Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3362-5284

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 138 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 12Não 74
Oral Sem:Sim 120Não 21
Beija:Sim 136Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnnyctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#136 Mensagem por johnnyctba » 23 Mar 2015, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Daise

Beijou na Boca:SIM
Como fiquei com gostinho de quero mais pra pegar de novo a Deise, TD sexta passada fim de tarde, ligo pergunto da dama, falo com ela ao telefone marco pra daqui uns minutos e rumo ao local... chego ela e uma outra GP sentadas com um cara, vou até a mesa comprimento e falo no ouviudo que vou para o bar esperar a dignissima... hehe enquanto isso peço um bera comprimento Jorge etc logo chega a dama, e já rumo ao quarto....

TD: Ducha antes, papinho que saudades etc... e sem muito delongas vamos aos trabalhos... pegação BRUTA, beijos e quentes, preliminares e começa com oral molhado e gostoso, logo caio de boca na maquela buceta linda maravilhosa fechadinha chupo até a dama se contorcendo e se acabar ali mesmo, camisola no johnnyto, dai começo com um FA e de lado com força penetração profunda.... passamos pra uma cavalgada, lica ali um tempo mexendo gostoso, dai cavalgada de costas e aquele rabinho socando gostoso..., dai deita ela de costas em cima de mim e continuo mexendo e socando e masturbando a dama até ela não se aguentar mais e eu tb jorrar leite na camisola hauhahahu... os dois um pilha de suor rss ....

Notas: AS MESMAS

Rosto: 9 bonita
Corpo: 9 estilo cavala
Seios: 8 pequenos precisando de um up
Bunda: 9 media empinada
Vaginal: 19 fechadinha e lisinha
Anal: não fiz
Oral: 9 sem camisola babado e gostoso
Valor: 100 dinheiros 35m.

Conclusão: Ótimo custo beneficio GP muito bonita, experiente sabe o que faz, ... mas os nobres são adultos e sabem o que fazem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gshock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#137 Mensagem por gshock » 10 Abr 2015, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Queria entrar para faculdade do gpguia mas o dinheiro está curto. Pensei em ir na DM e acabei parando na BH. Algumas opções e veio se apresentar a Tati. Branca de cabelos castanhos, vinte cinco anos e uma simpatia nota dez. Peitão, bundão...etc Subimos a suite 2. Fomos para a ducha e amassos e mais amassos. Colocamos o preservativo e começamos ali. Bora para cama e sexo de tudo jeito. Comecei a beija-la toda, cheguei na periquita e estava cheirosa não me guentei e boqueei até cansar. Aquela cama estava pequena e pulamos para a outra cama de casal ela de quatro pé e eu de pé ao lado da cama. Voltamos para a cama anterior e soco. 8)

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
(x) Acima do esperado
( ) Muito acima do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

Jiiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#138 Mensagem por Jiiraya » 16 Abr 2015, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Adri

Um sábado a tarde sem nada para fazer lembrei que a DH abre e fui tomar uma e dar uma olhada na peças.

Conheci a Adri disse que trabalha na Débora, morena, simpática e deliciosa. Subimos, banhos tomados, ela chegou me beijando rolou uns amassos e uma chupeta deliciosa que foi retribuída, rolou um 69 por alguns minutos, nossa que bucetinha gostosa. Fomos p PPMM depois ela cavalgou uma tempo e pedi para ela ficar de quatro e finalizei.

Notas do TD:

Simpatia: 9
Rosto: 8 - Bonita
Peitos: 7 - Silicone médios, bonitos
Barriga: 8 - malhadinha
Bunda: 9 - uma delicia
Buça: 9,5 - maravilhosa, cheirosa, lisinha
Pernas: 8 - malhada
Oral: 8 - safada mamo me olhado

Com ctz irei procurar ela na Débora se ela não voltar na BH.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#139 Mensagem por Stallone Cobra » 05 Mai 2015, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Anal:SIM
Cheguei na casa, peguei uma cerveja, fiz um reconhecimento do local, me sentei no balcão, ao lado desta pérvinha, peguei nas coxas e fui subindo a mão para avaliar o material, e depois de aprovada resolvi levar pro abate.

