belle nifetinha
R$ 300,00 - Telefone: (85) 9965-32810

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rompecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

belle nifetinha

#1 Mensagem por rompecu » 17 Jul 2015, 14:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D Boa tarde confrades !!!!
:D hj eu conversando com um amigo sobre o q mais gostamos aqui q e mulhere gostosa e buceta ele me falou sobre essa nifetinha que sabe aquela q tu liga e a voz dela e tao de bebe q te da um tesao inorme era ela belle http://www.acompanhantesnaweb.com.br/ac ... za-gostosa

liguei pra ela ela me atendeu bem simpatica e me falou do seu local q e em um predio la na aldeota q la ela atende com outras meninas mais q eu chegasse la procurasse ela por Cybelle entao eu fui chegando la a recepcionista do local me atendeu e me pos na sala e ela veio vestida em um jaleco branco de salto parecia aquelas doutoras bem gata msm ela me ofereceu uma massagem q eu quis mais so na frente pois ja tava louco pra chupar aquela bucetuda dela :razz: quando ela tirou o jaleco uma lingerie vermelha q me deixou mais louco entao fomos pro cochonete e eu fui tirando sua roupa bem devagar e lhe chupando toda entao ela me deu uma chupada caprixada msm encapada mais foi garganta profunda msm e logo a pos quase gosando puz ela de quatro e ela pos no cuzinho dela e q cu viu bem apertadinho msm logo gosei entao meu pau ainda duro ela pos outra camisinha e meti na sua buceta quentinha e apertadinha enato pus ela de 4 depois em pe e logo ela veio por cima e gosei pois tinha dado a hora!!
entao tomei banho e sair! quero avisa-los cuidado quando forem procura-la pois ela tava me relatando q quando ela nao estar ou estar ocupada atende outras meninas pr ela e acaba falnado mal dela em outros topicos q ela nao me disse quais entao sempre ao chegarem la digam q quer falar com ela Cybele

custo da brincadeira foi 250 da hora que ela deixou pelos 200 e mais 100 pilas do anal

rosto= 9 exotico
bunda= 15 empinada e gostosa e bem lisinha
peitos= 8 pois sao pequenos
boca= 10 bem carnuda e com batom vermelho q ela usa :razz: :razz: :razz: :D boquete q e demais
buceta= 10 depiladinha quentinha e apertadinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pafortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: belle nifetinha

#2 Mensagem por pafortaleza » 22 Jul 2015, 08:28

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera beleza...

Já acompanho algum tempo o guia, mais não havia postado nada ainda, porem vou começar a postar alguns TD´S e espero contribuir com o GUIA... Mais meu primeiro post infelizmente é de critica, pois acredito que os preços praticados estão "pesados", acredito que a conscientização deva partir de nós mesmos, que somos "consumidores" e delas, que deve entender que não esta bom para todo mundo e que quanto mais caro menos "rotatividade"... é isto ai galera quero somente deixar minha critica...

Vlw galera. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder