Ayumi Nakamura Massagista
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94858-3257

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 40
Oral Sem:Sim 29Não 11
Beija:Sim 19Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelo_min
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1 Mensagem por marcelo_min » 08 Jun 2015, 20:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

TD POSITIVO
Indicado po uma garota que já havia saído e que atende tb no mesmo prédio fui conhecer a japa Ayumi Nakamura, mulher madura e uma legítima oriental.. com classe, bom papo, muito simpática e que mete muito gostoso rsrsr. Apesar de não ser nenhuma menina, tem um corpo que dá de 10 a zero em muitas novinhas. Com seios, lindos, naturais, e uma delicia de chupar!!!

O lugar é simpático e discreto. cheguei e fui para ducha e voltando para o quarto ela já começa com uma boa massagem..... bom papo e depois da massagem começamos a nos beijar e nos pegar bem gostoso.. Hummm que boca gostosa para chupar uma rola... muito bom.. um dos melhores boquetes que já tive!!! Também chupei sua bucetinha ... muito bom!!! E depois encapei o Jr e comecei a comer a japa de todo jeito... muito bom.. acompanhou com vontade e tesão e depois de meter bastante...falou que queria me fazer gozar no boquete.. hummm que delícia!!! Enfiou a boca no meu pau e chupou até eu gozar pra todo lado... rsrs pena que não foi dentro da sua boquinha deliciosa!!! kkkkk Bom demais!

Muito melhor que muitas novinhas por ai!!! Recomendo !!!

O preço normal é R$200,00, mas ela está com promoção de R$150,00 por 1 hora.

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-nupyn

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ayumi-nakamura/

Fones: (11) 98548-8670 / (11) 94858-3257

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Abr 2022, 16:26, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Ayumi Nakamura Massagista

#2 Mensagem por MOTTAINAI » 14 Jun 2015, 23:18

POSITIVO
Nota:6
Após ler o relato acima, resolvi conhecê-la na quarta dia 10.

Chegando lá, um local que parece um labirinto com várias portas. Outras garotas atendem lá.

A Ayumi me disse que pretende aposentar-se num futuro próximo e apenas administrar o lugar.

Japonesa mesmo, sem mistura nenhuma, simpática, magrinha, pele branquinha, lisinha e bucetinha depiladíssima.

Beija de língua e faz oral S/C muito bom. Faz todas as posições sem reclamar. No geral atende bem. Somente não a achei bonita, mas como foda é uma boa pedida.

R$ 200,00 por 60 minutos, mas como falei da promoção citada acima pelo colega, ela falou que aquele dia cobraria R$ 150,00.

Uma boa foda, mas por R$ 200,00 NÃO repetiria.

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#3 Mensagem por TJ » 24 Jun 2015, 23:45

POSITIVO
Nota:7
TD realizado com a Ayumi em 24 de junho de 2015 no Local dela perto do metrô Saúde.

Contato fácil. Agendei para à tarde, período de 1 hora.

Chegando lá, um local bem simples, fui recebido por ela. Tem uma corpinho que é uma beleza. Rosto tradicional de japonesa. Achei normal. Alguns podem ficar decepcionados.

Fui tomar um banho e na volta ela já pede para eu deitar. Começa uma massagem normal. Conversamos um pouco sobre a vida dela e outros assuntos. A massagem foi rápida e em seguida ela
me pede para virar. Ela já estava peladinha e aí a temperatura sobe. Já cai de boca fazendo um oral bem babado. Variava com chupadas no saco. Aos poucos foi subindo e ficamos um tempo nos beijando.
Retribuí um pouco e fui lamber a xaninha dela. Limpinha e durinha. Tem muitas jovens que não tem uma xaninha tão durinha quanto a da Ayumi. Chupei e lambi até ela se contorcer e dizer que gozou..rsrsrsrs

Me perguntou como eu queria gozar. Pedi camisinha e disse que queria xaninha dela. Começamos com PPMM. Muitas estocadas gostosas naquela xaninha dela. Ao mesmo tempo falava algumas
besteiras ao ouvido dela e ficava beijando como dois amantes mesmo. Pedi para ela virar. Ficou D4, enfiei na xaninha dela por trás e pedi para ela ir deitando devagar até ficar debruçada. Pedi para ela ficar de
pernas juntas e à partir daí foi só ficar com o pau lá dentro. Variava com movimentos lentos e as vezes rápido. Após alguns minutos senti que iria gozar. Acelerei os movimentos e senti ela se contrair. Gozei gostoso.

