POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesta semana ao voltar de viagem, liguei para a Bruna para um TD com a Laura Alves. Ao chegar a POA, ela não estava disponível
Então tentei a Bel e a Fernanda, que também não estavam. A Bruna então sugeriu a Camila, segundo ela uma tremenda gata. Fechado no Porto dos Casais.
A gata chegou em seu próprio carro, um Corsa preto de Guaíba. Muito simpática. Beleza média, corpo bom. Tomei uma ducha pois estava quebrado após um dia de trabalho e ela veio depois. Saiu da ducha e começamos com alguns beijos muito bons e depois ela começou um oral muito competente. Variado, sem camisa. Depois explorei aquele corpinho com piercing no umbigo e me dediquei à xaninha, apertadinha, pelinhos aparados. Sei que ela gostou muito. Depois novo oral, muito bom mais uma vez, indo até o fundo, na cabecinha etc. Depois de umas mordidas naquele rabinho (é, ela gosta...), ela ficou de quatro e fomos à luta. Xaninha apertadinha, gostosa, com um remexido muito bom. Depois um franguinho, de ladinho, papai mamãe, franguinho novamente e uma gozada boa, longa. Perguntei se o anal estava incluído no pacote, mas ela deixou claro que não. Mas aceita o dedo lá numa boa, até o fundo. Rabinho limpinho e apertadinho, uma loucura. Pelo jeito, com um pouco de insistência e alguma habilidade sai...
Papo agradável de 20 minutos após nova ducha. Como estava com o alvará curto, tive que ir embora sem a segunda. Mas rolava tranquilo, pois ela deixou o celular desligado, atenciosa. Faz o estilo namoradinha. Muito cool...
Se repetiria? Somente se não houvesse novas alternativas no mercado. Não gosto de repetir. Ficam na lista a Laura Alves (que parece uma cavala...), a Bel, a Fernanda e a Shakira. Se der para testar, depois posto!
Resumo:
Rosto: 7, nariz "destacado", mas sem comprometer o conjunto (sou exigente)
Corpo: 8, poderia ser mais sarado, mas é bonita.
Peitos: 8, mas já estão sofrendo os efeitos da gravidade, na fase inicial. Bons para uma espanhola, gostosos de pegar e chupar. Auréolos grandes.
Bucetal: 9, xotinha pequenininha, pelinhos aparados, cheirosinha, cor de rosa. Na medida
Anal: 3, rabinho maravilhoso, aceita bem o dedinho e o dedão
Simpatia: muito simpática, sem grandes PPPs e fingimentos tão comuns por aí
Presente: R$ 180,00 mais R$ 20,00 para que ela viesse até o motel.
Acho que era isto.
Shooter