Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3701 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 728Não 1632
Oral Sem:Sim 3057Não 571
Beija:Sim 3259Não 547
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3301 Mensagem por FernandO TadeU » 10 Jul 2015, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Salve confrades do GP,

TD Fresquinho feito ainda a pouco na casa que diga-se de passagem hoje estava lotada, mas eu já tinha uma garota em mente era a Carla, menina recém chegada na casa, mas bem interessante, moça na casa dos 25 anos, rosto bonito, seios pequenos e naturais, bunda na medida, coxas bonitas, cabelos até a altura dos ombros, aparelho nos dentes, pele branquinha, uma excelente companhia.

Sem perder muito tempo rumamos para a suíte, menina nova no ramo, mas muito boa no sexo, super preocupada em agradar, fez um oral sem capa maravilhoso, pressão certa e com direito a muitas lambidas, sem perder tempo, fui pra cima dela e chupei inteira, já em ponto de bala, ela encapou o menino e veio cavalgar e como cavalgou, bombadas em bom ritmo, sempre nos beijando, detalhe que ela beija maravilhosamente bem.

Pedi pra trocar e fui prontamente atendido onde fiquei um pouco no PPMM e por fim como de praxe pedi D4, que delícia de visão, ela é o tipo de mulher natural, mas toda gostosa, bombei ali com força e ela se jogava contra mim, não aguentei muito tempo e enchi a borracha.

Pausa, banho, bate papo e quando íamos iniciar o segundo Round o interfone tocou, ficou aquele gostinho de quero mais, que ficará para a próxima visita.

Recomendo a Carla, excelente atendimento, ahh ia esquecendo ela faz anal mediante presente.

Scooby

Verdade hahaha, já até pedi pra Rita me alugar um quarto rs.

Abraços 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3302 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 12 Jul 2015, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá caros!!!

Nada como um feriadão e visitar a doceria da Rita!!!

A escolha da vez: Carla.......É realmente como o relato anterior. Menina simpática que faz de tudo pra agradar!!!
Chupou mto bem sem capote e gosta de provocar no rala e rola.

Vamos para as famosas notas:

Aparência física = 8 (GATA)
Papo = 10 (MUITO SIMPÁTICA)
Simpatia = 10 (EXCELENTE COMPANHIA)
Na cama = 8 (MUITO BOM)
VAGINAL = 8 (GOSTOSA)
ANAL = Não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topas
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 13 Ago 2004, 16:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3303 Mensagem por topas » 13 Jul 2015, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito hoje por volta das 16:00h com a Mariah. Muito bonita de rosto e corpo, pele branca , cabelos pretos um pouco ondulados e bem cuidados. Sempre simpática e com sorriso fácil. Corpo muito bonito, seios médios para grandes e bunda bem redonda, ótima vista. No quarto, após os banhos , oral sem bem feito por um bom tempo e em seguida, capa e cavalgada de frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3304 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 18 Jul 2015, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros!!!

Esta semana novamente na doceria!!!
E desta vez com a paraguaia Babi. Como sempre simpática e na cama aquela devoradora de rola como sempre. Chupada deliciosa no pêlo e aquela buceta suculenta!!!

Recomendadíssima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3305 Mensagem por FernandO TadeU » 18 Jul 2015, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, Salve confrades...

TD fresquinho, acabei de sair da campestre, afinal não posso deixar de ir lá na semana.

A casa sempre recheada de ótimas opções, mas a escolhida da vez foi a Paola, sabia que ia me dar bem pois todas as Paolas que passaram pela campestre foram excelentes companhias. Descrever a Paola é muito fácil uma única palavra diz tudo "Globeleza", mulata na casa dos 23, 24 anos no máximo, rosto bonito, cabelos encaracolados, corpo maravilhoso, típico de uma passista de escola de samba, seios pequenos, naturais e durinhos.