Pena que o período é de apenas 1 hora. Foi só uma com vontade de querer mais. Fica para a próxima.

Para quem a quer, deve ir rápido, pois ela disse que deve parar em breve. Deve ficar apenas na administração do negócio.

R$ 200 reais por 1 hora.

Link:
🔗

antony_pintão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por antony_pintão » 28 Jun 2015, 15:01

POSITIVO
Nota:8
TD POSITIVO
Indicado por um amigo aqui do GPGuia... a muito tempo que queria comer um garota oriental legítima e a Ayumi é relamente descendente de japoneses de pai e mãe. Ela atende em local próprio, não é nenhuma menininha, já é mulher madura. Mas bonita e com o corpo todo em cima! Boa conversa, vc nota que a mulher tem um bom nível, muito simpática. Mas o mais importante é que mete muito.

Tomei um banho e voltando para o quarto deitei e ela fez uma excelente massagem..... conversa vem e massagem vai, começamos a nos beijar e passar a mão bem gostoso.

Logo abocanhou meu pau e fez um gulosa bem profissional. Que surpresa boa! Deu vontade de gozar ali mesmo. Segurei e comecei a meter na sua buceta em várias posições até terminar com ela de quatro. Que gozada gostosa!
Recomendo !!! Quem gosta de japonesas deve experimentar essa com certeza!

R$200,00 por 1 hora.

Fones:
95424-5225 tim
94177-9407 vivo

Sites:
http://pinkfilemodels.com.br/model/ayumi/
http://massagistaoriental.zip.net/

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por Ziggy Eye » 04 Jul 2015, 08:57

POSITIVO
Nome: Ayumi Nakamura Massagista
Rosto: Médio, nem feio nem bonito. Cabelos pretos, médios, estilo chanel, na altura do ombro. Japa original, que já deve estar com seus 40 e poucos anos
Corpo: Magra, pele branca. 165cm de altura + ou -. Buceta peluda, coisa que não gosto
Bunda: Pequena e um pouco flácida
Seios: Pequenos para médios, firmes para a idade
Estilo: Coroa quietinha
Beijo: De língua
Oral: Sem perservartivo
Anal: Nao perguntei
Valor: R$200,00
Tempo: 1 hora

TD feito uns meses atrás. Tinha visto o anúncio da GP em outro site, mas com as mesmas fotos dos sites que os colegas já postaram.
As fotos deram uma clareada na pele, mas são fiéis.

Agendamento foi fácil por telefone, com atendimento educado. Ela atende na Saúde, acesso bem fácil por Metrô. Uma casa com vários conjuntos de Quarto+banheiro, onde outras GPs parecem atender. Me recepcionou com um avental branco, de sutian e calcinha por baixo.
Fez massagem no corpo, se esfregou toda no meu pau e fez oral sem capa bom. Colocou a camisinha, cavalgou, D4 e PPMM para finalizar.
Não regulou posições e não teve frescura. Mas achei ela um pouco calada; podia se envolver e transar com mais gosto.

TD positivo, mas pelo preço de R$ 200/1h, não voltei. Acho que não compensa.

Link:
🔗

adonismaisum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por adonismaisum » 15 Jul 2015, 19:24

POSITIVO
TD POSITIVO

Voltando a São Paulo... nada melhor que fazer uma massagem relaxante e bem sensual e ainda co aquele super final fez... kkkk
Indicada por um amigo marquei com a Ayumi no local dela na Saúde. Local discreto sem burocracia...nada de porteiros ... deixar documentos e nem fotos na recepção...

Simpática coroa bonita... bom papo. Me recebeu animada. Fui para uma ducha e voltei com ela pronta para me faze uma excelente massagem... que depois virou uma tailadeza com ela se esfregando no meu corpo.. dai já com o pau bem duro começamos a nos beijar com vontade. Ela veio e fez um oral muito bom! Rapaz quase gozei ali mesmo.

Depois comecei a comer ela de todo jeito e a japa não negou fogo.. foi no empalo, gostando da brincadeira... Coloquei ela de quatro e gozei assim bem gostoso!!!

Foi uma hora bem gostosa começando com uma massagem e depois terminando bem intensa!! Gostei muito e volto com certeza!!!

Corpo da coroa põe muita putinha nova no chinelo!!! kkk Chupei muito aqueles peitos gostosos..