Já no quarto nos agarramos muito, e fomos arrancando nossas roupas com violência, deitamos na cama, fiquei roçando o pau na buceta
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
escorregou e entrou :shock: , tirei e
resolvi encamisar, soquei no PP&mm, de lado, de pé, D4, e gozei no PP&mm.
Lavei o pau na pia e descemos, acertei a conta e vazei.

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
(x) Acima do esperado
( ) Casaria com ela

Uma morena com tatuagem que começa na barriga e termina na coxa, com peitos médios naturais, cabelos pretos compridos, bunda durinha, só o rosto que não ajuda muito, mas gostei do corpo e do sexo. 8)

R$105,00 meia hora mais cerveja.

O nome é pra ser Denise, quando o Play lembrar de quem estou falando ele faz o favor de arrumar :lol:

Link:
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por johnnyctba » 08 Mai 2015, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
Essa faz um tempo mas não sonegado, fui atras da Deise sem sucesso, peguei uma bera, vejo o plantel, sento do lado de duas pervas, papo com uma de goiania morena cabelo liso, pele branca nunca tinha visto na casa, disse que tava a pouco tempo eque o movimento estava fraco que até aquele momento nada, digo vamos resolver rumo ao quarto...

Ducha, eu depois ela, eu ja deitado na cama esperando, chega meio envergonhada, faz oral meia boca, passo pra buceta dela que era bem fechadinha fico ali um pouco, encapo o jhonnyto começo com um PPMM peço pra vir por cima, depois de costas e de lado até sair leite na camisola.

( ) Abaixo do esperado
(x) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
( ) Casaria com ela

Morena pele clara, cabelo liso, esforçada, investimento 100 dilmas 30m.

Link:
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por johnnyctba » 08 Mai 2015, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Daise

TD feito 1 mês atras, ligo pro Jorge pergunto se a deise esta na casa confirma que sim, rumo ao local, chego peço uma bera, vou ao encontro da dignissima estava de macacão curtinho de matar, bju falo que o alvará ta curti e rumo ao quarto descarregar o stress do dia de trabalho...

Duchinha antes papo em dia com ela sempre bom, começamos na pegação bjus quentes começa um oral gostoso molhado babado, eu ja na loucura, caio de boca na sua bucetinha lisinha, fico ali até a mocita ficar bem lokinha, vem por cima cavalgar de costas, dai pego de conchinha, praticamente uma namorada de aluguel hahaha, passo pra um FA e de termino de lado socando forte com gosto...

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
(x) Casaria com ela

Morena linda alta, corpo estilo mignon, mulher pra desfilar, sem comentários investimento 108 dilmas 30m + bera

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#142 Mensagem por Lamy » 18 Mai 2015, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi ruiva

BOM DIA PUTANHEIROS!

TD REALIZADO NO INÍCIO DESTE MÊS

Em um FDS após tomar algumas na Evidence, eu e amigos fomos na Blue House, chegamos muito tarde lá, poucas GPs. PRIMEiramente acabei encontrando com alguns foristas. :lol:

Fui aos fundos da casa e avistei uma ruiva natural, moça bem jovem, pele branquinha, linda de rosto, a achei alta e cavalinha, usa aparelho e tem algumas tattos, só não me lembro em quais partes do corpo.

Chamei para uma conversa e já me apaixonei ::amando:: , ela falou comigo olhando nos meus olhos que por sinal são verdes lindos, um olhar penetrante e um sorriso de aparelho cativante, foda cara!! Que simpatia espontânea tem essa menina, não deu outra, intimei meia-hora no quarto!

