vamos la TD essa semana liguei pra puta foi simpática no fone marcamos no eros chego em vinte minutos,sinceramente esperava ser mais nova no anuncio a puta fala que tem 20 anos mais tem mais bem mais,bom chegou já foi tirando a roupa e como eu tava pelado já caiu de boca mamando no meu pau ponto positivo chupa sem capote,fico ali um tempo ate eu pedi pra come ela fui prontamente atendido veio por cima cavalgando e rebolando pedi de quatro e gozei rapidinho,tirou minha camisinha e foi pro banho voltou ficamos conversando um tempo dai falei q queria come o cuzinho dela rssss topo na hora coloquei ela de quatro e fui enfiando bem devagar no cu da puta soquei um tempo e quando ia goza falei q queria goza na boca e ela mamo gostoso o metis foi bom mas vou dar neutro por causa da idade q não e verdade e as fotos também tem muito photoshop temos q parar de se enganados por essas putas falo que era 200 mas como deu o cu aumentou pra 250
corpo : 5 peito um pouco caído ( por isso q falo q nao tem 20 anos tem mais)
buceta : 5 lasseada pelo tempo afinal a puta é bem rodada.
cu: 6 passa ( nao é todas que dao cuzinho então aproveitei)
chupeta: 6
atendimento : 6 ( meio mecânica fica dando uns gritinho pra ve se eu gozava mais rápido)
custo : 335,00 ( puta + motel + refri )
período combinado : 01 hora ficou uns 50 minutos
repeteco nao ....
fez tudo que mandei mas nao bateu química
http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... itencourt/
o fone mudou agora 98206339