Bruna Sampaio
R$ 300,00 - 1h45 Hrs - Telefone: (31) 9174-1498

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 14
Oral Sem:Sim 14Não 2
Beija:Sim 13Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelobh10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Sampaio

#1 Mensagem por marcelobh10 » 15 Dez 2012, 15:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, esta morena é um expetaculo.... linda, cheirosa, deiciosa, carinhosa, e muito fogosa
Fotos reais, e comprovadas, garota super sarada, barriguinha definida, e pernas deliciosas....
Bem:
marquei com a Bruna no motel LeMond, ela cheguei 10 minutinhos depois de mim...
mas qndo ela entrou no quarto, que maravilha
super atenciosa, na hora do sexo, chupou muito gostoso, sem capote, o melhor oral que ja recebi.
deixou eu chupar ela bem devagar
e no sexo, sentou no meu pau bem gostoso me beijando, e depois ficou de quatro, nao aguentei e gozei gostoso.
RECOMENDADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CONNANBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna Sampaio

#2 Mensagem por CONNANBH » 17 Nov 2013, 19:00

POSITIVO
É Amigo. a muito tempo estava afim de ligar para esta morena. e consegui
Liguei pra ela semana passada. ela disse estar na região do Lourdes, e como estava por perto, marcamos em um motel na Barão
Não tinha muito tempo, então pedi a Bruna não se atrasar
Cheguei no Motel, e logo chegou a morena
Corpo lindo como nas fotos, gata e atenciosa

Pediu para eu tomar um banho antes, eu pedi para me chupar sem camisinha, que delicia de chupada
Toda lisinha,deixou eu chupa-la, e eu chupei gostoso
Depois de muita chupada, coloquei a camisinha e a penetrei gostoso, foi muito bom

Notas.
Rosto: 8 (chegou linda, toda maquiada, e saiu gata)
Seios: 9 (silicone, deliciosos)
Barriga: 9 ( sarada, malha de verdade)
Bumbum: 10 ( Bunda linda, grande e firme)
Pernas: 9 (como disse, perna sarada, e lisinha)
Agora em ação:
Oral: 9 ( chupa gostoso mesmo, porem não deixa gozar na boca, nem no rosto)
Vaginal: 9 (faz gostoso, pedi algumas posições e ela aceitou)
Anal: Que pena, ela não faz.

Eu também recomendo...
link: http://www.bhmodels.com.br/brunasampaio

Link:
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#3 Mensagem por strangerinthenight » 19 Nov 2013, 17:41

POSITIVO
a muito tempo eu admirava as fotos no gpg... depois entrou no bhm tbem...
contato facil no tel...
bora pro mota...

chega uma morena baixinha tipo 1,54m... uns 32-34 anos idade...
cabelos pretos com franja na testa...
muito educada e prestativa....
beijou gostoso sem amarracao... e caiu num oral sem capa...
pus os peitos dela pra fora e relaxei com ela na chupacao...
peitos recauchutados ja emborrachos... necessarios depois de 2 filhos...
resultado muito bom na verdade...
capa no bruto e bora metê.... ppmm e o leite jorrou rapido...
ela pelada tem o corpo violao perfeito... dificil acreditar q ja eh mae...
barriga zerada...
cunversa tranquila e o bruto acorda novamente...
mais ppmm com beijacao... depois por traz... muita suadeira (tava calor)...
e leite novamente....
rosto: 6 naum eh bunita... mais naum compromete...
oral: 8 sem miseria...
beijo: 8 parece namorada...
peito: 8 recauchutados mais servico bem feito
barriga: 10 zerada
bunda: 8 perfeita. naum eh 10 pq naum libera anal...
varginal: 8 naum eh relaxada e lubrifica natural
coxas torneadas e firmes..
higiene 10
ceular no mudo
naum regulou tempo
presente: 250 pilas por 1,50h

resumindo: mina agradavel, educada e prestativa... naum eh ninfeta mais tem um corpao apesar de mignon...
repeteco com certeza...

Link:
🔗

multmen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por multmen » 02 Jan 2014, 09:04

POSITIVO
TD Realizado com a Bruna, na verdade foram 2 ( um tem 2 meses e o outro tem um pouco mais de um mês), cara essa mulher é muito gostosa, saradassa mesmo, pernão, um braço definido e todo durinho e um abdômen de fazer inveja as meninas de 18 anos.