No quarto fez o estilo namoradinha, beijou muito na boca, beijo de namorados de colégio, apaixonantes! Chupou sem frescura no pelo mesmo, tem uma boquinha quente, gostosa e linda! Os seios são naturais e maravilhosos, que ninfeta deliciosa!! Mamei muito ali...

Como diz o ditado: Lavou, ta novo! :lol: Chupei sua bucetinha também, estava cheirosa e limpinha! Em seguida fomos para o mets, sentou e galopou com disposição, soquei de D4 e ela tem uma bunda grande e macia cara! Pra pintin pequeno não serve :lol: O meu trabalhou bem ali :D . Depois meti no PPMM e soquei com ela de ladinho, o mulher gostosa! Finalizei no seu corpinho com ela chupando e depois punhetando enquanto nos beijamos muito! Foi tesão. ::bop::

É uma GP para ficar mais que meia-hora.
Recomendo fortemente!

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
(x) Casaria com ela

R$ 100,00 / 30 min

Volto para ficar mais tempo ou para levar pra casa :lol:
Eu como e não sonego!
Sei que já deve ter forista apaixonado, mas infelizmente como diz o ditado: Tá no salão, tem que trabaia!! :badgrin:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#143 Mensagem por Prime » 18 Mai 2015, 09:33

PRIMEiramente, vai se foder!

:lol: :lol: :lol:

Cuidado ao mexer nas gavetas alheias, pode virar ALMÔNDEGA.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

_maximus_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#144 Mensagem por _maximus_ » 27 Mai 2015, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi ex-Casablanca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na quinta passada.

Passando pelo CB, e não me animando com o que vi, acabei cumprindo a promessa de sarar a zica dos irmãos Jorge/Zé indo à casa azul. Especialmente que agora a Victoria argentina está por lá (com a alcunha de Nina - http://www.bluehousemassagem.com.br/vitoria.html )

Chegando, o movimento muito fraco. Quatro meninas disponíveis e duas atendendo. Apenas um cueca além de mim por lá.
Lá na churrasqueira vi que a Gabi (também atendia na CB) se lembrou de mim. Ela é morena com pele e cara de india, usa lente verde e é magra, estatura mediana. As outras até vieram bater papo também, mas como o movimento estava fraco e uma festa estava rolando na casa vermelha, quando menos vi, ficamos só nós dois ali. Ela é tímida e não faz o tipo "safada"... a não ser aquelas promessas de 'ser só na cama'

Resumindo, acabei pagando duas cervejas, conversamos bastante e ela me animou a fazer 30 min.
Na hora de subir, o Jorge fez questão de comentar "quem cronometra o tempo é VOCÊ" - aí sim!

Subimos, ducha de ambos. Ela me sai do banho com duas chuquinhas no cabelo, e aí é que o tio aqui se animou.
Poucos beijos, chupeta NA TOCA e lubrificante pra fazer o tio entrar sem machucar o grelinho
Magrinha, sequinha, mas gostosa de pegar. Realizei a fantasia de quase quebrar no meio uma magrinha hehe e aparentemente ela gostou também, foi uma boa trepada. Beijou muito mais durante o ato, parece que se soltou mais.
Infelizmente durou pouco, foram uns 15 minutos de PPMM que assim que eu gozei, já estava com um olho nela e outro no relógio. Ducha de ambos, até pensei em estender pra mais 30 e continuar a trocação, mas já era hora de voltar pra matriz.

Pagos R$ 100 da prima, R$60 em bebidas e cigarro

Custo benefício... médio. Sei que volto, mas não com ela.

