Lages - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 19
Oral Sem:Sim 8Não 17
Beija:Sim 11Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bufalo Soldier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Lages - SC

#16 Mensagem por Bufalo Soldier » 23 Out 2014, 19:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas!

É com tristesa que venho relatar este TD

Depois de muito tempo procurando uma gp na cidade, emcontrei um jornal com classificados e umas 15 gps anunciando. Logo liguei para todas, entao percebi uma lazarenta só, tinha uns 7 anuncios, outras nem atendiam, uma deslogou na minha cara, a outra foi grossa pra caramba. E no final da lista eatava a Vivi. No telefone ela disse ter seios médios, bunda grande e coxas grandes. Uma viz doce de novinha e uma simpatia impar.

Então marquei com ela, me passou o endereço (ao lado da padaria Santa Maria, a entrada fica do lado do Sidão Motos)
Chegando no local, ja vi que estava mo lugar errado, devia ter ido embora ali mesmo, mas teimoso, subi e o inferninho só piorava, entrei no AP e vi que a moça. Lugar escuro, ela atende com outra garota que nem deu as caras, o espaço da Vivi é a sala com uma cortina dividindo. Eu nunca havia ido a um lugar tão feio.

A moça me encaminha pro "quarto" e tira a roupa. Lá vai a descrição:

Rosto: 6 - aquele rosto redondo de Paranaense
Corpo: 5 - ela é gordinha, barriguda, os peitos até que sao legais, bem firminhos. Bunda dirinha, mas pequena pro corpo dela, pernas até que grossas, mas ela é gordinha ué, nao tem como não ser
Buceta: 6 buceta de gorda quase nao se ve, mas nao estava como eu gosto

Então começa o figth! Ela chupa com camisinha, quando estava com o pau duro, ela vem com papo de gel pra não estourar e bla bla bla, pinto murchou! Nunca aconteceu isso comigo antes, nunca! E depois de colocar gel, ela nao chupa mais, reanimou com a mao e fizemos algumas posiçoes, como eu nao tava com aquele tesao, meti até cansar nela, e no meio quase ficou mole de novo.
Na primeira oportunidade que tive, gosei.
No fim tomei um banho, me sequei com uma toalha beem suspeita, no banheiro tinha uma outra toalha que eu acho que estava suja de sangue! Pasmem!

Vesti minhas roupas e sai dali o mais de pressa que consegui.

Ainda nao sei como me meti nessa, mas sei que nunca mais volto lá, nem de graça!

Vou deixar o contato aqui para os que queiram confirmar oq eu falei e para ficarem de olho nesse telefone caso ela mude de nome no anuncio
Vivi - 49 88060050

Mas meu conselho é fugirem quando for perto da padaria Santa Maria, pois ela falou que tem outras garotas que atendem ali. E no inferno, só pode ter demônios!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex_de_large
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#17 Mensagem por Alex_de_large » 14 Jul 2015, 16:47

To em Lages, vim conferir o tema da putaria da regiao e vi que so tem furada... Como pode ser num lugar de tanta mulher bonita nao ter um puteirinho decente?

Link:
🔗

doncaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por doncaio » 25 Set 2015, 11:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
algum contato em lages?

Link:
🔗

hsales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por hsales » 17 Mai 2016, 18:28

Oculto para usuários:
Pessoal, vou estar em Lages e Correia Pinto e preciso de indicações... certeiras... kkkkkkkk Quem puder ajudar agradeço!

Link:
🔗

vhm3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por vhm3 » 06 Jun 2017, 17:21

Oculto para usuários:
opa, segue 49 - 984279362

mas ela não é de lages... vem nos finais de semana

já sai com ela, muito boa, simpática, gostosa... só não faz anal
Proibido dar indicações.

Local para postar TDs.

