Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaozao2015
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Jul 2015, 15:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3496 Mensagem por joaozao2015 » 13 Jul 2015, 15:39

alguem sabe onde tem uma gp gravida?
eu adoro uma gravida
obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaozao2015
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Jul 2015, 15:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3497 Mensagem por joaozao2015 » 13 Jul 2015, 15:40

alguem sabe onde tem uma gp gravida?
eu adoro uma gravida
obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3498 Mensagem por Midnight Love Potion » 13 Jul 2015, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Descrição : Pamela Ruiva. Falar da puta me deu sorte, ela estava la toda cavalona no 6º andar só de bikini de onçinha com lacinho rosa e salto, cabelo tingido mais para vinho do que para ruivo mesmo, peitão de silicone, coxão e bundão, cintura fina com leve barriga, quadril largo, piercing no nariz e tatoo do lado direito que pega a perna, rabo e abdome.
Td : 10/07/15 lá pelas 19H, vi ela no apê do lado do elevador nem perdi tempo e fui com ela. Ela e simpática e deixa o cliente a vontade deixa tocar em tudo, dei uns beijos no pescoço e mamei igual um nenem nos peitões lindos com marquinha de bikini, oral com camisinha muito bom, paguei mais 20R$ para beijo de lingua a vontade, demos uma namorada, depois cai de boa na bucetinha que e pequena em comparação com o restante do corpão delicioso ! Lambi, dedei, chupei beijei, depois de 4 e terminou cavalgando de frente me beijando.
GP Boa de mais em todos os aspectos, o total foi de 50R$ notei que passamos um bom tempo sem dobrar e sem ninguem ficar chamando e batendo na porta, foi otimo. Valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tabletpowertest
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Set 2014, 15:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3499 Mensagem por tabletpowertest » 14 Jul 2015, 11:28

Eai putanheiros,
Queria uma dica de vcs como soh vou no meu almoço não consigo garimpar muito,
To numa fissura por uma negona naquels estilos americanas beem cavala de bunda grande e acenturada,li que a bombom faz esse estilo e qual o andar ela fica e se tem uma outra ai que me indicariam.
Tô querendo ir amanha 15/7

Vlw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3500 Mensagem por Kamelo » 14 Jul 2015, 11:40

tabletpowertest escreveu:Eai putanheiros,
Queria uma dica de vcs como soh vou no meu almoço não consigo garimpar muito,
To numa fissura por uma negona naquels estilos americanas beem cavala de bunda grande e acenturada,li que a bombom faz esse estilo e qual o andar ela fica e se tem uma outra ai que me indicariam.
Tô querendo ir amanha 15/7

Vlw galera!
No 4°andar lado do elevador nesse mesmo ap que fica á Bombom têm mais morenas mulatas abraço... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3501 Mensagem por Kamelo » 14 Jul 2015, 11:57

NEUTRO
Nome da Garota:esqueci

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia pessoal ! Ando meio preguiçoso de postar kkkk ..
Bom nessa sexta dia 10 fui no predio no oitavo andar lado da escada olhei vi uma moreninha na porta rebolando dançando de sainha branca de primeiro momento não quis ela eu subi e depois desci e acabei indo com ela ...
Menina Carioca sotaque forte mesmuuuu bem daquelas Carioca do Morro que agente vê nos filmes cidade de Deus kkkkk...
Bom Moreninha do cabelo bem encaracolado usava saia branca curta seu corpo todo natural magra falsa fizemos ppmm depois DE 4 bombei forte ela começou a se mexer segurei firme meti com vontade até gozar ... foi basico do predião ....
chupa com capa , não faz Anal não beija ...

vou dar neutro porque foi basico kkk nada demais pra ser um positivo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3502 Mensagem por Kamelo » 14 Jul 2015, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:esqueci

