O Hot Prive fica na rua dos Pinheiros, nº 420. O endereço citado por ti não existe.
Sobre a Fernanda, ela cobra taxa extra pelo anal?
Quando fores relatar um TD, procure detalhar um pouco mais.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Independente de o usuário Tista ser um perfil fake ou não, insisto em corrigir o endereço do prive: rua dos Pinheiros, nº 420.Tista escreveu:...fica próximo a Av. 7 de Setembro.Rua quinze de Novembro numero 420...
A rua Quinze de Novembro existe sim, mas lá no bairro Operário, perto do Hospital Municipal.tdgostoso escreveu:O Hot Prive fica na rua dos Pinheiros, nº 420. O endereço citado por ti não existe.
Relato resumido demais + propaganda em excesso da casa e das GP's + uso da assinatura de outro usuário = Usuário(s) fake(s)Telecomnho escreveu:Bom garota, se existia 1% de voltar atras e conhecer a casa é agora que não vou...
Tu acabou de fazer um perfil (cadastro) no Gp guia só pra me responder? No máximo tu vais conseguir enganar um otário, trancar o tópico inteiro ou ser excluida (o, no caso de ser o cafetão).
NH ta muito mal...
por uma hora, e não controla o tempo. e sim é a gata do link.tdgostoso escreveu:Se for a gata do anúncio abaixo, acho que vale a pena conferir.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121822318
Os R$ 130,00 cobrados por ela é por 30 min ou 1 h?
Taradaonh escreveu:por uma hora, e não controla o tempo. e sim é a gata do link.tdgostoso escreveu:Se for a gata do anúncio abaixo, acho que vale a pena conferir.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121822318
Os R$ 130,00 cobrados por ela é por 30 min ou 1 h?
tdgostoso escreveu:A julgar pelas fotos, essa Juliana Matarazzo é gata.
Porém, se os R$ 130,00 cobrados por ela for por 1 hora de massagem com punheta, daí é botar dinheiro fora, na minha opinião.
Com esse valor, dá para comer duas putas durante 1 hora no Hot Prive ou na Argentina, sendo 1/2 hora com uma e depois mais 1/2 hora com outra GP, e ainda sobra dinheiro.