não seria no seu caso : Luz, câmera, açãoJ.D escreveu:Preparar,
Apontar...
[ external image ]
O título seria JD o terror das diaristas
não seria no seu caso : Luz, câmera, açãoJ.D escreveu:Preparar,
Apontar...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Nada, véi.J.D escreveu:chega a ser brochante ver a realidade
mrheineken escreveu:Bom este é meu primeiro TD. Pra contextualizar a história, tenho 27 anos e, devido a timidez, era virgem até ontem. Decidi que tava na hora de resolver isto e parti pro Afrodite (sem marcar horário). Isto foi pela manhã lá por umas 10h30. Chegando lá havia três meninas, fizeram o desfile e decidi ir com a Thays mesmo. (http://www.mefode.net/products/thais-mo ... gua-verde/)
Dá pra imaginar como eu tava nervoso né ahhuahua, mas ela foi muito simpática. Me perguntou se eu queria tomar um banho antes, decidi ir pra relaxar um pouco. Banho tomado voltei ao quarto onde a mesma já estava nua. Decidi contar que era a minha primeira vez e não tinha experiência com sexo, ela deu uma risadinha, mas disse que era só eu deitar que ela sabia o que fazer. Pediu pra eu deitar e começou a me chupar e senhores ela faz isso muito bem. Apesar da insistência do meu pau não subir ela continuou firme e forte e logo o camarada deu sinal de vida. Pedi pra ela por a camisinha e falei que queria tentar um PPM. Não deu muito certo, novamente por minha culpa o rapaz amoleceu. Ela relaxou tirou a camisinha e começou a chupação de novo. Pau duro, camisinha e decidimos meter. Dessa vez ela veio por cima e foi demais. Tudo bem que durou pouco, mas meus amigos não queria que aquilo acabasse, a guria faz bem o trabalho. Gozei logo e decidi que pra primeira vez tava ótimo. Como já tinha dado meia hora (e fui avisado na recepção que ninguém ali bate na porta, ou seja, se ficar mais tempo tem que pagar) pus minha roupa e vazei. Não cruzei com ninguém na entrada e nem na saída. Pelo visto a chuva e o horário afastaram os clientes. Melhor pra mim.
A GP:
Rosto: 9
Beijo: 10.
Chupada: 10 (se pudesse dar mais nota daria kkk)
Buceta: não fiz oral
Fight: 10 (muito boa)
Anal: não perguntei se faz
Higiene - 10 (tudo limpo, toalha seca)
Simpatia - 10.
Profissionalismo - 10.
Pontualidade - Não agendei antes
Corpo - 9.
Seios - 7. (podiam ser maiores)
Bunda - 10.
Pernas - 9.
Barriga - 9.
Pés - Não sei
Pagos R$100 (por 30 min) + R$ 5 (por ter pago no cartão) = R$ 105
Avaliação final: gostei demais! Se volto? realmente não sei, quem sabe.
Cara você tá bebado já cedo?yaki sobra escreveu:Nada, véi.J.D escreveu:chega a ser brochante ver a realidade
A vida como ela é.
E se você não gosta da vida como ela é, saiba que na morte não há querubins tocando trombetas. Pode ser rápida e aí você nem fica sabendo. Mas também pode ser lenta, dolorosa e agônica.
J.D escreveu:Cara você tá bebado já cedo?yaki sobra escreveu:Nada, véi.J.D escreveu:chega a ser brochante ver a realidade
A vida como ela é.
E se você não gosta da vida como ela é, saiba que na morte não há querubins tocando trombetas. Pode ser rápida e aí você nem fica sabendo. Mas também pode ser lenta, dolorosa e agônica.
Putz a Giovanna Castelly não aposentou aindaJ.D escreveu:Gostei deste site http://www.photoacompanhantes.com/acomp ... s/curitiba
Tem bastante informação, é só um pena que todas as garotas tem o corpo perfeito.
Agora esse http://classivip.com/035_karina/index.htm
Sem photoshop nenhum, chega a ser brochante ver a realidade
Virgem aos 27 anos nos dias de hoje onde a putaria está tão escancarada é de foder!!J.D escreveu:O cara teve uma experiencia boa com a primeira mulher da vida dele, agora eu quando perdi o cabaço também foi com uma puta, quando eu tinha 15 anos "uma puta de rua".
Se eu pudesse postar o td antigo, eu postaria como negativo em todos os quesitos. E o pior é que até hoje eu não aprendi, e continuo fazendo cagada, pegando puta feia
J.D escreveu:Se o cara tivesse um pai igual ao Play, já teria perdido o cabaço antes