Fernanda Diniz
R$ 200,00 - Telefone: (11) 9469-60861

Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 40Não 3
Oral Sem:Sim 52Não 1
Beija:Sim 51Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TORACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Fernanda Diniz

#61 Mensagem por TORACU » 29 Nov 2012, 23:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTAVA NO MSN FALANDO COM ALGUMAS GAROTAS, DEREPENTE ENTRA A FERNANDA, NUNCA TINHA SAIDO COM ELA FICAMOS CONVERSANDO. ACERTAMOS OS DETALHES ME PASSOU O ENDREÇO E FUI
ELA ESTA MORANDO EM UMA CASA PERTO DO LIDO, UMA MANSÃO COM UMA PISCINA SAUNA E TRÊS SUITES, BANHEIRA DE HIDROMASSAGEM E TUDO QUE TEM DIREITO CHEGANDO EM FRENTE CASA LIGO AVISO QUE CHEGUEI, ELA LIBERA MINHA ENTRADA PORTÃO ELETRONICO, COISA DE PRIMEIRO MUNDO HEHE. QUANDO ENTRO ME DEPARO SABE COM QUEM? SHEILA BOMBOM E BRUNA VIANA. NOS COMPRIMENTAMOS, FUI AO ENCONTRO DA FERNANDA QUE JÁ ESTAVA ME ESPERANDO NO QUARTOE LOIRA, 1,60, BUNDA GRANDE, SEIOS GRANDES NATURAIS. A SAFADA JÁ FOI LOGO ME BEIJANDO FORTE DE LINGUA MESMO, PRA NÃO PERDER TEMPO JÁ FUI LOGO PEDINDO PRA TOMAR UM BELO BANHO, DEPOIS DE BANHO TOMADO, ELA ESTAVA ME ESPERANDO DEITADA NA CAMA, EU JÁ ESTAVA DE PAU DURO JÁ FUI LOGO BEIJANDO ELA, E TIRANDO SUA LINGERI E CAINDO DE BOCA SEM DÓ E SEM PIEDADE NA SUA BUCETA ROSADA , QUE POR SINAL ESTAVA MUITO LIMPA E CHEIROSA, CHUPEI POR UNS 10 MINUTOS ELE GEMIA ALTO ATÉ EU SENTIR ELA SE CONTORCEDO TODO E SEU NECTAR DOS DEUSES ESCORRER NA MINHA BOCA NÃO DEIXAR CAIR UMA GOTINHA SE QUER, PASSEI TUDO PRA DENTRO, DEPOIS ELA VEIO RETRIBUIR A CHUPADA, PUTZ COMO ELA CHUPA GOSTOSO, BABADO E COM MUITA PRESSÃO, SABOREAVA CADA PEDACINHO DO MEU PAU, DESCIA NAS BOLAS, PASSAVA A LINGUA NA CABECIANHA DELE, DEIXOU ELE BEM MELADO, PEDI PRA COLOCAR A CAPA E ELA SENTAR EMCIMA, ASSIM ELA FEZ, SENTOU EMCIMA DEVAGARINHO, SUA BUCETA ESTAVA BEM APERTADINHA E MELHODA, PARECIA QUE ESTAVA A MUITOS DIAS SEM DÁ AQUELA BUCETA GOSTOSA, ELA COMEÇOU A MECHER EMCIMA DA MINHA ROLA, COMEÇOU DEVAGARINHO DEPOIS FOI AUMENTO A VELOCIDADE, APOIO AS MÃOS NOS MEUS PEITO E FOI NA VELOCIDADE 5, MUDAMOS PARA UM PAPAI E MAMÃE, BOMBEI FORTE , ME ACABANDO DE CHUPAR AQUELES SEIOS DELICIOSOS E BEIJANDO AQUELA BOCA GOSTOSA, DEPOIS ELA PEDIU PRA COMER ELA D4 PEDIDO ATENDINDO, ELA APOIOU-SE NA BEIRADA DA CAMA E METI NAQUELA BUCETA SEM DÓ BOMBEI FORTE, ENTRE OS GEMIDOS DELA ELA SOLTAVA UNS GRTIOS E PEDIA PRA METER MAIS EU FIQUEI TODA ANIMADO E METIA CADA VEZ MAIS FORTE, DEPOIS DE UM BOM TEMPO METENDO ASSIM , ELA PEDI LEITINHO NA BOCA, TIREI A CAPA DO PAU, ELA COMEÇA A CHUPA, BABOU O PAU TODINHO, CHUPOU AS BOLAS EU JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS E ENCHIR A BOCA DA SAFADA DE PORRA, ELA FOI CUSPIR NO BANHEIRO E SE LEVAR, DEPOIS FUI ME LAVAR TAMBÉM.
DEITAMOS NA CAMA E FICAMOS CONVERSANDO, DEMOROU POUCO ELA CAI DE BOCA NA MINHA ROLA NOVAMENTE, DEIXA ELA BEM DURA E MOLHADA, FOMOS PARA UM PAPAI E MAMAE, DEPOIS ELA CAVALGANDO FORTE POR CIMA, PEDI PRA ELA FICAR D4 BOMBEI ATÉ ENCHER A BORRACHA.
TOMEI MEU BANHO PAGUEI MINHA DIVIDA E VAZEI.
VAMOS AS NOTAS
ROSTO: 9 ELA MUITO BONITA
SEIOS: 10 GRANDEES NATURAIS E FIRMES
BUCETA: 9 CHEIROSA E APERTADA
ANAL: NÃO FIZ, MAIS ELA DISSE QUE FAZ COM NÃO DOTADOS
Paguei 250.00
VOLTAREI COM CERTEZA. RECOMENTO!