R$200,00 por 1 hora.

Fones:
95424-5225 tim
94177-9407 vivo

Sites:

Link:
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#7 Mensagem por NEOGEO2004 » 16 Jul 2015, 15:29

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Chefias fui conhecer a cidadã em questã. Atende em local perto do metrô saúde. Coroa japa, não é menina, beleza normal, muito educada e com o couro bom, perseguida em ordem e sem cheiro, primeiro chupou no pelo e depois colocou a capa, comi em várias posições, gostosa essa japa. Gozei e depois ganhei uma boa massagem, relaxei legal, tomei banho e rua.

Link:
🔗

Marcelo Salazar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#8 Mensagem por Marcelo Salazar » 04 Ago 2015, 20:45

POSITIVO
Estive hoje a tarde com a Ayumi.

Marquei no dia anterior a noite para o horário do almoço.
Chegando em seu local, fui recebido por uma bela japonesa muito simpática.
Fui tomar uma ducha e assim que retornei pude vislumbrar o seu belo corpo.

Começamos pela massagem, com suas mãos macias ela massageou minhas pernas e minhas costas me deixando totalmente relaxado ao mesmo tempo que conversávamos. Ao terminar de massagear minhas costas ela percorreu meu corpo levemente com seus dedos/unha mais do que suficiente para provocar-me.

Pediu para que eu virasse de frente e veio para cima. Ela foi beijando meu torax, descendo, até começar um oral delicioso onde ela não mediu esforços. Depois de um bom tempo estava doido de vontade de saborea-la em minha boca e pedi para que ela viesse por cima de mim, onde iniciamos um 69. Ela possui um gosto delicioso e consegui arrancar bom suspiros dela enquanto ela estava quase sentada em meu rosto. Quando ela estava mole mole pedi para que ela colocasse o preservativo e sentasse em cima de mim. Passamos um bom tempo colados e eu a penetrando-a até que eu não estava aguentando mais e pedi para que ela finalizasse no oral.
Mais do que recomendada. Ela é muito simpática, carinhosa e faz de tudo o possivel para cativar e agradar.

Com certeza retornarei muitas vezes.

Fones: 95424-5225 Tim / 94177-9407 Vivo
Sites:

Link:
🔗

procurando elas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por procurando elas » 06 Ago 2015, 10:46

NEUTRO
Nota:3
Lendo os outros TDs resolvi conhecer a Ayumi. O local fica na Rua Mauro, não tem estacionamento, mas é fácil encontrar uma vaga. Lá atendem várias meninas, cada uma numa sala, parece um labirinto como disse o outro colega. O lugar é feio e mal cuidado.

A Ayumi pediu para avisar quando estivesse na rua para ela abrir o portão. Fui recepcionado por ela que me ofereceu fazer uma dupla com outra massagista e me apresentou 2 meninas que alugam as salas dela. Pelo local já percebi que iria me decepcionar e nem arrisquei gastar mais dinheiro com outra garota.

Ela me conduziu pelo labirinto para a sala que era a mais distante. o Banheiro é comunitário, sujo, feio e a temperatura da água do chuveiro fica pelando ou gelado.

Quando retornei do banho a massagista me aguardava só de lingerie. A Massagem foi mais ou menos e com pressa para ir logo para o figth. Quando virei ela estava nua e me decepcionei com o corpo dela. A Ayumi já deve ter em torno dos 50 anos e discordo dos outros colegas sobre a beleza do corpo, a pele é flácida, sem bunda, com um pouco de barriga e a buceta com pelos.

Ela fez um oral SC mais ou menos e resolvi gozar assim, pois não tive vontade de mais nada.

Ela foi muito educada e atenciosa durante todo o tempo, por isso vou dar neutro em vez de negativo.

Paguei R$ 200,00 e nunca mais volto.