Mr.Caos

Link:
🔗

Leo Arthur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maju Carioca

#21 Mensagem por Leo Arthur » 16 Jun 2019, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Maju Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, vou começar a mandar relatos sobre a vida TDzística de Lages, e incentivar camaradas da cidade a fazer o mesmo, já que o nível tem melhorado bastante nestas terras. Se os relatos de grupos de whats forem feitos aqui, aumenta o caráter de utilidade pública.
Tenho feito minhas buscas usando o Fatal Model, dada a ausência de um site atualizado em Lages (ao menos, desconheço). Depois de alguns contatos frustrados por whats, tentei a https://fatalmodel.com/443189/maju-carioca-lages. Fotos pareciam ser reais, asseguradas lá pelo sistema de verificação. Há muito eu não desfrutava de uma mulata, então bora lá. Contato objetivo, cordial, marcamos no local dela. É uma casa perto da Uniplac que ela divide com outras três meninas, cada uma com um quarto. Bem discreto, dá de estacionar nos arredores.
Maju me recebeu de pijaminha, shortinho e blusa soltinha (gosto). Sem nenhum contato com as outras meninas, quer ficam em seus quartos enquanto a colega recebe o cliente. Fomos para o quarto. Simples, mas limpinho, tudo certo. Perguntou se eu queria tomar banho, mas tinha acabado de tomar.
Bom, Maju é uma mulata de almanaque. Toda natural, cabelão, peitos médios para pequenos, raba sensacional. Rosto bonito, sorriso lindo, simpática. Deitamos, conversa rápida, perguntou o que eu gostava. Como se anunciou completa, beijo inclusive, nos beijamos sem pressa. Começou um carinho por cima da cueca, taquei a mão naquele rabo perfeito. Baixou minha cueca e começou um oral provocativo, primeiro beijando a base, lambendo, ficou assim uns 5 minutos e engoliu com gosto. Fez isso acariciando o meu saco, tudo com muita competência. Já estava viajando naquela chupada quando lembrei que tem mais coisa nesse mundão. Pedi para botar a bunda na minha cara, ela estranhou, eu disse: 69. Ela "aaaahhh, vou ganhar também". Tirou o shortinho e, digamos, acoplou a nave mãe da raba na minha cara. Buceta lisinha, já molhadinha, cuzinho íntegro. Estava eu me decidindo o que abordar primeiro quando lá na outra ponta ela engoliu de novo o guerreiro. Separei bem as nádegas, passei os dois polegares nos grandes lábios, ela murmurou com o meu pau na boca o que pareceu ser algo em tom de aprovação. Comecei a lamber o clitóris, enfiei o indicador direito na buceta, tirei ele todo melado e comecei com ele a fazer movimentos circulares no cuzinho, enquanto botei o indicador esquerdo na entrada da buceta. Ela jogou a bunda pra trás, entrou um dedo no cu, o outro na buceta, ouvi o barulhinho de buceta molhada splash splash e fiquei assim, um dedo em cada orifício, lambendo a buceta e ela me chupando. Tava bão demais. Fiz o movimento de arrastar um segundo dedo pra dentro da buceta, ela tirou a boca do meu pau pra dizer "isso, mais", enfiei o segundo dedo, fiquei mexendo lá dentro, ela tentou continuar chupando mas perdeu a concentração, e disse "assim eu gozo" e acelerei os movimentos como quem diz "goza, minha filha". Gozou de se desmontar, ficou tremendo um pouco, deitou no meu peito e pediu "um minutinho".
Ela perguntou o que eu queria, pedi mais uma chupada para depois encapar. Chupou, encapamos, metemos. Primeiro PPMM, depois frango assado. Parei pra não gozar e ela veio por cima. Cavalgada linda, eu já estava quase indo, mas lembrei que tinha mais itens no cardápio.
Pedi para ficar de quatro. Senhores, que visão. Bucetinha rosa por dentro, brilhando de molhada. Cuzinho olhando pra mim, mas não havíamos negociado o dito cujo. Ela separou as duas abas com as duas mãos e disse "mete". Eu sempre acho que "mete" com sotaque de puta carioca é algo mais motivador! Segurei pela cintura e embarquei nesse voo: Maju rebolando, gemendo, arregaçando, apertando, suspirando, incentivando. Ela domina a arte, meus amigos. Meti, bombei, me perdi, esqueci do mundo, foda-se tudo, ela gemendo, enchi a borracha.
Pausa. Faltava uns 20 minutos. Não me apressou, contou da rotina dela, alterna cidades aqui pelo sul. Fica mais uns 20 dias em Lages. Papo bem agradável sem ser conversa mole, foi passando a mão no guerreiro que deu sinal de vida para a minha surpresa e alegria (costumo demorar mais tempo para a segunda etapa). Ela sorriu e disse "olha quem voltou". Me chupou de novo, dessa vez fiquei só olhando. Que belo espetáculo, emocionou-me ao ponto de ficar pronto para nova remessa. Perguntei se podia gozar assim, resposta afirmativa e lá se foi a segunda esguichada.
Mais uma conversa rapidinha. Perguntei se faria anal, sim, faria, 50 reais a mais. Devia ter negociado previamente, valia a pena, mas eu naquela altura já era um índio sem flechas para atirar. Ou seja, tenho 20 dias para voltar e provar o cuzinho, certamente farei isso.
Enfim, recomendo sem restrições. Companhia agradável, fode bem, não regula tempo, não ficou de olho no celular. Me ofereceu banho, o que aceitei. Bom banheiro, sabonete líquido, tudo certo.

Descrição geral: idêntica às fotos, é o estereótipo da mulata carioca.
Rosto: 10. É bonita, boca linda, enfim, tá na foto.
Corpo: Harmonioso, parece passista de escola de samba.
Oral: Perfeito. Ponto alto entre os pontos altos. Deixa finalizar ("mas depende do cliente")
Peitos: Médios, naturais, bicos durinhos e chupáveis.
Bunda: Comeria de 4 pela eternidade.
Buceta: lisinha, limpinha, fica molhada sem esforço, rosinha por dentro. Para degustadores.

Nota? Mesmo correndo o risco de ser tachado de BOP, é 10. Com estrelinhas. Maju, não vá embora. Ou volte logo.

Vamos lá, quem sabe o relato anima outros guerreiros a compartilhar. Ah, como é semana de Festa do Pinhão, a cidade tá cheia de GPs temporárias, certamente sairei com alguma nos próximos dias. Talvez horas. E voltarei aqui.

Link:
🔗

BlackSonic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Maju Carioca - FatalModel

#22 Mensagem por BlackSonic » 18 Jun 2019, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Maju Carioca

Fez Anal:SIM
TD realizado com a MAJU CARIOCA
CONTATOS:
(21)99488-9295
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( X )PROFISSIONAL ( )EXPERT ( )SENIOR
ANÚNCIOS:
https://fatalmodel.com/443189/promocao-da-maju
LOCAL DE ATENDIMENTO: Lages - SC, uma casa localizada na Avenida Dom Pedro II. Segundo a mesma, atende com duas amigas, mas não tive contato com elas
Bom, vamos lá ao TD.
Meus depoimentos são sempre em São Paulo ou Minas Gerais, mas como estava dando uma passeada pelo sul do país, resolvi me hospedar em Lages e queria apresentar o Juvenal à alguma garota do sul do país. Dei uma olhada aqui no GPGuia mas o forum de Lages é meio pobre, mas resolvi dar um um voto de confiança ao amigo do último TD e marcar com a Maju.
Ainda estava na estrada quando marquei com a mina e deixei agendado logo para a noite... |Mas aí deu tudo errado e tive que cancelar com ela. Ela foi muito gente boa pra cancelar, aceitou minhas desculpas e disse que tava a disposição. Senti que me daria muito bem com ela e marquei hoje de manhãzinha.
Bom... a noite passou, eu dormi muito bem, obrigado... Acordei louco pra pegar aquela morena.
Bem de manhãzinha, um friozinho gostoso, fui ao encontro da dama. Ela me mandou o endereço, logo que cheguei mandei mensagem e ela atendeu a porta. Tava só de calcinha e salto.... FOI UMA DAS IMAGENS MAIS BELAS QUE JÁ VI EM MINHA VIDA.
Ela é uma morena de presença, daquelas que a gente quer sair na rua de mãos dadas. Ela é alta, tem um corpo muito delícia, tudo natural, sem nada de silicone.
Me chamou pra o quarto e me deixou bem à vontade. Deitou peladinha do meu lado e ficamos um pouco conversando até rolar aquele clima de romance.
Não pareceu que eu estava com uma GP... Pareceu mesmo um sexo com a namorada que gente gosta de verdade. A menina gosta de tudo no sexo. Beijou como se eu tivesse a boca mais gostosa do mundo... Beijo muito molhado, sem economizar língua.
Tirou minha roupa e caiu de boca no Juvenal como se ele fosse o último exemplar de uma espécime raríssima... beijou, chupou, mordeu, lambeu as bolas.... e amigos, impressionante como essa morena gosta de um sexo oral... Coisa mais gostosa foi chupar a buceta dessa menina.... ela ficou de pé na cama e eu comecei chupar aquela buceta e aquele cuzinho.... Fica a dica pra vocês meus amigos... Não tenham miséria com aquele cuzinho.... Coisa mais delícia aquilo.