Fiz os TD perto do Shopping Del Rey, foi tão bom que repeti em pouco tempo. Começamos conversando, depois ela veio por cima ja beijando com vontade e começou um oral molhado e com pressão, só tem que tomar cuidado pra não raspar o dente, mas tava bom d+, adorei. Depois pedi pra retribui e fiquei lá um tempinho até sentir que tava toda molhadinha e com tesão, partimos para o ppmm e dom direito a mais beijos, ela é apertadinha e fica te segurando com as pernas , da um tesão muito bom. Depois veio por cima e ai nao agüentei e leite na borracha. Ficamos conversando até da tempo.

Telefone sempre no mudo pq não vi tocar no meio do TD.

Rosto: 7 bonita
Corpo: 10 sarada, gostosa
Simpatia: 9 gente boa
Bunda: 10 dura e que bunda , meu deus.
Peitos: 8 siliconados
Buceta: 8 apertadinha e depiladinha
Higiene: 10 cheirosa, e tomou banho antes nas duas vezes.
Repeteco: claro
$: 250 (1h) + motel

Muito gostoso encontrar com ela, não posto duas vezes pq a primeira foi muito parecido com a segunda , apenas rolou um pouco mais de intimidade, e volto lá em breve com certeza so de lembrar o corpo dela já fico doido.

Abcs

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#5 Mensagem por thor_2013 » 05 Mar 2014, 22:48

POSITIVO
TD feito hoje a poucas horas atrás:

Bastante insatisfeito com o TD feito com a Amora Sampaio,quando cheguei em casa me deu a louca e resolvi procurar outra GP.Liguei pra essa perva, ela me atendeu e marquei no seu privê,no bairro Estoril.Fui até lá, a porta se abre e a GP se apresenta:é o que está nas fotos,não é tão bonita de rosto,aparenta ter quase uns 30 anos,mas o corpo é espetacular:peitão(silicone),pernas e bunda lisa e sarada,sem barriga,É UM CORPAÇO!!!

E o astral é outro:simpática,sorridente,gostosa e SAFADA!!!ehehehe

No quarto tiramos a roupa, ela olhou pro KCT e disse:hummm,adoro pau grande!!!!Começamos a nos beijar,ela foi descendo até o bilau,fez um boquete bem gostoso,demorado,garganta profunda,lambeu os bagos,punhetou,tive que retribuir a gentileza,fui chupar a xaninha,deliciosa,ficou totalmente encharcada,lambi o cú,ela gemia de prazer,botei pra mamar de novo,fomos pro 69,bom d+++.Fala putaria o tempo todo,de deixando louco de tesão!!

Vamos pro fight:começou com ela por cima,coqueirinho,cavalgada invertida, D4,em pé fudendo ela por trás ela olhando pela janela aberta do quarto,depois ela meio que abaixou como se fosse fazer um alongamento encostando os braços no chão,eu em pé castigando,posição de lótus,por cima e leite na borracha!!Foi uma foda bem demorada
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
,tive que agradecer a Amora,pois se não a tivesse comido antes não teria durado um terço do que foi essa foda!!!

Os dois estávamos suados e acabados!!Com diz o ditado:"depois da tempestade vem a bonança!!" ehehe

Vale uns 20 repetecos pelo menos!!!!

Fui!!!

Link:
🔗

Meupinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Meupinto » 05 Dez 2014, 16:18

