Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Nega - 663

#1006 Mensagem por TREV » 05 Jun 2015, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dando um rolé na night, acabei na casa da Dona Nena. Fica ali na Anita Garibaldi nª 663.
Plantel razoável, mas uma loira que atendia pelo apelido de Nega chamou a atenção.
Loira, magra, siliconada, estatura mediana. Tem tatuagens discretas pelo corpo.
Bem assanhada a mulher. Gosta de foder.
Não regula posições, porem não aceitou engate na traseira.
Foda acima da média por 150 dilmas.

Recomendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos alberto jec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1007 Mensagem por Carlos alberto jec » 05 Jun 2015, 17:40

Poh roxiejohn fiquei interessado nessa Amanda, eu moro por essa região, e curto muito mulheres mais maduras, por mais que sejam mais feias, acho melhor pra trepar, e por 100 conto ta no preço. Só to com medo de entrar em contato por que a foto do perfil dela tanto do skype quanto do whatss é uma foto aparentemente fake, nao bate com a sua descrição eu acho. Foda que sou compromissado, nao queria me incomodar...

Link:
🔗

andersonalex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1008 Mensagem por andersonalex » 07 Jun 2015, 18:48

Joinville é fraco de garotas, comparado a blumenau. Alguem pode me dizer alguma acompanhante do classe a
que não seja fake.
Nem no face tem grupo.

Link:
🔗

Young tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1009 Mensagem por Young tarado » 07 Jun 2015, 20:43

andersonalex escreveu:Joinville é fraco de garotas, comparado a blumenau. Alguem pode me dizer alguma acompanhante do classe a
que não seja fake.
Nem no face tem grupo.
tem o site coleguinhas, a stefany a Mel e a Luana Gaucha sào reais, e tem relatos de Td aqui no GP guia.

Link:
🔗

Carlos alberto jec
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1010 Mensagem por Carlos alberto jec » 08 Jun 2015, 10:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Bom tenho meu primeiro relato pra vcs...
Vi que um parceiro nosso aqui pagou por uma massagem e se espantou com o lugar, que na verdade é um salão de beleza e a mulher atende nos fundos... SIM, REALMENTE É ASSIM! Não vou dizer o local exato pois não quero ferrar o trabalho delas, pois tenho certeza que se a polícia souber, vai dar um rolo fudido, mas é na 9 de março.

Fiquei muito curioso e achei na internet o telefone dela, ou delas, pois tem dois números...

Combinei via Whatsapp, e fui lá, e por incrível que pareça o que o cara falou é bem verdade. Cheguei lá e a garota me atendeu, me levou para um quarto que fica anexo ao salão, quando entrei me assustei um pouco por que tinha uma outra mulher lá, que também se assustou quando me viu, mas ela logo saiu, ai a garota (que parece ter uns 30 anos) me pediu pra mim tirar a roupa de deitar... Começou a massagem (até que foi boa), e depois começou a massagear meu pau, ai tirou as tetas pra fora e esfregou no meu pau, e por ultimo botou uma camisinha e caiu de boca. Eu até falei: Não rola sem? Ai ela disfarçou e continuou com camisinha... Durou 30 minutos. Ela trocou algumas palavras cmg, e pelo que eu entendi essa outra mulher que estava lá também fazia isso, ela aparentava ter uns 40 anos, mas se eu fosse escolher, ia querer essa de 40 invés da que fez em mim, por que era uma gordinha, com umas tetas enormes!!! Fiquei meio puto no inicio, mas quer saber? Foda-se. O boquete foi bacana apesar de ser com camisinha...

Não vou de novo, paguei 100,00 reais, não acho que foi caro, mas também não é barato, e pelo lugar e tals, acho que não vale, vale mais juntar 50 pila e comer uma mina sossegado mesmo...

To louco pra entrar em contato com essa que atende perto do Garten na casa dela e cobra 100,00 reais, mas eu add ela no skype mas ela nao me aceitou ainda.

Ah, o contado delas vocês encontram no anuncio do vivalocal, é bem fácil de achar...
Valeu!