NOTA GERAL: 8.0
E aqui um pequeno adendo... a filha do Jorge estava lá 'estudando'... benzaDeus, que louraça

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Stallone Cobra » 29 Mai 2015, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Tava na minha lista, apareceu esta oportunidade e resolvi arriscar.
Marcamos a ficha subimos nos agarramos bastante fui ao banho primeiro e logo em seguida foi a vez dela, ajudei a ensaboar seu corpo, e que corpão
::gostosa::

A cama fomos onde ela começa um boquete babado, ensaco a cobra e coloco pra dentro no PP&MM ficamos por um tempo nesta posição peço para ela cavalgar e gozo nesta posição.

Menina bonita pele clara com cabelos pretos lisos, estatura mediana, com um belo par de peitos e com uma bunda de tirar o folego.

( ) Abaixo do esperado
(x) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
( ) Casaria com ela

Meia hora mais bebidas

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Lamy » 06 Jun 2015, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Thami

Boa tarde a todos.

Alguns sábados atrás compareci na Blue House afim de comer uma buceta. Um amigo me apresentou a Thami, uma morena clara com uns baita peitões naturais e um rosto lindo pra caraleo, além do sorriso dela que é perfeito. A garota tem lá seus 24 anos, muito simpática, gata e safada na medida certa.

Após eu e ela bebermos algumas cervejas fomos para o quarto para um soco de meia-hora. No quarto rolou muitos beijos e como beija gostoso na boca a safadinha, sem frescura, a boca dela é muito gostosa. Em seguida chupou muito meu pau no coro e deu atenção para as bolas, uma delícia de boquete! Retribui e chupei muito sua bucetinha que estava com a higiene em dia, fizemos um 69 e a putaria rolou solta. Depois ela fez uma espanhola com aquelas mamas de tamanho grande, o meu pau sumiu no meio dos seus peitões, quase gosei ali, que delícia de sensação! Na sequência encapou meu pinto e sentou forte, galopando e rebolando muito. Variamos nas posições básicas PPMM, D4, de lado, ela de pé e eu socando por trás, eu sentado na cama e ela cavalgando de costas muito gostoso. Acabei ficando 1 hora, após a primeira gozada, a rola endureceu querendo mais e ela não deu trégua e deu sua bucetinha deliciosa com muita vontade pro Escova novamente, por fim mais uma gozada fenomenal molhando seus peitos avantajados!

GP muito gente boa!
Recomendo fortemente!
Repeteco em breve, fizemos um amor muito gostoso!
R$ 160,00 / 1 hora

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
(x) Muito acima do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Stallone Cobra » 15 Jun 2015, 16:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Krisla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Eu pensei que já tinha aprendido com meus próprios erros, mas não, ainda não aprendi :lol:

3 meninas gatas na casa, mais umas 2 meia boca e uma gordinha meio véia com cara de crente que resolveu fazer uns bicos como puta pra poder pagar o dizimo que o Pastor exige. E o Otário aqui resolver pegar logo ela :lol:

Sentado na mesa conversando com a Argentina, A crente chega começa a bater papo, a Hermana se levanta se manda e me deixa eu ali conversando com a "Gatinha, gordinha, de rosto e corpo incarável"
A Lazarenta começa me dizer que faz uma massagem ótima, que já fez curso e blá blá, eu começo a gostar do assunto pois era exatamente isso que eu estava precisando "uma bela massagem com algo a mais".

Marquei a ficha com o Tio Jorge, e subi fomos em um quarto sem banheiro, acho que o Jorge pensou:
-Já que ele vai comer essa aí, então que vá no pior quarto da casa mesmo
O que eu estou pensando agora:
-Lazarento :lol:
Começamos os trabalhos e pedi a massagem, onde ela me pergunta se gosto de uma massagem no Anus. VTNC falei não, só quero uma massagem normal no corpo. Ela pegou uma camisinha encapou o bixo e começou a mamar, quando eu vi ela já estava colocando meu pinto na buceta e começou a pedir que eu gozasse logo.
::basta::
Perguntei: E a massagem?
Ai amor goza logo que depois faço uma massagem em você, novamente acreditei e comecei a bombar, mais não dava graça comer a desgraça, imaginei outra mulher e gozei. Quando vi a merda que tinha feito resolvi desistir da massagem, e ir embora.

