Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinous
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2014, 10:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#601 Mensagem por vinous » 06 Jul 2015, 19:33

tady81 escreveu:
vinous escreveu:alguem ja saiu com essa?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /119224103

abs

Tenho muita vontade mas não fui ainda, cheguei ligar pra ela, foi muito simpática no telefone disse que era 180,00 a hora completo, estou em dúvida entre ela e a Cláudia Albuquerque.


Na claudia albuquerque pode ir sem medo....ela eh show....recomendo.....

Essa Paola nem vou perder tempo entao....se alguem tiver coragem depois conta pra gente....heheheh

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#602 Mensagem por tady81 » 07 Jul 2015, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve seus putos, segue abaixo um TD ai pra vocês.
Ontem meio entediado com as férias resolvi procurar algo para "comer", dei uma lida no jornal e achei algumas coisas bem interessantes, liguei para uma garota de nome Izadora, disse que atendia no privê perto do antigo hospital da unimed, na rua fernando febeliano da costa, resolvi arriscar, chegando ao local tinha 3 garotas lá uma alta morena mas sem chance de encarar (barriguda e com as pernas finas), tinha a Izadora que eu falei no telefone (baixinha bunduda, bem cara de biscate mesmo :lol: ) e por última mas não menos importante uma morena rabuda e com umas coxas grossas (de corpo a melhor das 3), chamada Luana, escolhi ela e partimos pro fight, a gata foi passar uma água no corpo como ela mesmo disse, e quando voltou foi logo tirando a toalha e me beijando, porra a mina adora beijar, parecia que me conhecia a anos, partiu pra um oral (encapado) mas gostoso a nega desce a garganta sem dó, até afoga, pedi pra ela deitar e fomos pro mamas and papas, geme alto fiquei até meio sem jeito já que a janela do quarto dava pra rua, pedi pra ficar de 4 e fui prontamente atendido, ponto forte da garota é bunda um bundão grande e arrebitado, depois de algumas chuchadas não aguentei e enchi a borracha.
Resumo da foda: pelo preço e disposição da garota valeu á pena (100,00 meia hora), não fez anal, e de rosto a garota é bem feinha :roll:
mas pra uma metida rápida até que dá, e olha galera nesse privê ta uma promoção: 150,00 duas garotas, eu não fui pq tava com pressa, mas volto outro dia com certeza.
Vou ficando por aqui...Fui 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GO AHEAD
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jul 2015, 16:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#603 Mensagem por GO AHEAD » 15 Jul 2015, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Shineyder

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Carol do site vipmodels em 15 de julho. Garota simpática,ótimo astral, esforça-se para agradar, bom papo e ótimo sexo.
Pele branca, lisa, seios siliconados, xaninha gostosa de lamber, começou com beijos de lingua (namoradinha), depois lambi sua xaninha e em seguida ela fez um oral, muito bom.
Encapou o bitelo e fez todas as posições solicitadas (se envolve na transa), pausa, banho e segundo round
Cara, pode ir que o preço é justo e ela cumpre o combinado - Companhia agradável e ótimo sexo.
Disse que em breve vai parar os programas, pois já morou no exterior (tem dupla cidadania, fala espanhol e inglês) e esta engrenando um trabalho por lá...
R$ 200,00 da Carol
R$ 53,00 do motel Oásis
http://www.vipmodells.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maninhu19
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 31 Out 2014, 03:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#604 Mensagem por maninhu19 » 15 Jul 2015, 21:54

Boa pessoal!
Li o tópico do começo ao fim, e ainda não me convenci sobre uma garota pra um td, quais as boas do momento? pode ser até as inflacionadas do vip, apenas procuro uma que goste da coisa, tipo a bruninha de piracicaba, a allana de americana, com ambas, já sai a uns anos atrás, (nem conhecia o gpguia ainda rsrsrs) e elas gostam mesmo de meter, e sem frescuras, pelo menos comigo...

Então quero tentar uma novidade, de preferência alguma sem frescuras de "não me toques" "1 gozada só" de regular tempo e por ai vai...

