Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bitelo25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

#766 Mensagem por Bitelo25 » 17 Fev 2015, 16:37

Putanheiros, vou passar por udi semana q vem, com alvará 2 dias.... Alguem com contato de ninfeta ae? Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#767 Mensagem por boleiroaposentado » 18 Fev 2015, 15:29

Bitelo25 escreveu:Putanheiros, vou passar por udi semana q vem, com alvará 2 dias.... Alguem com contato de ninfeta ae? Vlw

O espertão aí de cima, tem quase sete meses de registro no gpguia,não tem nenhum TD postado e quer o contato de alguma ninfeta. Você quer que a gente page o programa para você também? É cada um que aparece. E por estas e outras que o tópico de Uberlândia não vai para a frente. Vários sonegadores e quase ninguem colaborando.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Marcela - Gatas

#768 Mensagem por boleiroaposentado » 18 Fev 2015, 15:37

Mais um fake para a já extensa coleção do gatasdeuberlândia. Me pergunto como este site ainda está no mercado, deve ser por falta de opções. Marcela - gatas de Uberlândia. Entrou agora.

Link:
🔗

FernandoSilvaUdia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#769 Mensagem por FernandoSilvaUdia » 19 Fev 2015, 00:55

Alguém ai pegou a yasmin do italian? - http://italianclub.com.br/uberlandia/mulheres/yasmin - No anúncio diz ser oriental. Será mesmo? Já tentei marcar diversas vezes mas ela só pode a tarde depois das 14h quando o alvará não me permite. Valor já negociei 200 pilas mas tá foda...

Alguém ai experimenta a yasmin e conta se é japa mesmo...

valew galera

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#770 Mensagem por Vacaiado » 19 Fev 2015, 22:23

boleiroaposentado escreveu:
Bitelo25 escreveu:Putanheiros, vou passar por udi semana q vem, com alvará 2 dias.... Alguem com contato de ninfeta ae? Vlw

O espertão aí de cima, tem quase sete meses de registro no gpguia,não tem nenhum TD postado e quer o contato de alguma ninfeta. Você quer que a gente page o programa para você também? É cada um que aparece. E por estas e outras que o tópico de Uberlândia não vai para a frente. Vários sonegadores e quase ninguem colaborando.
Companheiro Boleiro só anda aparecendo desse nível aí. Tem uns caras que acham que a gente é otario. Nunca relata nada e pede uma Ninfeta. Só rindo mesmo.

Link:
🔗

kapetta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#771 Mensagem por kapetta » 20 Fev 2015, 15:59

Companheiro FernandoSilvaUdia, já tem pelo menos 3 TDs recentes dela no Fórum. Uma busca resolve:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... start=1500

Não é bem japa, tem apenas alguns traços orientais. A observação unânime é de que ela é mais morena que nas fotos. Leia os TDs e boa putaria.
FernandoSilvaUdia escreveu:Alguém ai pegou a yasmin do italian? - http://italianclub.com.br/uberlandia/mulheres/yasmin - No anúncio diz ser oriental. Será mesmo? Já tentei marcar diversas vezes mas ela só pode a tarde depois das 14h quando o alvará não me permite. Valor já negociei 200 pilas mas tá foda...

Alguém ai experimenta a yasmin e conta se é japa mesmo...

valew galera

Link:
🔗

zoidelula
Forista
Forista
---
Ver TD's

#772 Mensagem por zoidelula » 14 Jul 2015, 14:07

http://angeludia.blogspot.com.br/p/fotos.html

vi no chat da uol, nas fotos ta bem delicia, e ta um preço bom por uma hora, mas ainda to meio ressabiado de arriscar

Link:
🔗

pandrade200
Forista
Forista
---
Ver TD's

#773 Mensagem por pandrade200 » 18 Jul 2015, 17:54

Alguém sabe o número de uma menina chamada Eduarda que atendia na casa rosa moreninha de cabelo black power? o antigo número não está atendendo mais.

Link:
🔗

pegar98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#774 Mensagem por pegar98 » 19 Jul 2015, 16:25

Pessoal alguem arriscou? sabe se é roubada?

http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... -vinturini

Link:
🔗

Zelindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#775 Mensagem por Zelindo » 20 Jul 2015, 09:57

pandrade200 escreveu:Alguém sabe o número de uma menina chamada Eduarda que atendia na casa rosa moreninha de cabelo black power? o antigo número não está atendendo mais.

Caro putanheiro a Eduarda é a mesma Julia do IC http://italianclub.com.br/uberlandia/mulheres/Julia

Link:
🔗

lhptwd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#776 Mensagem por lhptwd » 22 Jul 2015, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava de viajem em Uberlândia e fiquei sabendo de uma clinica de massagem aqui que sempre foi muito famosa, a Embassy,
Resolvi dar uma passada lá, e não me arrependi.
Atendimento exclusivo, com muita privacidade, a moça da recepção me atendeu muito bem também, e me pediu para esperar que as garotas já seriam apresentadas em breve.
Foi super rápido, ela me levou até uma suíte, com clima perfeito, muito bem higienizado e começou a me apresentar as GPs, uma por uma.
No momento a casa tava com 8 garotas, todas bem bonitas e gostosas, mas tinha que escolher uma e escolhi a Laura, uma loirinha com m rosto perfeito, corpo delicioso, seios naturais e durinhos, novinha, marquinha de biquíni, muito boa mesmo.
Assim que entrou no quarto, fomos tomar um banho, conversamos um pouco e já começamos o fight.
Fez um oral sem capote, delicioso, e comecei a comer ela, era apertadinha, sem odor, sexo estilo namoradinho.
Ela não teve frescura em momento algum, pena que quando percebi já tinha dado 50 minutos, mas também ninguém me pressionou e com cerca de 1h e 10 gozei nos peitinhos dela, sem duvida o melhor fight da minha vida com uma GP.
Bem, resumindo,
Nota 10 para ela, custo beneficio gigantesco, e voltarei para ficar com outras, todas bem bonitas.
Perguntei na recepção se eles tinham um site e ela falou que sim e estão melhorando ele,
site: embassyrelax.com.br
Bem, é isso ai, em breve contarei como foi com as outras GPs, o difícil é ir com outra depois que conheci a Laura, mas não quero conhecer todas, que fiquei doido quando vi todas na apresentação.

