POSITIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de Combate
Sentindo o domingo propício para um bombardeio , aterrissei na Tangará por volta das 17:00 hs , e as surpresas foram muitas .
A começar pelas gps presentes no local , segundo informações , somente nestes dias . Fiquei impressionado com a cavala Milena , se não me engano , mas gostei mesmo foi de uma loirinha simpaticíssima , cujos cabelos eram compridos e bem cuidados , covinhas no rosto , narizinho de alemãzinha ,olhos cor de mel , educada , discreta e DELICIOSA .
Usava um vestidinho bem curto com salto alto , que realçavam demais as suas curvas . Na entrevista tirou nota 10 , mais as boas recomendações do Serjão , que sempre levo em consideração , lá fomos para o hangar 03 .
No hangar , a mesma rotina de sempre : logo me enfiei no chuveiro para perfumar a jararaca , com a gata fazendo um strip sensacional , e entrando em seguida também . Deitado na cama , a mineirinha logo se enroscou em cima de mim , dando a impressão de que estava tão carente quanto este piloto . Retribui , ganhei beijos deliciosos , pois a boquinha dela era sensacional , e acariciava a pele da gata , que deitada em cima de mim , me possibilitava alcançar quase tudo . Repentinamente ela começou uma peta destruidora , que mesclava garganta profunda com uma manual molhada , que às tantas pedi para parar senão eu molharia a mão dela , antes da hora .
Parti para a represália , não sendo muito fácil deitá-la , tal o empenho da moça em agradar por cima . Já tinha dado o 88 mm para ela segurar , quando parti para as carícias nas síilicas , que apesar de fakes , tinham um bom tamanho e permitiam que os mamilos ficassem bem arrepiados .
O corpo da gata era muito bem feito : pernas bonitas , cintura fina , pèzinhos magros e bem desenhados , e uma perseguida de muito respeito : enorme , perfumada com lábios pronunciados , e quando ela abre as perninhas para ser acariciada , dá um T assustador .
Diante de um material daquele , me esmerei para ver o caldinho saindo , e já estava quase desistindo com dor no pescoço , quando a gata se contorceu toda , me pedindo um tempo para se recuperar . 1 X 0 para ela ? Pode ser .
Logo que ela se recuperou , com muitos abraços e carinhos meus , se lançou naquela peta matadora de novo , querendo empatar a partida . Mas quando o controle começou a ficar fraco novamente , pedi a camisa , que logo foi colocada . Aí a gata veio por cima em um galope sensacional . Segurava todo aquele material ao meu alcance , com ela abaixada em cima de mim , com o 88 mm entrando e saindo magicamente naquela jóia . Mas eis que de repente a gata se levantou , fazendo um movimento de pistão magistral , permitindo que eu checasse o menino indo e vindo naquela escultura .
Aí meus amigos , todo e qualquer controle vai para as favas , e acabei dando uma sonora molhada na borracha .
Agora vão algumas impressões pessoais :
1- A gata é sensacional e recomendo demais aos colegas .
2- Saí um pouco deprimido da Tangará neste domingo , pois honestamente esta era a gata que eu procurava há muito tempo . Pena só que eu a tenha encontrado neste lugar . Se fosse em um outro bat-lugar , em uma outra bat-hora .................. não me escapava !!!
3- E que dá vontade de levar para casa , dá , e de que jeito .
Cuidado colegas , se a carência tiver batido com força , sai fora !!! A Luana vicia e apaixona .
Se pretendo repetir ? Claro que sim !
01 hora = R$ 150,00
Cambio e desligo
STUKA