POSITIVO
Olá confrades. TD fresquinho, realizado ontem à tarde. Possui local fácil chegar. Super discreto e sem porteiro. Diz q outra garota atende lá também.
Quando abre a porta do ap me aparece uma morena baixinha de mais ou menos 1,50m, depois ela me disse que estava casa dos trinta anos, mas não acreditei, por causa do corpo escultural dela. Ela estava com vestidinho colado no corpo e foi na minha frente e quando vi seu corpo violão e que bunda, vi que ia me dar muito bem.
Quarto limpo, ela preserva muito a higiene, luz baixa e música de fundo. Depois foi só alegria. Tiramos a roupa e no início ficou um pouco tímida e depois foi se soltando. Quando ela tirou o vestido vi que estava com uma micro calcinha preta, ai deu para ver realmente o corpão que tem. Peitos siliconados na medida certa, barriga zerada é definida, bunda e coxas durinhos e Ela diz que malha todas as manhãs. O corpo dela humilha muitas menininhas e muitas GPs.
Começamos os trabalhos com muitos beijos, beija sem miséria, fez estilo namoradinha, ficamos num sarro violento, passei a mão nela toda, ai ela me deitou na cama e começou um oral delicioso sem capa. Quase gozei de tão bom. Tirei a calcinha dela, capa no bruto e borá meter. Ela veio por cima, buceta apertadinha, lubrificou gostoso e cavalgou gostoso, não deu outra, resisti pouco e leite na borracha.
Ficamos conversando, ela é muito simpática, super tranquila, durante a conversa fiquei alisando o corpão dela e não deu outra, Pinto duro e vamos para o segundo round. Pedi para ela ficar de quatro e fui prontamente atendido. Meu irmão, que visão!!! Meti nela de 4, por um bom tempo, não regulou as bombadas, rebolou gostou no meu pau é pedida para meter nela. Depois ela veio por cima e cavalgou de forma hardcore até eu gozar. O melhor que durante a foda, ela vai falando putaria o tempo todo e que te deixa com mais tesao. Muitos. Alvará vencido e fui pra casa pensando já no repeteco. Vamos as notas:
rosto: 9
oral: 10 sem miseria...
beijo: 10 parece namoradinha
peito: 9, siliconados
barriga: 10 zerada é bem definida
bunda: 10 perfeita. Só falta ela liberar.
varginal: 10 apertadinha, lubrifica natural e ela dá umas apertadas no pau.
coxas definidas
higiene 10
TD super tranquilo, naum regulou tempo e nem fica impaciente, querendo que vc vá embora. Pelo contrário, fica sempre preocupada em te agradar. Muito bom.
presente: 300
Resumindo - TD que recomendo e com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

CaceteDocinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por CaceteDocinho » 22 Dez 2014, 13:16

POSITIVO
Simplesmente maravilhosa, sai com ela a mais ou menos um mês, no Sunny (Del Rey).

Primeiro ponto pontualidade, não atrasou nada.

Deve ter entre 28 e 31 anos, morenaça, malhada, barriga cortada, bundão, peito siliconado já emborrachado, gostoso demais de chupar, pernão malhado também.

Morena muito gostosa. Beija com vontade, chupa com vontade, mete demais, parece namorada. Chupei demais a buceta dela.

Recomendadíssima.

Repeteco assim que possível, gosto de descobrir outros esquemas, apesar que bons está sendo cada vez mais difícil.

Link:
🔗

Empalador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Bruna Sampaio

#8 Mensagem por Empalador Anal » 29 Dez 2014, 19:18

POSITIVO
Colocando em dia alguns TDs realizados em 2014, relato a experiência com a gostosa da Bruna Sampaio em BH.

Trata-se de uma morena bonita e muito gostosa, baixinha do jeito que eu gosto e com tudo no lugar. Morena bronzeada, marquinha de biquini, cabelão preto escorrendo pelas costas, peitão siliconado com um biquinho bastante convidativo. Destaque para a barriguinha zerada e a maravilhosa bunda que ela tem. Já está na casa dos 30 e alguma coisa, mas possui um corpinho delicioso de fazer inveja para muita novinha. A mulher é gostosa pra caralho...

Começamos a pegação regada a muito beijo de língua e com ela só de microcalcinha e salto alto. Chupei os seios dela e me acabei naqueles biquinhos deliciosos. Sentei ela no meu colo e chupava seus seios enquanto ela roçava a buceta no meu pau duro. Depois ela partiu para o ataque, segurou meu cacete e disse que era grande (mentirosa!) e que gostava de pau grande mesmo. Começou a me chupar divinamente, chupada de responsa, quase gozo ali mesmo. Me chupou ficando com o bundão empinado, enquanto eu dava palmadas e tentava brincar com aquele cu lindo, mas ela sempre refugava (não deixou brincar com o cuzinho dela).