Link:
🔗

Marcelo Salazar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#10 Mensagem por Marcelo Salazar » 23 Ago 2015, 23:23

POSITIVO
Estive nesta quinta-feira, 20/08, mais uma vez com a Ayumi no espaço dela, como disse anteriormente com certeza teria um repeteco.
Fui muito bem recebido por essa bela dama oriental, beijei-a e abracei, pude sentir o seu corpo.
Fui tomar uma ducha rápida, já pensando na niponica.
Voltando pude contempla-la de lingerie e com o jaleco, mais do que suficiente para me animar e muito.
Começamos pela massagem enquanto conversavamos, ela é muito simpatica e envolvente.
Eu que sou fanático por orientais adorei sentir as mãos dela percorrendo as minhas costas, me deixando relaxado.
Quando já estava bem relaxado ela pediu para que eu me virasse e veio para cima de mim. Esfregando seus belos seios naturais em mim, me beijando e descendo, já estava indo a loucura naquele momento.
Eis que como esperado ela começa um oral, com sua bela boquinha quente e macia, foi massageando minhas bolas enquanto o fazia.
Alternava entre movimentos leves e fortes, eu passando minhas mãos pelos seus braços, cabelos, tentando sentir os seus seios.
Finalizei em sua boca mesmo, estava muito cansado para algo mais porém ela não nega fogo.
Ela é uma companhia muito agradável, não mede o tempo, desliga o celular, é muito atenciosa.
Enquanto estive com ela, pediu para avisar ao pessoal que está com a promoção de R$ 160,00 até 05/09.

Um prato cheio para quem gosta de orientais e de mulheres mais experientes.

Estou me programando aqui para marcar a próxima.

Fones: 95424-5225 Tim / 94177-9407 Vivo
Sites:

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#11 Mensagem por Ziggy Eye » 08 Set 2015, 23:16

Marcelo Salazar escreveu:Estive nesta quinta-feira, 20/08, mais uma vez com a Ayumi no espaço dela, como disse anteriormente com certeza teria um repeteco.
Fui muito bem recebido por essa bela dama oriental, beijei-a e abracei, pude sentir o seu corpo.
(...)
Enquanto estive com ela, pediu para avisar ao pessoal que está com a promoção de R$ 160,00 até 05/09.
Depois que li sobre esse desconto, liguei na mesma semana, jogando um verde perguntando quanto era o programa.
Disse que era R$ 200 e que ela não atendia , só as meninas que trabalhavam no local.

Vai entender esse post...
:doubt:

Link:
🔗

bobmarley_jp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por bobmarley_jp2 » 22 Dez 2015, 08:57

NEUTRO
Caros,

Estive com a Ayumi há umas duas semanas atrás.
Para evitar milonga, meu TD se reflete no que foi descrito pelo companheiro buscando elas (ver msg ainda), há não ser pelo fato do oral s/c ter sido razoável/bom.

Abraços

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#13 Mensagem por BLACK.EYES » 04 Jan 2016, 10:47

NEUTRO
Nota:5
Agendei uma massagem com programa com a Aiumy Massagista no seu local na Rua Mauro no mês passado, pois estava precisando de uma massagem e queria conhecer a japonesa.

O local é um sobrado com instalações simples, com chuveiro no corredor do quarto. Ela me deu uma tolha limpa e eu tomei um banho rápido. Em seguida ela me pediu para deitar na cama de bruços e, assim eu fiz e aguardei a massagem. Ela ficou com um avental durante a massagem e, eu conversei um pouco para quebrar o clima burocrático, mas ela não conversa muito.

Ela iniciou a massagem pelas costas, depois pelos pés e as pernas, massagem leve e boa e, acariciou o júnior com leves toques o que já me deixou excitado.

Em seguida ela pediu que eu me virasse de frente e iniciou uma massagem no júnior e chupou sem camisinha punhetando um pouco.

Então ela colocou a camisinha e veio para o vaginal na posição cavalgada de frente e também apalpei e chupei seus seios macios e naturais. Depois mudamos para outras posições: cavalgada de costas, ppmm, franguinha assada, D4 e de bruços. Gozei na posição franguinha assada.

E pedi o anal, mas ela disse que não faz. Apesar dela ter cumprido o prometido e não gostei do fato dela ser um pouco mecânica, além de não beijar. Que pena pois tem um corpo bonito.

Resumo: R$200,00 para a massagem com programa vaginal no local da garota com duração de uma hora.

Link:
🔗

Haile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

massagista japa

#14 Mensagem por Haile » 18 Jan 2016, 12:01

E ai pessoal, blz!

Alguém já foi massageado pela japa ou melhor massageou a japa, sou tarado por japas...mas antes gostaria de saber se alguem se se aventurou com essa japa, o serviço me parece que e a massagem mais o programa por R$ 200,00.

Se alguém já foi, me ajuda ai, posta o coments ou melhor o TD!

Vlw.

