Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 5
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas
Putanheiros, vou passar por udi semana q vem, com alvará 2 dias.... Alguem com contato de ninfeta ae? Vlw
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Bitelo25 escreveu:Putanheiros, vou passar por udi semana q vem, com alvará 2 dias.... Alguem com contato de ninfeta ae? Vlw
O espertão aí de cima, tem quase sete meses de registro no gpguia,não tem nenhum TD postado e quer o contato de alguma ninfeta. Você quer que a gente page o programa para você também? É cada um que aparece. E por estas e outras que o tópico de Uberlândia não vai para a frente. Vários sonegadores e quase ninguem colaborando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Marcela - Gatas
Mais um fake para a já extensa coleção do gatasdeuberlândia. Me pergunto como este site ainda está no mercado, deve ser por falta de opções. Marcela - gatas de Uberlândia. Entrou agora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Alguém ai pegou a yasmin do italian? - http://italianclub.com.br/uberlandia/mulheres/yasmin - No anúncio diz ser oriental. Será mesmo? Já tentei marcar diversas vezes mas ela só pode a tarde depois das 14h quando o alvará não me permite. Valor já negociei 200 pilas mas tá foda...
Alguém ai experimenta a yasmin e conta se é japa mesmo...
valew galera
valew galera
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Companheiro Boleiro só anda aparecendo desse nível aí. Tem uns caras que acham que a gente é otario. Nunca relata nada e pede uma Ninfeta. Só rindo mesmo.boleiroaposentado escreveu:Bitelo25 escreveu:Putanheiros, vou passar por udi semana q vem, com alvará 2 dias.... Alguem com contato de ninfeta ae? Vlw
O espertão aí de cima, tem quase sete meses de registro no gpguia,não tem nenhum TD postado e quer o contato de alguma ninfeta. Você quer que a gente page o programa para você também? É cada um que aparece. E por estas e outras que o tópico de Uberlândia não vai para a frente. Vários sonegadores e quase ninguem colaborando.
Companheiro FernandoSilvaUdia, já tem pelo menos 3 TDs recentes dela no Fórum. Uma busca resolve:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... start=1500
Não é bem japa, tem apenas alguns traços orientais. A observação unânime é de que ela é mais morena que nas fotos. Leia os TDs e boa putaria.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... start=1500
Não é bem japa, tem apenas alguns traços orientais. A observação unânime é de que ela é mais morena que nas fotos. Leia os TDs e boa putaria.
FernandoSilvaUdia escreveu:Alguém ai pegou a yasmin do italian? - http://italianclub.com.br/uberlandia/mulheres/yasmin - No anúncio diz ser oriental. Será mesmo? Já tentei marcar diversas vezes mas ela só pode a tarde depois das 14h quando o alvará não me permite. Valor já negociei 200 pilas mas tá foda...
valew galera
http://angeludia.blogspot.com.br/p/fotos.html
vi no chat da uol, nas fotos ta bem delicia, e ta um preço bom por uma hora, mas ainda to meio ressabiado de arriscar
vi no chat da uol, nas fotos ta bem delicia, e ta um preço bom por uma hora, mas ainda to meio ressabiado de arriscar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém sabe o número de uma menina chamada Eduarda que atendia na casa rosa moreninha de cabelo black power? o antigo número não está atendendo mais.
pandrade200 escreveu:Alguém sabe o número de uma menina chamada Eduarda que atendia na casa rosa moreninha de cabelo black power? o antigo número não está atendendo mais.
Caro putanheiro a Eduarda é a mesma Julia do IC http://italianclub.com.br/uberlandia/mulheres/Julia
Estava de viajem em Uberlândia e fiquei sabendo de uma clinica de massagem aqui que sempre foi muito famosa, a Embassy,
Resolvi dar uma passada lá, e não me arrependi.
Atendimento exclusivo, com muita privacidade, a moça da recepção me atendeu muito bem também, e me pediu para esperar que as garotas já seriam apresentadas em breve.
Foi super rápido, ela me levou até uma suíte, com clima perfeito, muito bem higienizado e começou a me apresentar as GPs, uma por uma.
No momento a casa tava com 8 garotas, todas bem bonitas e gostosas, mas tinha que escolher uma e escolhi a Laura, uma loirinha com m rosto perfeito, corpo delicioso, seios naturais e durinhos, novinha, marquinha de biquíni, muito boa mesmo.
Assim que entrou no quarto, fomos tomar um banho, conversamos um pouco e já começamos o fight.
Fez um oral sem capote, delicioso, e comecei a comer ela, era apertadinha, sem odor, sexo estilo namoradinho.
Ela não teve frescura em momento algum, pena que quando percebi já tinha dado 50 minutos, mas também ninguém me pressionou e com cerca de 1h e 10 gozei nos peitinhos dela, sem duvida o melhor fight da minha vida com uma GP.
Bem, resumindo,
Nota 10 para ela, custo beneficio gigantesco, e voltarei para ficar com outras, todas bem bonitas.
