Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Hot Prive - Fernanda

#781 Mensagem por tdgostoso » 17 Jul 2015, 07:21

Tista,

O Hot Prive fica na rua dos Pinheiros, nº 420. O endereço citado por ti não existe.

Sobre a Fernanda, ela cobra taxa extra pelo anal?
Quando fores relatar um TD, procure detalhar um pouco mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Hot prive

#782 Mensagem por Tista » 18 Jul 2015, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola amigo,este endereço existe sim, é uma rua Paralela a Av. 7 de Setembro,e o numero 420 esta bem grande na grade. É uma casa de esquina bem discreta de tijolos a vista!No site deles inclusive mostra como chegar num mapa!A Fernanda cobrou sim uma taxinha extra pelo anal mas valeu muitooo a pena.nem parecia estar com uma GP inclusive rolando uns bjos bem pegado!Então só tenho a recomendar.No inicio desta próxima semana estarei voltando a casa,pois fiquei louco pra experiementar todas!Bom, tenho certeza q todos q forem vão gostar assim como eu!Assim q pegar a próxima com certeza deixarei meu relato!Abraços

Link:
🔗

Telecomnho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#783 Mensagem por Telecomnho » 20 Jul 2015, 09:03

A Casa até teria algum futuro...mas o cheiro de falcatrua no ar (começando com o Confrade que meteu um relato pra lá de fake) é grande...

Link:
🔗

Telecomnho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#784 Mensagem por Telecomnho » 20 Jul 2015, 09:10

Até minha assinatura o cara copiou....agora que reparei...má vá carpi um lote...deve ser o cafetão ou uma das próprias garotas...

até pensei em arriscar, tinha uma loira peituda de cabelo curto...mas ela não está no site. Tinha visto nos anuncios do Viva Local.

Ou já se foi ou pegaram a foto de uma gostosa pra chamar a clientela...aí chega lá e vai saber o que se encontra...

Link:
🔗

Roberto SL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS Hot Prive

#785 Mensagem por Roberto SL » 20 Jul 2015, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Ola não pude deixar de ver os TD acima pois sempre que posso procuro acompanhar o Fórum.Não sei q o amigo que fez a postagem é fake ou não,mas já visitei a casa e gostei muito.Ja fiquei com 3 garotas da casa e sempre fui bem atendido o que me fez voltar!A única coisa q deixou a desejar foi não ter bebidas mas quanto ao ambiente,as garotas gostei muito e recomendo!Alias acho que até na duvida um bom desbravador tem q ir conferir e tirar suas conclusões!Mas da minha parte se comparado a muitas outras casas é show de bola!Eu recomendo!Abraços

Link:
🔗

Telecomnho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#786 Mensagem por Telecomnho » 20 Jul 2015, 12:36

Bom garota, se existia 1% de voltar atras e conhecer a casa é agora que não vou...

Tu acabou de fazer um perfil (cadastro) no Gp guia só pra me responder? No máximo tu vais conseguir enganar um otário, trancar o tópico inteiro ou ser excluida (o, no caso de ser o cafetão).

NH ta muito mal...

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hot Prive NH

#787 Mensagem por tdgostoso » 20 Jul 2015, 15:31

Tista escreveu:...fica próximo a Av. 7 de Setembro.Rua quinze de Novembro numero 420...
Independente de o usuário Tista ser um perfil fake ou não, insisto em corrigir o endereço do prive: rua dos Pinheiros, nº 420.
É uma casa de esquina, térrea na frente e dois andares atrás, com partes de tijolo a vista. Tem uma placa grande com o número.
tdgostoso escreveu:O Hot Prive fica na rua dos Pinheiros, nº 420. O endereço citado por ti não existe.
A rua Quinze de Novembro existe sim, mas lá no bairro Operário, perto do Hospital Municipal.
Quando eu quis dizer que não existia, me referia próximo à Sete de Setembro ou no bairro Ideal.

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#788 Mensagem por tdgostoso » 20 Jul 2015, 16:31

Telecomnho escreveu:Bom garota, se existia 1% de voltar atras e conhecer a casa é agora que não vou...

Tu acabou de fazer um perfil (cadastro) no Gp guia só pra me responder? No máximo tu vais conseguir enganar um otário, trancar o tópico inteiro ou ser excluida (o, no caso de ser o cafetão).

NH ta muito mal...
Relato resumido demais + propaganda em excesso da casa e das GP's + uso da assinatura de outro usuário = Usuário(s) fake(s)

Às vezes, pode acontecer do cara ter gostado do atendimento da menina e elogiá-la demais (já aconteceu isso comigo muitas vezes..). Porém, se os relatos não tiverem maiores detalhes sobre o TD e a GP, muito menos uma avaliação sobre a mesma, não tem como não desconfiar que é alguém da casa querendo promover o local e as meninas.

