Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LucasRMiguel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1501 Mensagem por LucasRMiguel » 15 Jul 2015, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Procurando alguma Cia em Jundiai entrei no vivalocal encontrei a Camila morena gostosa, local agradavel , marquei com a gostosa bunda GG, peitos pequenos, cintura fina, cheirosa e safada, faz um oral gostoso e a foda deliciosa. Ela é nova nesse local e atende com a Carol Venturine e tem uma loira que abriu a porta que UAL..TOP volto pra pegar a safada e disse que tem mais uma mulata...Uma morena. uma ruiva, uma mulata e uma loira. Concerteza quero provar todas...As Minas atendem com hora marcada, o local é bem discreto e diferenciado que os demais da região particularmente. é uma especie de apartamento. gostei e havera repeteco com ela e quero conhecer as outras, fazer um rodizio.... :lol: :roll:

Custo beneficio 150 pelo periodo de 30 min.

11941062530

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickgato1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1502 Mensagem por rickgato1000 » 16 Jul 2015, 13:48

Estava eu fazendo um serviço em Jundiaí e louco por uma aventura, ai procurando no google quem eu acho. A Paula Vip, loira gostosissima pelas fotos ai resolvi marcar. ele disse que atendia em uma casa chamada absolut, bom eu nao tinha nada a parder então fui lá. Para minha surpresa era uma garota que eu ja tinha saído a tempos e por fim tinha perdido seu contato. Garota linda, gostosa, cheirosa, tudo de bom. Fomos para o quarto, tomei uma ducha e logo ela veio para cima de mim, agasalhou meu menino e caiu de boca, nossa que saudade que eu estava daquela boquinha no meu pau. passou um tempo chupando e logo veio para cima de mim. cavalgou como eu nunca tinha visto, eu não me aguentei, logo coloquei ela de quatro e soquei gostoso, eu sentia minhas bolas batendo no grelo dela, foi muito bom. com certesa vai ter varios repetecos. tinhas outras garotas maravilhosas na casa. mas essa eu ja conhecia de longa data e confesso que estava com saudades. deu até vontade de levar para casa. kkkk

Boquete 10
cavalgada 10
Beijo 9
Anal não fiz e tb nao perguntei se faz
preço da brincadeira 250,00 ja com local incluso

Link:
🔗

cachorrão 2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1503 Mensagem por cachorrão 2000 » 17 Jul 2015, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
quarta feirta fim de tarde .liguei p
Carol.combinamos marquei
Onde ela fica.rosto normal,ja tem seus30 e pouco.corpao,e toda grandona
ja vem tirando a roupa..chupa gostoso,chupava e passava
A lingua nas bolas..sabe o que faz..no sexo ela fode muito nao deixa a desejar
Se envolve..gemi gostoso pedi p fuder tem disposicao.nao faz anal
Nao deixa nada a dezejar.pra quem esta a procura de uma mulher experiente boa opcao
Carol 942175071

150 30 minutos

Link:
🔗

Ricardão Instrutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1504 Mensagem por Ricardão Instrutor » 17 Jul 2015, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:carol e paloma

Beijou na Boca:NÃO
liguei p paloma e quis sair com ela e amiga
bom eu particulamente gostei comer 2
experiencia diferente

amiga 9987-02501
paloma996055184

200,00 as 2

Link:
🔗

mikael77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: TD´s fakes

#1505 Mensagem por mikael77 » 19 Jul 2015, 17:24

Lion_Man_Lion escreveu:Fala rapaziada, acompanho o fórum há um tempo mas nunca postei um TD aqui no tópico de Jundiaí, vou fazê-lo em breve, mas queria registrar aqui que a maioria dos TD´s recentes de uns 6 meses pra cá são fakes, depois de um ano acompanhando o gpguia (muito bom trabalho por sinal) dá pra sacar na hora quando um TD é falso, uma série de usuários registrados num dia e no outro dia rasgando seda pra mulherada...acho que Jundiaí tá fraco demais com as informações, a putaiada tá em peso usando o espaço para propagandear e inflacionar o mercado, chega a ser patético, não tem como dar uma supervisionada nos tópicos? Tô disposto a colaborar.
Falou, muita meteção pra todos!

cara , vc falou tudo.
gostaria de conhecer umas primas de jundiaí mais bacanas , nessas casas já desisti.
que os tópicos estão cheios de fakes , não há dúvida.
saí várias vezes com uma garota chamada mary e até dei 2 TD´S aqui. achei ela boa mas , pode alguém tb achar ruim e pensar que meu TD é falso.
gosto é uma merda kkkk

mas poderíamos abrir um tópico com uma lista mais renovada de nomes.
uma mão lava a outra.

