Dani - Betania poit

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nois mesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Dani - Betania poit

#1 Mensagem por Nois mesmo » 09 Jul 2015, 16:35

A Danni, linda, sarada com vários positivos esta com anuncio
http://www.gpgbh.com.br/daniellemaia
É isso ai produção, para os observadores percebe-se que até as fotos do blog dela eram falsas.
Tanto de fdp que postou ela como linda, maravilhosa favor aparecer e se justificar ser for cabra macho.
Eu fui, nem comi só um oral para não perder viagem e olha que ainda ela ganhou um jaba do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Dani - Betania poit - Tópico bloqueado.

#2 Mensagem por Rastafaridazona » 09 Jul 2015, 18:50

auahuahuhauha deixa eu ver se entendi

Esse anuncio ai da danny gata gostosa maravilhosa?

Ta de brincadeira né, nego vir falar que ela é uma delicia...só pode ser BOP ou então é ela fazendo o "filme" no forum
Não sou fresco, já comi mta coisa pior.

O problema é nego bajular ela, colocando ela no pedestal e chamando de deusa. Pagar 80 reais + motel pra comer essa ai da foto? Realmente não da, isso na minha opinião. Quer comer ela e acha gostoso? Ótimo pra vc, mas não venha aqui enganar os companheiros de putaria pq macaco velho sente cheiro de armação de longe.

Eu prefiro ir na guaicurus, escolho uma gatinha lá e pago 40 reais pra esvaziar o saco. Na guaicurus tem mta mulher gata e gostosa, já vi varias vezes mulher lá com nivel de bh models. Lá tem mta mulher feia também, mas pesquisando direitinho da pra arrumar uma foda boa.
40 reais pra fuder + 10 do estacionamento na rodoviária, show de bola!

Link:
🔗

Nois mesmo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Nois mesmo » 09 Jul 2015, 20:27

É irmão eu paguei oitenta imagina quem pagou cento e cinquenta, tá puto ou não.

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4 Mensagem por pokoyobhz » 09 Jul 2015, 21:13

Salve salve Camaradas!
Eu comi e gostei pois pra mim ela não é maravilhosa nem horrorosa,afinal podem ler meus td's com ela aqui não comi só uma vez até mais do que postei :mrgreen:
Na verdade após muitos anos de putaria eu começei a apreciar uma boa trepada e não somente uma trepada com bunitinha,tão entendendo,se a mulher for gata e metedeira otimo se não,não contrato uma puta ou gp o namoradinha deem o nome que quiser pra ficar apaixonado,vou na intenção de satisfazer minha vontade de trepar ok.
Agora gosto e gosto tem mulheres que são de beleza mediana e tem mulheres lindas e ainda tem as feias cada um tem seu julgamento,como não sou lindo :mrgreen: não acho que beleza seja o principal no contrato puta e putanheiro.
Espero ter esclarecido minha posição e reintegro o que disse nos td's com ela e com todas que postei ate hoje. 8)
Moderadores e capitães descupem o que vou escrever a seguir,pois sei que NÃO É permitido comparaçoes e sitações de outras gp's desta forma,mas tem neguim falando que a Paula do BHModels e de beleza mediana pra baixo,eu ainda,repito,ainda não sai com ela mas ela tem um corpo que nas fotos me agrada e muito,quando sair com ela e estou afim disso,se ela for feiosa vç's acham que eu vou voltar ou vou saborear aquele corpitiuuu é mais facil eu voltar por ela me atender mau e negativar o td aqui do que por ela ser feia (Acho dificil)

"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por P G » 09 Jul 2015, 22:49

prezados, vou comentar aqui como forista não como coordenador. vejo da seguinte forma, beleza e importante sim, é importante, mais não é tudo. beleza e muito subjetivo e acredito que existe comercio para todas. eu valorizo atendimento, isso sim para mim e importante, não adianta a GP ser capa de revista e ter um tratamento ruim um preço exorbitante. tanto que sempre levo em concideração o custo beneficio. Quanto a esta GP não sei afirmar se é bonita linda ou feia vi fotos nos sites, agora afirma se é ela ou se ás fotos são fakes não sei dizer mais se for realmente as das fotos no meu ver é de beleza mediana pelos tds postados o atendimento não é ruim o valor e bem em conta acredito que seja um bom custo beneficio. não estou aqui defendendo nem recriminando ninguem somente participando dos comentarios.

Link:
🔗

Nois mesmo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Nois mesmo » 10 Jul 2015, 10:18

Eu fui e conheço, as fotos são dela nas melhores posições, a do blog são falsa e não vem com essa que 130 vale a pena, pois tinha gente pagando 200 e falando que era top, alguma coisa rolou com esses tds dessa gp, mas como ela disse, ficou amiga de muitos. Falar que mete muito e apesar de ser feia vale a pena acha que somos idiotas. Para comer mulher desse nível, me desculpa, vai no bailão sertanejo que pega de graça e as pencas. Não quero julgar todos, mas muitos se aproveitaram da situação.

Link:
🔗

Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Rastafaridazona » 10 Jul 2015, 15:22

Acho que eu eu fui mal interpretado.