Abç ae.
Flw

Link:
🔗

fernand0722
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#777 Mensagem por fernand0722 » 22 Jul 2015, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
lhptwd escreveu:Estava de viajem em Uberlândia e fiquei sabendo de uma clinica de massagem aqui que sempre foi muito famosa, a Embassy,
Atendimento exclusivo, com muita privacidade, a moça da recepção me atendeu muito bem também, e me pediu para esperar que as garotas já seriam apresentadas em breve.
Foi super rápido, ela me levou até uma suíte, com clima perfeito, muito bem higienizado e começou a me apresentar as GPs, uma por uma.
No momento a casa tava com 8 garotas, todas bem bonitas e gostosas, mas tinha que escolher uma e escolhi a Laura, uma loirinha com m rosto perfeito, corpo delicioso, seios naturais e durinhos, novinha, marquinha de biquíni, muito boa mesmo.
Assim que entrou no quarto, fomos tomar um banho, conversamos um pouco e já começamos o fight.
Fez um oral sem capote, delicioso, e comecei a comer ela, era apertadinha, sem odor, sexo estilo namoradinho.
Ela não teve frescura em momento algum, pena que quando percebi já tinha dado 50 minutos, mas também ninguém me pressionou e com cerca de 1h e 10 gozei nos peitinhos dela, sem duvida o melhor fight da minha vida com uma GP.
Bem, resumindo,
Nota 10 para ela, custo beneficio gigantesco, e voltarei para ficar com outras, todas bem bonitas.
Perguntei na recepção se eles tinham um site e ela falou que sim e estão melhorando ele,
Bem, é isso ai, em breve contarei como foi com as outras GPs, o difícil é ir com outra depois que conheci a Laura, mas não quero conhecer todas, que fiquei doido quando vi todas na apresentação.

Abç ae.
Flw
Forista e os Valores??? Foi de graça? Qual foi o horário pra encontrar 8 garotas ??

Sempre desconfio de TDs que são somente elogios...

Link:
🔗

lhptwd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#778 Mensagem por lhptwd » 23 Jul 2015, 07:47

Não foi de graça não, paguei 250 pela massagem, quarto e programa e 5 pela água, cheguei na embassy era por volta de 14hs, eles tão abrindo acho q 1 hs, daí cheguei cedo e peguei nenhuma atendo daí estavam 8 garotas, mas já cheguei a ir em horário que tinha 3, 4, a moça da recepção falou que varia muito do dia, o td foi td positivo pq foi realmente td positivo, já fui umas em osasco que eram péssimas, talvez pela região, mas em osasco paguei 170 30 min e foi um lixo.
Se quiser se arriscar, eu fui por indicação de uns amigos aqui e gostei, é bom pra quem quer discrição, sem ter risco de encontrar ninguém indesejado.
Eu fui 3 vezes já nessa embassy durante minha viajem, fui também com uma Carol e bruna, mas depois falo como foi o td com elas, mas valeu a pena também, não foi como a Laura, mas foi bom também

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#779 Mensagem por Vacaiado » 23 Jul 2015, 09:56

fernand0722 escreveu:
lhptwd escreveu:Estava de viajem em Uberlândia e fiquei sabendo de uma clinica de massagem aqui que sempre foi muito famosa, a Embassy,
Bem, resumindo,

Abç ae.
Flw
Forista e os Valores??? Foi de graça? Qual foi o horário pra encontrar 8 garotas ??

Sempre desconfio de TDs que são somente elogios...
E pelo jeito a Embassy não tem muitas novidades, a Laura está lá a mais de uma década. Mas não deixa de ser uma boa pedida.

Link:
🔗

moura867
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#780 Mensagem por moura867 » 31 Jul 2015, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Sou novo aqui e esses dias li um td de um amigo que tinha saido com a bruna de uberaba, antes tinha tentando ligar pra ela varias vezes e ela me disse que so poderia vim pra udia mes que vem... disse para ela me ligar quando vie-se ontem ela me ligou, disse que estava aqui e fui desbravala, diz ela que estava atendendo com local mas o local dela é em um motel que tem do lado da boate amoricana, me cobrou 300 com o local 1 hora, chegando la ela é bem novinha mesmo cara de menina mais tem um corpão, muito agradável papo vai papo vem, fomos pro fight, a mocinha fode pra caramba ... Depois de uma breve conferida chupou meu cacete sem capote pois estava limpinho ... Enfim gozei com ela cavalgando em cima de mim... Acabei que estorei um pouco do tempo ela nao é apressada e nem fica contando o tempo, ponto positivo dela tambem são as fotos que ela me mandou pelo whatsapp sem photoshop...

notas
rosto:10 linda
peitos:9
barriga:nao é chapada nem gorda 9
Bucetinha:10 apertada e raspadinha
bumbum:9
coxas:10
higiene:10
silicone: nao tem toda natural

whatsapp dela pra fotos: 034 91354550
ela tem um blog tambem www.brunnabaronni.blogspot.com

abraços