São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#661 Mensagem por notyelc » 12 Jul 2015, 12:54

BacoPVH escreveu:Confrades, alguém mais saiu com a Milla que foi indicada pelo nosso amigo Notyelc?

Estou em contato com ela pelo Zap pra marcar mas quero mais informações para ver se vale a pena mesmo, ele está meio zangada e não quer mais mandar fotos e outras informações.

Abraços.
notyelc escreveu:Galerinha, segue numero da perva q sai ja umas 3 vezes, porem agora ela resolveu deixar eu colocar o numero dela.
98213-6833 (milla)
não liguem pra ela, falem apenas no zapzap pois a mesma eh casada, entao por favor, sejamos discretos, o valor dela eh 300 mas falando com jeitinho conseguem um desconto bom.

Vo logo direto ao ponto
Rabo: 10 (por ser natural)
Seios: 8(medios naturais)
Rosto: vou dar 9 pra nao dizerem q to apaixonado pela puta, kkkkk
Toda natural, acredito q vao gostar pois assim hj em dia ta dificil
Falem no zap e marquem com ela, só falar com foi o carlos q indicou.
Porra galera, caralho viu?
parem de ficar enxendo o saco da garota se vcs nao vao sair, se ela ja mandou 1 foto basta, a minina eh top, por uma foto da pra perceber, entao se querem ta tokando punheta olhando pra foto dela parem q nao vai rolar e só vai queimar o povo aki do forum, a puta eh ksada, nem toda vez da pra ela, se quizerem eh assim e ponto.
Caro amigo, desculpa ser um poko grosseiro, mas informação de cu eh rola, eu fico imaginando q tipo de informação vc ker de uma puta.
Vá direito ao ponto, pergunte se ela faz anal, se ela deixa finalizar na boca e essas coisas, o que ela disser ta dito e quem quiizer ir no termos dela vai, quem nao quizer nao enxer o sako da porra da puta, pq ela ja ta eh arrependida de ter colocado o numero dela aki q nego nao para de enxer o sako no zap dela, entao ker fuder uma buceta gostosa, apertadinha, vai nela, nao ker entao procura uma outra nos sites.

Lembrando, a porra da puta nao gosta que peguem no peito dela, axo q nao faz anal e finalizar na boca eu nao sei, talvez pagando mais pelo anal e finalização na boca ela deixe.
eh isso, se vc nao gosta de buceta e gosta de cu, vai procurar viado q esse gosta de dar o cu, essa puta é pra quem gosta de buceta, tem umas limitações mas por ser gostosa e natural pra mim vale a pena, continuo comendo ela quando dá pra mim, nao fico com frescurinha enxendo a buceta dela no zap, converso e marco e ponto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#662 Mensagem por malaco77 » 12 Jul 2015, 14:45

Kkkkkkkkkkkkk caralho esse tava puto

Link:
🔗

BacoPVH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#663 Mensagem por BacoPVH » 13 Jul 2015, 08:27

Meu irmão quem disse que eu quero fotos pra tá tocando punheta? é normal o cara pedir fotos pra ver se a puta é massa mesmo, quantas vezes elas colocam fotos que não condizem com a realidade, não vejo problema algum em fazer isso, esse fórum aqui é pra trocarmos informações e não sermos enrolados como acontece de vez em quando, qual problema nisso? tu acha que pq colocou o telefone da puta aí tem o direito de vir aqui estressadinho e falar merda pros outros? tu só pode ser o marido corno dela e tá se doendo, e se não for, vai tomar no cu filho da puta.
notyelc escreveu:
BacoPVH escreveu:Confrades, alguém mais saiu com a Milla que foi indicada pelo nosso amigo Notyelc?

Estou em contato com ela pelo Zap pra marcar mas quero mais informações para ver se vale a pena mesmo, ele está meio zangada e não quer mais mandar fotos e outras informações.

Abraços.
notyelc escreveu:Galerinha, segue numero da perva q sai ja umas 3 vezes, porem agora ela resolveu deixar eu colocar o numero dela.
98213-6833 (milla)
não liguem pra ela, falem apenas no zapzap pois a mesma eh casada, entao por favor, sejamos discretos, o valor dela eh 300 mas falando com jeitinho conseguem um desconto bom.

