Amanda Morena
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (62) 8610-5779

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Amanda Morena

#1 Mensagem por King Viking » 05 Mai 2015, 17:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Venho por meio deste apresentar-lhes essa beldade. Conheci através de uma amiga em comum onde peguei o contato. Conversamos pelo Whats e depois de acertarmos os detalhes combinamos de fornicar. Marquei de busca-la a noite em um local previamente determinado onde a mesma estava pronta e arrumada no local e tempo como combinado. Ao avistar o material me animei, a moça é muito bonita de rosto e corpo, com lábios carnudos e sorriso cativante, 1,65,t de altura aprox, corpo esculpido na academia tipo cavala com destaque para o bumbum redondinho e grande , e os seios, siliconados e no tamanho ideal .Nos dirigimos à casinha, rumo a zona da perdição (motéis saída para São Paulo ). Ao adentrar o quarto conversamos um pouco pra descontrair e as roupas logo voaram pelos ares. pelada a moça se mostrou ainda mais bonita do que quando avistei a principio. Começamos com uns beijos pra aquecer e logo a moça começou um boquete no pêlo, na pressão e cadencia ideais. Cuspia, babava, engolia, mostrou ter eximia maestria nas artes orais. retribui da mesma forma na xana da moça, que se mostrou higiênica e com gosto delicioso. Não aguentando de tesão coloquei a capa na ferramenta e comecei a foder aquela pepeka em varias posições até a moça me pergunta se eu gosto de cuzinho. Não refugando a proposta acomodei o pau na porta de trás , lubrificação só da saliva mesmo, ainda chamei atenção quanto a este detalhe , ma a mesma disse que tava de boa e gostoso. Bombei naquele rabinho de quatro até cansar as pernas , onde logo tirei de dentro pra lambuzar aqueles seios de porra quente. tiramos uma pausa para um banho refrescante e mais um papo pra descontrair, e logo começamos o segundo round, nos moldes do primeiro mas sem o analsex. Depois do ocorrido nos despedimos, deixei a mesma no local solicitado e segui meu destino.

Resumo: Garota extremamente recomendada, não sou de dar notas mas gostei muito da moça. Consegue unir beleza e disposição para o coito de maneira agradável, sem falar que não tem palavreado vulgar , e nem gemidos falsos alem de ser muito educada.

Investimento:

200,00 dilmas (guria)
60,00 casinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_aventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Amanda Morena

#2 Mensagem por japa_aventura » 19 Mai 2015, 20:44

POSITIVO
Boa noite aos nobres colegas
e com muita alegria que venho aqui falar sobre essa morena deliciosa.
Bom vamos aos fatos, confesso que foi meio difícil mas quando vi as fotos da moça vi que valia cada minuto de esforço afinal a moça é requisitada viu.
Marquei com a Amanda no Afrodite. Cheguei lá avisei a suíte e rápido estava lá pois mora próximo. Quando chegou vi um monumento. Que mulher linda. Pernas grossas. Malhada cheirosa. Um tesao. Trocamos uma ideia por algum tempo moça tomou uma ducha eu já tinha tomado antes da moça chegar. Veio deitou-se do meu lado e começou um bloquete delicioso. Que boquinha gostosa... Engolia tudo... Depois de algum tempo chupando meu pau botei a capa no malandro é vara pra dentro. Amanda sabe o que faz viu mete gostoso de todas as posições. Pena que gozei rápido por que não é fácil segurar quando se tá fazendo um sexo gostoso com uma mulher tão gostosa.
Fizemos sexo gostoso duas vezes tão intensas que quase não dei conta de ir embora. Kkkkkkk
Essa merece repeto e vai ter logo logo. agora com mais tempo né Amanda. Dessa vez foi corrido Pq meu tempo tava pouco

Link:
🔗

BANGELA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por BANGELA » 19 Mai 2015, 21:44

POSITIVO
Srs, Boa noite!

A Amanda é realmente uma maravilhosa novidade, os caros companheiros a descreveram com maestria, porém é o atendimento que é o diferencial, além de linda ela te namora da forma mais deliciosa, beijos quentes, sem frescura, sem gritos de prazer fingido, celular desligado.

Já saí com ela duas vezes, e quero mais!!

Link:
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por vulto62 » 22 Mai 2015, 14:18

Pela descrição será que não se trata da fernanda morena?