Continuamos na pegação... Ela não negou posição nenhuma... Gozei a primeira vez comendo aquele cuzinho.... ela geme muito.... ela geme, ela bate na gente, e lembrar dela mordendo minha mão enquanto comia aquele cuzinho, me faz ter vontade de fazer tudo de novo.
Bom, logo que gozei a primeira vez, ela não deixou a peteca cair e o Juvenal ainda ficou de pé... Comi ela deitadinha de bruços e gozei de novo.
Pensam que acabou né?? Mas pra Maju não... Ela tirou o preservativo, pediu pra eu me limpar e mandou a boca no Juvenal de novo e o amigão logo ficou em ponto de bala e comi ela de quatro... Gozei de novo.
Acabou??? Não pra Maju... Ela é brasileira e não desiste... Colocou o Juvenal de pé e quis mais... Mandei ver no PPMM e ela gemeu muito, me encheu de tapas até gozarmos juntos.
Bom... aí eu já não tinha forças mais e ainda tinha que dirigir o dia todo.... Mas pensa num sujeito feliz.
Recomendo essa garota pra todo mundo.... Se eu morasse em Lages, nem buscaria outras opções .... Pelo menos comigo ela foi perfeita.
“Toda conquista deve ser comemorada, mas só o essencial fica na memória...” Tirei isso de uma propaganda do Boticário :D , mas vale para o caso: foi perfeito, foi muito bom.
Profissional desde o anúncio, atenciosa ao telefone e muito acima da média no atendimento.
As fotos correspondem fielmente à realidade
Me tratou como namorado e não como cliente...(não sei se isso é bom ou ruim :lol: )
Talvez o excelente atendimento seja regra da mesma, mas também pode ter sido mera sorte do acaso ou... devido aos meus lindos olhos castanhos, meu cheiro de Jequiti ou ao charme vintage do meu FORD/DEL REY. Nunca saberemos, mas comigo foi “o nosso santo bateu”
Segui viagem ao som de #vai TACA TACA TACA https://www.youtube.com/watch?v=EWcOY14GWwM , sorriso estampado no rosto e os ovos do ninho do JUvenal totalmente vazios...
POSITIVOS POSITIVOS: idade real bate aproximadamente com os 24 anunciados, pontualíssima (não te deixa esperando), higiene impecável, esquece totalmente o celular durante o atendimento, uma simpatia de pessoa e uma puta profissional (perdoem o trocadilho “inédito”).

NOTAS:
Bunda: 10,0 (de média para grande, isenta de estrias/celulite e dotada de belas curvas)
Peitos: 10,0 (totalmente naturais, salivando só de lembrar...)
Pernas: 10,0 (chave de coxa da Sonia Blade perde de longe)
Rosto: 10,0 (bonita, exatamente igual às fotos de seu anúncio)
Anal: 10,0- (faz porque gosta.. nem cobra mais por aquela delícia de cuzinho)
Oral: 10,0 (inesquecível, guloso, profundo e molhado. Se você não tiver um controle emocional muito bom ou técnica Jedi, é leitinho na borracha em menos de 5 minutos).
Vaginal: 10,0 (apertadinha, linda visão panorâmica durante a penetração, sem pelos, lisinha, lubrificação natural na medida certa aguenta qualquer ritmo sem reclamar).
Odores: 10,0 (perfume bom, cabelo cheiroso e higiene íntima ok)
Simpatia: 1000,0 (nem precisa fazer força, pois é naturalmente simpática)
Relógio: contratado 1 hora mas sei que fiquei mais que isso
Valor: R$ 25,00
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 10
Em todos os TDs eu não espero um final feliz. Afinal, a mistura de sexo e negócio pode ser como o mar: seduzem e depois podem afogar.De qualquer forma a regra é clara: o que me oferecem, eu ofereço três vezes mais.Por garantia de qualidade, a satisfação comprovada vai me fazer querer encontrá-la mais vezes.Neste caso, a vontade de repeteco permanece... Falta só nossas agenda se cruzarem novamente

