral maravilhoso, sem camisinha, chupa super bem, sem frescura, aproveita tudo e deixa você louco, tive que me segurar pra não gozar.
Pedi pra chupar a sua bucetinha, e que buceta gostosa e cheirosa viu...chupei por uns 30min até ela se estremecer toda e gozar na minha boca.
Depois do pau já duro coloquei a camisinha e ela veio pra cima de mim, que delicia, cavalga que é uma beleza.
Ela ficou empinada na beira da cama enquanto eu metia sem parar.
PPMM e mais metança, ela gemia bem gostoso e adora beijar durante a transa. Finalizei com ela de 4, bunda maravilhosa e adora levar uns tapas.
O segundo round foi parecido com o primeiro. Ela não controla tempo.

Resumo da putaria:

Rosto: 9,bonita... bem bonita
peitos: 8, pequenos mas firmes e bonitos
bunda: 10, linda, grande, ponto forte dela
buceta: 10 perfumada, macia, lisinha, perfeita
oral: 9, muito bom, chupa bem;
anal: faz se pagar mais
trepada: 9 é uma putinha muito gatinha, carinhosa, safada, tranquila, simpática, e mete muito bem.

Custo: 200 dela + táxi + motel

Sr. Agenciador de puta ! Não precisa se passar por cliente. agora me diga se a puta é azul, amarela ou branca ? 

Ta foda isso aqui em tempo de crise a coisa está fincando fodaaAAA :evil:

Link:
🔗

Mormont
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Mormont » 14 Jul 2015, 09:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito e nao sonegadoo

entrei em contato com agenciado no sabado mandou a foto da alice gostei da foto o unico problema q atendi de noite
ai houve uma contrata tempo pra mim domingo marquei com ela pelos whats 9611-4519

Entao marquei no tarde pra pega ela la no tacaruna pois se nao fosse igual a foto ja ia embora deixava ela la
xegou em 15 min a garota igual da foto magrinha estilo adolescente um ninfetinha partimos pro hotel rio
xegando la inicialmente meio timida foi tomou uma banho e veio pra cama xupo bem foi se soltando a garota e gostosinha corpinho
todo durinho peito são pequenos cabe na boca tem uma bunda linda so q nao dar =/ aguento 2 round sem reclama

ai vão dar as nota
rosto: 8 gatinha estilo novinha
seio: 6 pekenos mais durinhoo
bunda: 8 bunda durinha aguenta uns ta pena q nao faz anal
cabelo: 9 liso otimo pra pode puxa
oral: 7 xupa bem mais pode melhora
buceta: 9 q bucetinha apertaaa :o

a diversao fico por 200+64 do motel por 1:30
em resumo garota e otima devo volta mais se entra em conta com agenciador ::basta:: ta ai celular dela 9611-4519

Link:
🔗

motocache
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por motocache » 15 Jul 2015, 09:54

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mormont escreveu:TD feito e nao sonegadoo

entrei em contato com agenciado no sabado mandou a foto da alice gostei da foto o unico problema q atendi de noite
ai houve uma contrata tempo pra mim domingo marquei com ela pelos whats 9611-4519

Entao marquei no tarde pra pega ela la no tacaruna pois se nao fosse igual a foto ja ia embora deixava ela la
xegou em 15 min a garota igual da foto magrinha estilo adolescente um ninfetinha partimos pro hotel rio
xegando la inicialmente meio timida foi tomou uma banho e veio pra cama xupo bem foi se soltando a garota e gostosinha corpinho
todo durinho peito são pequenos cabe na boca tem uma bunda linda so q nao dar =/ aguento 2 round sem reclama

ai vão dar as nota

em resumo garota e otima devo volta mais se entra em conta com agenciador ::basta:: ta ai celular dela 9611-4519
Mormont escreveu:TD feito e nao sonegadoo

ai vão dar as nota

Atenção administração!

O relato do companheiro pode ser falso
Ou ter dados trocados!

Liguei para essa moça citada
Disse que não sabe de nada!

Repudiou e disse que iria entra na justiça para tirar
O anúncio do ar!

Já peguei varia garotas através
De relatos.

Mais esse
Parese não ser confiável!

Beleza...