Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3511 Mensagem por Kamelo » 20 Jul 2015, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cris carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
SAbadão dia 18/07/2015 a´tarde fui no predio relaxar....

No quarto andar lado do elevador, vejo uma linda mulata o nome : é Cris alta magra corpo gostoso cabelo comprido preto carioca pelo que vi tá tendo varias cariocas pelo prédio e são realmente negras lindas ...
Bom escolhi á Cris simpatica do sorriso lindo fiquei loko pra dar uns beijos mas só consegui selinhos , ela encapou o pau começou a chupar gostoso e depois meti no ppmm e depois d4 muito gostoso pegar ela D4 metia com força e ela virava a cara com carinha de dó eu pensei que safada ... acabei finalizando e enchendo o latex ..

Pelo que vi o forista Atirador já havia pegado e é tudo aquilo que ele disse no Tds sem mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3512 Mensagem por Kamelo » 20 Jul 2015, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom continuando pelo predio vejo á Andressa minera do SL ...
Não aguentei e acabei indo com ela já nem sei mais quantas vezes eu já fui com ela kkkk mas é Tds sempre muito bom então não ligo de repetir com ela .
Bom cheguei vi ela já me comprimentou toda sorridente simpatica só de biquine já chamei para o quarto entramos trocamos umas ideias e começamos ela pega no meu pau começa a bater uma depois coloca capa e chupa gostoso , começa me abraçar dar uns beijos e pego no ppmm e soco soco naquela bucetinha depilada bucetinha linda meti todo tempo só no ppmm e finalizei não consegui pegar de quatro pois tava muito bom e o encaixa tava perfeito kkkk...
Andressa no SL
cabelo liso até o ombro não é magrinha é só fortinha ... morena garota nova deve ter na faixa de 20 á 19 anos... abraços..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3513 Mensagem por Tenso » 20 Jul 2015, 14:59

Alguém ai já saiu com uma mina chamada Melinda?

Loira do 9º andar, magra, alta, esquia, rosto bonito cabelos até a bunda. Ontem estava de maio preto. Mas sempre com cara de merda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3514 Mensagem por Kamelo » 20 Jul 2015, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pra terminar o Sabado fui no oitavo do lado dá escada e fiquei com á Priscila uma ninfeta novinha fica mais sentada perto da mesa onde os cara bebe ... de saia Azul cabelo comprido ondulados castanhos já tinha saido com ela uma vez .
Bom chamei ela para o cubiculo menina magra peitos pequenos bunda pequena bonitinha , bom ela pegou no meu pau falando que grande( ai já pensei pronto vai ficar com frescura ) bom colocou capa começou á chupar beleza meti de frente mais não muito encaixe já mudei pegando ela D4 e finalizando com ela bruço ela gemendo gostoso até que ela aguentou bem e não reclamou foi bom o TDS basicão mais bom......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3515 Mensagem por atiradordeelite » 20 Jul 2015, 15:54

Tenso escreveu:Alguém ai já saiu com uma mina chamada Melinda?

Loira do 9º andar, magra, alta, esquia, rosto bonito cabelos até a bunda. Ontem estava de maio preto. Mas sempre com cara de merda...
Salve Tenso!

Os camaradas Carioco e Catozé já ficaram com essa gp, ontem ela tava lá tbm, realmente tá bonita pra caramba, mas se não me falho a memória, o vulgo da vagaba é Melissa, não? Já tem um bom tempo que tá lá, só um toque, ali é só aparência, o td em si, segundo alguns relatos de colegas, :-negativo-: a mina é uma bosta, o visual é bom, tanto é que trampava em clínicas, até estranhei a vê-la ontem pleno domingão, geralmente não vai. Tá dado o toque. Depois posto os dois de ontem,

Abç! :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fehhh777
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2015, 00:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3516 Mensagem por fehhh777 » 20 Jul 2015, 23:57

Eae galera
Alguém já viu uma morena no primeiro andar, tipo é bonita de rosto, tem tattoos nas pernas e barriga e fica mechendo no cel, caso não a tenham visto, perguntem ao cafetao do primeiro andar o nome dela por favor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3517 Mensagem por Tenso » 21 Jul 2015, 00:39

atiradordeelite escreveu:
Tenso escreveu:Alguém ai já saiu com uma mina chamada Melinda?