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1011 Mensagem por NetsMark » 14 Jun 2015, 04:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pisada na Bola, Feia

encontrei a aninha 19 anos, bairro boa vista acertei pelo tel 120 h, e talz chegando la abre o portal entro com o carro subo ela cobra a perg se n quero uma festinha por + 100 com uma amiga eu topo 220, veio uma amiga nada contra, gordinha + pagar pra comer uma ai é complicado como ja tinha pago, as 2 mal fizeram oral super ruim meia boca mesmo, com preservativo tamanha falta de vontade que mal deram e ja tavam pedindo pra gozar,

Pisada vei na bola o nome da amiga dela nem perguntei + regula tempo D+ posição oral horrível mesmo. a mina é gostosinha + n tem peito nenhum n queria nem dxar xupar os peitinhos nenhuma das 2 vacilão fujam que vai ser dinheiro jogado fora.

Quando houve atendimento é negativo. Pisada é só quando a garota fura após agendamento. Att. Nazrudin

Link:
🔗

Invernal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1012 Mensagem por Invernal » 14 Jun 2015, 22:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Meio atrasado, mas aí vai meu segundo TD.
TD realizado no dia 2 de junho. Nome da moça: Milena. Atende junto com a Rafinha Surfistinha, http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1051 (acredito que não é a moça das fotos, mas é parecida) Tem cerca de 1,65 de altura, uns 60kg, seios pequenos, mas buda bonita. Não faz oral sem capa, e disse que não estava bem pra liberar o cuzinho (apesar de dizer que faz os dois no site), e não beija na boca. Chupou pouco, chupada meio sem graça, começamos o vaginal, gemia um pouco pra me excitar, mas quando viu que eu iria demorar a gozar, começou a reclamar. Diz que é 100 pra uma hora, mas se passa de 30, começar a reclamar... Tive que acabar na punheta e ir embora.

Link:
🔗

Invernal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1013 Mensagem por Invernal » 14 Jun 2015, 22:19

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado no dia 2 de junho. Nome da moça: Milena. Atende junto com a Rafinha Surfistinha, http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1051 (acredito que não é a moça das fotos, mas é parecida) Tem cerca de 1,65 de altura, uns 60kg, seios pequenos, mas buda bonita. Não faz oral sem capa, e disse que não estava bem pra liberar o cuzinho (apesar de dizer que faz os dois no site), e não beija na boca. Chupou pouco, chupada meio sem graça, começamos o vaginal, gemia um pouco pra me excitar, mas quando viu que eu iria demorar a gozar, começou a reclamar. Diz que é 100 pra uma hora, mas se passa de 30, começar a reclamar... Tive que acabar na punheta e ir embora.

Link:
🔗

Invernal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1014 Mensagem por Invernal » 14 Jun 2015, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado no dia 2 de junho. Nome da moça: Milena. Atende junto com a Rafinha Surfistinha, numa lateral da rua Dona Francisca, perto da AUPEX (local bem discreto. http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1051 (acredito que não é a moça das fotos, mas é parecida) Tem cerca de 1,65 de altura, uns 60kg, seios pequenos, mas buda bonita. Não faz oral sem capa, e disse que não estava bem pra liberar o cuzinho (apesar de dizer que faz os dois no site), e não beija na boca. Chupou pouco, chupada meio sem graça, começamos o vaginal, gemia um pouco pra me excitar, mas quando viu que eu iria demorar a gozar, começou a reclamar. Diz que é 100 pra uma hora, mas se passa de 30, começar a reclamar... Tive que acabar na punheta e ir embora.

Link:
🔗

Luiz Esser
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1015 Mensagem por Luiz Esser » 18 Jun 2015, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Positivo
Duda
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /118602625
Hoje foi meu dia pra relaxar, eu gosto de meninas ninfetinha, filtre no google 18 anos e acheio essa linda morena, liguei me atendeu super educada simpática, estava livre marquei local e hora (ela atende só moteis ou hotéis) e combinamos o valor de 300 1h e meia,o legal é que não regula tempo e gosta do que faz!
Fomos no libidus da rua copacabana que fica perto da casa dela, tomamos uma ducha e depois cama, ela chupa bem demais, mesmo com camisinha , gostoso mesmo, depois subiu no meu pau, e cavalo ( quase que gozei ali mesmo) depois peguei de ladinho, papai e mamãe, meu Deus que buceta bonita e apertada, difícil se conter, por último de 4, nossa não me aguentei e gozei gostoso.
Depois ela pegou e começou a fazer uma massagem nas minhas costas, muito boa sabe fazer bem.
Pra relaxar ainda mais uma hidro, e pronto fomos pro segundo round!!!
Super indico essa gata, e com certeza vai ter remember, ela é a mesma das fotos, peitos firmes e médios, cheirosa, alto nível!!!
Contato dela : 04797687576

