Amigos,
Permitam-me um esclarecimento, não estava sonegando, apenas estava fazendo TD's com GP's com as quais já publiquei comentários anteriormente, e por isso não lhes contribuiria em nada repetir o que já passei. Porém a análise abaixo é recentíssima.
Influenciando pelos comentários anteriores dos amigos, fui me aventurar no tão falado apartamento 405 do Antônio Simões, forte concorrente do famoso apartamento 101 do mesmo prédio. Fui ao final do expediente e apenas 04 estavam atendendo, fisionomias de nota 7 a 9, escolhi a nota 8, Lohanna (a nota 9, Nicole, não estava atendendo, ficou para a próxima). Morena, mais para mulata, bom corpo embora apresente os sinais de trabalho e filhos, mas bem acima da média e com uma volumosa e bela bunda. Chupa bacana, mas com capote, o que já afeta e muito a nota final, não regula posição, não é mecânica, mexe muuuuuito bem, e ainda sofre no anal, ou seja, cuzinho apertadinho(!).
Nota final do TD 7,5 (boquete com capa é foda)
Programa: R$ 100,00 1h, R$ 80,00 se quiser meia-hora e R$ 20,00 se for só ver a cara das pervas.
Preservativo: R$ 2,00 (ainda existe privé que cobra isso???)
ATENÇÃO MODERAÇÃO: Favor trazer para este tópico os demais TD's relacionados ao apartamento 405, pois atualmente estão sendo postados no tópico do apartamento 101. GRATO.