Loira do 9º andar, magra, alta, esquia, rosto bonito cabelos até a bunda. Ontem estava de maio preto. Mas sempre com cara de merda...
Salve Tenso!

Os camaradas Carioco e Catozé já ficaram com essa gp, ontem ela tava lá tbm, realmente tá bonita pra caramba, mas se não me falho a memória, o vulgo da vagaba é Melissa, não? Já tem um bom tempo que tá lá, só um toque, ali é só aparência, o td em si, segundo alguns relatos de colegas, :-negativo-: a mina é uma bosta, o visual é bom, tanto é que trampava em clínicas, até estranhei a vê-la ontem pleno domingão, geralmente não vai. Tá dado o toque. Depois posto os dois de ontem,

Abç! :-positivo-:
Opa economizei 30 mangos. :lol:

Então vc viu a danada tb!
Perguntei pra tia sapata lá do andar, depois que ela entrou no quarto (para não dar moral nenhuma pra ela) a tia disse Melinda mesmo...ate achei estranho esse nome...enfim...a cara dela de bosta mexendo no celular cagando para os clientes já mostrou bem o tipinho...vlw!

Tinha uma mulata de cabelos armados acima dos ombros, cacheados, bonita pacas de rosto, saia branca, no 4º andar. Será que é uma dessas fodas monstro que vcs postaram?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3518 Mensagem por TheMagician » 21 Jul 2015, 18:49

atiradordeelite escreveu:
Tenso escreveu:Alguém ai já saiu com uma mina chamada Melinda?

Loira do 9º andar, magra, alta, esquia, rosto bonito cabelos até a bunda. Ontem estava de maio preto. Mas sempre com cara de merda...
Salve Tenso!

Os camaradas Carioco e Catozé já ficaram com essa gp, ontem ela tava lá tbm, realmente tá bonita pra caramba, mas se não me falho a memória, o vulgo da vagaba é Melissa, não? Já tem um bom tempo que tá lá, só um toque, ali é só aparência, o td em si, segundo alguns relatos de colegas, :-negativo-: a mina é uma bosta, o visual é bom, tanto é que trampava em clínicas, até estranhei a vê-la ontem pleno domingão, geralmente não vai. Tá dado o toque. Depois posto os dois de ontem,

Abç! :-positivo-:
Bom saber! Na última quinta passei no nono e uma menina com essas características estava se maquiando. Loira, maiô preto, corpo bonito e belo rosto. Fiquei sem paciência de esperar ela se maquiar e desci. Ainda bem que tive pouca paciência, kkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3519 Mensagem por TheMagician » 21 Jul 2015, 19:16

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de muuuito tempo longe da putaria...

5o andar lado esquerdo de quem sobe.

Antes do atendimento

Útima quinta. Subindo até o nono andar, passando pelo assédio das meninas (já havia me esquecido disso), faço uma horinha lá pra recobrar o fôlego e penso que não vou fazer nenhum TD pois não havia visto nada que me agradasse. Na volta, desço entrando nos Aps pra ver com mais calma e no quinto andar me deparo com uma Loira cavala. Bora.

Atendimento

Não entrevistei. Só chamei pro quarto. Chegando lá, demorou um pouco pra buscar suas coisas, mas ok. Ao voltar se apresentou com beijinho no rosto (Achei educada, mas nunca tinha visto isso no prédio, embora não fui tantas vezes). Aplicou gel nas mãos dela e nas minhas. Ok. Preocupação com a higiêne, mas você já acaba ficando de alerta com possíveis frescuras. Tentou simular umas preliminares pra ver se meu pai subia. Encapou com ele semi-duro e fez uma chupeta bem babada por pouco tempo. Só até ficar a ponto de bala. Perguntou que posição eu queria e pedi pra vir por cima. Gemidos falsos começaram. Não conseguindo me concentrar direito, pedi PPMM, ela forrou a cama com a toalha se desculpando por ser "chata com higiêne" e continuou gemendo. :doubt:
Pedi de quatro e ela atendeu e parou de gemer :D
A visão daquela bunda não me deixou resistir muito e finalizei ali.

