Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 669
Oral Sem:Sim 17Não 655
Beija:Sim 12Não 663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Felipinho23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#556 Mensagem por Felipinho23 » 10 Jan 2015, 11:29

Algum dos confrades sabe se ainda tem alguma casa de massagem com finalização especial funcionando aqui por Tirol/Lagoa Nova?

Procurei uma que mencionaram em outro tópico sobre uma casa ali na São José, mas não encontrei.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pequenogostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#557 Mensagem por pequenogostoso » 13 Jan 2015, 06:18

Olá galera!!! Pessoal, eu estou à procura de uma GP especificamente, mas tenho muito pouca informação sobre ela. Vou dar as características e, se puderem e souberem, me passem alguma pista ok?
Bem, ela mora no Distrito Industrial ou Emaús...possui um celta, 2007, por aí...é branca, cabelo escuro, cabelão na cintura...falante...já foi mais "forte", hoje está mais magra...em torno de 1,65...tem uma filha...tatuagem discreta no braço, quase ombro...é uma moça bonita, mas não espetacular...o nome, algo proximo de Luana, mas não é esse...
Se alguém puder me ajudar, ou dizer as GPs que, ao menos, possuem algumas dessas características, me informem aqui...
Estou procurando essa pessoa, pois a conheci e tenho quase certeza se tratar de uma...
Algum TD realizado, prováveis faces, qq coisa...
Desde já agradeço...vlw camaradas!!!

Link:
🔗

soango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#558 Mensagem por soango » 20 Jan 2015, 21:06

não sei do carro, mas pelo q descreve se pode ser a Cinthya Loren, q já foi loira e teve mega hair
Mas não posso dizer a certeza

Link:
🔗

MasterSoul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#559 Mensagem por MasterSoul » 03 Abr 2015, 15:31

Alguém tem noticias dessa coelhinha?
Sai uma vez com ela, mas nunca mais consegui seu contato.
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... 3/jessika/
Se alguém também saiu ou tem contato agradeço.

Link:
🔗

soango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#560 Mensagem por soango » 15 Abr 2015, 20:49

sera q é a mesma??

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /117547696

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#561 Mensagem por Maluquinho » 16 Abr 2015, 09:16

soango escreveu:sera q é a mesma??

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /117547696

Amigo, acho que não é a mesma pessoa. Se não me engano, essa garota que anuncia no viva é a Patrícia que anunciava na Tribuna, inclusive tem TD aqui... Ela também destacava o oral.
http://elasvip.com/siteatual/natal/patriciamel.php

Link:
🔗

CaraAleatorio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Onde encontrar casas de massagem em Natal?

#562 Mensagem por CaraAleatorio » 07 Jul 2015, 23:20

Acontece sou novo em Natal e novato nas putanharias.
Recentemente eu, recomendado por vocês, visitei a Cia da Beleza e acabei gostando, mesmo o nível das meninas ser baixo (as únicas que valem a pena comer ali são a Stephany e a Grazy), a descrição, a higiene e a oportunidade de escolher qualquer menina, ali no ato, me agradaram bastante.
Eu gostaria de saber se existe algum lugar parecido aqui em Natal e se possível, o endereço e número.
Agradeço desde já.

Link:
🔗

erichnovato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Onde encontrar casas de massagem em Natal?

#563 Mensagem por erichnovato » 08 Jul 2015, 20:13

também sou novo por aqui.

queria saber onde fica essa Cia da Beleza. e também confirmar se aquele 'bar da kiwa chica' - perto do senac - ainda funciona e ainda tem garotas por lá. vi tbm um anúncio de uma massagem no alecrim. center nove . se é lá mesmo e se funciona --

vlw

Link:
🔗

Bem Dotado RN20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#564 Mensagem por Bem Dotado RN20 » 09 Jul 2015, 16:16

O CIA da beleza fica na rua são josé em frente a praça das mangueiras em lagoa nova. Esse q vc viu na galeria center nove não presta pelo menos quando fui lá tinha uma coroa muito feia e aquela casa próximo ao senac tinha até umas novinhas por lá, hoje ñ sei se ainda funciona.