No quarto a menina é bem atenciosa, fala muito bem e o clima fica bem agradável, tomamos a ducha e ela iniciou um oral que a tempos eu não recebia, pressão, velocidade, punheta, atenção nas bolas, tive que pedir pra parar algumas vezes para não entregar os pontos. Disse adorar fazer oral e parabéns porque faz muito bem.

Mas era a minha vez de degustar aquela linda mulata e dei um bom banho de língua nela, já com o Playmobil em ponto, encapei o menino e lá vem ela cavalgar, e como cavalgou, entrega total, depois ela sentou de costas e me segurei de todas as maneiras, pedi D4 e aquele rabo é coisa de outro mundo, a visão é espetacular, não aguentei muito tempo e acabei enchendo a borracha.

Cai naquela cama com o sorriso na orelha, conversamos um pouco e logo o interfone tocou, a minha avaliação da Paola é excelente, sem dúvidas merece o meu POSITIVO e terá repeteco em breve.

Abraços galera.

E boas férias Rita 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spock123
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Dez 2007, 19:44
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3306 Mensagem por spock123 » 20 Jul 2015, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde amigos de putaria,

TD realizado na última semana com a Carla, menina nova da tia Rita.
Atendimento muito bom, chupada no pelo maravilhosa, apesar de pouca experiência (fazia eventuais free lance), mas nada que desabone.
Variamos muitas posições, chupei gostoso aquela buceta e finalizei de 4, queria comer o cuzinho mas só libera mediante taxa.

Terá repetecos

Long live and prosper

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

h

#3307 Mensagem por FernandO TadeU » 20 Jul 2015, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Tarde Confrades...

Depois de uma longa e proveitosa reunião no período da manhã, nada melhor do que ir visitar a tia Rita pra comemorar, e foi exatamente o que fiz.

Cheguei logo após o almoço e tratei logo de escolher a minha companhia, e diga-se de passagem uma excelente companhia, a escolhida da vez foi a Larissa, menina com a qual eu já havia subido em outra oportunidade.

Bom falar da Larissa é muito fácil, simplesmente linda, cabelos pretos e lisos, tattos delicadas pelo corpo, sorriso bonito, corpo então na medida, seios siliconados, bunda perfeita, coxas bem torneadas, uma mulher na medida certa. O Atendimento segue o mesmo padrão de beleza da moça, sem frescuras e no estilo mais Hard.

No quarto após a higiene demos alguns beijos bem gostosos e ela começou um oral no estilo Hard, fizemos uma espanhola e montei por cima dela e chupei a maravilhosa xana depilada e cheirosa, estava já em ponto e coloquei a capa, alternamos várias posições e ela nunca negando fogo, mas o meu ponto fraco é D4 e foi ali onde acabei não resistindo, ela me perguntou onde eu queria jogar leite, e a escolha da vez foi naqueles peitões, tomei uma ducha conversamos um pouco e logo o interfone tocou, mas sem dúvida irei repetir em breve porque a menina é TOP.

Abraços ao confrade bigato que por lá estava passando com a sensacional Ayumi que aproveito para mandar um beijo 8)

