Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 268
Positivos: 1810
Negativos: 365
Pisou na bola: 70
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Maringá
Boa tarde senhores,
Primeiro post aqui. TD realizado ontem com a dama. Eu e um pcro.
Tudo marcado previamente direto pelo whats. Ela foi super simpatica e profissional. Combinamos de pega-la e depois rumamos para o campo. Caindo o diluvio em maringá, mas nao desanimamos! Tudo combinado: horário, valores etc.
Morena bonita, corpo com tudo em cima! Cabelão, bundinha redondinha e boa de dar uns tapas. Peitinhos originais e uma delicia de chupar!
Estávamos em dois e ela não regula posição nem tempo. Não fica no celular (ponto positivo!!) e nem parece que esta fazendo nada forçado. Beija muito. Chupa gostoso sem capa (+++) e mete bem!
Completinha e aguenta os dois juntos. Quando estava marcando nao queria fazer com dois mas dps de papo vai e papo vem deu certo.
Pra gente que queria dar uma escapa e fazer uma bagunça foi muito bom chegando no ponto de meter por quase duas hrs sem folga.
Notas
Rosto - 8 (bonita de rosto)
Corpo - 9 (sem dúvida fotos originais. Estilo magrinha gostosa)
Simpatia - 9 (sempre interagindo, conversa bem tranquila)
Seios: 9 (100% originais durinhos, tamanho M)
Oral: 8 – (bom... sem pressa, sem capa, babadinho e na pressao certa)
Buça: 8 – (limpa e cheirosa. Boa de chupar)
Bunda: 8 – (durinha, formato bonito e de 4 bem empinada é uma visao bem interessante)
Anal: 9 - (sem frescura)
Beijos: 10 - (beija muito. Pensei que o pcro ia namorar )
Custo: $450 para os dois, masss mais o campo $90
Repeteco: O tempo dirá.
Bibi Safadinha (44) 97025279.
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... 0safadinha
"Sempre a procura da batida perfeita."
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Prezados,
Em recente visita a cidade canção resolvo conhecer a bem indicada Bibi Safadinha, mais nova sensação de Maringa, confesso q toda vez q marco com uma GP de Maringa sempre fico com o pé atrás, devido ao grande numero de fakes existentes na city, mas garanto q dessa vez nao errei!!
A moça é a mesma das fotos, alias pessoalmente e mais linda, morena de medidas perfeitas, fui atendido deliciosamente por essa gata. A tempos nao vejo uma gata tao dedicada e uma transa tao gostosa, muitos beijos, pegada forte, posicoes, banheira, cama, e uma delicia de Fellaccio.... rsrs
Nao posso exagerar na dose pq senao demonstra uma pitada de Bopismo da minha parte, mas confesso que o atendimento e diferenciado. Vale cada centavo investido!
Notas:
Rosto: 9
Corpo: 10
Pegada: 10
Fotos 100% originais.
Repeteco: Toda visita a Maringa....
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
raffaell28 escreveu:boa tarde
sempre tive vontade de ir num glory hole com alguma gp mas era foda nenhuma topava,ai entrei na uol arapongas uma tal de maila gp
ela era casada mas é nova pelo menos disse, ai ela topou vim em maringa no cyber.ela chegou primeiro mandou uma msg dizendo que cabine estava e eu entrei depois numa ao lado,conversamos pelo chat e bora pro abate...chupou sem capa muito bom depois pedi o cuzinho prontamente atendido depois finalizei na boca.....que sensaçao ela disse nunca ter feito isso que gostou por nem ver com quem transa...resumo pra mim que tinha curiosidade nota dez....
garota nao sei se é feia ou bonita ponto positivo
oral 10
100,00
para contato entrem na uol e procurem maila gp
Caro forista não entendi seu post, existe um lugar em Maringá com glory hole ? onde fica ? ou vc foi em um motel com a puta que oferece esse serviço......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
To avisando que algumas gps trocaram de numero, que inclusive ja foram TD Negativo
Ju loira - (44) 99162904 (mecanica demais)
Sandrinha - 44-98190510(se esforça,mas nada com as fotos, nem parecido)
aline soares,alline araujo - 98652772 (é a loirinha tatuada, cris loirinha...mecanica demais)
Ponto do Prazer - 30289284/98099811 pesimo atendimento, la atende a sabrina/melissa
aline soares,alline araujo - 98652772 (é a loirinha tatuada, cris loirinha...mecanica demais)
Ponto do Prazer - 30289284/98099811 pesimo atendimento, la atende a sabrina/melissa
sai fora , nada a ver com as fotoslusil8589 escreveu:alguém ja saiu com sandrinha do maringa quente???? qual a opinião???
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... =Sandrinha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
zehgraca01 escreveu:To avisando que algumas gps trocaram de numero, que inclusive ja foram TD Negativo
Parceiro, saiu do face fake, Rodrigo Graca, me contate no face, tenhos varios contatos para trocarmos info., valeu. xxxxxxxxx Londri e o meu face.
Caros confrades gostaria de saber da galera qual o melhor Motel de Maringa na atualidade... vamos trocar informacoes nesse sentido como precos/higiene/localizac@o.
Galera a Isa Ruiva parou com as atividades? Ligo no telefone dela e nada, falei com um colega À respeito e ele disse que soube que ela havia parado! Pode isso Arnaldo? Um monumento daquele....se for verdade ferrou!