Tesão nas alturas, capote no pau e ferro na morena. Ela ficou logo de quatro (que covardia!), empinou a bundona para mim e meti muito naquela buceta. Ela rebolando de quatro com meu pau enterrado na buceta foi uma visão fenomenal... Coloquei ela em pé, de salto alto, segurei na cinturinha dela e tome-le rola. Bombei devagar e depois com força, ela parecia que estava gostando, gritava e falava um monte de putaria, aumentando ainda mais o meu tesão. Engatei um sexo hard, apertava ela com força, na pressão, mordiscava o pescoço e a orelha dela, dava palmadas na bunda dela, puxava os cabelos da potranca, até que gozei... uma gozada da porra! Ela disse que gozou também (será), me chamando de safado, tarado, cachorro...

Pausa para o descanso e logo, logo ela já estava abocanhando meu pau novamente. Disse que gostou da foda e que queria dar mais para mim, queria cavalgar no meu cacete duro. Eu tentei insistir no cuzinho, disse até que pagaria mais $$$, mas não teve jeito, ela refugou. Cacete duro e devidamente encapotado, partimos para o segundo round. A morena estava mais fogosa, sentou no meu pau e cavalgou, primeiro de frente, depois de costas, mudamos para o PPMM e na sequência para o frango assado, novamente de quatro e nada de eu gozar. Daí eu disse, "duvido você me fazer gozar na cavalgada". Ela não teve dúvidas, sentou novamente no meu pau e cavalgou na velocidade 9, endoideceu na pica, engatou uma cavalgada alucinante, subidas altas, estocadas profundas e ela pedindo rola, dizendo que estava gostando e que ia gozar gostoso no meu pau... puta que o pariu! Foi uma gozada da porra e dessa vez eu acho que ela gozou de verdade.

Gostei da perva, para mim está APROVADA!
Bonita, gostosa e muito gente boa, chupa bem, cavalga bem e fode com tesão.
Ganhou selo de qualidade do Empalador Anal. Pena que não queira dar aquele cuzinho lindo (aí seria perfeita).

AVALIAÇÃO:

PERFIL: http://www.bhmodels.com.br/brunasampaio
ROSTO: 8, bonita, mas não vá esperando nenhuma ninfeta, é mulher experiente
SEIOS: 10, siliconados e com uns biquinhos deliciosos
BUNDA : 10, grande, bonita, durinha, lisinha e boa de pegar e dar palmada (ponto forte da perva)
BUCETA: 10, achei a buceta dela apertadinha da silva
PERNAS: 10, lindas, torneadas, conjunto coxa e bunda é delicioso
BEIJO: 10, beija sem miséria, dá mais tesão na foda
ORAL: 10, chupa muito bem e sem capote
ANAL: 0, diz que não faz, nem pagando (refugou)
ENVOLVIMENTO: 9, o envolvimento dela é bom, no primeiro round achei meio tímida, depois se solta e fode a vontade
TEMPO: 2h, sem estresse
INVESTIMENTO: 10, Negociamos R$ 300,00 por 2h
CUSTO X BENEFÍCIO: 10, recomendo

Não gosto de repetir as pervas, raramente repito, mas a Bruna eu repetiria fácil. Até porque em BH tive o azar de pegar umas putas malas, feias e ruins de serviço. Para mim ela foi um achado.

Link:
🔗

Bebechorão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Bebechorão » 06 Jan 2015, 16:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado a 20 dias Após a realização de meus compromissos, resolvi cair na boa e velha putaria. Peguei o telefone de uma perva muito bem recomendada por um companheiro, e tratei de ligar para negociar. Ligo para a mesma e combino o encontro Vamos ver o material.

Chegou com 30 minutos de atraso. A aparencia é muito boa, tem o cabelo longo, preto , tem uns peitos massa, um bundão gostoso, e quase nada de barriga. Posso dizer que de aparência foi a melhor que já vi por essas bandas.

Começamos a conversar para quebrar aquele ranso. Quando botei o bicho para fora, deu uma chupada deliciosa, que por pouco não derramei o leite ali mesmo. Posso dizer que é uma chupada de quem entende do negocio. Ponto positivo.

