Primeiro TD foi POSITIVO - http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 79&dc24e48
Todavia o segundo não foi tão bem assim:
Não havia o interesse em postar, como diriam os filósofos corporativos, UM PONTO FORA DA CURVA.
Entretanto o fervor de suplantar informações e no esclarecimento máximo, sobre o mínimo percalço que poderão encontrar, talvez servirá de um atento, este meu lamento.
Pois não é só de vitórias que vivem o homem, e digo no sentido peculiar de não realizar aquilo que planeja; ao ponto
MARI
(NEUTRO)
link: http://www.muraldoprazer.com/mari/
Foi complicado chegar nesta palavra, Neutro, é minimalista dizer que um encontro que deveria ser de quarenta minutos, o sexo não durou 15..rs, não vencemos sempre, e tentarei explicar:
Planejamento.
Estava empolgado com ela, havia feito um encontro em seu antigo privê, EXCLUSIVA, localizada no Edifício Central, sala 837, (link: ), labutavam uma equipe bacana, Carla Soares, Sheila (gostosa, mas não era sofistica, lembro da sua abordagem na apresentação, mastigando..rs, é estávamos na hora do almoço..rs, muito engraçado) onde hoje o espaço se chama LOLAS MASSAGENS, que atualmente possui telefone fixo, (21) 3086-0669, na época era direto com as garotas, contudo, não conheço o atual plantel, só a Mel.
O primeiro foi PERFEITO, a minha performance em comunhão com a dela. Sinergia, várias posições, e o melhor, ENVOLVIMENTO.
Munido disto, resolvo conhecer o seu novo point, vértice da Treze de maio 33 (shopping das Terapeutas), sala 1415 (antigo Planet Sex (2011 / 2012), onde foram revelados algumas boas GP, como a Flavia Lessa, ex-CS), por ultimo serviu de abrigo a terceira filial da Feitiço Feminino, iniciando no final de 2012 até os primeiros meses de 2013.
Ela reconfigurou a sala (retrofit, que significa, um processo de modernização de algum equipamento já considerado ultrapassado ou fora de norma.), conforme imagem abaixo:
Compareço ao horário, portando alguns mimos, e desejava a realização de um fetiche (sempre eu..rs).
Ela usaria um CROPPED, como usado pela PornStar, Madison Ivy.
O atendimento.
Executo o meu banho, e aproveito as duchas para dizer o banheiro também sofreu reforma, água quente para os fracos, limpinho para os nojentinhos e sistemáticos como eu..rs, digo que há uma pequena recepção, evitando ficar a espera no lado de fora, tudo OK.
Ao adentrar a ultima cabine, ali ela estava, deslumbrante ( bopando nas ondas de suas rendas ), cabelinho preso, calcinha linda, o cenário estava armado, e logo a seguro pela cintura e a trago perto de mim, e lentamente vou circulando pelo meu corpo, UM 360º DELICIOSO, corpo certo, e na leveza que contrastava com a vontade, vou acessando seus seios, tesos, siliconados artisticamente, os seguro firme, UM a UM é apreciado, com BEIJOS, triangulando, com o PEITO NA BOCA E OLHANDO DIRETAMENTE PARA SEUS OLHOS.
Desço sobre a sua bunda, e somente a calcinha saiu de cena, teria que me atender com a blusinha até o pescoço, teria que ver sempre seus peitos; e sempre sorrindo, solicita.
Começo executando um ORAL NELA, olho no olho, e somente com ela colocava toda a sua xotinha em minha boca, e a via com seus olhinhos fechados, entrou no jogo.
O local é pequeno para essa mulher, NÃO TENHO DÚVIDA NENHUMA DISSO, uma pena que não acertamos uma margem aceitável para um encontro fora, uma pena.
O oral inicia o processo neutro, ela ficou olhando a pica, eu fora da cama e ela de 4, parecia uma urologista (não entendi, havia lido coisas tranquilas, todavia, no primeiro encontro usei capa, mas nesse queria na pele, frente a confiança que senti por ela).
Relevei, havia muita coisa em jogo.
Custo: 40 minutos - 120,00
Pica na boca, e sentia os latejos, caralho, pressentia o pior, saco pesado, teria que controlar o incontrolável, era uma BAITA missão, e com aquilo tudo em mente, PICA MEIA BOMBA, no momento que a penetraria no PP x MM.
Com muita paciência, ela abocanhou, e colocou.
A alegria estava restabelecida, ótimo visual, bombava e pausava, mas sentia que não resistiria muito, e com uma confidência (recadinho) em seus ouvidos, retorno e fico quase que sentado, colocando apenas a metade da vara, mas não adiantava, o tesão estava foda.
Então, EU TIVE A PÉSSIMA IDÉIA - POSIÇÃO NUMERAL, agora escrevendo penso que se solicita-se para cavalgar devagar, estilo Samantha (as ousadas - http://www.asousadas.net), ou de LADO (seria o ideal, mas a cama é pequena para mim), enfim, talvez teria uma sobrevida, mas ver aquela BELA BUNDA não deu, liguei o FODA-SE, velocidade máxima e leite, dizendo:
- vou leitar, vou leitar...caralho, PORRAA. ahh
Muito rápido, (é fácil escrever as vitórias, mas as derrotas....)
Pensamentos.
Então devem estar pensando, caso esteja neste ponto da leitura, por que o neutro, pela camisinha? ( mestre P-one, sempre faz oral com capa!!)
NÃO, é que como havia planejado 40 minutos, desejava que ela fica-se comigo o restante do tempo, já que faltava aproximadamente 20 minutos, porém, depois de talvez 5 minutos, ela se levantou e disse se queria água (como assim, nem bombei como de costume, o clima estava agradável, nem suei), e ao retornar, a campainha toca, e como não havia recepcionista (talvez nem tenha até hoje, reduzindo os custos), ela com educação disse que abordaria o chamado, e se foi.
Eu presenciando a baixa do clima, sento a lamentar na cama, (mas nunca reflito o meu sentimento, sou frio neste quesito, acho que por ser de família de estrangeiros), educadamente vou me preparando para partir, OU SEJA, PERDI O PÓS SEX, algo que também tenho avaliado e até muito desejado, principalmente nestas alturas do campeonato, onde não só procuro o SERVICE SEX, mas algo mais.
É isso, o tempo não foi devidamente respeitado, na minha humilde opinião.
Para um TD considerado neutro, até que detalhei bastante, pois sempre é chato escrevermos o que no final não nos satisfez, não só pela transa, mas pelo conjunto da obra.
Agora, ela vale a pena, A RECOMENDO, principalmente se levar essas considerações a ela como CONDIÇÕES irrestritas.
100% de ATENÇÃO a VOCÊ.
E terá uma bela mulher ao teu lado.
Abraços
msc