Thalita GCO
R$ 300,00 - Telefone: (65) 9221-5488

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xomaninho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Thalita GCO

#1 Mensagem por Xomaninho » 13 Jul 2015, 19:05

Aêoooo! Bando de puta fakes & punheteiros sonegadores!

Pra não dizer que colaborei, vou falar de uma prima com que já sai 3 vezes nos últimos dois meses.

Essa prima acho que já é conhecida dos frequentadores, mas não vi nenhum TD dela e também tou com preguiça de procurar direito.

Vamo lá:

Atendimento: Extremamente profissional e pra quem gosta de meter co forxa numa gostosa. Chupa sem camisinha e com vontade. Toda cheirosa e com a buceta rosada, essa merece umas lambidas na xana! Adora dar de quatro pra fazer o cabra perder as forxas: rebola, pede pra apertar a bunda e socar com vontade. Ponto forte: Sexo anal - Adora dar o rabão lindo e pede mais pica dentro.

Preço: 300 pila com o rabão! Não sei quanto é sem anal, porque pra mim essa loira eu não quero PG sem comer a bunda dela! KKKKK

Rosto: 8 - É uma loira natural e bonita.
Melões: 8 - São de pequenos a médio, mas bem gostosos e firmes.
Corpo: 9 - Estilo baixinha cavala, toda durinha de malhação.
Bunda: 10 - Grande e dura. Recebe um pau co forxa!

Cumpadres, quem souber de alguma prima magrinha e bundinha redonda pra indicar, manda o contato aew! Tou faz tempo procurando uma dessas mas só encontro fakes! Tá foda em Cuiabá e foda da ruim!

Valews!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

extratorcuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Thalita GCO

#2 Mensagem por extratorcuiabano » 13 Jul 2015, 20:31

cara te idico uma garota super educada e atenciosa e culta pois ela é graduada e pós graduada a Thabata tem um lindo par de seios grandes com um biquinho rosadinho ela é magrinha barriga retinha e tem uma bundinha linda cheirosa e ppk rosadinha tbm e apertadinha e cheirosa ela chupa legal sem camisinha e cobra 150 por uma hora.

contato é esse ai

http://garotascentrooeste.com.br/GCO/pu ... izar/id/70

Link:
🔗

Xomaninho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Thalita GCO

#3 Mensagem por Xomaninho » 16 Jul 2015, 13:38

Aê cumpadi istrator, entendeu certinho a parada!

A Thabata também é veterana aqui e é exatamente o tipo da gostosa que tou procurando: Magrinha, cheirosa, bem cuidada e que faça o serviço bem feito.

Só que eu já perdi as contas das vezes que fui nessa delícia! KKKKKKKKKKK

Se alguém souber de outra gostosa pra indicar, desse mesmo naipe, manda msg aew! Ou faz um TD massa!

Mas pára, XOMANO!!!! Cunverrrrrrxxxa fiada! PRIMA DE 500tão? NEEEEMMMMM!!!

Esses zómi (ou puta fake, vai saber) ficam postando TD de prima de 500 pila? Por 500tão eu quero duas primas: Uma na cara e outra na pica, pra dar um barato!!!! KKKKKK

Concordo que muitas dessas primas de 500tão são lindas, se cuidam mais, etc etc etc e blá, blá, blá. Mas pára! 500tão por uma gozada, no máximo duas, então cabou? Tou fora!

O que tá pegando é que essas priminhas estão ficando muito mercenárias e desleixadas! Dizem que são cheirosas, lindas e etc. Daí marca com a GP e a guria aparece com fedor de cigarro, álcool, bafo e a PQP! Dizem que gostam de ómi limpinho, mas muitas nem sequer esfregam um sabão na xota antes do PG! Aí é foda da ruim!

Resumo da história: O nego acaba pagando 500 pilas pra pegar uma prima gostosa, cheirosa e tal.

Parem, xomanos! A Thabata e a Thalita são dois exemplos de como as primas devem ser: Bem cuidadas, cabelo bonito, cheirosas, xaninha raspada e bem cuidade, fazem o serviço sem frescuras e o principal "Dão a bundinha co forxa!".

Aê! Já falei demax! Mandem aí os TD's! E os xomanos coodenadores, excluam essas putas fakes daqui que é foda ler esses TD's de primas gorditas caídas dizendo que são o último biscoito do pacote! KKKK

Link:
🔗

Responder