Abraços e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massa44
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3308 Mensagem por massa44 » 20 Jul 2015, 18:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOA TARDE AMIGOS DO MUNDO PUTANHISTICO !!!! ESTOU AQUI PARA RELATAR MAIS UM TD ,, REALIZADO AGORA POUCO NA CNC,, AS 15 HORAS,, CHEGANDO NA CASA, BEM RECEPCIONADO PELA RITA E OUTRO CAMARADA QUE NÃO ME LEMBRO O NOME, SIMPATIA TOTAL DOS DOIS,, VARIAS GAROTAS BONITAS , PLANTEL MELHOROU MUITO,, FIQUEI NA DUVIDA DAS NOVINHAS DA CASA,, BIANCA OU STELLA,, AGUARDEI UM POUCO E COMEÇOU A CHEGAR UM MONTE DE SACUDOS,,, E PARA NÃO PERDER TEMPO ESCOLHI A BIANCA,, 18 ANOS, CABELOS COMPRRIDOS, ANJINHO,, BRANQUINHA, PELE DE BEBE,, BOCA GRANDE COM APARELHO,, PEQUENA,, 1,50 MTS, PEITOS MENINA MOÇA, SUBIMOS PARA O QUARTO ,, HIGIENE FEITA,, CORPINHO PERFEITO,, E A VAGINA DA MOÇA É PEQUENINA MESMO,, LABIOS PEQUENOS, ESTA JUSTINHO MEUS AMIGOS,, ELA COMEÇOU UMA CHUPETA SEM CAMISINHA,, RAZOAVEL,, CURTO MAIS UMA CHUPETA HARD,, DAREI UM DESCONTO , ELA ESTÁ COMEÇANDO NO RAMO,,, BEIJOS ESTILO SELINHO ,, TEM QUE MELHORAR TAMBEM ,, KKKKKKKKKKKKKKKKKK !!! KKKKKKKKKKKKKKKK !!! MAS O CONJUNTO DA OBRA PRIMA É MUITO BOM,, E COMO SENTI CONFIANÇA NA HIGIENE E SAUDE DA MINA ,, ACABEI METENDO A CARA NA VAGINA DA MOÇA,, SEM CHEIRO ,, COLOQUEI ELA DE QUATRO E ENFIEI A CARA NO REGO E VAGINA DA MOÇA,, FIQUEI NO CUNILINGUIS,, CU E BUCETA DA MOÇA ,KKKKKKKKKKKKKKKK !!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ,, DEPOIS UM MEIA NOVE,, E JÁ PEDI PARA TRANSAR,, COMEÇAMOS COM O PPMM,, E DEPOIS ELA DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA E EU EM PÉ,, TINHA UM ESPELHO GRANDE NA PAREDE ,, EU METENDO E OLHANDO O ROSTINHO DELA ,, AI NÃO DEMOROU MUITO E ACABEI SOLTANDO MEUS GIRINOS NA CAMISINHA QUE TROUXE PARA O ATO LIBIDINOSO ,, VAI UMA DICA PARA OS COMEDORES DE PLANTÃO COMPRAR UMA CAMISINHA DE QUALIDADE,, DA UM TESÃO A MAIS NA RELAÇÃO ,, EU COMPRO DA MARCA PRESERV EXTRA PREMIUM , A MAIS FINA DO BRASIL,, VEM EM UMA EMBALAGEM GRANDE COM 4 CAMISINHAS, 0,02 DE ESPESSURA ,, CUSTA VINTA DILMAS ,,, VOLTANDO A TRANSA,, HIGIENE FEITA NOVAMENTE, CONVERSINHA E JÁ PEDI PARA TRANSAR DE NOVO,, BEIJINHOS MAIS PARECENDO UM SELINHO,, KKKKKKK,, MAIS TÁ VALENDO ,, A MINA É GOSTOSA,, CHUPETA SEM ,,, E JÁ PARTIMOS PARA O SEGUNDO ROUND,, PPMM,, E DEPOIS DE QUATRO NOVAMENTE,, FIQUEI POR ALI UNS 15 MINUTOS,, E ESSA FOI UMA SUPER FODA,, BERREI ,, BERREI ,, PRA CARAMBA MEUS AMIGOS,, E AI O INTERFONE TOCA !! ERA A RITA QUERENDO FALAR COMIGO,,, FUDEU!!KKKKKKKKKKKKKK ,, FUI ORIENTANDO A GOZAR MUITO MAIS BAIXO,, !!! KKKKKKKKKKKKKKKK !!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK !!!KKKKKKKKKKKKKKKK,,, ENTÃO HIGIENE FEITA NOVAMENTE E DESCI !!!! RECOMENDO A GAROTA !!! ABRAÇO, POR HOJE É SÓ PESSOAL,, !!!! OBSERVAÇÃO 160 DILMAS PARA FORISTAS !!!
Esse td foi circunstancialmente alterado
e seu autor foi banido do forum
pirroque
moderador

viewtopic.php?p=2197906#p2197906

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Jun 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3309 Mensagem por ScoobyLoo » 21 Jul 2015, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado ontem dia 20-07-2015

Visita a casa em plena segunda feira, achei que ia estar vazio, mas estava lotado, praticamente todos os quartos em uso, me fodi né...poucas garotas vieram para se apresentar, mas dentre elas uma novidade para mim, a Larissa.