Conclusão

Menina bonita de rosto, pernão e bundão. Não tirou o sutiã. Não fiz questão. Seios pequenos. Educada, mas não simpática. Um pouco paranoica com higiêne na minha opinião. Se ela se preocupa muito com isso, creio ser melhor trabalhar num privê com banho antes e depois.
Além da beleza, ponto positivo vai pra educação. Ponto negativo vai para os gemidos falsos (se não sabe fingir, melhor ficar calada. Pelo menos não desconcentra). Transa regular. Tenho que me interar no fórum novamente e voltar a explorar o prédio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3520 Mensagem por Tenso » 21 Jul 2015, 22:14

Carioco escreveu:
Tenso escreveu:
atiradordeelite escreveu:
Tenso escreveu:Alguém ai já saiu com uma mina chamada Melinda?
Loira do 9º andar, magra, alta, esquia, rosto bonito cabelos até a bunda. Ontem estava de maio preto. Mas sempre com cara de merda...
Salve Tenso!
Os camaradas Carioco e Catozé já ficaram com essa gp, ontem ela tava lá tbm, realmente tá bonita pra caramba, mas se não me falho a memória, o vulgo da vagaba é Melissa, não? Já tem um bom tempo que tá lá, só um toque, ali é só aparência, o td em si, segundo alguns relatos de colegas, :-negativo-: a mina é uma bosta, o visual é bom, tanto é que trampava em clínicas, até estranhei a vê-la ontem pleno domingão, geralmente não vai. Tá dado o toque. Depois posto os dois de ontem,
Abç! :-positivo-:
Opa economizei 30 mangos. :lol:
Então vc viu a danada tb!
Perguntei pra tia sapata lá do andar, depois que ela entrou no quarto (para não dar moral nenhuma pra ela) a tia disse Melinda mesmo...ate achei estranho esse nome...enfim...a cara dela de bosta mexendo no celular cagando para os clientes já mostrou bem o tipinho...vlw!
Tinha uma mulata de cabelos armados acima dos ombros, cacheados, bonita pacas de rosto, saia branca, no 4º andar. Será que é uma dessas fodas monstro que vcs postaram?
Tenso, talvez essa Melissa seja mesmo uma que usava o nome de Karina, na Tangará. Eu até postei no Predião, como se o nome dela fosse Karina, mas depois, na pagina seguinte (210), eu corrigi o nome. Negativaço! Ela é muito gostosa, mas infelizmente naquele belo corpo habita um espírito do mal, para comê-la numa boa, primeiro teria que exorcizá-la KKKKKarina... Melissa, no Predião, não tem nada de 'Melífera', de mel, de doce, a mina é mais azeda do que limão verde (se é que limão verde é tão azedo assim para fazer a comparação). Eis o TD com a Karina/Melissa:

viewtopic.php?f=131&t=1011&start=4160

Está na página 209. Na 210, eu fiz a correção do nome.
Só uma observação: a priminha dela, uma loira chamada Renata, foi mais suave, foi mais fácil de se lidar. Mas essa Melissa loira gata gostosa pode ter um corpinho e rostinho bonitos, mas presta um serviço pra lá de ruim. Só pela carinha dela de enjoada, você já vê o que vai dar: merda.

Ultimamente meu dinheiro sem sair da carteira ta me dando mais tesão....kkk
To vacinado dessas porra...vlw! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3521 Mensagem por GangstaJoker » 21 Jul 2015, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito final da semana passada, garota: Aline (2° andar).

Realmente devo admitir, o lugar é viciante, digo isso mais pelo custo-benefício. Bom final de semana pelo prédio, eram umas 19h e pouco fui garimpar o lugar, como de praxe subi de escadas, algumas caras conhecidas já, fui rumo ao 9° andar ver se encontrava a tiazona q fica por lá, mas já tinha ido embora, o ruim de ir esse horário é q a maioria das garotas já se foram. Fiquei garimpando o lugar, já eram umas 20h e pouco parei no 2° onde uma mulata sarada nas escadas me chamou atenção, mas foi com a moreninha natural em frente ao elevador q resolvi ir pra cama.

