Grazi
R$ 150,00 - Telefone: (27) 9590-8791 - (27) 3056-1231

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Observador50
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Dez 2014, 14:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Grazi

#1 Mensagem por Observador50 » 17 Jul 2015, 09:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Link: http://www.massagensparaiso.com.br/mass ... /grazi.asp


Já havia feito uma massagem com a Grazi, que no dia me falou que não haveria liberação vaginal, porque estava menstruada, fiquei fissurado com aquela princesinha e pensei em voltar logo que a menstruação fosse embora, mas, alguns dias depois quando a procurei novamente ela não estava mais atendendo.

Como estou sempre acessando Sites e lendo jornal, vi o anúncio dela, liguei para confirmar se realmente ela havia voltado e para minha sorte, era ela mesma, marquei no mesmo dia.

Mas, vamos ao que interessa: ela atende em VV na Glória, próximo ao Bradesco (Massagem Êxtase), uma dica para estacionamento, horário comercial (Dadalto/D&D) é pago, mas, sempre tem vaga, o problema é que você anda uns 70m até o local, depois das 18hs, há muitas vagas disponíveis nas proximidades.

Ela é a mesma pessoa das fotos, com apenas duas diferenças, o cabelo está um pouco mais curto e os seios agora são siliconados, tem uma carinha de menina sapeca e um sorriso fácil, é loirinha e bonita, disse ter 20 anos, o que realmente parece ter, barriguinha lisa e um bundão perfeito, tomei o banho de praxe e da porta do banheiro podia vê-la sentada no sofá tirando o sapato, pedi que ela me deixasse tirar o vestido, no que fui prontamente atendido, já estava sem sutiã, o que me levou a chupar os seios, chupa daqui, cheira dali, roça na nuca, etc, comecei a tirar a calcinha, ela então vira aquele bundão pra mim, se posicionando de quatro, não resisti e lambi deliciosa e demoradamente aquele cuzinho (que ela disse que dá, só não perguntei por quanto), pedi que ela deitasse na maca e comecei uma boa chupada naquela xoxotinha, até ela gozar (no sexo oral é bem mais fácil perceber o gozo da mulher do que na penetração), falei com ela então que agora era a minha vez, colocou a camisinha e fez um oral com boa pressão, nada extraordinário, mas bom, como já estava quase gozando, falei que queria meter, ela ficou de quatro e a visão que se tem metendo daquela bunda é algo indescritível, mudamos de posição (papai mamãe), queria meter olhando para o rostinho dela, a foda estava muito boa, mas acabei cansando, é amigos a idade e o sedentarismo pesam (são quase 50 anos) e nenhuma atividade física, além do sexo, hehehe, ela muito atenciosa perguntou se eu queria finalizar com um oral e começou a chupar o menino de novo, quando estava quase checando lá, tirei a camisinha e ela me deixou gozar nos peitos.

Resumo, é uma menina bem bonita, com carinha de sapeca, sem frescuras, me deixou fazer tudo o que pedi, não é aquela mulher que se entrega totalmente, que pede pra meter, etc, mas pelo custo benefício e pela beleza vale a pena.

Notas:
Rosto: 08 como já disse, carinha de menina sapeca, usa aparelho colorido e tem um sorriso fácil
Seios: 07 o silicone parece ser recente e ainda há uma marca de cicatriz, nada que comprometa, mas.
Xoxota: 8 limpinha, cheirosa, com um grelo delicioso, lubrificação natural, nem apertada, nem larga, normal.
Simpatia: 10, sabe atender e procura fazer bem o que se propõe (programa)
Anal: me disse que faz, tem que combinar antes.

Repeteco? Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Grazi
    0 Respostas
    1992 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Grazi - Ex-Prime
    por September » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    575 Exibições
    Última mensagem por September
  • Grazi Gucci
    0 Respostas
    2117 Exibições
    Última mensagem por blondrunner
  • Grazi Gaúcha
    0 Respostas
    2810 Exibições
    Última mensagem por biggirllover
  • Grazi - Bela Vista
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”