Vo logo direto ao ponto
parem de ficar enxendo o saco da garota se vcs nao vao sair, se ela ja mandou 1 foto basta, a minina eh top, por uma foto da pra perceber, entao se querem ta tokando punheta olhando pra foto dela parem q nao vai rolar e só vai queimar o povo aki do forum, a puta eh ksada, nem toda vez da pra ela, se quizerem eh assim e ponto.
Caro amigo, desculpa ser um poko grosseiro, mas informação de cu eh rola, eu fico imaginando q tipo de informação vc ker de uma puta.
Vá direito ao ponto, pergunte se ela faz anal, se ela deixa finalizar na boca e essas coisas, o que ela disser ta dito e quem quiizer ir no termos dela vai, quem nao quizer nao enxer o sako da porra da puta, pq ela ja ta eh arrependida de ter colocado o numero dela aki q nego nao para de enxer o sako no zap dela, entao ker fuder uma buceta gostosa, apertadinha, vai nela, nao ker entao procura uma outra nos sites.

Lembrando, a porra da puta nao gosta que peguem no peito dela, axo q nao faz anal e finalizar na boca eu nao sei, talvez pagando mais pelo anal e finalização na boca ela deixe.
eh isso, se vc nao gosta de buceta e gosta de cu, vai procurar viado q esse gosta de dar o cu, essa puta é pra quem gosta de buceta, tem umas limitações mas por ser gostosa e natural pra mim vale a pena, continuo comendo ela quando dá pra mim, nao fico com frescurinha enxendo a buceta dela no zap, converso e marco e ponto.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#664 Mensagem por notyelc » 13 Jul 2015, 11:06

BacoPVH escreveu:Meu irmão quem disse que eu quero fotos pra tá tocando punheta? é normal o cara pedir fotos pra ver se a puta é massa mesmo, quantas vezes elas colocam fotos que não condizem com a realidade, não vejo problema algum em fazer isso, esse fórum aqui é pra trocarmos informações e não sermos enrolados como acontece de vez em quando, qual problema nisso? tu acha que pq colocou o telefone da puta aí tem o direito de vir aqui estressadinho e falar merda pros outros? tu só pode ser o marido corno dela e tá se doendo, e se não for, vai tomar no cu filho da puta.
notyelc escreveu:

Abraços.
98213-6833 (milla)

Vo logo direto ao ponto

1° Tu eh tao burro q entao eu sou o marido de todas as putas daki de sao luis, antes de falar merda tenha base no que fala.
2° Por esse motivo parei de postar telefone de putas q como, pq por causa de nego punheteiro q nao sabe se contentar com duas fotos eh q a puta fica injuriada e acaba tratando mal quem realmente ker fazer o programa.
3° Qual parte vc nao entendeu de que a puta eh toda natural? isso só prova q em relação a interpretação textual que vc eh uma anta, resumindo, volta pro fundamental.
4° Ninguem aki tem direito sobre puta, mas essa eu suei pra colocar o telefone aki pq como os confrades sabem meu bom gosto e qualidade em relação as putas eh incontestavel e sempre q tenho um tempo posto novidades como todos sabem.
5° Deixa de ser duente mental que eu expliquei sobre o caso da puta, ELA EH KSADA SEU ANIMAL DE TETA, nao vive saindo pra fazer babado, eh meio complicado sair com ela mas quando ela marca da certo.

Eh isso aew confrades, vamos comer as putas e nao ficar com frescurinha q nem nosso confrade viadinho.
abraço a todos.

Link:
🔗

BacoPVH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#665 Mensagem por BacoPVH » 13 Jul 2015, 11:53

Corno do caralho, comi tua mulher e gozei na cara dela seu otário.

notyelc escreveu:
BacoPVH escreveu:Meu irmão quem disse que eu quero fotos pra tá tocando punheta? é normal o cara pedir fotos pra ver se a puta é massa mesmo, quantas vezes elas colocam fotos que não condizem com a realidade, não vejo problema algum em fazer isso, esse fórum aqui é pra trocarmos informações e não sermos enrolados como acontece de vez em quando, qual problema nisso? tu acha que pq colocou o telefone da puta aí tem o direito de vir aqui estressadinho e falar merda pros outros? tu só pode ser o marido corno dela e tá se doendo, e se não for, vai tomar no cu filho da puta.
notyelc escreveu:

Abraços.
98213-6833 (milla)

Vo logo direto ao ponto

1° Tu eh tao burro q entao eu sou o marido de todas as putas daki de sao luis, antes de falar merda tenha base no que fala.
2° Por esse motivo parei de postar telefone de putas q como, pq por causa de nego punheteiro q nao sabe se contentar com duas fotos eh q a puta fica injuriada e acaba tratando mal quem realmente ker fazer o programa.
3° Qual parte vc nao entendeu de que a puta eh toda natural? isso só prova q em relação a interpretação textual que vc eh uma anta, resumindo, volta pro fundamental.
4° Ninguem aki tem direito sobre puta, mas essa eu suei pra colocar o telefone aki pq como os confrades sabem meu bom gosto e qualidade em relação as putas eh incontestavel e sempre q tenho um tempo posto novidades como todos sabem.
5° Deixa de ser duente mental que eu expliquei sobre o caso da puta, ELA EH KSADA SEU ANIMAL DE TETA, nao vive saindo pra fazer babado, eh meio complicado sair com ela mas quando ela marca da certo.