No caso foi a minha escolha, a Larissa tem por volta de 25 anos, cabelos lisos e compridos, morena clara, com shape em bem em forma, seios siliconados lindos, e uma rabeta que é o forte dela, coisa linda!!!

Subimos a suite, e ja rolou um papo gostoso, nos banhamos separadamente, e fomos pra cama, rolaram alguns beijinhos bem tímidos, e ela desceu para a chupeta, chupa gostoso, faz garganta profunda, e deixa a rola bem babada, quase fiquei por ali mesmo. Fizemos depois um 69, onde degustei aquele grelo avantajado com um piercing instalado um pouco acima, uma delicia de buceta carnuda, deixei ela pronta pro abate.

Borracha devidamente instalada, e ela iniciou uma cavalgada no estilo agaixamente, arreganhando a buceta todinha para que eu pudesse apreciar a ação, na sequencia peguei no PPMM, e rolaram mais beijos a cada bombada. Ela pediu para eu pega-la de 4, e ai meu irmão, é coisa que desmonta qualquer cristão, que rabeta linda ela tem, bombei gostoso até quase me entregar, e finalizei com ela fazendo mais um boquetinho de leve enquanto me punhetava até extrair o leite sagrado.

Por fim tomei mais um banho e ficamos ali na cama batendo um papo, o Jr se animou novamente e ela fez novamente um boquetinho, mas desta vez não quis chupar no pelo, chupou com camisinha sei lá porque..rs. Foi médiana esta 2a. chupeta, mas chegou ao objetivo final, mais leite extraído..kkkk.

Custo R$ 160,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3310 Mensagem por Ang » 21 Jul 2015, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada acho que quinta feira, não lembro direito o dia, voltei a cnc a clinica esta com bastantes caras novas de novo,, muitas meninas tops sairam e não encontrei desta vez e outras tops tbm voltaram entre elas a Ayumi, uma japa/mestiça maravilhosa, não tive duvidas, subi com ela de novo.
A Ayumi nao tem muito o que falar mais do que nos meus tds anteriores, mina gata, simpática, pergunta o que o cliente gosta, se vc for limpinho e educado ela é super carinhosa, chupa sem que é uma maravilha, ver aqueles olhinhos puchados te olhando enquanto te mama se vc não se tomar cuidado vc goza ali mesmo,que delicia so de lembrar rs
Nao regula posições.
Enfim pra quem gosta de mestiça e japas como eu é um prato cheio e ainda troca uma idéia da hora.

Abracos espero ter ajudado os amigos putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmanteTimido2
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Out 2011, 14:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3311 Mensagem por AmanteTimido2 » 21 Jul 2015, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito final de maio incio de junho.

Atrasado mas não sonegado.

Repeteco com Rebecca e que repeteco.

Não preciso discorrer as descrições da PANTERA.

Como sempre alegre e divertida, uma companhia extremamente prazeiroza.

Como sempre pegada forte e estimulante, para que gosta como eu de atitude na transa, ela é recomendadíssima.

Iniciamos com banho para os 2, brincadeiras e provocações, depois um oral espetacular e difícil de segurar.

Fui "obrigado" a retribuir a gentileza e fazê-la gozar na minha boca, que mel doce e sensacional, ver aquele mulherão ter um orgasmo é sensacional.

Passamos para a tradicional montada e ai é difícil segurar, pois o Rabecão começar a utilizar as técnicas de pompoarismo e mata qualquer um.

Finalizado o 1º round, banho, papo descontraído e a felina ataca.

Pelo avançado da hora inicia um oral bem safado e provocante, com direito a olhares e roçar de unhas que me leva a loucura. Interfone toca e ela primeiro acaba comigo, depois atende e com uma simplicidade provocante diz que esta tudo bem.