Sendo assim Amigos foristas, alguma recomendação? gracias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#605 Mensagem por tady81 » 15 Jul 2015, 23:49

Olha cara a Mel Lisboa do vipmodells é nesse estilo que você quer sai com ela já faz um tempo, garota muito bonita, cheirosa, sem frescura e não regula posição, pode ir sem medo.

abraço.


maninhu19 escreveu:Boa pessoal!
Li o tópico do começo ao fim, e ainda não me convenci sobre uma garota pra um td, quais as boas do momento? pode ser até as inflacionadas do vip, apenas procuro uma que goste da coisa, tipo a bruninha de piracicaba, a allana de americana, com ambas, já sai a uns anos atrás, (nem conhecia o gpguia ainda rsrsrs) e elas gostam mesmo de meter, e sem frescuras, pelo menos comigo...

Então quero tentar uma novidade, de preferência alguma sem frescuras de "não me toques" "1 gozada só" de regular tempo e por ai vai...

Sendo assim Amigos foristas, alguma recomendação? gracias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabra Desmantelado
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2015, 20:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#606 Mensagem por Cabra Desmantelado » 16 Jul 2015, 21:08

Olá, sou novo por aqui, mas frequentador das GPs de Piracicaba há algum tempo, apesar de há alguns meses não requisitar uma. De volta à "prática” que estou, prometo não sonegar. Se possível, gostaria de alguma pista (e o contato da morena, se possível) da Gabriela Camargo, por quem venho procurando já há um bom tempo, entretanto anda sumida aqui dos TDs... Pelo que me consta ela ainda está aquela beleza toda, mas pouco tenho sabido dela. Alguém sabe se parou? Torço para que não!... Aquela ali é uma das poucas que ainda salvam a putaria desta cidade...
Desde já agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pope
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Out 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#607 Mensagem por Pope » 17 Jul 2015, 16:21

Galilei escreveu:Alguém tem notícias da Thaís Loirinha de Águas de S. Pedro?

Tentei contato com ela, mas não consegui.

Também não consegui contato. Será que parou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

p1zz0l
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jun 2015, 22:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#608 Mensagem por p1zz0l » 19 Jul 2015, 22:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala galera,já tem um tempo que eu saio com garotas de pira só que nunca fui de relatar aqui,mas hoje me deu vontade ...

Hoje resolvi conhecer a Juliana Maya,pois em abril na sua primeira passagem pela cidade não deu certo de sair com ela,beleza liguei muito atenciosa no telefone,marcamos no local dela para as 20:30,tudo bem até ai ...
Chegando lá ela veio me atender num vestinho preto colado e salto alto,primeira impressão que tive foi sensacional,linda de rosto como nas fotos,cheguei perto ela só me disse um oi e saiu andando em direção ao quarto,cheguei no quarto ela pediu pra mim tirar a roupa,tirei minha roupa ela no celular... começou a andar pelo quarto e nada ai resolveu vir me atender,quando ela tirou a roupa começou a decepção... Peitos siliconados e caidos com bico preto, a bunda mucha com cheias de manchas, mas beleza já tava ali né...
Colocou a camisinha e começou a chupar isso que no telefone ela me disse que chupava sem camisinha,chupou sem vontade nenhuma ficou de quadro e meti bala,começou a reclamar que tava doento,veio de frente começou a reclamar denovo,prefiriu de 4,gozei fui pro banho,quando voltei ela tava vestida e disse que era 250 reais uma gozada,ai eu fiquei puto,falei primeiro você disse que chupava sem camisinha,e 250 reais 1h de programa,agora chupa sem camisinha e vem com essa de uma gozada ? ela com cara de despreso falou que não lembra de nada que me disse no telefone,peguei me troquei e cai fora,com essa ai nem de graça mais ....



Rosto : 10 linda
Peitos :5
pernas :5
bunda: 5
e viva o photoshop

se alguém quiser arriscar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#609 Mensagem por Rob Zombie » 20 Jul 2015, 00:38

p1zz0l escreveu:Fala galera,já tem um tempo que eu saio com garotas de pira só que nunca fui de relatar aqui,mas hoje me deu vontade ...