NA SAIDA ENCONTRO A SHEILLA E BRUNA VIANNA, COMBINAMOS DE VOLTAR E MARCAR ALGO COM TRES, SE ROLAR POSTAREI AQUI

http://fernandadinizbh.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiro_tatuape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#62 Mensagem por loiro_tatuape » 03 Dez 2012, 22:36

POSITIVO
Assim que soube que a Fernandinha mudou e estava em uma casa luxuosa na Aclimação. Ela está morando com mais duas gatas Sheila Bombom e Bruna Viana.
Mas dessa vez marquei só com a Fernandinha.
Chegando no local, liguei e abriu o portão.
Entrando fui recebido por aquela loira maravilhosa, 1, 60cm, com peitos maravilhosos, uma bucetinha perfeita para ser chuapda...ela já foi tirando minha roupa,e eu já fui direto para um banho, qndo sai ela estava me esperando na cama soh de calcinha e sutiã, já cheguei e ele foi logo chupando meu pau deixando ele duro, tive q retribuir a chupada e cai de boca naquela buceta cheirosa...depois de chupa e sentir ela molhadinha, coloquei a camisinha e pedi para ela cavalgar gostoso, pedido atendido, ela sentou com vontade e começou a rebolar, depois deitei ela na cama e partimos para um frango assado...logo ela pediu para comer ela de 4...nao resisiti e enchi a borracha.
Aquele banho básico, conversamos um pouco e logo ela veio para cima para irmos para o segundo round, ai qm começou chupando fui eu, logo estava com a buceta meladinha, ai partimos para um PPMM, aumentando a velocidade e a pressão, para finalizar novamente coloquei ela de 4 e outra gozada.
TOMEI MEU BANHO, PRESENTINHO PAGO E FUI EMBORA.
Vamos para a avaliação
ROSTO: 10 QUE LOIRA MARAVILHOSA
PEITOS: 10 ADORO PEITOS GRANDES E FIRMES
BUCETA: 9 CHEIROSA E APERTADA, PERFEITA PARA CHUPAR
ANAL: NÃO PEDI PARA FAZER... MAS FAZ COM NÃO DOTADOS
Paguei 250.00
ELA ESTA MORANDO COM SHEILLA E BRUNA VIANNA
SEU BLOG SAIU DO AR...MAS PODE SER ENCONTRADA AQUI...