A questão é simples:
A garota é boa de serviço pelo o que eu vi nos relatos, atenciosa e educada, raridade hoje em dia no qual as putas só querem dinheiro sem agradar o cliente. Ponto positivo para ela e valorizo muito isso.
Ninguém aqui quer ofender a dani ou depreciar o serviço dela, ela cobra e faz o que ela quiser, cabe ao cliente pagar ou não. Eu não gostei das fotos e não sai com ela, opção pessoal minha. Eu gosto de mulher com o atendimento da Dani mas gosto também de unir o aspecto visual que me agrade. Todos querem um bom tratamento pela garota de programa, isso é absoluto, e isso a dani faz bem.

O que me deixou indignado foi o fato dos companheiros de forum fazerem mil e um elogios ao corpo da moça, colocando-a em um pedestal. Para que faz isso? Pra tentar comer ela de graça? Pra conseguir desconto?
Porra pra que isso, fala a verdade, o forum é pra saber do programa antes de sair com a perva, Nao custa nada falar a verdade, se não queria falar do corpo da moça, apenas poste o site que todos irão fazer a própria avaliação.

Reiterando, nada contra a dani, que por sinal me parece ser uma garota de programa honesta que atende seus clientes com educação e respeito (raridade hoje em dia).

Estou apenas prezando pela veracidade e imparcialidade dos relatos do forum, se fosse pra ler propaganda enganosa eu ia no site vivalocal pra ler os anúncios do tipo: "ninfetinha liberal, boa de cama e cheirosa".

Link:
🔗

Nois mesmo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Nois mesmo » 10 Jul 2015, 20:13

Perfeito Rasta, este flagelo que esta acabando com esse fórum...

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#9 Mensagem por pokoyobhz » 10 Jul 2015, 21:12

Meninos bem vindos ao mundo putanhistico de Bh :lol:
Sai com umas ai que me disseram que tem neguinho que antes de qualquer coisa ou qualquer tratativa já vai dizendo EU SOU DO GPGUIA, porra ai a puta capricha faz desconto e tudo mais,dai o filho da puta posta que ela é maravilhosa,NÃO É O CASO DA DANNY (eu acho) pois ela a pouco tempo me mandou um zap dizendo da promoção de 80 e 150 com e sem anal,acho que se ela tivesse "comprado" os td's ela não precisava baixar o preço,afinal sabemos que tem puta que cobra 150 no gpg e 300 no bhmodels. Vçs vão perguntar como a puta sabe que sou do gpguia,e porque já comi + de uma vez e postei,na verdade ao relatar a verdade a puta acaba se lembrando do pokoyozinho aqui,dai na segunda ou terceira vez me pergunta se fui ei quem postei assim como ja acontecu de me ligarem e ameaçarem de me ferrar pois dei negativo ou disse que os peitos eram fracos que a puta era suja,coisas deste tipo,mas ai é que vem a importancia do forum uns pelos outros,aproveitando quero agradecer a um companheiro daqui que me enviou um mp falando sobre uma vagaba mas infelizmente era tarde eu já tinha me ferrado nela. Como sempre diria o grande capitão Born "FORÇA E HONRA SEMPRE"

"Um abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"

Link:
🔗

Nois mesmo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Nois mesmo » 14 Jul 2015, 11:01

Foi um tópico aberto afim de provocar os que deram os tds positivos, que muitos duvidaram, poucos apareceram para se justificar. e os que apareceram seus argumentos não me convenceram, concluo que há algo de podre rolando em alguns relatos, não que eu já não suspeitava, muita gente pegou carona nessa onda e se aproveitou da boa fé dos demais, fica ai o aprendizado.

Link:
🔗

wriker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dani - Betania poit

#11 Mensagem por wriker » 14 Jul 2015, 16:02

Prezados,

Eu fui um dos q fez programa com esta gp, e tirando a chupada, nada mais era legal. As fotos dela eram mentira, barriga flácida e bunda caida, gente boa, mas não vale 150. Eu fui nela porque vi relatos de confrades q postaram sobre outras gps e pelo menos uma das citadas eu ja havia comido algumas vezes. E ela é top. Então achei pelo relato do colega q a Danni tb seria. Decepção e acho realmente q alguns td positivos (nem todos) são totalmente falsos, mas como não posso provar, fico no acho. É da minha opinião tb q os td tinham mais q explicar o atendimento do q contar peripecias dos caros colegas na cama, pq afinal de contas estamos todos pagando, e eu não fico acreditando q puta gozou comigo ou gostou de dar pra mim pq eu tive q pagar... Se ela quisesse dar pra mim de grátis ai sim eu acredito... Fui...

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#12 Mensagem por JuniorAJX » 14 Jul 2015, 16:05

Sai com ela e gostei velho, menina super tranquila e sem pressa.
Além de mamar que é uma beleza, faz um anal aguentando tudo....

Por mim ela é nota 8 pelo simples fato de não ser linda!

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#13 Mensagem por Seven » 14 Jul 2015, 18:27

Senhores, o tópico já serviu a seu fim.
Vou trancar daqui uns dias, porque desta forma estamos com dois tópicos e aqui é lugar de informação e não de TD...

Seven

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#14 Mensagem por escorpião rey » 15 Jul 2015, 10:25

Bom galera,respeito a opinião de todos! Mas bonita ela não é messsmo? Pode ser metededira boa de rabo.bonita han han,de jeito nenhum, no meu ver.mas uma coisa compensa a outra. Quando eu contrato uma garota tem que ter no mínimo um corpo legal. Já boa de rabo é outra história.

Link:
🔗

Trancado