Link:
🔗

Aventura-selvagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Aventura-selvagem » 03 Jul 2015, 06:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
bom dia companheiros
venho aqui relatar um encontro com essa deliciosa.
liguei para a distinta e combinamos ali perto do afrodite. quando estava chegando liguei pra pegar o local certo a moça disse que me esperaria na porta. cheguei e quase nao acrediito. que linda, com um microshort realçando aquele traseiro delicioso uma blusinha colocada e muito cheirosa. rumamos em direcao a casinha. chegando no quarto trocamos uma ideia pra se ter aquele clima bacana e nao ficar aquela coisa mecanica. moça boa de conversa viu. descontraida sorridente. que sorriso lindo viu. depois de algum papo nos colocamos da forma como viemos ao mundo. que seios lindos perfeitos apesar de serem silica. uma bunda redondinha. lisinha top a bunda.fiquei olhando aquele momunento al deitada na cama so eperando.
cai de boca em peitao gostoso, chupava e com uma das maos dedo na perceguida a moca foi ficando louca gemia gostoso. e como era gostoso ouvi la gemendo. pedi que a mesma chupasse meu pau.
prontamente fui atendido. que chupada. na pressao certinha, sem forcar cadenciada molhadinha que delicia confesso que a muito tempo nao tinha um boquete tao gostoso assim.
depois de um certo tempo encapei o mastro pedi que a distinta viiesse por cima. nao deu outra rebolava gostoso no meu pai subia e descia alternando a velocidade cada descida era uma gemido gostoso no meu ouvido. que delicia estava. ficamos um bom tempo mais queria mais queria colocar pra dentro na pressao coloquei a moça estilo pai mamae e ferro na moça. coloquei com forca e a moca so gemendo gostoso ate que nao aguentei e gozei gostoso.
conversamos mais um pouco, tomei uma ducha a moça tambem pq higiene e tudo. nesse ponto ela e 10000000 super cuidadosa.
apos a ducha ja estava em ponto de bala novamente. mostrei a situacao pra moça i ela ja caiu de boca chupando gostoso novamente. um boquete bem feito e tudo viu i a amanda sabe fazer um boquete. tive que me segurar. peguei a segunda capa e vamos pro abate.
pedi que ficasse de 4. carai ela me pediu pra ficar em frente ao espelho pois queria ver o pau entrando. atendi na hora. aquela mulher de quarto e perfeita visao do paraiso. ela e uma mulher que domina essa posicao viu. peguei a pela cintura e encaixei gostoso.socando o pau todinho. amanda começou a rebolar gostoso. encaixe perfeito bumbum macio. eu la so na pressao. metendo gostoso. olhei e vi ela com aquela cara de safada que tava adorando levar vara. falei que ir por no cuzinho ela so deu sinal de positivo. mandei ver. soquei com força. meti gostoso naquele cuzinho apertado ate encher a capa.
resumo da historia.
fiz um sexo delicioso. com uma mulher a meu ponto de vista perfeita. que logo tera repeteco com certeza. ah um detalhe a moça nao e fernanda moreno.

Link:
🔗

pegadorgyn1978
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por pegadorgyn1978 » 17 Jul 2015, 16:53

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Galera essa puta negociou comigo por 150.00 e marcou várias vezes e ficou me enrolando no zap, zap.

Perdi duas semanas tentando marcar com a rata.

Quando consegui ela veio me falar que não ia chupar sem camisinha e nem beijar.

Desisti pois não gosto de putas frescas.

Link:
🔗

Jp_metedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Jp_metedor » 19 Ago 2015, 13:47