Eh isso aew confrades, vamos comer as putas e nao ficar com frescurinha q nem nosso confrade viadinho.
abraço a todos.

Link:
🔗

BacoPVH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#666 Mensagem por BacoPVH » 13 Jul 2015, 12:03

Pessoal, desculpem pela discussão, estou de passagem por São Luís e queria experimentar a mulher do cidadão aí pelo valor abaixo do que as putas daqui cobram, entrei em contato com ela, como ela estava relutante em dar informações vim aqui no fórum pra buscá-las, mas o corno aí veio com ignorância e falta de educação, até entendo os motivos dele, mas eu não fiquei enchendo o saco da mulher e não fui o culpado por isso, como já disse pedir fotos pras putas é normal, pq varias colocam fotos que não condizem com a realidade, ela já estava de saco cheio por outras situações. Além disso ela não é profissional, por isso ainda tem receio de mandar mais fotos. Ela não é casada, tem um namorado apenas. Esse fds saí com ela e nisso o corno aí tem razão, a mulher é um espetáculo, sabendo conversar ela faz o programa de boa.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#667 Mensagem por notyelc » 13 Jul 2015, 18:48

BacoPVH escreveu:Pessoal, desculpem pela discussão, estou de passagem por São Luís e queria experimentar a mulher do cidadão aí pelo valor abaixo do que as putas daqui cobram, entrei em contato com ela, como ela estava relutante em dar informações vim aqui no fórum pra buscá-las, mas o corno aí veio com ignorância e falta de educação, até entendo os motivos dele, mas eu não fiquei enchendo o saco da mulher e não fui o culpado por isso, como já disse pedir fotos pras putas é normal, pq varias colocam fotos que não condizem com a realidade, ela já estava de saco cheio por outras situações. Além disso ela não é profissional, por isso ainda tem receio de mandar mais fotos. Ela não é casada, tem um namorado apenas. Esse fds saí com ela e nisso o corno aí tem razão, a mulher é um espetáculo, sabendo conversar ela faz o programa de boa.
Eh meu nobre, vc realmente eh uma pessoa burra, tapada e duente mental, só me diz como uma pessoa pode ser corno de uma puta? tu realmente eh um sem noção. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eh pessoal, agora mais do que nunca graças a nosso amigo nao posto mais o telefone das putas q como, algumas nao querem pra colocar e eu fico insistindo ate q elas topam, agora infelizmente por causa de um mané desses todos perdem.

Link:
🔗

carlos_fogoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#668 Mensagem por carlos_fogoso » 14 Jul 2015, 12:11

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, vamos acalmar os ânimos e tratar do que interessa que é os relatos com as pervas, o objetivo do forum é esse. vamos nos unir, blz. Abraço a todos!

obs: alguém ai ja comeu a Priscila Brock do soacompanahnte, ele tem uma cara de menina safada, e to louco pra comer ela, quem puder nos ajude!

Link:
🔗

doug072013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#669 Mensagem por doug072013 » 14 Jul 2015, 13:54

Galera estou com um contato de uma putinha de Santa Inês vem toda semana a São Luis, não é gp atuante só free mesmo.
Cobrou R$ 250,00 mais vale cada centavo e fode com vontade mesmo. se alguem quiser o número peça inbox.

Link:
🔗

COHAMA2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#670 Mensagem por COHAMA2014 » 14 Jul 2015, 18:35

doug072013 escreveu:Galera estou com um contato de uma putinha de Santa Inês vem toda semana a São Luis, não é gp atuante só free mesmo.
Cobrou R$ 250,00 mais vale cada centavo e fode com vontade mesmo. se alguem quiser o número peça inbox.
manda ai. :badgrin:

Link:
🔗

goku5758++
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#671 Mensagem por goku5758++ » 14 Jul 2015, 20:09

Se alguém conseguir o telefone da Tamires Dutra do SESC do olho d'agua que o cara postou dia 6 de fevereiro, por favor, postem. Na minha opinião, a mais gostosa de todas (Só a Kely e a Luna que se aproximam). Dona do boquete mais gostoso que já ganhei. Infelizmente não peguei o telefone dela e nunca mais a vi no olho dágua. Acho que como é muito mais gostosa, dificilmente espera pouco tempo de um programa para outro.

