NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom tenho meu primeiro relato pra vcs...
Vi que um parceiro nosso aqui pagou por uma massagem e se espantou com o lugar, que na verdade é um salão de beleza e a mulher atende nos fundos... SIM, REALMENTE É ASSIM! Não vou dizer o local exato pois não quero ferrar o trabalho delas, pois tenho certeza que se a polícia souber, vai dar um rolo fudido, mas é na 9 de março.
Fiquei muito curioso e achei na internet o telefone dela, ou delas, pois tem dois números...
Combinei via Whatsapp, e fui lá, e por incrível que pareça o que o cara falou é bem verdade. Cheguei lá e a garota me atendeu, me levou para um quarto que fica anexo ao salão, quando entrei me assustei um pouco por que tinha uma outra mulher lá, que também se assustou quando me viu, mas ela logo saiu, ai a garota (que parece ter uns 30 anos) me pediu pra mim tirar a roupa de deitar... Começou a massagem (até que foi boa), e depois começou a massagear meu pau, ai tirou as tetas pra fora e esfregou no meu pau, e por ultimo botou uma camisinha e caiu de boca. Eu até falei: Não rola sem? Ai ela disfarçou e continuou com camisinha... Durou 30 minutos. Ela trocou algumas palavras cmg, e pelo que eu entendi essa outra mulher que estava lá também fazia isso, ela aparentava ter uns 40 anos, mas se eu fosse escolher, ia querer essa de 40 invés da que fez em mim, por que era uma gordinha, com umas tetas enormes!!! Fiquei meio puto no inicio, mas quer saber? Foda-se. O boquete foi bacana apesar de ser com camisinha...
Não vou de novo, paguei 100,00 reais, não acho que foi caro, mas também não é barato, e pelo lugar e tals, acho que não vale, vale mais juntar 50 pila e comer uma mina sossegado mesmo...
To louco pra entrar em contato com essa que atende perto do Garten na casa dela e cobra 100,00 reais, mas eu add ela no skype mas ela nao me aceitou ainda.
Ah, o contado delas vocês encontram no anuncio do vivalocal, é bem fácil de achar...
Valeu!