POSITIVO
Boa tarde meus parceiro
Primeiro td aqui e já vim fala logo dessa delicia.
Mais vamos lá liguei pra menina e conversamos e resolvi marca. Ela me disse que atendia ali no Afrodite um pouco longe mais rumei em direção ao local marcado.
Chegando lá liguei e passei a suite. Menina não demorou muito. Mal deu tempo pra mim tomar uma ducha.
Caraca quando entro quase não acredito. Top a menina viu. Malhada sarada tudo em cima. Belo sorriso nos lábios.
Me deu um bjo e pediu licença pois ia tomar uma ducha.
Quando saiu só de toalha já fui logo tirando pra conferir o produto. Cara a mina e realmente um espetaculo. Pedi pra guria chupar meu pau mal Fechei a boca e ela já tava chupando. Profissa no guloso mano. Chupa gostoso viu. Deixei a guria chupar um pouco e pedi pra ela parar queria chupar ela tbm. Cai de boca naquela pereça. Que delícia cheirosa. Fui chupando e apertando aquele grelinho parecia que a menina não metia fazia uns dias de tanto tesão. Peguei um preserva e parti pra cima papai mamãe. De quatro ladinho. Ela por cima de frente de costas. Vai mete gostoso assim viu. Meti muito ate não aguentar mais e enxer o danado.
Tomei um ducha novamente paguei a moca e tive que vazar afinal vida de trabalhador e foda.
Valeu cada centavo. Cumpriu tudo que combinou comigo. Cada detalhe. Vai ter repeteco sim. Uma delicia a mina
Ah ela me disse que faz anal porem tem um adicional.

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por King Viking » 09 Set 2015, 05:38

POSITIVO
Nota:8
Estava de bobeira esses dias , pensamentos obscenos a rodear a cabeça quando pensei em repetecar com essa moça. Marcamos pelo Zap como de usual nos moteis perto da Br153 no horário marcado a mesma se mostrou bem pontual. Quanto as descrições já foram feitas em relatos anteriores, mas, tratasse de uma morena estilo cavala coxas grossas, bumbum grande e durinho e seios em igual proporção, a boca é carnuda boa de beijar. Demos aquele abraço da saudade, conversinha pra colocar as fofocas em dia e começamos logo os amassos, devo dizer que o oral da moça continua matador, bem molhado , cadenciado, tive que desviar meus pensamentos de todas as formas pra não encher a boca da moça de leite logo de cara. Retribui o favor na pepeka da mesma que molhou naturalmente, coloquei então a capa na ferramenta de trabalho e começamos a fodelança. Depois de variadas posições acabei enchendo o plástico. Tomamos um banho pra refrescar até por que o calor anda insuportável tiramos mais um dedo de prosa e logo começamos o segundo round. Como tinha agumas coisas pra resolver finalizei no boquete mesmo. Nos vestimos , paguei a distinta e seguimos nossos rumos.

Resumo: Garota recomendada, tem beleza destacavel e um corpo super bem cuidado alem de disposição e habilidade para o sexo. O anal da moça é um caso a parte mas como tava meio enrolado não usufrui dessa vez. A guria também disse que mudou de telefone e o mesmo já se encontra atualizado aqui na postagem.

investimento:

200,00 garota (cobra um adicional de 100 reais pelo anal, pra quem gosta )
43,00 motel

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por King Viking » 09 Dez 2015, 15:55

POSITIVO
Esses dias atrás bateu vontade de sair com essa gata de novo. Contato feito via zap, com bastante dificuldade, a mesma disse que estava com alguns engôdos e problemas mas que agora estava com a agenda mais livre pra poder dar amor . Marquei então de pega-la em sua casa e eis que no horário combinado a mesma se mostrou pronta. Estava com uma roupa de academia reforçando suas curvas o que a deixou ainda mais apetitosa, demos então um selinho de reencontro e seguimos rumo ao motel. Chegando lá colocamos a conversa em dias e talz mas logo começamos os amassos quentes. As roupas então voaram aos ares e recebi um oral daqueles de ter que segurar para não explodir ali mesmo (parece que a mesma tem aprimorado a técnica desde o primeiro encontro), retribui o favor e a mesma pareceu gostar bastante. Cansado de exercitar a língua encapei o pau e começamos a metelança. Fizemos variadas posições até suar e cansar onde depois desse tempo enchi o plástico. Demos uma pausa para o banho pois estava muito quente , proseamos mais um pouco e logo iniciamos a saideira. A mesma foi no mesmos moldes da primeira onde ensaiei gozar nos peitos suculentos da distinta embora não consegui segurar e enchi o plástico mesmo novamente. Desde então nos despedimos, a deixei onde a mesma me pediu e cada um seguiu seu rumo.

Resumo: Garota continua recomendada, beleza acima da média, disposição impar para o sexo, fora que é muito educada tanto ao telefone como pessoalmente.

Investimento :

200,00 guria (faz anal por um plus adicional)
40,00 casinha

Link:
🔗

Responder