Rosto: 9
Bunda: 10
Simpatia : 10
Peitos : 9
Oral: 9,5

Link:
🔗

Mina Pira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1016 Mensagem por Mina Pira » 25 Jun 2015, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Stefany Boos
Telefone:(47) 9113-9118 

Td realizado no dia 04/06, final de dia, resolvi desbravar esta garota Ja citada em post anteriores, meio com receio devido ao mercado de joinville, ligo a primeira vez não fui atendido, insistente ligo novamente, ela estava saindo do mercado, mas muito educada pediu alguns minutos para se deslocar até a residencia de atendimento e se arrumar. Como tínhamos combinado aguardo um pouco e me desloco até ponto de encontro. Primeira impressão? Entrei numa furada, mas vamos lá, aguardo na porta, eis que me recebe (para meu alívio), uma bela loira, com vestidinho matador coladinho, cheirosa e muito simpática (coisa rara), me acompanhou até a ducha, conversamos ali enquanto me banhava, me levou até o quarto e começou a se esfregar em mim. Com o bicho em pé, começo a tirar sua roupa e caio de boca em sua bucetinha raspadinha, delicia, partimos para um 69 (com capa), mas muito bem feito, logo começou a cavalgar, sem pressa, que bunda gostosa, coloco de ladinho, ppmm, finalizo com ela de quatro, que loucura, a bichinha sabe o que faz, e faz com prazer. Conversamos mais um pouco, estava sem tempo para uma nova pegada, tomo mais um banho, ela emprestou secador pra não dar bandeira em casa e partiu.

Rosto: 9,5
Bunda: 10
Simpatia: 10
Peitos: 9,5
Valor investido: 180,00

Vai ter volta? Já teve...... Vale a pena

Link:
🔗

roxiejohn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1017 Mensagem por roxiejohn » 02 Jul 2015, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Jéssica:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121092992

Em busca de alvo novo, resolvi desbravar uma garota que vinha há tempo observando os anúncios e conversando pelo whats.
Sempre fico com pé atrás com relação a fotos falsas. Então, procuro pesquisar bem antes de ir adiante. E, tendo conferido o material, resolvi marcar.

Combinado o preço via whats (100 por meia hora ou 150 a hora cheia), rumei em direção à casa da moça. Ela tem local próprio, uma kitnet no Guanabara. Local simples, mas bem organizadinho, limpinho.

A moça foi uma grata surpresa. Gata, estilo ninfetinha, 19 anos. Seios pequenos, bumbum de pequeno para médio. Sem barriga. Tem um rosto bonito.

Como estava mais a fim de desbravar do que me "divertir", optei pelos 30 minutos. Mas o fight foi bom. Boquete sem capa, menina esforçada para agradar. Valeu o investimento.

Provavelmente vai ter repeteco.

Ps.: chega de sonegação e bora aparecer com coisa nova aqui, malandragem!

Link:
🔗

Saul Goodman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1018 Mensagem por Saul Goodman » 14 Jul 2015, 14:28

MANCADA
Nome da Garota:

Carlos alberto jec escreveu:Bom tenho meu primeiro relato pra vcs...
Vi que um parceiro nosso aqui pagou por uma massagem e se espantou com o lugar, que na verdade é um salão de beleza e a mulher atende nos fundos... SIM, REALMENTE É ASSIM! Não vou dizer o local exato pois não quero ferrar o trabalho delas, pois tenho certeza que se a polícia souber, vai dar um rolo fudido, mas é na 9 de março.

Fiquei muito curioso e achei na internet o telefone dela, ou delas, pois tem dois números...

