Camaradas Rastafaridazona e escorpião rey eu tbm tento cumer algo mais em conta no viva mas tá muito dificil semana passada fiz contato com um pervinha do viva,papo vai papo vem no zap zap perguntei a ela idade,o que rola no pg se tem local e outras curiosidades pra prosseguir no programa ai quanto pedi uma foto ela mandou uma tipo na mesa de um bar,( Poderia ser de qualquer outra pessoa)beleza pedi uma de corpo inteiro pra ver se não era muito novinha porque a foto dela numa mesa de lanchonete ou sei lá onde o rosto era de 16 anos ai a vagaba disse que eu tbm tinha que mandar uma foto minha
ai perguntei se ela ja tinha feito programa, ela disse que não,que tava de ferias e precisava levantar uma grana,com toda paciencia expliquei que era eu que tava contratando ela e não o contrario ai a perva começou a xingar e dizer que eu era um babaca
, desliguei o zap peguei outro numero liguei ela atendeu perguntei se ela tinha anuncio no viva ela respondeu que sim, ai madei ela ir tomar nu cú mandei ela pro inferno,disse que ia mandar o juizado de menor atras dela pra ela tomar vergonha e fazer a coisa direito se não vai dar a buceta por dinheiro então não entre na profissão pois ja tem muita fdp nela
Falei pra ela que quem tinha que escolher era eu e não ela,se ela quizer escolher então tinha que pagar tbm
Ta muito dificil,outro dia uma que não me lembro o nome marcou direitinho no sabado a tarde no itau shopping mandou fotos e tudo mais, Moreninha ggostosinha peitinhos medios e bundudinha,disse que era 120 contos e se ela conseguisse fazer anal era 180 dependia do tamanho do pipiu,beleza, uma hora antes ligo pra confirmar (Sempre gosto de Confirmar pra não jogar havará no lixo) ai a Maligna responde que era pra eu depositar 80 reias adiantado numa conta do bradesco,pois so assim ela iria ao meu encrontro depois que confirmasse o deposito
, mandei ela ir tomar na tampa do Cu dela falei que não era trouxa e que iria recorer a amigos policiais ate vê-la atras das grades
Quem quenta uma coisa dessas
"tem que rir pra num chora"
OBS se tiver algo legal mande contato via mp que sabe arrisco o td e mando mp informado-lhes
"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"