Hoje resolvi conhecer a Juliana Maya,pois em abril na sua primeira passagem pela cidade não deu certo de sair com ela,beleza liguei muito atenciosa no telefone,marcamos no local dela para as 20:30,tudo bem até ai ...
Chegando lá ela veio me atender num vestinho preto colado e salto alto,primeira impressão que tive foi sensacional,linda de rosto como nas fotos,cheguei perto ela só me disse um oi e saiu andando em direção ao quarto,cheguei no quarto ela pediu pra mim tirar a roupa,tirei minha roupa ela no celular... começou a andar pelo quarto e nada ai resolveu vir me atender,quando ela tirou a roupa começou a decepção... Peitos siliconados e caidos com bico preto, a bunda mucha com cheias de manchas, mas beleza já tava ali né...
Colocou a camisinha e começou a chupar isso que no telefone ela me disse que chupava sem camisinha,chupou sem vontade nenhuma ficou de quadro e meti bala,começou a reclamar que tava doento,veio de frente começou a reclamar denovo,prefiriu de 4,gozei fui pro banho,quando voltei ela tava vestida e disse que era 250 reais uma gozada,ai eu fiquei puto,falei primeiro você disse que chupava sem camisinha,e 250 reais 1h de programa,agora chupa sem camisinha e vem com essa de uma gozada ? ela com cara de despreso falou que não lembra de nada que me disse no telefone,peguei me troquei e cai fora,com essa ai nem de graça mais ....



Rosto : 10 linda
Peitos :5
pernas :5
bunda: 5
e viva o photoshop

se alguém quiser arriscar...
Se essa Juliana Maya é a que anuncia no Vipmodells, ela tambem atende em Campinas como Talita Mendes, que já foi desbravada lá com um negativo tambem. Cilada Bino!

viewtopic.php?f=134&t=158577

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#610 Mensagem por Rob Zombie » 20 Jul 2015, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Hillary Brandão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quando vi as fotos nao pude acreditar, uma puta tao gostosa nessa regiao, na duvida liguei e a voz de safada, gostosa e super simpatica me convenceu. Fui no seu local discreto na Av. Cruzeiro do Sul e ao vivo é tudo aquilo mesmo, aquela bela bunda redondinha, empinada. Me recebeu só de calcinha/sutien, se envolve, nada de tratamento mecânico, higiene impecavel, toda cherosa, safada, serviço completo, chupa sem capa, anal delicioso e dona de uns peitos de dar inveja a muitas meninas. Típica mineirinha safada. Nao deixa gozar na boca. Tempo 1 hora. R$300 mangos com anal.

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=371

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#611 Mensagem por tady81 » 20 Jul 2015, 21:26

ItalianoCA escreveu:
tady81 escreveu:Salve salve seus putos, segue abaixo um TD ai pra vocês.
Ontem meio entediado com as férias resolvi procurar algo para "comer", dei uma lida no jornal e achei algumas coisas bem interessantes, liguei para uma garota de nome Izadora, disse que atendia no privê perto do antigo hospital da unimed, na rua fernando febeliano da costa, resolvi arriscar, chegando ao local tinha 3 garotas lá uma alta morena mas sem chance de encarar (barriguda e com as pernas finas), tinha a Izadora que eu falei no telefone (baixinha bunduda, bem cara de biscate mesmo :lol: ) e por última mas não menos importante uma morena rabuda e com umas coxas grossas (de corpo a melhor das 3), chamada Luana, escolhi ela e partimos pro fight, a gata foi passar uma água no corpo como ela mesmo disse, e quando voltou foi logo tirando a toalha e me beijando, porra a mina adora beijar, parecia que me conhecia a anos, partiu pra um oral (encapado) mas gostoso a nega desce a garganta sem dó, até afoga, pedi pra ela deitar e fomos pro mamas and papas, geme alto fiquei até meio sem jeito já que a janela do quarto dava pra rua, pedi pra ficar de 4 e fui prontamente atendido, ponto forte da garota é bunda um bundão grande e arrebitado, depois de algumas chuchadas não aguentei e enchi a borracha.
Resumo da foda: pelo preço e disposição da garota valeu á pena (100,00 meia hora), não fez anal, e de rosto a garota é bem feinha :roll:
mas pra uma metida rápida até que dá, e olha galera nesse privê ta uma promoção: 150,00 duas garotas, eu não fui pq tava com pressa, mas volto outro dia com certeza.
Vou ficando por aqui...Fui 8)
Qual é o endereço do privê?
É rua fernando febeliano da costa, quase esquina com a cel. Barbosa, não lembro o número se não me engano é 1179 não tenho certeza, na frente da casa tem um espelho bem grande e cheira incenso, não tem como errar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mbreton89
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jan 2014, 10:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#612 Mensagem por mbreton89 » 21 Jul 2015, 00:33