Link:
🔗

galegorn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#565 Mensagem por galegorn » 09 Jul 2015, 16:43

Desculpa galera, ja tô a um temponho aqui no guianet.. e frequentei uma casa que fica na rua da ufrn, saindo da br101 a primeira a direita.... essa conheco e ate legal.. Não da p escolher, mas tem minas novnhas. Queria saber qual essa casa q fica no senac? Lembrando que em natal existe 3 senac. Então, podem ser mais especifico qual senac

Link:
🔗

18tinhooo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#566 Mensagem por 18tinhooo » 11 Jul 2015, 15:42

Galera, a cia da beleza é uma casa de massagem mesmo? Passei em frente, parecia mais um salão de beleza normal, acabei não entrando..

Qual o valor e como é o esquema lá, quando chegar falo com quem?

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#567 Mensagem por QtoQrer » 13 Jul 2015, 11:56

galegorn escreveu:Desculpa galera, ja tô a um temponho aqui no guianet.. e frequentei uma casa que fica na rua da ufrn, saindo da br101 a primeira a direita.... essa conheco e ate legal.. Não da p escolher, mas tem minas novnhas. Queria saber qual essa casa q fica no senac? Lembrando que em natal existe 3 senac. Então, podem ser mais especifico qual senac
Salão "Boa/Bela Forma" - 32062043, é esta na rua á direita do acesso a UFRN. Esta do SENAC, não conheço também.

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#568 Mensagem por QtoQrer » 13 Jul 2015, 12:03

erichnovato escreveu:também sou novo por aqui.

queria saber onde fica essa Cia da Beleza. e também confirmar se aquele 'bar da kiwa chica' - perto do senac - ainda funciona e ainda tem garotas por lá. vi tbm um anúncio de uma massagem no alecrim. center nove . se é lá mesmo e se funciona --

vlw
O "KIWA CHICA" funciona, sim. É chegar lá e ver quem está disponível !

Link:
🔗

CaraAleatorio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#569 Mensagem por CaraAleatorio » 13 Jul 2015, 16:02

18tinhooo escreveu:Galera, a cia da beleza é uma casa de massagem mesmo? Passei em frente, parecia mais um salão de beleza normal, acabei não entrando..

Qual o valor e como é o esquema lá, quando chegar falo com quem?
Pois é, amigo. Parece mesmo, também fiquei com envergonhado de entrar da primeira vez que fui, tinha um monte de mulher sentada fofocando, tinha uma senhora fazendo o cabelo, parecia um salão de beleza mesmo.
Mas só pra não perder a viagem, eu toquei o foda-se e mesmo envergonhado fui até à porta. Uma morena abriu, e eu disse discretamente que gostaria de uma massagem. Ela abriu um sorriso e pediu pra eu segui-la. Dei uma olhada ao redor e uma branquinha de óculos "estilo nerd", gostosíssima e com a camisa do Cia da Beleza me chamou a atenção. De qualquer jeito eu entrei continuei seguindo a morena ate a sala, lá ela pergunta se você vai querer conhecer as meninas ou se quer ir com ela mesmo, pedi pra ver as meninas, elas se apresentam (são 5 ou 6) e dizem os nomes, perguntei pela gosta de óculos, mas infelizmente ela não estava pra rolo.
Pedi pra chamarem a Stefany.
Perguntei o que ela fazia, ela disse que chupava sem capa, não fazia anal e não deixava gozar na boca. Não faço questão, então nem cheguei a perguntar se beijava na boca.
Preço:120 reais por 40 min. Por mim tudo bem. Ela perguntou se eu queria tomar banho, e eu aceitei.
Fui tomar uma ducha, ela veio em seguida, punhetinha, roçada e passada de mão básica.
Fomos pro sofá e botei ela pra mamar.
Depois disso fudemos de tudo quanto é jeito até eu esporrar (cheguei a ficar perna bamba depois daquela surra de buceta.).
Tomei meu banho. Coloquei o dinheiro na mão dela. Fui pro carro. Voltei 4 vezes depois disso, toda vez com uma menina diferente, até agora a melhor foi a Stefany, a Grazy fica com o segundo lugar. Recomendo.

Link:
🔗

galegorn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#570 Mensagem por galegorn » 13 Jul 2015, 19:03

Onde extamente fica o kIWA CHICA? Algum ponto de referência, porq lembrando que em natal tem 4 senac. Tem-se q da um pouco mais d informação

Link:
🔗

Responder