Barbara
R$ 100,00 - Telefone: (62) 8209-0741

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 14Não 6
Beija:Sim 13Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Barbara

#1 Mensagem por agz » 21 Jul 2015, 13:54

OLA CAMBADA !!

Atraves de uma amiga, conheci essa mina , trata de uma menina magrinha , peitinho pequeno, bumbum redondinho, 21 anos, iniciante na vida facil , ela tem namorado, tem trabalho, leva uma vida civil, mas como as coisas ta dificil , resolvel ganhar uma grana mas facil, contato feito via zap zap , peia marcada , mora proximo ao garavelo , marcamos no sol da rio verde , chego meio desconfiada , timida no inicio mas aus poucos foi se soltando, tiro a roupa ai pude ver que corpinho bom , pra quem gosta de magrinha e claro, quando caiu de boca na ferramenta , meu amigo que oral maravilhoso, boca de veludo , um tempo ai , coloquei ela de 4 ai pude ver que bucetinha mas linda , toda depilada , e apertada , ai amigo vara na boneca , logo pedi pra cavalga , de ladinho e pra finalizar coloquei de 4 novamente, e isso ai cambada , menina nova , tem horarios de trabalho, mas vale a pena conferir, pra quem gosta de mulher cavala ela nao e a pedida , mas quem gosta de uma magrinha ela vale a pena...

valor : 100,00 motel : 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: BARBARA

#2 Mensagem por pium » 28 Jul 2015, 14:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Senhores! Garimpei essa joia prox ao buriti shoping,
informação de um amigo! Resolvi conferir.
atende pelo zap, muito educada, magrinha, bundinha arredondada...nada de mulherao mas um delicia, cherosa, sem vicios, parece estar comessando a pouco tempo, ela é muito gente boa, uma boca aveludada, um dos melhores boquete que conheço, aguenta bem varias posições, dependendo da higiene do parceiro deixa gozar na boquinha...gosta de mamar. Uma bucetinha linda e apertadinha gostosa de chupar...
ela trabalha fora horarios sao reduzidos....melhor pela manhã. Acho que deu para descrever um pouco. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

norcal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por norcal » 31 Jul 2015, 10:48

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
bom dia
como adoro uma novidade (novata) , vendo os relatos fui conferir . liguei , marquei para no outro dia as 9 am , pequei ela perto do buriti shop pontualmente (olho verde original cabelos lisos, roupas normais , gatagata) , entramos para casinha , logo foi para o banho , eu atrás . logo vi o material , tudo no lugar ,( minhozinho não e gostosona) . para quem gosta de minho ela e o numero .. 2 banho tomado . ja veio chupando sem capote ,.. logo puxei aquele buceta rosada e cheirosa, ai fou um 69 sem stresses . só reconhecendo a área . ela deu varias torcidas e fico encharcada.... capa nele , e um frango assado daquele . com muito beijo ( beija bem.. namoradinha) e empurrando naquelas buceta aperta e ensopada ...ficamos em varias posição .ela aguenta bem .. .nova na proficao com isso ..não tem vícios ( o foda boa) . terminamos de 4 . com muito gemidos baixinho e contorcidas . conversamos um poco . ela logo cai de boca de novo ( o boca boa ) bem tranquilo .coloquei ela de 4 e meti forte . magrinha mais aguenta tranco .. . intimei o drive C. ela não fais . gozei muito com ela de 4 .
mina gente boa
beijo ótimo ( namoradinha)
buceta rosada e cheirosa ( boa de chupa)
metida boa ( com repeteco)
ela e novata . sem vicios . ( tomara que nao mude )
aprovada ( mais e novata na vida ) vão devagar com ela ,
ela tem trabalho ( vida cível) ..comunicado e meio tensa mais tenta que ela atende e acha um tempinho para ganha um dinheirinho .