Só se for pra ela, pois eu estava destruído na cama. rsrsrrs.

Recomendadíssima.

Obrigado Rita pelo costumeiro atendimento de 1ª.

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mustang.1976
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Dez 2009, 18:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3312 Mensagem por mustang.1976 » 21 Jul 2015, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, passadinha basica na CNC semana passada,
Rita sempre simpatica, apresentação basica e indicações top, eis que dou sorte(com essa menina, carro-chefe da casa como diz bem a Rita, só agendando ou na sorte)
Essa menina mulher de 22 aninhos dispensa maiores apresentações, corpo nota 10, ao natural, seios pequenos/médios deliciosos de chupar, e um conjunto bucetinha depilada e bundinha lisinha de deixar qualquer um doido, e como beija essa menina.
Apos os devidos banhos, começamos com a pegação, que como os amigos falaram em TD´s passados, se nao se controlar, fica por ali mesmo, começamos como namoradinhos e a pegada vai evoluindo até o nivel hard mata o véio, com direito a gozada da menina, e como gosta de gozar, foram 2 pauladas de responsa, com gostinho de quero mais.
TD´s com ela é certeza de bom atendimento e vontade de repeteco.
Assino embaixo nas indicações da Rita e a casa esta cada dia melhor, fiquei na vontade de subir com varias, como se isso fosse novidade.

Boa foda a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmanteTimido2
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Out 2011, 14:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3313 Mensagem por AmanteTimido2 » 21 Jul 2015, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá, o ultimo dos atrasados.

Repeteco com Rebecca.

Estou ficando viciado ou apaixonado, não sei dizer. rsrsrsrs.

Neste dia, final de junho aproximadamente, ela estava meio resfriada e me disse que estava meio devagar.

Senhores, se o devagar dela for aquele, quando ela estiver animada te mata.

Vamos ao que interessa, como sempre bom papo, muito agradável e divertida.

Iniciamos com higiene e brincadeiras no banho e partimos para o inenarrável oral, como sempre competentíssimo, a moça gosta muito do que faz.

Após isto me deliciei mais uma vez naquela buceta doce e convidativa e fui ao êxtase quando ela gozou na minha boca.

Fizemos algumas posições e finalmente me jogou na cama e sentou encima de mim, pedido para eu segurá-la pelas fantásticas nádegas e fazer uma leve massagem no seu "miolo da goiaba". rsrsrrs.

Que visão pelo espelho e quem disse que suportei mais, borracha cheia e felicidade estampada no rosto.

Obrigado Rebecca.

Obrigado Rita, o atendimento não cai, parabéns!

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmanteTimido2
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Out 2011, 14:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3314 Mensagem por AmanteTimido2 » 21 Jul 2015, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vamos lá, agora sem atraso, TD Realizado dia 17/07.

Mudei para não apaixonar de vez.

Fui experimentar Mariah, garota linda de corpo delicioso.

Fui muito bem tratado, garota não regula posições e gosta do que faz.

Oral sem muito bom e estimulante, vagina quente, mais parece uma fornalha, deliciosa. Estilo namoradinha. A menina beija muuiiiiiito e muito gostoso.

Recomendada.

Infelizmente não é o meu tipo de pegada. Gosto com mais envolvimento e atitude.

Experimentarei algumas indicações que a Rita, dicas preciosas de quem entende do assunto.

Abraços.

06/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 721
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3315 Mensagem por eustácio » 22 Jul 2015, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td com a Mariah. Garota bonita e com um baita corpão. Disse que já trabalhou na vip com outro nome.
A garota saber agradar e ser bem safada. pena que o oral foi com capote. Disse não fazer sem, mas pelos tds aqui parece que ela faz sem sim.
Não perguntei se faz anal.
Foram dois dois rounds e quase deu tempo para o terceiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2735 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3514 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Milla Santo André
    0 Respostas
    3985 Exibições
    Última mensagem por Alessandro IL Grande

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”