Capote no bicho e começa o show. Manda bem no coqueirinho, no torno e etc. A bucetinha é deliciosa, daquelas de deixar o bichinho bem acomodado. Não deu outra, na hora de gozar pedi para tomar leitinho, exitou, exitou e terminei gozando nos peitão dela.

Conversamos um pouco, somente para eu me restabelecer. 2 round igual ao primeiro so que desta vez tava disposto a comer um cu. Disse eu "deixa eu comer seu cuzinho?" ela disse que hoje não pois ele tá um pouco dolorido. kkkkkk. Tude bem. Gozei gostoso de novo
Show de bola a gata
valeu cada centavo

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
FUNDER
Dezembro de 2015

Link:
🔗

Navihs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por Navihs » 09 Jan 2015, 11:33

POSITIVO
TD realizado dia 27/12/2014

Fala camaradas. Gostando dos TDs da Bruna resolvi ligar no dia em questão. Super educada e gente boa no telefone. Marcado para as 15:30 no privê dela. Atrasei uns 15 minutos por culpa do meu gps mas hora nenhum ela reclamou. Chegando no apto, uma morena que condiz 100% com as fotos do bhmodels, um tesão. Um pouco tímida. Tiramos a roupa, fomos pra cama e começa o rala e rola. Uns beijos pra começar. Refugou bastante, mas não foi só selinho. Perguntei o pq, já que nos reviews aqui do fórum são tão positivos nesse quesito. Ela disse que era por causa da minha barba (Uma coisa é vc vê q não quer, outra é ver que algo incomoda e FOI isso mesmo). Depois desse questionamento beijou normal. Bom, caiu de boca no moleke, boquete gostoso sem capa com pressão média e não muito molhado. Depois veio por cima. Kra, que corpo gostoso montado em cima do seu PQP. Mais uma vez mão na cintura e SEGURA PEÃO!!! Agora foi de quatro. Que bundão gostoso com cintura fininha. Tem uma tatuagem na lateral das costas linda. Deitei ela de costas e mandei mais. Mais uma vez eu demorando a gozar ( esse negocio de acostumar novamente com latéx é FODA) mando uma punha ate gozar. Num aguentei e foi nas costas toda... Delicia!!! Pela timidez da parte dela, e minha, a química não foi perfeita. Mas na próxima resolvo isso...

Repetir? Sim, mas mais pra frente. Quero rodar um pouco.

Link:
🔗

CHESTER_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por CHESTER_BH » 13 Jan 2015, 18:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha conhecido a Bruna Sampaio a uns dois anos atrás no Forest Hills, naquela dia não tinha sido muito bom mas lendo os relatos acima resolvi arriscar, então depois de muito tentar, consegui um horário com a Bruna Sampaio (estava difícil conciliar, não estava com sorte ), parti empolgado para o privê dela no bairro Serra. A garota está exatamente como nas fotos, gostosa, mas é mulher madura mesmo, não é ninfeta. Conversamos um pouco, ela malha bastante, inclusive estava com muita dor muscular nas pernas devido a um novo professor de academia. Tomei uma ducha, voltei para o quarto e começamos o fight, poucos beijos ela me evitava, então deitei e ela chupou pouco, depois colocou a camisinha e continuou chupando, como não estava legal, então fui chupá-la pra ver se ela animava, ela até animou, depois ela veio por cima tentei beijá-la mas ela desviava, como as pernas dela estavam doendo muito mudamos de posição, então peguei ela D4, depois de pé apoiada na cama e depois ela apoiada na parede ( dá-le bate estaca ), até que melhorou bastante mas ela começou a pedir que eu gozasse, então desanimei, deitei e ela punhetou e chupou um pouquinho de nada sem capa, me beijou um pouco e então eu gozei, tomei uma ducha e ela já tinha outro cliente quase chegando, paguei 300,00 Dilmas e fui embora. Frustrado com 300zentim a menos.

Segue as notas:
Cabelos e rosto: 7,5
Corpo: 10 - malhada
Fight: 2
Oral: com capa sem nota
Simpatia: 9
Retorno: infelizmente não

Link:
🔗

Wagner13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por Wagner13 » 02 Fev 2015, 17:16

Fui no privê dela na Rua Trifana, e gostei demais.

