TD Fresquinho feito ainda a pouco na casa que diga-se de passagem hoje estava lotada, mas eu já tinha uma garota em mente era a Carla, menina recém chegada na casa, mas bem interessante, moça na casa dos 25 anos, rosto bonito, seios pequenos e naturais, bunda na medida, coxas bonitas, cabelos até a altura dos ombros, aparelho nos dentes, pele branquinha, uma excelente companhia.
Sem perder muito tempo rumamos para a suíte, menina nova no ramo, mas muito boa no sexo, super preocupada em agradar, fez um oral sem capa maravilhoso, pressão certa e com direito a muitas lambidas, sem perder tempo, fui pra cima dela e chupei inteira, já em ponto de bala, ela encapou o menino e veio cavalgar e como cavalgou, bombadas em bom ritmo, sempre nos beijando, detalhe que ela beija maravilhosamente bem.
Pedi pra trocar e fui prontamente atendido onde fiquei um pouco no PPMM e por fim como de praxe pedi D4, que delícia de visão, ela é o tipo de mulher natural, mas toda gostosa, bombei ali com força e ela se jogava contra mim, não aguentei muito tempo e enchi a borracha.
Pausa, banho, bate papo e quando íamos iniciar o segundo Round o interfone tocou, ficou aquele gostinho de quero mais, que ficará para a próxima visita.
Recomendo a Carla, excelente atendimento, ahh ia esquecendo ela faz anal mediante presente.
Scooby
Verdade hahaha, já até pedi pra Rita me alugar um quarto rs.
Abraços