Link:
🔗

mau10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1506 Mensagem por mau10 » 20 Jul 2015, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
:-chapeu-: E aí rapaziada! Um pouco resumido...
Vi o anuncio dela a um tempo e saí com ela algumas vezes, contato muito fácil pra marcar (whats), gata, cheirosa, simpática e animada, marquei um lugar pra pega-la e de la pro motel, chegamos ja fomos tirando a roupa, ela n é muito de beijar na boca, mas compensa no oral (c/c) bem molhado com a pressão mto boa ::oral:: , buceta sem odor, otima pra chupar e se acabar rsrs, ela é magra, sem barriga, uma pena não fazer anal, bunda (show a parte) gostosa de apertar, beijar, estilo namoradinha, fizemos varias posições se entrega bem na transa n controla o tempo, sempre finalizando c ela d 4. :D
Recomendo
1:30 h r$200,00 + motel
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /120684384

Abraços

Link:
🔗

hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1507 Mensagem por hunter007 » 20 Jul 2015, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Venturine

Fez Anal:SIM
Nota:10
Boa noite caros colegas do GP. A um bom tempo não escrevo mais avaliações aqui. Realmente estive fora deste foco por questões pessoais. Mas a uns dias atrás vi uns posts aqui sobre a Carol Venturine e resolvi ver de perto.
Entrei em contato, super atenciosa e educada. Já tinha visto as fotos dela no blog dela (o link já tinham postado aqui em outro TD) , então nem precisei tirar dúvidas (pelo tanto de foto que tem não precisa se questionar se são legítimas as fotos).
Marcamos um horário no próprio apartamento dela (fica no centro de jundiai).
Cheguei 10 minutos atrasado mas ela entendeu. Inclusive ofereceu a proposta que chamar uma amiga dela para brincar também. Optei para deixar para uma próxima.
Batemos um bom papo, tomamos um champanhe que levei (se você levar um vinho ou champanhe , ganha pontos com ela, tenho certeza), e aí partimos para o que interessa. Como já dito aqui também, em matéria de boquete, espetacular. Vai com gosto sem melindre. E disse que conforme a higiene do cliente, encapa ou não o meninão. Me controlei para não ser vencido por ela de primeira, mas com aqueles peitos, pedindo para serem chupados, confesso que foi difícil. Daí, partimos para um ppm onde aí ela destrói. Galopa com força. E se divertindo. Enchi a camisinha, hora de um banho e um tempo de fôlego, tomamos mais vinho, conversamos mais e aí fomos para um segundo tempo. Muito carinhosa, mas gosta da pegada forte, sem agressão.
Fiquei de voltar para conhecer a amiga dela junto (uma morena, não lembro o nome). R$250,00 por uma hora e meia, mas sem melindre de estender o horário.
Recomendo a aqueles que gostam mesmo da batida. Se for para só tocar uma, sugiro ver uns sites de vídeo aí. Fica aí minha recomendação. Eu voltarei.

Link:
🔗

Ninjavds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1508 Mensagem por Ninjavds » 31 Jul 2015, 23:09

Eae galera, tão por dentro daquelas que ficam na zacarias de goes? ... a partir da bernardino de campos pra baixo...

galera tem contato delas?... postem ai,
e alguem ja saiu com uma morena, magrinha...tem uma tatuagem na perna direita eu acho na coxa, ja viram? (ela fica um pouco pra traz, perto da curva antes daquela loja beta bronze...)

Link:
🔗

Betão safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1509 Mensagem por Betão safado » 06 Ago 2015, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

conheci a Milene atraves de um amigo, gata simpática, peguei o whatsapp e entrei em contato, disse que estaria atendendo de quarta a sábado em Jundiaí, combinamos no motel Philips, só atende lá, prefiro Veredas, mas disse que não atende lá, enfim, vamos ao que interessa. Morena bonita, aparentemente uns 30 anos, alta magra, dá o cu com vontade, até rebola na vara, rs. Bucetinha linda depilada e cheirosa, chupei muito. Comi o cuzinho até gozar, cuzinho show, ela disse que adora dá a bunda, acabei acreditando, pois fez questão que que eu fodesse no cuzinho no segundo roud, ô trem bom é um cu kkkk
Valor da trepada 250,00 incluindo anal
Faz 200, sem anal.
Não teve pressa, é tranquila e muito simpática, repeteco com certeza, voltarei para comer o rabo de novo.

Whatsapp 99873-9848

Link:
🔗

jr2005br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1510 Mensagem por jr2005br » 06 Ago 2015, 23:21

E ai galera.
Hoje sai com a Bruna, uma morena muito linda, magrina, boa estatura e uma bela bunda.
Foi muito educada e simpatica desde quando falei com ela no telefone.
Combinamos um lugar para nos encontrar e fomos pro hotel.
Eu tinha pedido para ela levar uma vestidinho sexy e enquanto eu tomava uma ducha ela o vestiu...nossa ficou muito gostosa..
Garota educada de muito bom papo.
Muito limpa, depilada e cheirosa. Nao perguntei se faz anal.