Link:
🔗

Taradaonh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Matarazzo

#789 Mensagem por Taradaonh » 21 Jul 2015, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Achei essa garota por acaso.
Atende na marcilio dias quase esquina pedro adams filho.
Pelos whatsapp ela manda fotos. 9512- 8094

O que me chamou a atenção foi o diferencial dela que é a Massagem Tantrica, meus amigos vale apena se quiserem algo diferente, venda nos olhos, muito oleo no corpo e ela massageando com as mãos e o corpo, tem tb a ligan uma massagem no pau e a gata não regula tempo nada mecanico, irei repetir.

A garota, morena magra, peitos grandes, baixa, daria nota 8 para o corpo.
Local, acesso discreto, aperta no interfone e ela abre a porta do edificio, apt dela fica bem proximo da portaria.

Rosto: 8
Corpo: 8
bunda: 8 não reparei muito
Geral, a garota não tem aquele jeito de puta que um putanheiro profi reconheceria na rua.
Cache 130,00
Fazia tempo que não postava um teste drive, mas acho que essa gata me dispertou para a vida..rss
Qualquer coisa é só reclamar do meu relato pessoal. Abraços.

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juliana Matarazzo

#790 Mensagem por tdgostoso » 22 Jul 2015, 08:15

Se for a gata do anúncio abaixo, acho que vale a pena conferir.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121822318

Os R$ 130,00 cobrados por ela é por 30 min ou 1 h?

Link:
🔗

ROUGH CUTT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#791 Mensagem por ROUGH CUTT » 22 Jul 2015, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
HOT PRIVE - Bia (mulata)

Semana passa dei uma passada no hot prive da Rua dos Pinheiros e fiquei com a Bia. Fotos do site ou são de outra pessoa ou tem muito photoshop. A Bia é uma mulata magra, com seus 30 anos, quadril bem grande, bundao legal de quatro, seios meios p pequeno e c ação da gravidade. Na apresentação disse que topava tudo c jeitinho e era sem frescuras, o que acabou me animando. Tratei e acertei 30min por 50 reais, pagos diretamente pra gerente da casa e antecipadamente. Bia foi p banho...voltou e começou um arreto leve... logo em seguida uma chupada sem camisinha(mediana, nem boa e nem ruim) e fomos p sexo porque não me animei a fazer oral em função de um leve odor desagravel. Camisinha no guri e comi de frente...de quatro....ele sentada de costas e a entrega foi boa, sem apressar nem pedir p gozar logo. Se masturbou enquanto fodia e disse ter gozado assim, vai saber a verdade. Meti mais um pouco e gozar com ela de quatro.

Vou dar um positivo para a garota porque fez o que disse fazer e com tranquilidade, sem apressar e nem fazer corpo mole. Achei o local discreto, meio casa abandonada, mas o quarto e a cama bem simples. Banheiro bom, grande, com sabonete liquido e toalha individual, mas um banheiro para todos os quartos, pode acontecer de encontrar clientes e outras gps circulando.

Pretendo voltar para conferir outras gurias, acho que tem coisa melhor no plantel.

Link:
🔗

Taradaonh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#792 Mensagem por Taradaonh » 22 Jul 2015, 17:44

tdgostoso escreveu:Se for a gata do anúncio abaixo, acho que vale a pena conferir.

por uma hora, e não controla o tempo. e sim é a gata do link.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#793 Mensagem por loko maluko » 22 Jul 2015, 22:04

Taradaonh escreveu:
tdgostoso escreveu:Se for a gata do anúncio abaixo, acho que vale a pena conferir.

por uma hora, e não controla o tempo. e sim é a gata do link.

conversei já com ela umas 3 semanas atrás pelo whats e me pareceu bem interessante...

mas me tira uma dúvida.. não rolou sexo?? só massagem com punheta??

e aparece BEIJO, NÃO. A mina não beija??

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#794 Mensagem por tdgostoso » 23 Jul 2015, 09:28

A julgar pelas fotos, essa Juliana Matarazzo é gata.
Porém, se os R$ 130,00 cobrados por ela for por 1 hora de massagem com punheta, daí é botar dinheiro fora, na minha opinião.
Com esse valor, dá para comer duas putas durante 1 hora no Hot Prive ou na Argentina, sendo 1/2 hora com uma e depois mais 1/2 hora com outra GP, e ainda sobra dinheiro.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#795 Mensagem por loko maluko » 24 Jul 2015, 15:54

tdgostoso escreveu:A julgar pelas fotos, essa Juliana Matarazzo é gata.
Porém, se os R$ 130,00 cobrados por ela for por 1 hora de massagem com punheta, daí é botar dinheiro fora, na minha opinião.
Com esse valor, dá para comer duas putas durante 1 hora no Hot Prive ou na Argentina, sendo 1/2 hora com uma e depois mais 1/2 hora com outra GP, e ainda sobra dinheiro.

Pois é.. o confrade ali em cima ainda não se manifestou, se a puta beija, chupa sem, rola sexo ou fica só na bronha..

Link:
🔗

Responder