tady81 escreveu:Salve salve seus putos, segue abaixo um TD ai pra vocês.
Ontem meio entediado com as férias resolvi procurar algo para "comer", dei uma lida no jornal e achei algumas coisas bem interessantes, liguei para uma garota de nome Izadora, disse que atendia no privê perto do antigo hospital da unimed, na rua fernando febeliano da costa, resolvi arriscar, chegando ao local tinha 3 garotas lá uma alta morena mas sem chance de encarar (barriguda e com as pernas finas), tinha a Izadora que eu falei no telefone (baixinha bunduda, bem cara de biscate mesmo :lol: ) e por última mas não menos importante uma morena rabuda e com umas coxas grossas (de corpo a melhor das 3), chamada Luana, escolhi ela e partimos pro fight, a gata foi passar uma água no corpo como ela mesmo disse, e quando voltou foi logo tirando a toalha e me beijando, porra a mina adora beijar, parecia que me conhecia a anos, partiu pra um oral (encapado) mas gostoso a nega desce a garganta sem dó, até afoga, pedi pra ela deitar e fomos pro mamas and papas, geme alto fiquei até meio sem jeito já que a janela do quarto dava pra rua, pedi pra ficar de 4 e fui prontamente atendido, ponto forte da garota é bunda um bundão grande e arrebitado, depois de algumas chuchadas não aguentei e enchi a borracha.
Resumo da foda: pelo preço e disposição da garota valeu á pena (100,00 meia hora), não fez anal, e de rosto a garota é bem feinha :roll:
mas pra uma metida rápida até que dá, e olha galera nesse privê ta uma promoção: 150,00 duas garotas, eu não fui pq tava com pressa, mas volto outro dia com certeza.
Vou ficando por aqui...Fui 8)

Salve tady81! Cara, sou de Americana... então vou te encher de perguntas: qual o endereço desse local? esse prive só atende com "hora marcada" ? Tem telefone do local para "maiores informações?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unique97
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2015, 09:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna Oliveira - Piracicaba/Limeira/Americana

#613 Mensagem por Unique97 » 22 Jul 2015, 09:27

http://vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=439

Amigos putanheiros.

Saí com a Bruna há umas duas semanas atrás. Na época, anunciava no Rcmodells.com.br

As fotos são fakes, não pertencem a ela. Ela é até bonita, mas o corpo, apesar de ser nova, está bem estragado.

Umas coxas grossas, cheias de celulite, peitos molengas.

Além da foda ser mecânica e pouco participativa. Deveria se esforçar para contentar o cliente. Não gosta de conversar.

Vai tomar um TD negativo por usar fotos fakes.

Custo: 300 reais/ 1 hora
Local: Motel Atlantico em Limeira.

Quem quiser arriscar, é por conta e risco.
Estão avisados.
Nota zero para o Vipmodells por deixar estas piranhas colocarem fotos fakes.