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Continuando a tour no Predião muitas mulheres umas com cara de bunda outras alegre bebendo aquele clima gostoso de trash kkkkkkkkkkkk...
Bom desci pra ver se achava essa tal de Larissa que o povo tá comentando mais não achei comi outra morena errada no 6°andar e depois vi que essa tal de Larissa se encontra no 4°...
Bom enfim peguei uma Mulata grande estava na escada de cabelao comprido todo na chapinha um rabão grande foi isso que me chamou a atenção essa morena se encontra no 6° no ap do Ceara entramos no quarto ela mesmo já falou como vc quer chupa sem , Anal ai ela falou chupa sem cobro taxa de 20 e Anal mais 30 como que me chamou atençao foi o rabo dá danada eu paguei pra vê...
Bora dou mais 30 pelo cú ficou 60 pilas tudo beleza começo chupando no pelo o menino ficou duro peguei de 4 soquei em buceta que delicia depois de um tempinho ela já mela seu buraquinho com seu Gel lubrificante troca minha camisinha ela fica em pé e faz eu ficar em pé e comer ela em pé odeio comer em pé kkk tem cama pra que isso kkk mais tudo bem queria , mais depois eu ia mudar bom em pé meti no buraco melado de gel bem devagarzinho ela falou que fazia tempo que não fazia coloquei e meti meti ela já não aguentado eu pedi pra ir pra cama e peguei gostoso de D4 e finalizei enchendo o latex á mulher ficou de um geito no final que parecia que ia demaiar kkk ela pediu pra eu pagar uma água ai paguei ficou fraca sei lá kkkk foi bom infelizmente não lembro o nome das dua que peguei ... tá osso a memoria kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3503 Mensagem por Kamelo » 14 Jul 2015, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pamela do Ruiva que todos conhece tá gostosa a danada não resisti e fui com ela para o quarto na verdade nesse TDs foi basico pessoal ela fica no 6° andar do lado do elevador onde fica varias cafetinas naquele ap putz ali têm mais cafetina que as menina as vezes kkkkk... Mas pra continuar a historia foi assim fui no quarto com á Pamela meti no ppmm e de lado e gozei só que foi meio rapido porque eu fiquei conversando com ela pra nois fazer uma coisa fora dali só pra alguns terem á noção ela cobra por fora á hora 150 pilas ... então que posso dizer que fizemos um tds basico e sem pressa porque ela é bem atenciosa e depois ficamos de fazer um programa fora do predião mais completo vcs tão ligado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3504 Mensagem por Kamelo » 14 Jul 2015, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom para terminar o dia fiquei com á Geovana que sempre me atende bem ela é baixinha cabelo preto tamanho até o ombro ,Peito grande bunda media sempre vejo ela de vestido preto kkkk... fica no 6°andar do lado elevador o mesmo que a Pamela ...
Bom atendimento comigo muito bom atende sem pressa chupa minha rola no pelo gostoso e nem cobra taxa comigo vai saber ela vê que tá limpinho e mete á boca e rola as vezes uns beijos pego de no ppmm , de lado chupando aqueles peitão é baixinha mais tem um peitão grande pro tamanho dela é bom pegar umas baixinha e ela têm um fogo depois ela começou senta na minha pica pulando que não aguentei enchi o latex ahhhhhhhhh essa é positivo sempre kkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3505 Mensagem por atiradordeelite » 15 Jul 2015, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cris mulata carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve galera! 8)

Hehehehehe... Aí Kamelo! Eu que bebo, e vc que esquece? Kkkkk... Mas acho que sei quem é as duas do 8o e 6o, c tá ligado... abç muleke!

Vários e vários conhecidos na bagaceira, tô manjado num predião de 10 andares, pode isso???

Brejas nos andares e papo com os conhecidos, mas meu foco, sem dúvidas tem sido o 4_elevador, Bombom, Cris, Larissa e a Manuela, dificilmente nos privezinhos de R$ 70, 60, 50 achamos um plantel tão bom com mulatas maravilhosas e uma branquinha ninfetinha lindinha de bumbum empinado, vamos aos fatos.

Garota: Negra de rosto bonito, mais uma do RJ, gp simpática, sorridente e muito educada, pirei nela, cabelão pretos iguais da Larissa, inclusive quase confundi, corpo muito da hr, barriga quase zero, pernas bonitas proporcionais, seios médios com auréolas grande, bunda média volumosa, buça e cu lindíssimos, essa gp me fisgou legal.

TD muito bom! Ela é bem tranquila e tem boa conversa, ficamos se acariciando,mas só o jeitinho dela, já me deixou hiper excitado, beijos foram só selinhos rápido, robei um mais demorado, ñ vou considerar, pedi pra chupá-la, já foi se deitando, maluco! Que mina gostosa, chupei demais, gozou e percebi a baba escorrendo, pedi pra ficar d4, dei umas lambidas no rabo dela, tesão tava monstro, pau tô babado tbm, fez um oral bem bacana no plástico, ficamos de ppmm e finalizei com ela d4. Gostei bastante dessa mina, trash sempre surpreendendo, principalmente no famigerado do limeirão, gp de Elite, 4o andar elevador muito bom.

Ñ houve aceleração, reclamação ou algum empecilho, ninguém chamou a gente, com o plantel atual, pra mim acaba sendo um custo benefício melhor que muitos prives por aí.

R$ 30/25min deixaram nós bem à vontade, se a mina for tranquila, só alegria.

Me estendi muito, mas garanto que a gp vale muito a pena. Faz anal pelo mesmo valor do programa, mas ela é tão de boa, que derrepente pode ser negociado.