Obs. Ela anuncia no portalvilamariana.com

Movido em 19/01/2016

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA

Link:
🔗

dayowl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por dayowl » 13 Jan 2018, 17:46

POSITIVO
Boa tarde, fiquei lurking por uns meses e resolvi começar a contribuir, Se faltar algo no TD, manda PM que eu edito.

Data realizada: 13/01/2018
Após ler os TDs acima resolvi arriscar mesmo sabendo que as fotos dos ensaios são antigas.
Contato pelo whatsapp fácil, envia fotos sem problemas(ensaios editados) e marca somente no dia, provavelmente para evitar desmarcamentos.
Divulga endereço perante confirmação do programa.

Vamos lá com a GP:
Nome: Ayumi Nakamura
Etnia: Japonesa,
Rosto: Aparentemente a opinião no rosto dela varia muito, mas para mim é muito gata.
Corpo: Já possui uma considerável quantidade de barriga, mas as pernas, bunda e seios ainda são como das fotos(lembrando que há photoshop né galera)
Cabelos pretos lisos longos, olhos característicos de japonesa, lábios finos. Não reparei direito nos olhos.
Altura: Por volta de 1,65m
Local: Menor que uma suite média de motel, 2 metros quadrados com um colchão sobre uma cama a nivel do chão.

Pré-atendimendo: Extremamente educada com uma voz calma, oferece toalha e um toalete(tudo bem pequeno e apertado) para uma ducha rápida. Apresenta-se de jaleco com uma lingerie por baixo, aguardando-lhe após a ducha.
Personalidade: Sorridente, conversou o necessário e até que interage bem, porém vou adicionar aqui que ela não possui o melhor ouvido, sussurrar não é uma boa ideia.

Atendimento: Inicia perguntando se deseja a massagem ou ir direto para a transa, eu escolhi a massagem pois estava meio quebrado(quebrado mas com energia para trepar. Pra isso sempre tem)
A massagem inicia de barriga para baixo, utiliza óleos e começa pelos pés, subindo até os ombros. Ela sobe junto.
Após a massagem ela pede para virar e inicia o oral no pelo.(Ela faz um boquete e uma punheta melhor que muita ninfeta por ai, além de ter uma língua do demônio)
Pedi para lamber as bolas e ela faz sem questionar.
A partir daí eu comecei a ficar melado e não aguentei, puxei ela pra cima e fiquei uns 5 minutos afogado nos seios dela, encapei e fizemos frango assado, D4, ppmm e fiz oral nela também.
Terminou com outro boquete e uma punhetinha com a língua nas bolas, gozei, me limpou e foi tomar banho. Tomei outra ducha, paguei 200(ela cobra 180, mas gostei mt do oral) me vesti e RUA.

Oral Sem Camisinha: Sim, bem higiênica, utiliza lenços umedecídos de vez em quando. Sabe chupar bem, linguínha bem utilizada
Anal: De jeito maneira.
Vaginal: Cheirosa e mais apertada que a média, mais apertada mesmo.
Beijo na Boca: Sim, mas regula e muito.

Custo: 180/h, dei 20 de presente.

OBS IMPORTANTES

1. Não geme de forma falsa(ou se foi falso, ela me enganou haha)
2. Tentou regular um pouco as posições, quando pedi D4 ela resistiu um pouco mas virou pra mim e meti tranquilo.
3. Apesar de confirmar beijo na boca por whats, e realmente beijar, não é muito fã, foi clara com isso, afirmando ser "muita intimidade".
4. Perguntou duas vezes "você vai gozar na minha boca, né" achei um pouco ruim.
5. Não regulou tempo, mas acabou apressando devido a OBS 4. Eu ainda meteria muito mais antes de jorrar.
6. A buceta dela é apertada mesmo, mesmo pra dote médio. Achei incrível, mais apertado que muitos cus ai. Foi difícil enfiar dois dedos quando fiz oral.
7. Ela aparentemente achou além da conta meter com muito impacto e velocidade, Idade talvez.

Repeteco: Pelo menos mais uma vez, para ver se ela se solta um pouco mais, caso for a mesma coisa, vou deixar na lista e repetir se não tiver outra interessante na data.
Recomendação: Sim, mas tem que curtir: Milf, Japa, Seios grandes. Tem que relevar: barriquinha

Acho que é isso galera, qualquer coisa mandem um salve!

Forte abraço!

Link:
🔗

Responder