__________________________________________________
Movido para o local correto em 05/agosto/2015
Conforme regra
B6 – Antes de abrir um novo tópico com nome de uma GP ou casa, verifique se já não existe outro aberto. Caso não haja, use o campo “Assunto” para indicar o nome da garota ou casa. Atente, no entanto, para as restrições quanto ao uso de adjetivos no título do tópico, descritas no item "D1" do tópico "Proibições Expressas". Tenha certeza de que a a GP já não está cadastrada
TACA LE PAU
Coordenador
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Ago 2015, 23:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maninhu19
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 31 Out 2014, 03:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#614 Mensagem por maninhu19 » 24 Jul 2015, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jack Godoy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
tady81 escreveu:Olha cara a Mel Lisboa do vipmodells é nesse estilo que você quer sai com ela já faz um tempo, garota muito bonita, cheirosa, sem frescura e não regula posição, pode ir sem medo.

abraço.


maninhu19 escreveu:Boa pessoal!
Li o tópico do começo ao fim, e ainda não me convenci sobre uma garota pra um td, quais as boas do momento? pode ser até as inflacionadas do vip, apenas procuro uma que goste da coisa, tipo a bruninha de piracicaba, a allana de americana, com ambas, já sai a uns anos atrás, (nem conhecia o gpguia ainda rsrsrs) e elas gostam mesmo de meter, e sem frescuras, pelo menos comigo...

Então quero tentar uma novidade, de preferência alguma sem frescuras de "não me toques" "1 gozada só" de regular tempo e por ai vai...

Sendo assim Amigos foristas, alguma recomendação? gracias
Resolvi arriscar na Jack Godoy que anuncia lá também....
Bom vamos ao TD..
Morena alta, bem bonita de rosto e corpo, faz jus as fotos do vipmodells, o ponto a ser destacado além da beleza e do corpo é o carisma da menina, muito simpática, de bom humor, fácil de conversar... No td mesmo, destaco o oral chupa muito bem, bem babado ate a garganta, delicia. Bucetinha cheirosinha, boa de chupar, e os peitos são lindos....
acho que a química rolou legal não tenho o que reclamar, pra mim foi ótima companhia....

cel 9955-35526

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#615 Mensagem por tady81 » 25 Jul 2015, 11:15

mbreton89 escreveu:
tady81 escreveu:Salve salve seus putos, segue abaixo um TD ai pra vocês.
Ontem meio entediado com as férias resolvi procurar algo para "comer", dei uma lida no jornal e achei algumas coisas bem interessantes, liguei para uma garota de nome Izadora, disse que atendia no privê perto do antigo hospital da unimed, na rua fernando febeliano da costa, resolvi arriscar, chegando ao local tinha 3 garotas lá uma alta morena mas sem chance de encarar (barriguda e com as pernas finas), tinha a Izadora que eu falei no telefone (baixinha bunduda, bem cara de biscate mesmo :lol: ) e por última mas não menos importante uma morena rabuda e com umas coxas grossas (de corpo a melhor das 3), chamada Luana, escolhi ela e partimos pro fight, a gata foi passar uma água no corpo como ela mesmo disse, e quando voltou foi logo tirando a toalha e me beijando, porra a mina adora beijar, parecia que me conhecia a anos, partiu pra um oral (encapado) mas gostoso a nega desce a garganta sem dó, até afoga, pedi pra ela deitar e fomos pro mamas and papas, geme alto fiquei até meio sem jeito já que a janela do quarto dava pra rua, pedi pra ficar de 4 e fui prontamente atendido, ponto forte da garota é bunda um bundão grande e arrebitado, depois de algumas chuchadas não aguentei e enchi a borracha.
Resumo da foda: pelo preço e disposição da garota valeu á pena (100,00 meia hora), não fez anal, e de rosto a garota é bem feinha :roll:
mas pra uma metida rápida até que dá, e olha galera nesse privê ta uma promoção: 150,00 duas garotas, eu não fui pq tava com pressa, mas volto outro dia com certeza.
Vou ficando por aqui...Fui 8)

Salve tady81! Cara, sou de Americana... então vou te encher de perguntas: qual o endereço desse local? esse prive só atende com "hora marcada" ? Tem telefone do local para "maiores informações?

E ae parça...desculpe a demora, é o seguinte não precisa ter hora marcada, o endereço é rua fernando febeliano da costa, não lembro o número o telefone de lá é 3433-8649 / 991495098.
Boa diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”