Link:
🔗

fredrafa01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por fredrafa01 » 01 Ago 2015, 16:53

Ola, cheguei em Goiania e ficarei pouco tempo aqui e estou muito interessado em entrar em contato com tal Barbara. Infelizmente eu nao achei o numero para contato dela aqui, se alguem puder fazer o post com o contato ou algum outro modo para entrar em contato com ela. Estarei muito agradecido. Outra pergunta, ela tem whatsapp? Nao posso efetuar ligacoes locais. Muito grato.

Link:
🔗

IRMÃO DO MEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por IRMÃO DO MEIO » 04 Ago 2015, 20:19

POSITIVO
Nota:10
TD realizado ontem pela noite.
Depois de ler os comentários dos foristas sobre a garota em questão, resolvi marcar com ela, pois ela faz o meu tipo de mulher, que por a caso está em falta aqui no fórum.
Contato todo feito pelo whatsapp, e marquei de busca-lá no Buriti shopping.
Após pegar ela no shopping fomos para o sol da rio verde e lá chegando ela foi tomar um banho, e eu tomei um banho também pois tinha acabado de sair do escritório. Banho tomado fomos para a cama, ela enrolada na toalha, tirei a toalha e pude apreciar do seu corpinho, que já foi bem descrito pelos colegas acima: Cabelo meio escuro, de cor natura, olhos claros, tem uns 1.70 de altura, ela faz o tipo magrinha, pra quem curte mulher assim, ela é pedida certa. Os seios são do tamanho ideal e a bunda é boa também, já a bucetinha é um caso a parte pois é bem lisinha e muito cheirosa, otima para chupar.
Começamos beijando e depois ela começou um boquete muito bom, sem frescuras e com a pressão certa, depois passamos para um 69 onde pude saborea-lá com vontade.
Coloquei a camisinha e pedi pra ela sentar, e ela veio por cima rebolando, e nao deu nem 5 minutos eu já estourei a borracha pois o tesão estava muito.
Pausa para tomar um banho e dar uma relaxada, ficamos conversando na cama por um tempo, onde la me disse que estava começando agora, e também disse que vai pintar o cabelo de loiro.
O segundo round começou com ela caindo de boca de novo, e logo após peguei ela de quatro, depois de algum tempo borracha cheia.
Enfim, curti muito a garota, vale ressaltar que ela é iniciante por isso é meio fechada no inicio porém vai se soltando com o tempo.
Tem vida civil, então os horários são meio complicados.
Recomendada e espero repetir em breve.

Link:
🔗

pium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por pium » 21 Ago 2015, 21:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje pela manha consegui o repeteco tao esperado
com a Bárbara após umas duas semanas de tentativa
sem sucesso. Continua como os colegas reportou.
tranquila, cheirosa e com um hora impecável.
Um pouco de calma, e iniciante na profissão. Quem
gosta de garota magrinha e o canal.

Link:
🔗

Nikollass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Nikollass » 25 Ago 2015, 17:58

POSITIVO
Então galera do esquema, sou novato por aqui e hoje realizei minha primeira pulada de cerca, rsrsrs. Depois de mais ou menos um mês tentando arrumar um tempo livre pra sair com esta beldade hoje foi o grande dia. A moça mora no Garavelo, então marcamos no terminal pras 8:30, como cheguei cedo umas 8 horas contactei e peguei ela perto da sua casa, 8:30 em ponto a moça estava lá. Chegou com um meigo sorriso naquele rostinho lindo, uma princesa, magrinha mas com tudo no lugar certo e proporcional ao corpo. Aí fomos conversando pra quebrar o gelo rumo ao Getan que fica próximo. Conversa vai conversa vem partimos pro esquema, quando tira roupa aí sim, pensei, nossa me dei bem mesmo, que pitelzinho mais linda. A moça além de muiiiiiito educada, simpática, e gente boa mesmo, é muito linda, e honesta. Fiquei apaixonado, rsrsrs. Quanto ao TD começamos com beijos calientes, beija muito gostoso mesmo, aí mão aqui, mão ali, tiro o sutiã e me deparo com aquele lindo par de seios, pequenos, do jeito que eu gosto, durinhos, fiquei ali um bom tempo, fui descendo , barriguinha linda, e chego lá, hummmmm, que delícia foi chupar aquela xaninha, linda, cheirosa e gostosa, deixei ela molhadinha, como era de se esperar ela me retribuiu com um boquete maravilhoso, que boquinha macia, já estou com vontade de novo, rsrsrs, foi até que pedi pra parar pra não gozar na boquinha dela, finalizamos com um ppmm mesmo tradicional, xaninha apertadinha, bem lubrificada e quentinha, delicia.
Nota mil pra ela.
O programa é 100 reais, mas sua simpatia me conquistou e ela tá precisando mesmo, dei 200 pra ela, ela merece até mais.
É isso aí galera, ainda bem que existe essas meninas pra nos fazer felizes.......