Perguntei na recepção se eles tinham um site e ela falou que sim e estão melhorando ele,
site: embassyrelax.com.br
Bem, é isso ai, em breve contarei como foi com as outras GPs, o difícil é ir com outra depois que conheci a Laura, mas não quero conhecer todas, que fiquei doido quando vi todas na apresentação.
Abç ae.
Flw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Forista e os Valores??? Foi de graça? Qual foi o horário pra encontrar 8 garotas ??lhptwd escreveu:Estava de viajem em Uberlândia e fiquei sabendo de uma clinica de massagem aqui que sempre foi muito famosa, a Embassy,
Atendimento exclusivo, com muita privacidade, a moça da recepção me atendeu muito bem também, e me pediu para esperar que as garotas já seriam apresentadas em breve.
Foi super rápido, ela me levou até uma suíte, com clima perfeito, muito bem higienizado e começou a me apresentar as GPs, uma por uma.
No momento a casa tava com 8 garotas, todas bem bonitas e gostosas, mas tinha que escolher uma e escolhi a Laura, uma loirinha com m rosto perfeito, corpo delicioso, seios naturais e durinhos, novinha, marquinha de biquíni, muito boa mesmo.
Assim que entrou no quarto, fomos tomar um banho, conversamos um pouco e já começamos o fight.
Fez um oral sem capote, delicioso, e comecei a comer ela, era apertadinha, sem odor, sexo estilo namoradinho.
Ela não teve frescura em momento algum, pena que quando percebi já tinha dado 50 minutos, mas também ninguém me pressionou e com cerca de 1h e 10 gozei nos peitinhos dela, sem duvida o melhor fight da minha vida com uma GP.
Bem, resumindo,
Nota 10 para ela, custo beneficio gigantesco, e voltarei para ficar com outras, todas bem bonitas.
Perguntei na recepção se eles tinham um site e ela falou que sim e estão melhorando ele,
Bem, é isso ai, em breve contarei como foi com as outras GPs, o difícil é ir com outra depois que conheci a Laura, mas não quero conhecer todas, que fiquei doido quando vi todas na apresentação.
Abç ae.
Flw
Sempre desconfio de TDs que são somente elogios...
Não foi de graça não, paguei 250 pela massagem, quarto e programa e 5 pela água, cheguei na embassy era por volta de 14hs, eles tão abrindo acho q 1 hs, daí cheguei cedo e peguei nenhuma atendo daí estavam 8 garotas, mas já cheguei a ir em horário que tinha 3, 4, a moça da recepção falou que varia muito do dia, o td foi td positivo pq foi realmente td positivo, já fui umas em osasco que eram péssimas, talvez pela região, mas em osasco paguei 170 30 min e foi um lixo.
Se quiser se arriscar, eu fui por indicação de uns amigos aqui e gostei, é bom pra quem quer discrição, sem ter risco de encontrar ninguém indesejado.
Eu fui 3 vezes já nessa embassy durante minha viajem, fui também com uma Carol e bruna, mas depois falo como foi o td com elas, mas valeu a pena também, não foi como a Laura, mas foi bom também
Se quiser se arriscar, eu fui por indicação de uns amigos aqui e gostei, é bom pra quem quer discrição, sem ter risco de encontrar ninguém indesejado.
Eu fui 3 vezes já nessa embassy durante minha viajem, fui também com uma Carol e bruna, mas depois falo como foi o td com elas, mas valeu a pena também, não foi como a Laura, mas foi bom também
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
E pelo jeito a Embassy não tem muitas novidades, a Laura está lá a mais de uma década. Mas não deixa de ser uma boa pedida.fernand0722 escreveu:Forista e os Valores??? Foi de graça? Qual foi o horário pra encontrar 8 garotas ??lhptwd escreveu:Estava de viajem em Uberlândia e fiquei sabendo de uma clinica de massagem aqui que sempre foi muito famosa, a Embassy,
Bem, resumindo,
Abç ae.
Flw
Sempre desconfio de TDs que são somente elogios...
Sou novo aqui e esses dias li um td de um amigo que tinha saido com a bruna de uberaba, antes tinha tentando ligar pra ela varias vezes e ela me disse que so poderia vim pra udia mes que vem... disse para ela me ligar quando vie-se ontem ela me ligou, disse que estava aqui e fui desbravala, diz ela que estava atendendo com local mas o local dela é em um motel que tem do lado da boate amoricana, me cobrou 300 com o local 1 hora, chegando la ela é bem novinha mesmo cara de menina mais tem um corpão, muito agradável papo vai papo vem, fomos pro fight, a mocinha fode pra caramba ... Depois de uma breve conferida chupou meu cacete sem capote pois estava limpinho ... Enfim gozei com ela cavalgando em cima de mim... Acabei que estorei um pouco do tempo ela nao é apressada e nem fica contando o tempo, ponto positivo dela tambem são as fotos que ela me mandou pelo whatsapp sem photoshop...
notas
rosto:10 linda
peitos:9
barriga:nao é chapada nem gorda 9
Bucetinha:10 apertada e raspadinha
bumbum:9
coxas:10
higiene:10
silicone: nao tem toda natural
whatsapp dela pra fotos: 034 91354550
ela tem um blog tambem www.brunnabaronni.blogspot.com
abraços