Aline, morena, cabelos castanhos escuros (com luzes acho) na altura dos ombros, estava de blusinha preta e um shortinho leg branco, atributos médios, mas um rosto lindo.
No quarto nos despimos, umas caricias pra animar, resolvi combinar meia hora dessa vez; colocou a camisinha e começou um oral comigo em pé, show de bola, muito bom mesmo, beijou as bolas, ficou mamando um bom tempo e fomos pro abate, começamos no PP&MM e o q me chamou a atenção foi a espontaneadade da garota, beijando meu corpo com vontade, nisso já beijei o dela, chupei os seios, beijos e como um principiante acho q não deu nem 10 minutos devido ao tamanho tesão acabei gozando nessa posição mesmo, mas apesar de rápida foi uma gozada gostosa. A garota ia me cobrar o valor de 15 minutos (30 mangos), mas fiz questão de pagar os 60 combinados, devido a sua atenciosidade e ótimo atendimento. Como não ia conseguir dar outra em tão pouco tempo conversamos um pouquinho, nos vestimos, beijinho e tchau. Repeteco? Com certeza, sempre q possível.

Combinado meia-hora - R$ 60,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3522 Mensagem por Suguitani » 23 Jul 2015, 02:19

MANCADA
Nome da Garota:MILLE OU MILLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TUDO REALIZADO DIA 10/07 DEPOIS DAS 6 HRS, ANTES DE TER IDO LOGO DEPOIS NA CLINICA MIRUNAS NA FESTA QUE ESTEVE LA NESSE DIA.
DEPOIS DE ALGUNS SOBE E DESCE ME CHAMOU A ATENÇAO ESSA GP, QUE NUNCA TINHA VISTO LA ANTES.
DESCRIÇAO DA GP/ NOME MILLE OU MILLA, BRANQUINHA DISSE TER SO 19 ANOS ROSTO LINDO OLHOS CLAROS O SEU PONTO FORTE, 4 ANDAR ELEVADOR.
COCHAS BEM GROSSINHAS E UMA RABETA MEDIA PRA GRANDE E PEITOS MEDIOS, NO VESTIDO JA DAVA PRA VER QUE ERAM BEM DURINHOS, SEGUNDO ELA ME DISSE QUE VEIO PARA SAO PAULO NO PREDIAO A TRABALHO DESDE TERÇA FEIRA E QUE ESTAVA NA CASA DE UMA AMIGA, AQUI NA CIDADE MAIS QUE NO DOMINGO JA IRIA VOLTAR PARA CURITIBA SUA TERRA.
FEZ CHUPETA NA BORRACHA DE 2 MIN, MUITO MAU FEITA E JA QUIS METER COM MEU PAU AINDA MEIO MOLE QUANDO DISSE QUE QUERIA MAIS CHUPETA NA PISTOLA, ELA ME DISSE QUE ALI E TUDO MUITO RAPIDO E QUE JA TINHA CHUPADO O SUFICIENTE.
ENTUPIU MEU PAU DE GEL, ENTUPIU SUA BUCETINHA TBM DE GEL QUE POR SINAL EU NEM VI A CARA DA SUA BUCETINHA DIREITO ELA NAO ME DEIXOU EU VER, DISSE QUE ALI EU ESTAVA PARA METER NA BUCETA E NAO PARA FICAR OLHANDO ELA.
CAVALGOU DE COSTAS POR CIMA PEDI PARA VAVALGAR DE FRENTE TBM PARA CHUPAR SEUS PEITOS DURINHOS MAIS ELA NAO QUIS DISSE QUE NAO FICA POR CIMA DE FRENTE, SO MONTA DE COSTAS POR CIMA.
DEPOIS DESSA FOI A GOTA DA AGUA PRA MIM PERDI O TESAO NELA E MANDEI PARAR COM TUDO, SEM EU TER GOZADO AINDA NELA.
COMECEI A ME VESTIR DE VOLTA E JA FUI PAGANDO OS 30 REAIS, SEM OLHAR NA CARA DELA MAIS O CLIMA FICOU TENSO ELA PERGUNTOU O QUE ACONTECEU NA MAIOR CARA DURA?
E EU DISSE PARA ELA VC E MUITO XAROPE NAO SERVE PARA MIM, PEGA UM CLIENTE QUE ACEITE A SUAS REGRAS E CHATICE AQUI NO PREDIO, VC JA CONSEGUIU O QUE VC QUERIA DE MIM, QUE A MINHA GRANA.
ELA FICOU QUIETA E NAO RESPONDEU MAIS NADA E CONTINUOU A SE VESTIR .
E EU SAI DE LA DEIXANDO ELA SOZINHA ACABANDO DE SE VESTIR NO CUBICULO, ACABEI SAINDO DO PREDIAO SEM GOZAR NESSE DIA.
RASGUEI 30 REAIS NO LIXO, COM ESSA PUTINHA XAROPE E MUITO LINDINHA MAIS TAMBEM MUITO ORDINARIA ESPERO QUE ELA TENHA VOLTADO MESMO PARA CURITIBA NO DOMINGO IGUAL ELA DISSE QUE IRIA VOLTAR.
SE VOLTOU JA FOI TARDE, PUTA QUE PRESTA UM SERVIÇO IGUAL DELA COM MAU VONTADE DE FODER, NAO FAZ FALTA NENHUMA PARA NOS PUTANHEIROS, PELO CONTRARIO E SO PREJUIZO PARA A GENTE.