Link:
🔗

Silvio1965
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Silvio1965 » 27 Set 2015, 11:28

POSITIVO
Ola a todos os amigos do forum, até que enfim consegui um horario pra conferir a garota, muito bem descrita pelos amigos, realmente uma ninfetinha, magrinha, pele lisinha, seios pequenos e durinhos, uma delicia, bumbum redondinho e uma xaninha linda, depiladinha, não perguntei a idade mas deve ter no máximo 22 aninhos. Marquei com ela pra sabado de manhã as 9:00 no terminal do garavelo, ela mora próximo ali, chegando lá contacto feito e ela já estava lá, muito pontual. Chegou meio tímida, um beijinho no rosto, nos apresentamos e seguimos rumo ao Getam, ali perto, no caminho fomos conversando pra quebrar o gelo. No quarto, ela tira a roupa e fica só de roupas íntimas, que belezura, só de lembrar me dá saudades.....Conversando....abraços....beijos macios e calientes, parece uma namoradinha, aí resolvo conferir mais intimamente, delícia demais...chupar aqueles peitinhos deliciosos, e a xaninha, boa demais pra chupar, fiquei ali até ela gozar..Em seguida foi a vez dela com um boquete de namoradinha mesmo, boquinha de veludo, muito macia, tive que mandar parar pra não finalizar ali, partimos pro fight, estava com tanto tezão que não aguentei muito e borracha cheia. Com pouco tempo disponível tive que ir embora, mas logo logo quero um repeteco, além de muito linda a garota é realmente simpática mesmo, nem parece gp.

Link:
🔗

Nikollass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Nikollass » 20 Out 2015, 15:02

POSITIVO
Esta vida de casado é foda mesmo, rsrsrs. Patroa no pé, demorou pra conseguir um repeteco com esta beldade, consegui sair com ela domingo último. A garota continua a mesma, delícia demais. Fomos pro kiss motel próximo ao buriti shopping. Como sempre moça muito pontual e simpática, foi bom demais, pena que não tenho muito tempo livre pra sair com ela, senão seria pelo menos uma vez por semana.

Link:
🔗

Opaleiro31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barbara

#10 Mensagem por Opaleiro31 » 26 Out 2015, 16:53

POSITIVO
Fala confrades, essa eh o meu primeiro TD de muitos! Depois de ler muito os Td´s, resolvi(pelas opnioes) escolher a Barbara.
Esse FDS marquei com a NIFETA... Como sou casado e trampo junto com a minha esposa, assim que consegui dar aquela escapulida, peguei a garota(ela pontualíssima!) proximo ao Buriti e fomos ao Kiss, ali perto... Só tenho que reafirmar aqui o que o pessoal disse: ninfeta, magrinha, bonita, extremamente educada e agradavel(não tem mania de puta, como foi citado anteriormente!)na faixa de 21 a 22 anos de idade, cheirosa, olhos claros, toda durinha, um espetaculo! Como o alvara estava extremamente curto, depois de chupar aquela bucetinha lisinha e cheirosa e dela chupar(sem capote) deliciosamente(tive que me segurar pra nao gozar), lasquei a camisinha e fomos pra diversão... Ela eh bem apertadinha... Depois da borracha cheia, pé na areia! Vai ter repeteco com certeza!

