POSITIVO Nome da Garota:Cris mulata carioca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve galera!
Hehehehehe... Aí Kamelo! Eu que bebo, e vc que esquece? Kkkkk... Mas acho que sei quem é as duas do 8o e 6o, c tá ligado... abç muleke!
Vários e vários conhecidos na bagaceira, tô manjado num predião de 10 andares, pode isso???
Brejas nos andares e papo com os conhecidos, mas meu foco, sem dúvidas tem sido o
4_elevador, Bombom, Cris, Larissa e a Manuela, dificilmente nos privezinhos de R$ 70, 60, 50 achamos um plantel tão bom com mulatas maravilhosas e uma branquinha ninfetinha lindinha de bumbum empinado, vamos aos fatos.
Garota: Negra de rosto bonito, mais uma do RJ, gp simpática, sorridente e muito educada, pirei nela, cabelão pretos iguais da Larissa, inclusive quase confundi, corpo muito da hr, barriga quase zero, pernas bonitas proporcionais, seios médios com auréolas grande, bunda média volumosa, buça e cu lindíssimos, essa gp me fisgou legal.
TD muito bom! Ela é bem tranquila e tem boa conversa, ficamos se acariciando,mas só o jeitinho dela, já me deixou hiper excitado, beijos foram só selinhos rápido, robei um mais demorado, ñ vou considerar, pedi pra chupá-la, já foi se deitando, maluco! Que mina gostosa, chupei demais, gozou e percebi a baba escorrendo, pedi pra ficar d4, dei umas lambidas no rabo dela, tesão tava monstro, pau tô babado tbm, fez um oral bem bacana no plástico, ficamos de ppmm e finalizei com ela d4. Gostei bastante dessa mina, trash sempre surpreendendo, principalmente no famigerado do limeirão, gp de Elite, 4o andar elevador muito bom.
Ñ houve aceleração, reclamação ou algum empecilho, ninguém chamou a gente, com o plantel atual, pra mim acaba sendo um custo benefício melhor que muitos prives por aí.
R$ 30/25min deixaram nós bem à vontade, se a mina for tranquila, só alegria.
Me estendi muito, mas garanto que a gp vale muito a pena. Faz anal pelo mesmo valor do programa, mas ela é tão de boa, que derrepente pode ser negociado.
Demoro, mas fui!