Demoro, mas fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tabletpowertest
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Set 2014, 15:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3506 Mensagem por tabletpowertest » 15 Jul 2015, 09:53

Vlw galera prlas dicas vou hj no 4o andar pelo que vi a larrisa tem um bunda maior eh isso mesmo? E qual a diferença dela pra bombom? To na fissura da porra pot uma preta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3507 Mensagem por MultiMan » 19 Jul 2015, 00:03

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD.neutro.
Dia 12/07/15.
Garota: Bruna.

Domingo no prediao fui ate o 4°andar e fiquei com a Bruna loirinha, achei gostosa e como eu já tava na vontade fui com ela, no quarto a garota fez a chupetinha básica no capote, peguei de frente e depois D4, nesse momento já tinha esgotado nosso tempo, não tinha gozado ainda e não quis dobrar o tempo, paguei a garota 30 reais dos 15 minutos e fui embora, digo que foi neutro o TD. devido o tempo ter passado muito rápido e se estivesse bom eu ficaria mais 15 minutos, a garota é bonitinha de rosto e tem o corpinho legal só que não me empolgou muito, não pretendo fazer repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3508 Mensagem por MultiMan » 19 Jul 2015, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD.positivo.
Domingo passado.
Garota.Carioca.

Este TD. foi um repeteco com a mesma garota só que desta vez eu encontrei ela no 6° andar, ela é loira e se apresentou pelo nome de Carioca e é carioca mesmo, a garota tem o corpo em dia com bundão, peitao e é bem bonita de rosto, fez oral básico no capote, subiu cavalgando no pau bem gostoso depois ficou de costas e eu bombando forte naquele rabão, como estava bom gozei ali mesmo enchendo o látex, ai resolvi dobrar o tempo e comer ela de novo, fizemos varias posições e termino gozando outra vez metendo D4, foi bom o repeteco desta vez foi melhor do que a primeira, mas foi sorte eu só resolvi repetir, porque, a mina é gostosa e bonita, pois da outra vez eu me lembro que a garota acelerou pra gozar e dessa vez foi de boa e leva positivo, pretendo fazer repeteco outra vez.

Custo 60 reais 30 minutos, boa foda de domingo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3509 Mensagem por MultiMan » 19 Jul 2015, 02:04

NEUTRO
Nome da Garota:perola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD. Bem simples.
Domingo passado.
Garota. Perola.

Fui no 5° andar e tinha algumas garotas bem gostosas ali, escolhi ficar com a Pérola este foi o nome que a garota me passou, no cubículo a garota disse que era 40,00 reais 15 minutos e 1/2 hora R$ 80,00, por ser bonita a garota aceitei ficar os 15 minutos, fazer o que né, eu vacilei de não ter perguntado antes o valor afinal nos outros andares é 30 conto e ela disse que algumas garotas é 40 tbm, já não foi a 1° vez que me cobraram esse valor de 40tinha pela foda de 15 min, eu me lembro que foi em dezembro do ano passado quando paguei nessa faixa, foi quando eu nem postava TDs. aqui no gpguia e agora vou ficar mais esperto sendo que se encontra muita coisa boa de 30, se a mina é bonita e gostosa se percebe que 10 reais a mais não é muito, bem vou relatar sobre a garota que é o mais importante aqui, digo que sobre a garota o que valeu foi meter na bucetinha dela que estava bem gostosa e a mina até que foi legal trocando algumas idéias no final, mas no sexo foi bem estilo boneca inflável como os confrades comentam nos TDs de outras garotas do mesmo tipo de comportamento, foi meio que esta ali apenas pela grana deu pra perceber, essa foi a sensação que eu tive fazendo sexo com ela que foi bem mecânico, pode ser que foi só comigo também, a garota quase não ficava na posição e já queria mudar, sai sem gozar e paguei o combinado do programa, apesar da mina ser bonita e gostosa eu não pretendo fazer repeteco, foi apenas um TD bem simples.

Custo 40 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3510 Mensagem por Tenso » 20 Jul 2015, 13:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
De passagem por este antro, resolvi experimentar uma gordinha de rosto bonito (para meu gosto) que sempre me deu um barato.


Nome: Marina - 6º andar.

Gordinha branquinha, sempre de calça preta, cabelos caju, maquiagem forte, traços delicados e sempre na dela.

No quarto segue padrão vintão: camisola na pica mole / chupada raspando os dentes / não pode encostar nela sem preservativo / 3,5 KG de gel na buceta, mais 2,8 KG de gel no pau e tome ppmm. D4 a soquei forte na bunda quadrada dela, e tome reclamação para diminuir o ritmo.
Com 7 minutos solta um "goza amor" que não foi atendido.

Depois de terminada a foda, ate quis ser simpática, mas já era tarde demais.

Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”