A outra é a Tamires Dutra. Peguei lá na rua do Sesc. 100 contos bem gastos, pois ela estava cheirosa, corpo natural, com peitos médios, tinha a buceta apertadinha, oral sem capa e gemeu muito. Posso até ter me enganado, mas essa puta gozou. Essa entra na conta do custo benefício.

Rosto: 7,0
Peitos: 7,0
Bunda: 8,0
Pernas: 8,0
Oral: 8,5

Link:
🔗

goku5758++
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#672 Mensagem por goku5758++ » 14 Jul 2015, 20:13

Tamires Dutra tem um corpo ótimo (melhor que o da Kelly, ao meu ver). Um rosto bonito (Acho que perde para a Luna por pouca diferença, mas ganha no conjunto corpo, rosto), Uma buceta linda demais. Chupa muito gostoso e sem capa.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#673 Mensagem por notyelc » 14 Jul 2015, 21:56

A tao sonhada camila liberou o telefone, aos que me passaram inbox vou responder com o numero da ninfetinha, menina top top, novinha, bucetinha linda, xeirosa, faz um boquete olhando pra ti q deixa o cara doido, toda natural, baixa, 1,57 + ou -, peitos pequenos.

COmo todos ja sabem do meu padrao de qualidade eh só ir sem medo de ser feliz, telefone no inbox de quem me pediu, abraços e boa foda.

Preço da danadinha, 250,00, conversando com a espertinha da pra ter um descontuzinho, basta o papo do cara e nao falar merda, pq ela faz nas entocas. abraços e boa foda, rsrsrsrs.

rosto: 8,5
bunda: 10 por ser natural, pokas estrias por conta do efeito sanfona, mas nada que desmereça a ninfetinha.
buceta: 10
boquete: 10.
fingimento da foda: 10(tu acredita q ta abafando, rsrsrsrs)
seios: 7 por serem pequenos, eu gosto de medio pra grande.

Link:
🔗

cavalochocolate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#674 Mensagem por cavalochocolate » 15 Jul 2015, 09:06

Caro confrade notyelc

Entendo perfeitamente sua frustração.
Aqui nesta cidade, as pessoas querem apenas se beneficiar e ainda acham ruim quando agem erradas e são repreendidas.
Parei de postar TD's aqui por essa razão. Sempre que entro aqui o que vejo são pedidos e nada de compartilhamento de informações, salvo alguns pouquíssimos usuários.

Nesse tempo que fiquei sem postar nada já desbravei algumas mulheres, na maioria foram ótimos investimentos, mas tive duas dores de cabeças enormes (mulheres frescas, bucetas fedorentas....). Mas aqui não posto mais nada.

Caso queira trocar informações, mande um mp. Tenho um Whats somente para o crime onde podemos dividir informações valiosas.
Grande abraço.

Link:
🔗

Furustreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#675 Mensagem por Furustreco » 15 Jul 2015, 10:40

goku5758++ escreveu:Se alguém conseguir o telefone da Tamires Dutra do SESC do olho d'agua que o cara postou dia 6 de fevereiro, por favor, postem. Na minha opinião, a mais gostosa de todas (Só a Kely e a Luna que se aproximam). Dona do boquete mais gostoso que já ganhei. Infelizmente não peguei o telefone dela e nunca mais a vi no olho dágua. Acho que como é muito mais gostosa, dificilmente espera pouco tempo de um programa para outro.

A outra é a Tamires Dutra. Peguei lá na rua do Sesc. 100 contos bem gastos, pois ela estava cheirosa, corpo natural, com peitos médios, tinha a buceta apertadinha, oral sem capa e gemeu muito. Posso até ter me enganado, mas essa puta gozou. Essa entra na conta do custo benefício.

Rosto: 7,0
Peitos: 7,0
Bunda: 8,0
Pernas: 8,0
Oral: 8,5
Confrade, essas meninas do Olho D'água vivem mudando de nome, por isso fica difícil identificá-las assim. Tirando as que são "abaixo do padrão mínimo de qualidade", já peguei quase todas de lá. O ideal é tirar uma foto da perva para que possamos identificá-la, como fiz com a Kelly: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=3 ... 6#p2052527
Além disso, elas não gostam muito de dar o telefone, justamente para não ter que ouvir esses babacas que ligam só para frescar.
Essa Tamires Dutra é uma branca bunduda e coxuda, de cabelo comprido? Se for, já comi, mas não coloquei o TD aqui justamente porque não consegui tirar uma foto. Planejo pegá-la nesse fim de semana e colocar o TD aqui.

Link:
🔗

Responder