Link:
🔗

MARCOSDIAS1223
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por MARCOSDIAS1223 » 05 Fev 2020, 22:59

POSITIVO
Nome da casa:Fatal model
Nome da Garota:as GPs de Lages

https://fatalmodel.com/190427/thayna-massagista
Meu relato vai ser de uma magrinha gostosa bem ninfetinha e bronzeada que delícia em uma Plena segunda feira entreí no site e Logo Vi essa ninfeta na primeira página Corpo escultural pele morena como nunca vi antes a Ninfeta dos meus Sonhos entrei em contato pelo Whatsapp me tratou super bem me disse que eu não iria me arrepender então resolvi marcar encontro com ela marcamos para noite hora que eu ia sair do serviço como vi no anúncio dela que fazia massagem que delícia de massagem Como nunca vi antes (como não conheci essa ninfeta antes) chegando no local marcado Thayna abre a porta pra mim com uma langeria bem gostosa toda cheirosa uma morena Linda toda Deslumbrante fiquei encantado fomos para o quarto Thayna me ofereceu toalhas limpas e cheirosas pra mim tomar um banho e um sabonete liquido voltei ela colocou uma música internacional pra fica um clima deitamos na cama ela me acariciando o Junior já subiu ela veio tirou minha roupa bem devagar e me fez um oral bem babadinho e gostoso que Delícia me chupou todo com Vontade sem Camisinha (por que viu que minha higiene estava em dia) logo em seguida Me fez um massagem TÂNTRICA que meu Deus como Não conheci antes me deixou louco de tesão com tanta vontade de gozar e ela dizia Segura amor nesse dia eu superei meu tempo de gozar ela fez toda a massagem que deixou o meu latejando de tesão finalizando a massagem ela sentou bem gostoso com sua bucetinha apertada e quente que me deixou louco em seguida ela ficou de 4 vi sua marquinha dei uma chupada gostosa na sua ppk piquininha que parece um pêssego meti gostoso de 4 e ela gemia gostoso e dizia mete safado da leitinho nesse bucetinha foi aí que eu gozei gostoso que Delícia
Nota 10 Rosto
10 Peito (Durinho não é Silicone )
10 (Bumbum empinadinho Redondinho )
Cheirosa de mais

https://fatalmodel.com/190427/thayna-massagista

Link:
🔗

JBB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#24 Mensagem por JBB » 16 Nov 2020, 20:35

NEUTRO
Nome da casa:Fatal model
Nome da Garota:Sol

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Desbravando o interior de SC, dei um pulo em Lages. Não tem muita informações sobre essa cidade, logo procurei pelo site da fatal model. https://fatalmodel.com/284502/sol-rabetao, estava com vontade de comer um c**. Ela mora em um lugar meio afastado do centro. Mulher bem alta, com um rabo enorme.
Chupa sem capa, se esforça para animar o blz. Deixa finalizar na boca. Tem olhos bonitos, mas no site parecia mais bonita. Sua ppk não apresentou nenhum cheiro estranho.
Infelizmente consegui dar apenas uma, ela até que se esforçou para ajudar na segunda.
considerações
peitos: pequenos;
bunda: enorme e bonita;
rosto: não achei bonita, mas não eh feia;
corpo: ela eh grande, bem alta. Não chega a ser gorda, mas não eh magra;
C**: não experimentei;
oral: muito bom, chupa muito;
ppk: ela rebola gostoso, apertadinha e bem quente;
repetiria?: não, acho que esta cidade tem muitas outras para se conhecer.

Link:
🔗

cor1nga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por cor1nga » 26 Nov 2020, 10:35

Caros,

outra pra contar história:

https://fatalmodel.com/381383/camila-gacha

- toda natural, sempre cheirosa bonita de corpo e rosto, adoro seu atendimento, tem pegada e um olhar de safada.
sempre que está na cidade eu saio com ela, porém não aceita cartão.

. rosto: 10
. corpo: 9
. anal: não faz
. oral. 10

sairia com ela novamente: sim!