Adorei.... pretendo repetir em breve..

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /120684384

Link:
🔗

LucasRMiguel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1511 Mensagem por LucasRMiguel » 07 Ago 2015, 15:58

Sai com a Geovanna, loira lindissiía, educada, charmosa, gostosa, cheirosa e excelente companhia. Faz um oral maravilhoso e um sexo delicioso. o blog dela: http://geovannalima734.blogspot.com.br/ No local dela atende mais umas meninas a Camila morena que já peguei, a Carol Venturine que tbm já peguei e ela me disse de uma tal de Grazy a mina é novata lá. Fica na região central, um apto bem limpo e o local viável.

Link:
🔗

OCurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#1512 Mensagem por OCurioso » 10 Ago 2015, 23:52

Alguém sabe do paradeiro da MEL que atendia na clinica Master ?

Obrigado pela informação.

Link:
🔗

rola monstra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1513 Mensagem por rola monstra » 13 Ago 2015, 01:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cheguei chegando, tudo aconteceu ontem por volta das 15 horas. Procurando aqui no gpguia alguém interessante, peguei whatsapp de três minas, mas escolhi a Milene, partiu para o desbravamento. Fomos num tal de Philis acho que é este o nome, eu nao sou da cidade, ela também nao kkkk, fiquei meio perdido . Eu estava cansado muito estressado, queria alguém para meter, tomar uma breja, relaxar... Encontrei a Mi, que com sua simpatia e bom humor me recebeu muito bem, a gata é muito da hora, muito inteligente, fala super bem, como diz o povo do interior, fala bonito, rs. Combinamos pelo whatsapp 200,00 sem anal, deixei para decidir na hora, mas nao aguentei, ela realmente gosta de levar rola no toba kkk, estava fodendo ela de quatro e ela enfiando o dedo naquele tobinha lindo me instigando, não aguentei fui obrigado a foder o rabo dela, mas gozei em dois palitos, cu apertado da porra. Descansamos, tomamos outra cerva e partimos para o segundo tempo, pois o primeiro nao valeu, gozei rapido demais, ai ja fui na bucetinha carequinha, gozei rapido de novo, ela rebola muito, impossível aguentar kkk
Para mim a cia foi 10 perfeito.
Repeteco com certeza
recomendo.

Fone dela

99873-9848

250,00 a brincadeira muito bem investido.

Garota: Milene TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Março/2016

.

Link:
🔗

Piróca nelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1514 Mensagem por Piróca nelas » 13 Ago 2015, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

De passagem em Jundiaí a trabalho e com o saco cheio, resolvi fazer aquela pesquisa aqui no GP guia, e como tava afim de comer um cuzinho fui na indicação dos companheiros acima e escolhi a Milene, combinamos no motel Philis. Dei sorte! morena bonita, com rabão e peito médio pra grande, uns 30 anos, cabelo preto liso comprido. Conversa bem, disse que atende na cidade de quinta a sábado. Tomamos uma cerveja e ferro na boneca!! Essa gosta de meter, tem que ta com exame de coração em dia...kkkkk. Gosta de falar e que fale sacanagem pra ela, com aquele rabão de quatro pra mim comi aquele cu guloso, não aguentei e gozei.

Recomendo pra quem gosta de comer um cu sem frescura, diz ser sua especialidade

R$ 250,00 - 1 hora com anal

11 99873-9848

Link:
🔗

rickgato1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1515 Mensagem por rickgato1000 » 13 Ago 2015, 13:01

Piróca nelas escreveu:De passagem em Jundiaí a trabalho e com o saco cheio, resolvi fazer aquela pesquisa aqui no GP guia, e como tava afim de comer um cuzinho fui na indicação dos companheiros acima e escolhi a Milene, combinamos no motel Philis. Dei sorte! morena bonita, com rabão e peito médio pra grande, uns 30 anos, cabelo preto liso comprido. Conversa bem, disse que atende na cidade de quinta a sábado. Tomamos uma cerveja e ferro na boneca!! Essa gosta de meter, tem que ta com exame de coração em dia...kkkkk. Gosta de falar e que fale sacanagem pra ela, com aquele rabão de quatro pra mim comi aquele cu guloso, não aguentei e gozei.

Recomendo pra quem gosta de comer um cu sem frescura, diz ser sua especialidade

R$ 250,00 - 1 hora com anal

11 99873-9848
Achei anuncio dela com fotos: http://gpdelicia.com/garotas-cidades/ga ... iai/milene

Link:
🔗

Responder