ANA PAULA Moreninha
R$ 0,05 - Telefone: (62) 9276-1832

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eduardo Telles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ANA PAULA Moreninha

#1 Mensagem por Eduardo Telles » 03 Jul 2015, 17:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá caros amigos foristas... venho aqui para informar a todos vocês o relato que tive com esta morena gostosa chamada Ana Paula. Trata-se de uma Morena baixa, cor jambo, seios médios e uma bunda enorme e redondinha, durinha a danada. Eu a conheci na sala de Bate papo e conversa vai conversa vem ela me passou seu cel. E me disse que atendia na casa dela, muito comunicativa extremamente educada, pelo fone. Marcamos horário e la fui eu correr para sua casinha. Ah a mesmo atende no setor Veiga Jardim e próximo do terminal... bem chegando ela ela me recebeu com um vestidinho curto, e estava cheirando muito bem... conversamos um pouquinho na sala e depois ela me levou para seu quartinho... como estava com um pouco de pressa por causa do horário de almoço eu tirei correndo a minha roupa para não perder tempo, na hora que me virei para cama ela estava de quatro mostrando aquele bundao para min, me perguntando se avia gostando do que estava vendo. Abrir aquela bunda e perguntei se ele curte mesmo dar o cuzinho... ela mordeu sua boca e falou com um tom de safada que estava louca para sentir meu pau entrando nela toda... ela me deitou me chupou sem o látex e que chupada gostosa, deixou ele bem babadinho, quando colocou a camisinha já subiu em cima do Juca e começou a pular... gemia gostoso demais... eu estava quase para gozar, na hora que pedi o Plus dela. A mesma já se colocou em posição de ataque... e que cuzinho apertadinho de bom credo... bombei com força a mulher aguenta mesmo, e quando eu falei que estava pronto para gozar ela tirou o látex do meu pau e começou a bater uma para min no rumo de sua boca... ai foi a gota d’agua, melei ela toda... tomamos um banho mais eu tive que ir embora porque o horário já estava pouco.. Mais terá repeteco sim ela muito divertida e educada....
Seios 7
Bucetinha 9 cheirosass
Cuzinho 10000000 apertadinho e bom de meter
Simpatia 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ANA PAULA Moreninha

#2 Mensagem por P G » 06 Jul 2015, 13:18

Prezados foristas, GP estilo dergo. Fica o alerta.

Link:
🔗

pauloanderson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por pauloanderson » 06 Jul 2015, 17:47

Oi amigos, primeira postagens aqui..

Depois de ver o relato aqui do nosso amigo, decidi conhecer esta morena que é do estilo que eu gosto.
Passei um whatsapp e ela rapidamente há me atendeu.
De principio ela me pediu 125, mais negociei por 100 sem anal pra várias gozadas .
Pelas fotos ela me deixou louco.
Fui até a casa dela que é onde ela atende no Veiga Jardim, e quando vi era uma morena realmente bonita, que me recebeu com um vestidinho curto e uma calcinha bem socadinha de enlouquecer.
O local é inapropriado para atendimento, muito bagunçado, mas a gente até entende o porquê e ela foi desorganizada, pois marcou comigo e com outro cara que não tinha chegado para o mesmo horário.
Fomos para o quarto e já foi tirando a roupa, ela tem uma bunda grande, redondinha maravilhosa. Assim que tirei minha roupa ela já veio pagando um boquete fantástico sem camisinha, depois que ela ficou de quatro desci a rola gostoso e gozei muito com ela pedindo pau de maneira bem safada.
O problema dela é que ela não deu 100% de atenção, fica o tempo todo com o celular na mão e atendendo ligações. No mais ela é bem simpática, nos deixa a vontade e muito gostosa e liberal, com certeza vou voltar.

Beleza: 8,5
Oral: 10
Anal: Não fiz, mais sei que ela faz.
Local de atendimento: 3

Link:
🔗

gynregisgyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por gynregisgyn » 13 Jul 2015, 16:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
E ai Galera
Sou novato aqui esse e meu primeiro post

Marquei com essa mina ela no sabado combinei via wats app me mando suas fotos detalhe sem photoshop pensa numa morena boa fiquei doidinho qnd eu vi marquei com ela no local dela tudo combinado proximo ao terminal do veiga chegando no local ela me recebeu em salto alto cabelos molhados e numa camisolinha de renda vermelha e numa calcinha fio dental vermelhinha ela entao me chamo pro quarto e começou e rebolar aquela bunda deliciosa tava doido pra comer ela pegou no meu pau e começou a chupar ele e pensa que delicia coloquei ela de quatro e pensa que visao mandei nela com gosto da pra ver que ela gosta mesmo de fude depois fizemos varias posiçoes e varias vezes penssa em uma morena gostosa recomendadissima super gente boa e fez conforme o combinado num pude ficar muito tempo pois tava com compromisso marcado mais vo volta e fazer o completo com ela.

