Thayla
R$ 200,00 - Telefone: (85) 9863-92583

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kiros85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Thayla

#1 Mensagem por kiros85 » 10 Jul 2015, 15:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá,

Saí ontem com essa garota.

Garota de fácil acesso. Atende telefone, responde no whatsapp (que é o mesmo número).
Ela fica ali pela área do Mondubim/José Walter.

Chegando ao local marcado, entrou no carro e ela foi me guiando para o motel.
No caminho, papo quebra gelo. Ela é bem simpática e conversa bem legal.
Parecia que já nos conhecíamos.

O corpo dela achei bem legal, um belo bumbum e uma boca enlouquecedora.

Fez o melhor oral que já recebi!
Gozei na sua boca acho que em menos de 15 minutos de tão bom que ela tinha feito oral inicial.

Segundo round, muito disposta.
Não negou nenhuma posição. MUITO BOA D4.

RECOMENDADÍSSIMA a garota!

Uma última coisa... caracterísitcas físicas: deve ter cerca de 1,70; cabelos longos e negros; pele bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TímidoComedorr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Thayla

#2 Mensagem por TímidoComedorr » 17 Jul 2015, 13:16

AÍ LASCA
::basta::
Não adianta promover GP
:badgrin: :badgrin: :lol: :lol: :lol:
[-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X NÃO acredito nessa postagem mentirosa
:---) :---) :---) :---) :---) :---)

Link:
🔗

kiros85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por kiros85 » 17 Jul 2015, 15:00

Caro confrade,

Sou novo na área putanhesca.

Já escrevi outros TD´s (2 para ser mais preciso).

Não tenho objetivo de promover ninguém.

Abraço!

Link:
🔗

pala monstra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por pala monstra » 17 Jul 2015, 22:35

Ultimamente estão aparecendo tantos tds falsos, que fica até difícil dizer se o do amigo é verídico ou não!

A experiencia que tenho com essa garota é o seguinte: Marquei com ela no seu suposto local(José Walter), mandou localização por telefone, cheguei lá, liguei , mandei mensagens e nada ... depois de muito tempo que já tinha ido embora , a mesma respondeu minha mensagem!

Mas não consigo dizer nada à respeito ainda, só ganhou negativo pois a situação foi bastante chata... Você ficar em um lugar que não conhece, buzinando, todo muno te olhando e você sem saber o que fazer! É foda!

Link:
🔗

jotaci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por jotaci » 17 Jul 2015, 23:09

thayla ninfeta gostosinha só tem um problema tem um mau cheiro que não sei se vem do hálito ou das axilas...mais enfim valeu a pena pois chupa muito bem...

Link:
🔗

aprocuradaperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por aprocuradaperfeita » 19 Jul 2015, 15:54

POSITIVO
Nota:9
Vamos por ordem aqui na casa. Não sei o que está acontecendo. Mas tudo indica que esse forum está virando terra de ninguem.É perva forjando TD falso para se promover. E sacana denegrindo imagem das pervas por pura chantegem.

Pois bem, sai com a Thayla semana passada. Conforme o primeiro relato , fácil contato, manda fotos sem frescura e responde tudo o que perguntar. Ela atende nos motéis na área do J Walter, Pirâmide. Pois mora está morando por lá junto com umas amigas que também fazem programa. No meu caso ela atendeu no local onde estava. Ela faz o estilo mulherão, morena de 1,60, pernão, bundão, seios médios, pele macia, cheirosa, cabelos negros bem cuidados e muito bonita. Tem uma boca linda, faz o estilo da mulher carioca. Não é mais nenhuma ninfeta como o confrade acima relatou. Vocês podem comprovar no site http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121663042.

Cheguei no local onde ela marcou, próximo aos bambeiros Confesso ter ficado um pouco cabreiro, por questões de segurança, óbvio. Mas fui em frente. Chegando ao local, uma casa, ela me recebeu só de toalha e vestida numa calcinha preta minúscula. Olhei para o conjunto da obra e me agradei de cara. Fui até ao banheiro me molhei rapidamente e quando voltei peguei ela por traz e tirei logo a toalha e fui cheirando o seu pescoço por traz. ela se virou foi descendo e abocanhou meu pau de primeira. Ela faz um oral profissional, babado, macio, profundo, se o sujeito vacilar goza rapidinho. Partimos para os amassos, beijos, camisinha e trepamos de tudo quando foi jeito. Botei ela de quatro e fiquei bombando até quase não aguentar mais. Ela tem uma buceta bem apertadinha, apesar de não ser mais mais uma ninfeta. Deve ter seus 25 anos. Tirei a camisinha e disse que queria gozar na boquinha. Prontamente ela começou a chupar com pressão, gozei rapidinho. Ela não engole. Mas não deixa escapar uma unica gota.

Pausa para se recompor e conversar um pouco. tive que ir pois o alvará como sempre curtissimo.

Recomendo. Excelente custo/benefício R$ 150,00 - 1 hora.

Espero ter posto ordem nas coisas. Nem aumentando, nem diminuindo. Sendo justo e honesto para ajudar os demais confrades e como muitos já me ajudaram aqui.

Fui

Link:
🔗

Lord Bill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Lord Bill » 05 Ago 2015, 16:26

AI GALERA ESSE FORUM TA MEIO BAGUNÇADOO EMMM :x ::basta::

Link:
🔗

Dr_Patife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por Dr_Patife » 21 Ago 2015, 15:54

POSITIVO
Nota:8
Eis um exemplo para contrapor o último td que realizei. Sai com ela tem umas semanas. Realmente vale, é até melhor ao vivo que nas fotos. Esforçada em agradar e fazer o que se pede, não refuga posições e apesar de um tanto "coreografada" possui um desempenho bem satisfatório. Não sei se repetiria, talvez pela falta de opções melhores nessa faixa de preço. É surreal o valor que essas minas de sites como coelhinhas e etc estão pedindo. Não pago mais do que 300 em uma puta. Até por que apesar dos pesares da pra arrumar uma civil mesmo com a patroa na cola. Voltando a morena, é uma gata no dia só faltou vir perfumada mas não possuía odores desagradáveis. Beleza acima da média local. Vale a conferida.

Link:
🔗

Responder