Atendimento no horário combinado no ap que divide com outra garota, mas foi tudo tranquilo sem stress nesse sentido. Cheguei ela tomou banho (porque não toma antes né?) depois tomei o meu me deu uma bela chupada, mama direitinho com direito até a garganta profunda. Deve ser porque não sou roludo kkkkkk.

Cara a mulher tem um corpo bem em cima, malhada, peito no lugar, mete muito, pede para você socar, me deu liberdade para comer de qualquer posição, de 4 de lado, franguinho, colocou o salto alto para eu fuder com uma visão diferente teve uma quimica deve ser isso! O quarto era fechado e um calor da porra, mas foi muito bom. Devo ter metido uns 40 min e ela aguentou. Como não tenho folego para uma segunda, gozei e fui.

Notes:
Cabelos e rosto: 7,5
Simpatia: 8
Corpo: 10
Fight: 10
Oral: sem capa, babado, molhado, profundo!
Bunda: 8
Seios: 8
Anal: não pedi, não sei
Tempo: fiquei uns 50 min no total.

Retorno: eu indico, mas prefiro conhecer outras

Link:
🔗

Gpguia88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por Gpguia88 » 03 Abr 2015, 10:18

POSITIVO
A Bruna é bastante simpática e não é daquelas que simplesmente querem pegar o dinheiro é te enrolar. É malhada mas bastante feminina. Um corpo muito bonito. Destaque para a bunda. Fantástica. Para quem gosta de baixinha é um prato cheio porque tem menos que informa ter no site. De rosto não é bonita mas não chega a ser feia. Aparenta ter mais da idade declarada.

Enfim, recomendo. Já sai com ela algumas vezes e nunca me arrependi.

Vamos às notas:

Rosto: 6
Bunda: 10 (redonda e empinada)
Pernas: 10
Seios: 8 (bicos grandes e deliciosos)
Barriga: 10
Simpatia: 10
Anal: Não pedi

Link:
🔗

Fartz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#14 Mensagem por Fartz » 17 Jul 2015, 07:43

POSITIVO
Nota:9
Os TDs já postados pelos colegas já dizem tudo. Vou apenas reforçar destacando alguns posntos:
GP ja experiente, não é ninfeta.
Beleza normal.
Baixinha, mas com tudo muito bem cuidado, malha.
Destaque pra bunda que realmente é show.
Oral sem muito bom, parede que gosta de chupar, 90% (nao ganna 100 pois não finaliza)
Meteção: a experiência faz diferença, como mete gostoso.
Simpatica e faz de tudo pra agradar.

Geral:
GP: 8
TD: 9

BIS: não, a fila anda.

Link:
🔗

Slather
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#15 Mensagem por Slather » 25 Set 2015, 21:50

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Morena bonita, de rosto e de corpo. Cheirosa, pele gostosa, deve ter uns 30 anos mesmo, baixinha, corpo malhado mas bem feminino...

Liguei meio em cima da hora, mas consegui marcar no apto dela, que por sinal, o melhor que fui até hoje em BH. Na Serra, bem próximo a Av. Afonso Pena, região da FUMEC. Chegando no lugar, fui logo tirando a roupa dela e ela a minha, coloquei o menino pra fora e ela chupou gostoso demais, sem capa, até o final, enchi a boca dela de porra, depois cuspiu mas tá valendo!!! Dei uma limpada na lâmina e chupa mais até ele ficar no ponto... Dei uma chupada boa na buceta dela tb... Depois meti gostoso!!! Algumas posições e leite na borracha... Tomei uma ducha e começamos mais um fight, mas não fui até o final pq o próximo cliente tocou a companhia que tava na hora dele, passou rápido demais... TD nota 8 no geral, foi paia tá metendo e o cara bater a campanhia, além disso não deu tempo de comer o cuzinho... Destaque positivo pro boquete e a rebolada daquela bunda.

Notas:
Corpo: 9 (Bumbum, barriga, seios de silicone)
Rosto: 8
Buceta: 9
Simpatia: 9
Local: 10

Não costumo repetir, pq a fila anda, mas como nível em BH caiu demais, essa se destaca e vou voltar... Quero aquele cuzinho....

Link:
🔗

Responder