Rosto: 7
Corpo: 9
Seios: 9,5
Bunda: 9,5
Oral: 7
Normal: 6
Valor: 50 reais
Essa Susy é que estava de olho no primeiro andar, ela parecia bem descontraída e alegre na porta, o que era um bom sinal. Ela é tipo panicat mesmo, tem um corpaço, peitão, bundão, rosto bonito, morena estilo jambo, enfim, muito gostosa. Ia comê-la, mas um putanheiro estava na frente e tive que fazer hora no hotel, acabei fazendo o fatídico programa que relatei anteriormente com a Nicolly.
Bom, quando saí do quarto da Nicolly a Susy já estava atendendo de porta aberta, corri para pegá-la, não ia deixar escapar a oportunidade. Já combinei o programa e rapidamente entrei no quarto. Lá dentro ela falava que não beijava, nem chupava sem camisinha, ok. Pedi pra ela fazer um sarro e ela fez, pedi pra dar uma chupada no meu pescoço e fez bem gostoso, ali já estava 100%. Ela é muito mercenária e ficou insistindo para fazer um programa de 50 reais com direito a peito liberado e mais caprichado, acabei aceitando porque tava bem afim também de dar uma chupadas naqueles peitos lindos. Acabei chupando seu peito, seu pescoço e logo a beijei, ela falou que não beijava, mas rolou sim. Tava muito excitado e ela foi pro boquete, boquete muito bom, chupa bem, ritmo moderado. Fui meter, ela começou por cima, enquanto isso dava uns beijos, ela sabe provocar devo admitir. Mudamos para o PPMM e ficamos ali uns 10 minutos, devo confessar que tava gostoso PRA CARALHO, mas não consegui gozar. Ela começou a me apressar daquele jeito que estamos acostumados, falei que não ia conseguir gozar mais rápido e ela já cantou fazermos outro programa, aí deixei pra lá porque ia ficar caro e talvez não gozasse nem assim. Ela é boa, mas vou dar neutro porque é muito rigorosa com o tempo e muito mercenária também. Se gozasse ia ser um programa muito bom, mas não deu.
Satisfação: 52%