o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3523 Mensagem por Kamelo » 23 Jul 2015, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terça dia 21/07/2015 .... Bom fui no prédio já meio tarde quase 7 horas não gosto de ir esse horario ainda mais na semana e frio pronto as putas vão embora cedo kkkkk..
Bom estava eu é uma amigo forista subindo os andares derrepente quem eu vejo parada de maio branco linda á Vanessa do 5° andar lado do elevador, de pele bronzeada com seu cabelo loiro de luzes deve ter 1,65m de altura bundão peitos medios e lindos...
Não teve como peguei fiquei ali mesmo e despedi do amoigo forista ele falou que iria ficar num andar me esperando eu beleza fui com á Vanessa para o cubiculo ...
Comigo sempre simpatica do sorrisao coloca capa e chupa chupa ela também chupa sem só liberar uma grana mais eu não quis mas mesmo assim ela chupa muito... Com o pau duro encapado ela começa á calvagar de costa que lindo vendo aquela bunda grande com marca de biquine mudamos peguei de d4 e soquei gostoso muito bom e finalizei no ppmm chupando seus peitos ... garota muito boa merece repeteco...
Achei estranho ela no prédio porque ela fica no maximo até 4;30 dá tarde e já vai embora é já era quase 7:00 dá noite ela me falou que tá ficando até tarde é á crise não tá facil pra ninguém kkkkkkk :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3524 Mensagem por Kamelo » 23 Jul 2015, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom continuando na terça feira frienta descendo as escada no terceiro andar um funk comento alto eu entrei e vi uma loira de cabelão cacheado linda com um batom vermelho pele brancquinha com um rabão dançando funk....
Na hora eu o que vou pegar essa...
Nome Renata loira simpatica chupou com capa de boa sem pressa meti de frente de quatro mas percebi que sua buceta tava bem gasta pra não dizer bem arrombada kkkkk
Putz fazia tempo que não comia uma buceta tão arrombada a loira ali já tinha dado pra karai kkkk bom finalizei com ela de quatro e vazei é uma loira bonita chama atençao para o padrão do predio peitos pequenos e rabo grande...é isso 3° andar do lado das escadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jan 2015, 17:18
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3525 Mensagem por shadowxshadow » 23 Jul 2015, 15:53

ALGUÉM SABE INFORMAR ONDE FOI PARAR A GP NATHALIA (NINFETA) QUE ERA DO 2º ANDAR??? SE ALGUÉM SOUBER O PARADEIRO DA MESMA POSTA AÍ POR FAVOR, AGRADECIDO PUTANHEIROS

MÃE É MÃE, VACA É VACA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”