TD alterado para positivo conforme relato
BANDDF
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

elvis_not_morreu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por elvis_not_morreu » 03 Nov 2015, 11:33

POSITIVO
Nota:7
Fala Cambada!

Saí com essa garota esses dias. Pelos relatos que li e pelas fotos que a gata me mandou esperava mais... As postagens de alguns colegas aqui colocam a mulher como uma deusa, mas como já diz o ditado, gosto e cú cada um tem o seu.

Trata-se de uma mulher branca, de olhos verdes, entre 25 e 30 anos, magrela, sem peito e sem bunda. Eu a achei muito magra, não deu tesão, fiquei só no oral mesmo, que diga-se de passagem é ótimo. Boca aveludada, sem pressa e sem pressão.

Pra quem gosta daquelas mulheres magrinhas, estilo "passa fome", é uma ótima opção. :D

Vou dar positivo só pelo oral. Como não gosto de mulher magra demais pra mim não terá repeteco. 8)

Link:
🔗

Homem Honesto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Homem Honesto » 04 Nov 2015, 11:25

NEUTRO
Sai com a Bárbara tbém esses dias atrás...

Concordo em tudo que o colega postou aí em cima !!! Garota seca, boquete bom... mas só isso mesmo.

Repito as palavras do nosso colega elvis aí !!! Perfeito a descrição do TD !!!

Só não vou dar negativo, pelo bom boquete da garota.

Link:
🔗

Silvio1965
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Silvio1965 » 09 Nov 2015, 09:45

POSITIVO
Bom dia a todos do forum...Após um bom tempo resolvi marcar um biz com a Bárbara, bateu saudades, rsrs, saimos ontem, domingo, a patroa deu uma folga e lá vou eu. Como sempre muito linda, pra quem gosta de magrinhas, ninfetinha mesmo, atenciosa e higiênica. Foi muito prazeroso estar com aquela beldade novamente, faz estilo namorada mesmo. Tudo muito bom como da primeira vez, recomendo, pra quem gosta de beldades, rsrr..

Link:
🔗

ocultorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por ocultorecife » 07 Dez 2015, 15:31

POSITIVO
Nota:10
Olá Pessoal!

Estive em Goiânia a passeio e uma amigo indicou, e marquei hoje pela manhã com Barbara, como sempre gosto dos tipos novinhas, ninfetinhas, marcamos pelo WhatsApp e fomos.
Pra mim foi uma surpresa é novata no ramo, super educada, corpo excelente estilo falsa magra não mede esforços para agradar o cliente.

Pequei perto do Buriti Shop pontualmente (olho verde original, cabelos lisos, roupas normais , gata) , logo foi para o banho , eu atrás . logo vi o material , tudo no lugar, banho tomado já veio chupando sem camisinha... logo puxei aquele buceta rosada e cheirosa, ai foi um 69 sem stresses . só reconhecendo a área, ela deu varias torcidas e fico encharcada.... capa nele , e um frango assado daquele com muito beijo (beija bem, namoradinha) e empurrando naquelas buceta aperta e ensopada ...ficamos em varias posição .ela aguenta bem... nova na profissão com isso ..não tem vícios, terminamos de 4 . com muito gemidos baixinho e contorcidas.
Conversamos um pouco, descansamos, bebemos e fizemos um lanche e logo em seguida o 2º round....

Recomendo a todos!!

Beijo 10
Buceta 10 rosada e cheirosa ( boa de chupar)
Metida 10 2x
Seios 8

Link:
🔗

BrunoDelphi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por BrunoDelphi » 11 Dez 2015, 09:22

Bom dia amigos.
O telefone da Barbara mudou. Por favor, atualizem seus cadastros: 8209-0741.

Link:
🔗

Responder