Seios 7
bunda 9
oral 8
programa em geral 9
:lol:
valor gasto 100,00 do programa e 20 da gasosa pra ir la

Link:
🔗

adess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por adess » 14 Jul 2015, 11:57

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Como o coordenador PG mencionou GP estilo dergo.
Li os relatos acima, que hj não concordo com eles. Vamos aos pontos.

-Conforme relatado anteriormente, fica mexendo no celular e o atendeu durante o programa.
-Mandou as fotos no Wats porem engordou uns 20kg das fotos.
-Boquete frio e sem animação.
-Perereca não estava com a higiene em dia.
-Não aguentou o anal
-O lugar que ela atende conforme relatado anteriormente e horrível.

Notas
Rosto 3.5
Corpo 4
Bunda 5
Seios 4
Simpatia 7 ( Bem q tentou )

Presente 100,00

Não terá repeteco, fica a dica para os confrades .

Link:
🔗

Tor o grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Tor o grande » 16 Jul 2015, 07:07

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Bom dias amigos foristas,

E com grande satisfação e tesão que venho relatar este td quentinho da hora aqui, tava de bobeira e como adoro uma morena resolvi ligar pra Ana Paula, primeiro contato via watsap ela foi muito educada e mandou fotos e ate me falou desse ultimo relato que o cara nem saiu com ela e postou coisas negativas a sua pessoa, mas vamos ao que nos importa que é putaria.
Então liguei pra ela e combinamos no motel sol da rio verde, ele chegou pontualmente, bem vestida e já meio me acariciando isso me deixou com muito tesão ela fez um boquete bem molhado sem capa e eu pra não gozar apesar que ela queria leitinho na boca, mas eu queria meter primeiro e falei que o leitinho era no final, ela estava numa calcinha fio preta que eu adorei, bem fininha isso ecita muito qualquer homem, coloquei ela de 4 e puxei a calcinha de lado e kct pora dentro precisava ver como a safada gemia gostoso e pedia pau, eu quase gosando de tesão ela vai e pedi pra gozar no cuzinho eu não resisti e atendi seu pedido , pensa numa morena safada, partimos pro banho e lá no banho ela lavando e chupando meu pau logo ele na ativa de novo dessa vez atendi seu pedido e gozei na sua boca precisam conferir como a putinha adora uma sacanagem e um leitinho na boca, fica toda hora querendo leite parece uma criança querendo mamadeira.
nota 10 vai ter repeteco pois essa e muito puta mesmo, pra quem gosta desse estilo de moreninha safadinha
Valor 100.00
faz gostoso mesmo confiram

Link:
🔗

Eduardo Telles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Eduardo Telles » 25 Set 2015, 14:44

Caros Foristas, peco um pouco da atenção dos senhores. Eu entrei em contato com a nossa amiga Ana paula a pouco tempo e a mesma pediu para que o coordenador pudesse retirar seu contato do gp guia, que por motivos pessoas ela não ira mais fazer P.G. e pediu para informar que não estar mais atuando nesta área. Então novamente por gentileza eu peco para o coordenador do site que retire o nome e o fone da mesma do site desde de já agradeço a atenção de todos.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#8 Mensagem por BANDDF » 25 Set 2015, 16:19

SOLICITO QUE A PRÓPRIA PRESTADORA ENTRE EM CONTATO POR MP SOLICITANDO
A RETIRADA DO TÓPICO. POR ENQUANTO PERMANECE

BANDDF

Link:
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Ana Paula Dos Santos

#9 Mensagem por numtim » 05 Dez 2015, 09:41

Nao esta mais fazendo programa?Nao esta mais atuando nessa area?CONTA OUTRA!SEM ESSA!Quer achar ela e so ir na BR!Ela nao sai de la!Ta la todos os dias!Ela e daquelas que fica praticamente pelada mostrando tudo.Usa uns vestidinhos,umas sainhas curtas.Quem olhar o facebook dela tem varias fotos dela la.Ja tive curiosidade mas nao tive coragem.Tenho quase certeza de q se eu ficar com ela vou me arrepender depois.Tem cara de nao ser confiavel.Queria saber o nome,telefone e quanto ela cobra la mas infelizmente isso eu nao sei.No proprio facebook dela tem varias fotos dela na BR
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Responder