Combinei via Whatsapp, e fui lá, e por incrível que pareça o que o cara falou é bem verdade. Cheguei lá e a garota me atendeu, me levou para um quarto que fica anexo ao salão, quando entrei me assustei um pouco por que tinha uma outra mulher lá, que também se assustou quando me viu, mas ela logo saiu, ai a garota (que parece ter uns 30 anos) me pediu pra mim tirar a roupa de deitar... Começou a massagem (até que foi boa), e depois começou a massagear meu pau, ai tirou as tetas pra fora e esfregou no meu pau, e por ultimo botou uma camisinha e caiu de boca. Eu até falei: Não rola sem? Ai ela disfarçou e continuou com camisinha... Durou 30 minutos. Ela trocou algumas palavras cmg, e pelo que eu entendi essa outra mulher que estava lá também fazia isso, ela aparentava ter uns 40 anos, mas se eu fosse escolher, ia querer essa de 40 invés da que fez em mim, por que era uma gordinha, com umas tetas enormes!!! Fiquei meio puto no inicio, mas quer saber? Foda-se. O boquete foi bacana apesar de ser com camisinha...

Não vou de novo, paguei 100,00 reais, não acho que foi caro, mas também não é barato, e pelo lugar e tals, acho que não vale, vale mais juntar 50 pila e comer uma mina sossegado mesmo...

To louco pra entrar em contato com essa que atende perto do Garten na casa dela e cobra 100,00 reais, mas eu add ela no skype mas ela nao me aceitou ainda.

Ah, o contado delas vocês encontram no anuncio do vivalocal, é bem fácil de achar...
Valeu!
Lendo o seu relato é como se eu mesmo tivesse escrito. Fui no mesmo lugar e a gordona me atendeu, quando fui pra sala e estava tirando a roupa, saiu da outra sala a outra guria. A gorda fez um trabalho da hora, curti mas não volto. Apesar de uma gozada da hora é legal pegar uma puta gostosona também. No final da história, valeu a experiência.

Link:
🔗

ksdoaventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1019 Mensagem por ksdoaventureiro » 14 Jul 2015, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Como o fórum me ajudou vou contribuir.

Depois de uns tds ruins, com uma garota perto da ponte do trabalhador na parte do boa vista e outra no sobrado amarelo na rua palmares e descobrir que a maioria das garotas são fakes, estava desanimado. Porém...!

O nome da garota Jéssica o amigo roxiejohn postou sobre ela.

Não atende mais o whatsapp, R$150,00 1 hora.

Atende em uma quitinete no Guanabara, próximo ao mercado Albino

Chegando ao local da moça, ele se apresentou de vestidinho, simpática, magrinha, rosto bonito, uma ninfetinha, seios e bundas pequenas, tudo bem durinho. O local é arrumado, limpinho. Fez um oral sem camisinha, não regula posição, estilo namoradinha.

Com certeza vai ter repeteco.

É meu primeiro td então desculpe se faltou alguma informação.

Link:
🔗

Saul Goodman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1020 Mensagem por Saul Goodman » 14 Jul 2015, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve amigos!

Tenho uma contribuição de casa de massagem camuflada. Lugar discreto, limpinho e até onde observei tem três gatas atuando. Tem o contato no site prazerreal.com.br e realmente cumprem com o que é prometido. Pode buscar por "Sabrina massagem joinville". As meninas são Sabrina, Brenda e Nicole e fazem o serviço completo por apenas R$150,00 e não regulam o tempo. O local fica em uma lateral da Dona Francisca tem o estacionamento na frente bem de boa.

Hoje foi a vez da Nicole, é a mais novinha das três e rebola bem gostoso. Ela começa com uma massagem bem feita e depois parte para o oral com camisinha. Oral bem feitinho e com vontade, depois ela me perguntou se eu queria o programa completo. Assim ela sentou na minha rola e mandou ver. Trocamos de posição e pequei ela no frango assado. Depois de muitas bombadas peguei ela de quatro, foi o momento mais legal bombar com força naquele belo rabo. E assim foi uma gozada gostosa por 150 pila. É só acertar com a garota mesmo e já pode ir pra casa relaxado. Vai ter volta!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”