Link:
🔗

cor1nga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por cor1nga » 26 Nov 2020, 10:37

por cor1nga » 26 Nov 2020, 10:35

Caros,

outra pra contar história:

https://fatalmodel.com/139112/brendalages

- siliconada, sempre cheirosa bonita de corpo e rosto, adorava seu atendimento, porém depois que mudou de endereço e colocou silicone, perdi o interesse de sair com ela.

. rosto: 9
. corpo: 8
. anal: 9
. oral. 9

sairia com ela novamente: talvez.

Link:
🔗

Lageano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Lageano » 05 Fev 2021, 02:16

Sempre gostosa mudou seu valor mais e bem gasto um boquete é um cu jamais visto

Link:
🔗

foristaserra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por foristaserra » 04 Mai 2021, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Morena

Criei uma conta aqui pra falar sobre essa garota que é bastante conhecida na região e também aproveitar pra dar uma movimentada no tópico.

TD realizado há uns 3 meses com a TATI MORENA.

Na época ela estava atendendo naquele motel D'LIRIOS que fica na saída da cidade, o valor incluía o quarto o que já torna o custo benefício interessante.

Cheguei antes, ela atrasou um pouco mas nada demais, entrou no quarto com um casaco me cumprimentou e abriu o casaco mostrando o lindo corpinho numa lingerie (a garota é baixinha e miudinha apesar de ter peitos siliconados e uma bunda avantajada), perguntou se gostei, prontamente respondi que sim, conversamos um pouco, ela é bastante simpática e faz de tudo pra te deixar o mais confortável possível, feita a apresentação fomos pro fight.

Começou com uma bela chupada sem capa, cuspiu, chupou as bolas, bateu na cara, uma maravilha... pra não terminar ali pedi pra ela vir por cima, capa no boneco e ali começamos, um pouco por cima, depois fomos PPMM e por fim peguei de 4, geme gostoso com uma vozinha meiga, coisa de louco..
Borracha cheia e fim da brincadeira, estava com um compromisso e não pude ficar mais, o combinado era 1h e nem chorei desconto por ficar apenas uns 30 minutos devido a qualidade do atendimento.

Ultimamente anda meio sumida mas o anúncio volta e meia reaparece, Recomendo!!

Link: https://fatalmodel.com/647701/so-hoje-lages

NOTAS:

. rosto: 8
. corpo: 9 totalmente mignon porém tem várias tatuagens, o que pra mim não é problema.
. anal: Não faz
. oral. 10
. vaginal 10 apertada e cheirosinha, tem que ter um baita psicológico pra durar um tempo razoável.

Link:
🔗

JoaoHs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lages - SC

#29 Mensagem por JoaoHs » 08 Fev 2022, 21:03

Alguém tem referências da Paula do Fatal Model?

Pelo vídeo e fotos parece ser bem gostosa.

https://fatalmodel.com/325013/cem-rapidinha-325013

Link:
🔗

picada2024
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lages - SC

#30 Mensagem por picada2024 » 09 Nov 2024, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:luana loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Ola confrades, estou debutando no site e espero trazer uma contribuição....Em viagem por lages SC, marquei com a luanaloira
https://fatalmodel.com/acompanhante/364813/luanaloira
uma loirinha branquinha que me chamou atenção. Pelas fotos arrisquei. Atende em uma casa no bairro santa rita. De fato a menina é igual as fotos, mas chamou a atenção é a simpatia, e educação da menina. me deixou super avontade e logo se despiu..toda branquinha lisinha taduada e dois peitos enormes siliconados... peguei ela no colo e mamei muito aquelas tetas de bicos grande. ela nao regulou tocar nela....enquando mamava aqueles peitos os dedos agiam la em baixo.... deite na cama e comi a branquinha safada. deliciosa. na pressão aquleles peitos pulando e a gata gemendo. cai de boca na ppk super limpinha..deixou gozar duas vezes.....transa mto bem....fui tarde da noite mas deu um shou na cama...muito foda. bom beijo..bom halito....a garota se esforça paguei 1 h sexo bem intenso e pegado.. ela não se mixa. . 200 pila bem pagos. peituda, rosto bonito...de quatro na pressão e a rosquinha se abrindo.....um tesão.....deixo a dica. eu me dei bem c ela.....boa de papo disse q é gaucha de porto alegre. bunda firme e tá bem de coxa....35 anos mas ta enxuta....tem uma boa sentada....ainda da um bom caldo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”