Porra galera, caralho viu?BacoPVH escreveu:Confrades, alguém mais saiu com a Milla que foi indicada pelo nosso amigo Notyelc?
Estou em contato com ela pelo Zap pra marcar mas quero mais informações para ver se vale a pena mesmo, ele está meio zangada e não quer mais mandar fotos e outras informações.
Abraços.
notyelc escreveu:Galerinha, segue numero da perva q sai ja umas 3 vezes, porem agora ela resolveu deixar eu colocar o numero dela.
98213-6833 (milla)
não liguem pra ela, falem apenas no zapzap pois a mesma eh casada, entao por favor, sejamos discretos, o valor dela eh 300 mas falando com jeitinho conseguem um desconto bom.
Vo logo direto ao ponto
Rabo: 10 (por ser natural)
Seios: 8(medios naturais)
Rosto: vou dar 9 pra nao dizerem q to apaixonado pela puta, kkkkk
Toda natural, acredito q vao gostar pois assim hj em dia ta dificil
Falem no zap e marquem com ela, só falar com foi o carlos q indicou.
parem de ficar enxendo o saco da garota se vcs nao vao sair, se ela ja mandou 1 foto basta, a minina eh top, por uma foto da pra perceber, entao se querem ta tokando punheta olhando pra foto dela parem q nao vai rolar e só vai queimar o povo aki do forum, a puta eh ksada, nem toda vez da pra ela, se quizerem eh assim e ponto.
Caro amigo, desculpa ser um poko grosseiro, mas informação de cu eh rola, eu fico imaginando q tipo de informação vc ker de uma puta.
Vá direito ao ponto, pergunte se ela faz anal, se ela deixa finalizar na boca e essas coisas, o que ela disser ta dito e quem quiizer ir no termos dela vai, quem nao quizer nao enxer o sako da porra da puta, pq ela ja ta eh arrependida de ter colocado o numero dela aki q nego nao para de enxer o sako no zap dela, entao ker fuder uma buceta gostosa, apertadinha, vai nela, nao ker entao procura uma outra nos sites.
Lembrando, a porra da puta nao gosta que peguem no peito dela, axo q nao faz anal e finalizar na boca eu nao sei, talvez pagando mais pelo anal e finalização na boca ela deixe.
eh isso, se vc nao gosta de buceta e gosta de cu, vai procurar viado q esse gosta de dar o cu, essa puta é pra quem gosta de buceta, tem umas limitações mas por ser gostosa e natural pra mim vale a pena, continuo comendo ela quando dá pra mim, nao fico com frescurinha enxendo a buceta dela no zap, converso e marco e ponto.