http://www.contatos.com.br/acompanhante ... /25a29anos

Link:
🔗

grisalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#63 Mensagem por grisalho » 20 Jul 2015, 13:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Sábado consegui um alvará, tentei marcar com a Van Gaúcha, mas já estava com agenda cheia, falei da minha frustração em não poder sair com ela e ela me indicou uma amiga que já atendeu com ela e voltou para um período curto em São Paulo, Fernanda Diniz, disse que eu não iria me arrepender.
Bem, se ela já trabalhou estaria aqui na enciclopédia do sexo, não deu outra, achei seu tópico e gostei do que li, liguei pra Fernanda que prontamente me atendeu muito atenciosa, marcamos e fui para o Lido .
Cheguei lá antes e fui para o quarto liguei e informei numero do quarto, ela chega num vestidinho preto mostrando suas curvas, tudo ão, garota loira, 1,60m com seus 30 anos, me dá um beijo demorado bem gostoso, que boca macia.
Vou tomar um banho e quando saio vejo ela deitada na cama com aquele rabão pra cima, nossa, meu pau já começa subir, ela se senta na beira da cama e começa uma chupeta , pqp que boca macia, uma das melhores chupadas que já recebi, queria ficar ali por horas mas tinha pouco tempo e precisava usar da melhor forma.
Vou tirando seu vestido me esfregando naquela bunda deliciosa e chupando seu pescoço, ponho ela de 4 na cama e tiro sua calcinha, ato contínuo meto a língua naquele cuzinho lindo, ela se arrepia toda, viro ela e começo lamber sua buceta lisinha que já estava molhada, que melzinho bom, ela se vira para um 69 e ficamos ali um bom tempo, vario entre lambidas no seu cuzinho e chupadas no seu clitóris e ela rebolava na minha boca como uma louca, que vadia.
Eu queria foder, ela coloca a camisinha e pede pra sentar em cima, sentou forte, rebolou, quicava sem dó num ritmo acelerado, pedi pra comer de 4 pra ver seu rabo, estocava forte naquela buceta doce e via seu cuzinho piscar não aguentei e comecei a massagear com o dedo, ela entendeu, pegou o gel passou no meu pau e no rabinho e pediu que eu fosse gentil, como não ser gentil? Encostei a cabeça do pau naquele cuzinho lindo e falei pra ela controlar a entrada e que lindo foi olhar ela engolir meu pau com aquela bundona, pronto meu pau sumiu lá dentro, agora é só começar o vai-e-vem gostoso, que cuzinho bom apertado, ela gemia baixinho num misto de dor e prazer, e foi aumentando a cadência até que não consegui mais segurar e pedi sua boquinha macia pra encher de leite quentinho.
Ela batia e esfregava o pau todo melado na cara, limpou meu pau e foi fazer sua higiene, conversamos um pouco pra recuperar as energias, bebemos um suco e voltamos novamente pra sacanagem, ela é bem empolgada, reiniciou com uma massagem que já virou uma chupeta, que boca macia, e chupa e engole e engasga e baba, e chupa o saco, camisinha no pau e tome na buceta e tome de 4 e tome de frango assado e tome de lado e PPMM e tome de coqueirinho, mas queria sentir de novo aquela boca macia, pedido atendido e tome leite na boquinha novamente, caí de lado morto, descansei um pouco, banho e infelizmente rua.
Valeu a indicação, ela disse que fica em São Paulo até dia 26/7.
Valor do cache R$ 200,00 por 1:30hs + R$79,00 do Lido
Contato dela (11) 94696-0861

Link:
🔗

DIVORCIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#64 Mensagem por DIVORCIADO » 21 Jul 2015, 13:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
TD realizado ontem, dia 20/07/2015.

Caros confrades da putaria, depois de muito tempo, recebi a agradável mensagem da Fernanda Diniz, dizendo que esta em Sampa, em curta temporada.

Como já conheço a Fernanda alguns anos, e sempre tivemos momentos maravilhosos, não resisti e imediatamente marquei com ela no velho Lidão, para matar as saudades.

Chegou no horário combinado, e para minha surpresa, mesmo depois de alguns anos, continua com o corpo lindo, em outras palavras, muito gostosa...rs

Subimos para o quarto conversando e relembrando dos momentos maravilhosos que passamos juntos, em várias oportunidades, logo que entramos no quarto, ela já me lascou um beijo de tirar o fôlego, e meu pau já deu sinais de vida... rs

Tomamos banho juntos e pude perceber como ela continua gostosa, peitos lindos, bunda maravilhosa, fora a simpatia de sempre. Logo ela começa um oral que é ímpar, um dos melhores senão o melhor que já recebi em toda minha vida putanhística, me seguro para não me acabar alí mesmo em baixo do chuveiro. Banho tomado, fomos para cama, ainda molhados ela continua a me chupar deliciosamente e intensamente, quase não resistindo, ela coloca a camisinha e começa a cavalgar em cima do meu pau, num ritmo frenético, eu quase não aguentando segurar mais, ela me pede para esperar, para gozar com ela, apesar da dificuldade, consegui segurar e gozar junto com ela.. Que coisa maravilhosa, ver a Fernanda Diniz gozando comigo....

Voltamos a bater papo e lembrar de todas as maluquices que fizemos no passado (Putaria no Guarujá, clube de Swing etc..), e não demorou muito, para que o "Falecido" desse sinal de vida. Novamente ela volta a chupar e dessa vez me pede leitinho na boca... PQP.. era tudo o que eu queria.. kkkk

Resumo: Pessoa maravilhosa, inteligente, papo agradável, parece uma namoradinha, carinhosa, atenciosa e acima de tudo um furacão na cama. Pena que ficará pouco tempo em São Paulo.

Valor do Investimento: R$ 200,00 por 1:30 H + R$ 79,00 Hotel
Local: Lido
Repeteco: Com certeza, antes que ela volte para Minas.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#65 Mensagem por TACA LE PAU » 03 Dez 2015, 14:28

Este tópico passou por investigação e está sendo trancado por 15 dias devido à postagens de favorecimento para a GP.
Reforçamos ainda que, conforme E - Orientações sobre postagem de TDs
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;

A moderação se reserva o direito de editar/suprimir postagens contrárias às recomendações acima.

TRANCAMENTO:03 de dezembro de 2015
PREVISÃO DE RETORNO: 18 de dezembro de 2015
ATENCIOSAMENTE,
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

Trancado