Encontrei essa delicia no BP Uol, disse que ta uma temporada na Cidade de maringa nome Camila, 19 aninhos, loira, linda, estilo
patricinha, da pra caminhar de maos dadas. Corpo delicia, seios medios naturais, linda de
rosto e gosta do que faz.
encontrei ela no hotell, boa de papo. Chegamos no quarto ja nos atracamos, beija sem dó ali mesmo de pé ja foi descendo pro oral e como chupa bem. Depois de um tempo de chupação, tiramos a roupa e caimos na cama, EPI nokcte ela veio por cima, que delicia de menina essa da pra namorar kkkk, cavalgou de frente de costas, depois invertemos prum FA, de ladinho e finalmente
a posição fatal, de 4, que coisa maravilhosa, ai não tem cristao que aguente muito tempo leitinho na borracha.
Intervalo, banhoo com direito a amassos e voltamos a carga novamente, nova sessao de chupeta EPI e bora repetir tudo de novo, pra finalizar de 4, porem, antes e gozar ela pediu leitinho, no que foi atendida gozei gostoso naquela boquinha.
Finalizados os serviços, banho, e carinho.....
Maringaenses parem de sonegar e contribuam.
GP: Camila
Contato: Cel/Whats (41) 9709-4203 (ela autorizou)
Tempo: 1 hora (mas nao fica controlando)
Cache: R$ 150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
boa tarde forista
TD feito com a Bibi Safadinha, vi comentarios de alguns dos confrades e decidi arriscar, particularmente nao achei a menina bonita como todos colocam, uma morena normal com peitinho duros mas tambem uma certa barriguinha mas que nada influencia, vamos ao TD. Chupa sem pressa, gosta q usa os brinquedinhos nela, gosta de levar uns tapaas e que meta com força (ponto positivo), nao regula posicao nem tempo e nao tem frescura, por isso irei dar positivo devido a disposição na transa e em deixar o cliente bem a vontade
Rosto: 7
Peitos:8
Barriga:6
Bunda: 7
Oral:9
Preju: 200,00 por uma hora
Repeteco: Repetiria sim devido a disposicao da GP em antender suas vontades.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
esse depoimento cheira a mulher querendo acabar com a fama da bibi ...nada haver barriguinha ta louco esse depoimento sao as fotos mais reais no maringaquente..podem verificar sou cliente fixo..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: BIBI
boa noite camaradas...
hoje sai novamente com a bibi safadinha, nao podia perder o pg completo pois ela nao tinha feito completo anteriormente.
Hora marcada ela chegou ,beijando como sempre que tesao depois banho e começa a pegaçao.....primeiro aquele que somente ela faz ..... quase meia hora depois quando já nao aguentava mais, encapei e ppmm, frango assado, e de ladinho e leite na borracha......
2 TEMPO, aquele mesmo oral e depois aquele cuzinho apertadinho nossa que tesao ela nem usou ky foi muito bom, ela gemia muito pedindo pra fuder o cuzinho dela, ai meu amigo nao aguentei finalizei com ela de 4...
Depois aquele papo descontraido banho e partiu.....
Bom pra quem ja´saiu sabe do que to falando, pra quem nao saiu pode ter certeza tiro certeiro ....as fotos do site sao reais, corpo muito lindo...diz estar malhando pra ficar cada vez mais gostosa,e que esta´doida pra realizar outra DP..nem parece que ela existe de verdade kkkkk
oral 10
peitos 8
corpo 10
anal 1000
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: BIBI
ola caros confrates
Sou novo mas aqui vai meu primeiro post...
Vi bastante ponto positivo nessa bibi entao resolvi arriscar,poi sou de sp estou aqui a trabalho nao conheço nada sobre as pg.
Bom liguei super atenciosa no telefone marcamos de nos encontrar num ponto da cidade,cheguei primeiro e quando eu a vi.... pqp a mina é muito gostosinha de vestidinho colado cabelo comprido e liso...no carro conversa bastante..quando chego no motel como ja tinha tomado banho e ela tambem ela ja cai de boca porra como ela gosta de chupar, depois retribui com gosto tambem...ela mandou eu chupar os peitos dela que delicia depois foi só festa de ladinho,de 4, e frango assado e enchi o latex....
Depois ela ofereceu o anel de ouro com taxa extra nem pensei 2vezes...outro oral daqueles de fazer tremer as pernas e comi aquele cuzinho apertado soquei um monte sem dó ...ela aguenta bem....latex cheio novamente...muito foda essa mina..
oral -o melhor
seios-8,5
buceta-10 limpa e depilada
anal-10 pode socar sem dó
custo beneficio-300,00 mais motel
repeteco sempre que estiver aqui em maringa....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
caros putanheiros,
TD realizado hoje, navegando pelo UOL, vi uma GP que atendia pelo nome de " vadia pg + 97708148 " disse cobrar 100 reais, disse não tinha WhatsApp, perguntei como era, ela disse que era morena 1,75 altura, 24 anos, perguntei como era de corpo, disse que não era magra mas também não era gorda, principio fiquei curioso, porem receoso, liguei para a gp gostei da voz, resolvi marcar, marcamos na vila operaria, chegando no local, achei meio decepcionante, é uma morena cheia, mais para gordinha, bumbum e seios grandes como disse que tinha, mas não no estilo que gosto, mas como ja estava la mesmo, resolvi arriscar e ver como ia ser, fomos para o Dallas lá de Sarandi,papo de leve, disse que não é daqui veio do interior de SP faz pouco tempo que esta aqui, nao arrumou trampo e por isso ta fazendo uns extras na putaria srsrsrs, fomos para o quarto, queria chupar com capa, fez um doce, mas acabou que chupou sem, oral bem babadinho e gostoso, devidamente agasalhado, partimos pro abate, papai e mamãe, de ladinho, de 4 pedi para finalizar na boca e ela deixou, banho tomado, vazamos, acertamos os valores e tchau......
Oral: 7
Vaginal: 6
Corpo: 4 não faz meu estilo
Repeteco: Nunca mais