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) Casaria com ela
(x) Ela não tem culpa, eu que sou burro mesmo :lol:

Cabelos pretos, lisos, compridos
Peitos Grandes
Corpo e rosto uma gatinha, que caiu de um prédio do Décimo andar e lá embaixo foi atropelada por um FNM, ajuntaram os pedaços que sobrou grudaram com super bonder, colocaram este nome nela e falaram pra ela: Tente ser puta, vai que você acha um idiota que queira te comer :lol: :lol: :lol:

100,00, meia hora mais bebidas

Link:
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#148 Mensagem por Libertino Ctba » 01 Jul 2015, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:7
Buenas Amigos!!!

Estive pela primeira vez nessa casa, sábado a noite fui na evidence e parecia que estava fechada, isso era umas 20hrs, então resolvo conhecer um ambiente novo, chego na casa, pego uma cerveja e vou para o ambiente que pode fumar, a casa estava deserta, nenhum cliente circulando, apenas 2 gps sentadas, começo a conversar e dai logo a mais bonita pra mim era a Nina argentina, já tinha visto relatos dela e fotos, confesso que quis foder com uma argentina só pra ver :lol: .
Papo vai papo vem a Nina é muito simpática e como nenhuma outra menina desceu intimei para o quarto, no quarto ela foi de boa, não mudou a personalidade igual umas fazem , começou no oral porém eu não curti, muito forte, não apreciava a rola :lol: , depois fomos aos trabalhos onde rolou várias posições e por fim camisola cheia, desci fiz o acerto e só.

Vamos as notas.

Rosto........8
Peito.........7
Bunda.......7
oral...........4
Mets..........7
Simpatia.......10

Resumindo.......não é meu tipo de garota mais por ser argentina e ser melhor que a outra opção que tinha eu fui, muito simpática boa conversa mais como eu quero foder eu não volto com ela..........na casa logo retornarei em um dia e horário melhores...o preço foi o normal da casa.

Abraços!!!!!

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Lamy » 13 Jul 2015, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thami

Nota:10
BOA NOITE CAROS COLEGAS!!

TD realizado no finalzinho de junho.
Repeteco com a Thami, uma morena mestiça muito gente boa, além de ser uma gata, dona de um sorriso maravilhoso e um belo par de seios grandes. Safada e carinhosa na medida certa, me dou bem com ela. Seu sotaque parece daquelas moças do interior do Paraná. No quarto é sem frescuras, beija muito gostoso de língua, gosta que chupe sua buceta, se contorce de tesão, higiene em dia, no mets não dá trégua aguenta bem a rola do Escova. Gozada no PPMM beijando e socando pqp!

( ) Abaixo do esperado
() Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
(x) Muito acima do esperado
( ) Casaria com ela

R$ 130,00 / 40 min.

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Lamy » 20 Jul 2015, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Ruiva

Nota:9
BOA TARDE, PUTANHEIROS!

Há alguns dias realizei um repeteco com essa ruiva natural, coisa mais deliciosa, umas das ruivas mais gatas que já vi e comi kkkk.

Olhos verdes dela são hipnotizantes, sorriso com aparelho de menininha colegial, um bundão lisinho, firme e macio coisa magnífica! E os peitos naturais médios que nunca amamentaram, uma delícia!

Sua bucetinha tem uma lubrificação natural incrível, sem cheiro desagradável. Soquei a rola nela de tudo quanto é jeito, beijou na boca sem frescura e fez um boquete no pelo que se melhorar um pouco mais vai ficar show! Gozei pacas nos peitinhos.

Faz o estilo namoradinha, não esperem uma devassa na cama.

( ) Abaixo do esperado
() Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
(x) Casaria com ela

R$ 100,00 / 30 min.

Link:
🔗

Responder