Privê Company Club - R. Margarida, 290 - Barra Funda
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3666-0771

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 18 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 4Não 14
Oral Sem:Sim 3Não 20
Beija:Sim 9Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ManRam24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê Company Club - R. Margarida, 290 - Barra Funda

#16 Mensagem por ManRam24 » 01 Out 2014, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá algumas vezes.

E um lugar discreto
Não existe nada do lado oposto da rua, e a maioria dos estabelecimentos são oficinas mecânicas, ou coisa parecida. E um sobrado de rua, e a porta de entrada e recuada, portanto quando vc adentra não e visto na rua.

Limpo
Reformas recentes, agora com 5 quartos, 3 dos quais suites. Decoração simples, e aspecto higiênico. Lençóis limpos, toalha lacrada. Bar no andar térreo e área de convívio.

A gerente e uma mulata mineira que sabe tratar o público. Voltou a trabalhar lá. Ex gp. Acho que se ela dedicar a profissão de gerente terá um futuro próspero.

Valores. De $60-$100 o que e barato e serve o propósito para uma rapidinha. Não espere romance nesta quantia , mas com certeza , uma rapidinha honesta.

Plantel. Geralmente reduzido, porém de boa aparência. Há uma certa rotatividade de garotas, mas pelo preço a aparência excede as expectativas. Mistura de experientes com novatas, geralmente na faixa 18-30 anos. Até agora, tendo subido umas 6-7 vezes, nunca sai desapontado. Algumas menos envolventes que outras, mas a 60 paus e um risco baixo, posso dizer que em todas vezes que la estive , sempre sai satisfeito.

Localização. Próximo as concessionárias Toyota e Chrysler na Av. Pacaembu. Curta caminhada pelos metros Barra Funda e Marechal Deodoro. Vindo sob o elevado Artur Costa , vc pode descer direto pela R. Margarida. Do metro Barra Funda suba a volta do Memorial da América Latina e vire a direita.

Sessão. Varia de garota para garota. Mas a $60 por uma rápida, e com o plantel, não há como errar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biguligo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#17 Mensagem por biguligo » 01 Fev 2015, 07:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fui na sexta-feira, só tinha 3 meninas e duas atendendo. Spbrou uma tal de Gabi. Muito gorda, mas não tão feia. Resolvi subir, sp queria evaziar o saco. Piro coisa que fiz.....a perseguida da mulhar cheira esgoto....Brochei e vazei....

Link:
🔗

biguligo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por biguligo » 19 Jul 2015, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
Fui nesse prive de novo, não estava muito animado pelas decepções da últimas vezes, mas sai tarde do trabalho e era o prive mais próximo,resolvi arriscar. Chegando lá, logo vi a Bruna e ja dei uma animadinha, pois tinha um rosto bonito e um corpo de roupa muito apresentável. Se apresentaram ela e a Morena, não tive dúvidas pois essa Morena é bem mais ou menos.

No quarto se mostrou timida (é iniciante no assunto) e puntanheiro velho conhece. O corpo, apesar da pouca idade, está um pouco judiado mas nas que desabone. Ela faz uma chupeta bem gostosa (com preservativo) e com a presão e velocidades corretas. Coloquei ela de quatro e meti gostoso, o rabo dela é bonito. Gostei da novata, vou voltar para um repeteco. A nóticia ruim é que aumentou o preço para 30 minutos, agora são 70 reais.

Link:
🔗

biguligo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por biguligo » 21 Jul 2015, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sabe que gostei da Bruna! Resolvi voltar para comer de novo. Foi mais do mesmo, chupeta gostosa e bucetinha gostosa. Vale a pena por 70 contos.

Link:
🔗

biguligo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por biguligo » 10 Set 2015, 19:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Anal:SIM
Nota:1
Não estava nem a fim de ir nesse muquifo, mas como tive que esperar um pouco a revisão do carro na Caltabiano, resolvi ver o que tinha por lá. Passando lá tinha 4 meninas livres. Duas horríveis e duas comíveis. Encarei a Manuela. Pior coisa que podia ter feito. O corpinho é até mais ou menos, sem barriga e pernas bonitas. As tetas eram pequenas e faltou uma depilação na chana. Fex chupeta com capa mais ou menos e já perguntou como eu queria. Comi ela no ppmm e depois peguei de quatro. Gozei e vazei. Não vale 70 reais.
Perguntei pelo cuzinho, disse que faz com uma taxa de 80 reais, achei que pela ir ser uma bosta (literalmente falando).

Link:
🔗

biguligo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por biguligo » 13 Out 2015, 14:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sempre digo que não volto nesse local e acabo voltando. Para ser sincero não me lembro o nome da menina, mas tanto faz é ruim igual as outras. Passei só para esvaziar o saco, mas não tá valendo a pena não. Melhor bater uma punheta ou pegar uma na rua para fazer um oralzingo por 30 reais.

Link:
🔗

biguligo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por biguligo » 15 Out 2015, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:SIM
Nota:6
Saco cheiro, querendo esvaziar! Fui no Rosy Club na Pompéia e só tinham duas disponíveis, uma era a Jade que eu já conhecia e não queria repetir a outra não me lembro o nome, mas era bem feinha Fui embora. Liquei no Kahunas e queria um horário com a Bia, liquei e não havia disponível. Para desencargo de consciencia passei nesse prive, com pouca esperança e já pensando em ir embora de saco cheio. Cheguei toquei a campanhia e um marmanjo chegou na sequencia, entramos juntos, sorte minha ter entrado na frente pois só tinha uma disponivel e por incrivel que pareça dava para encarar e muit

Se chama Dani, diz que começou na casa a uma semana. Tem o rosto normal, mas o corpo tá em dia, barriga zerada, bunda gostosa e peitões não caídos. Tomei banho, enquanto ela me aguardou peladinha na cama. Já veio encapando e chupando bem gostoso. Não chupa se capa, mas chupa bem. Pedi para ela vir ao contrário para eu dar uma olhada na perseguida e ela sentou sobre mim. Enquanto chupava tina a visão a buceta e do cuzinho e fiquei com vontade de comer aquele cuzinho. Pedi o cuzinho e ela falou que liberava somente com taxa de 100. Negociei e consegui abaixar para 60. Mandei vara no cuzinho e nem experimentei a buceta. Bombei, bombei, bombei, gozei e vazei. Grata surpresa na espelunca.
Alias, tem uma recepcionista nova por lá! Uma delícia, não perguntei o nome, mas gostaria que ela saisse da recepção!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#23 Mensagem por ATHENA » 21 Nov 2015, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
BOA NOITE AMIGOS !!!

HOJE ESTAVA PASSANDO PERTO DA ESTAÇÃO BARRA FUNDA DO METRO E COMO TINHAM ME FALADO DE UM PRIVÊ NA RUA MARGARIDA 290 FUI DAR UMA OLHADA.
CHEGANDO LÁ FUI ATENDIDO POR UMA RECEPCIONISTA QUE FALOU QUE ESTAVAM COM 5 GAROTAS... ELAS SE APRESENTARAM E RESOLVI SAIR COM A SHEILA,( UMA OUTRA GAROTA QUE SE APRESENTOU NÃO LEMBRO O NOME ESTÁ GRÁVIDA PARA QUEM TIVER ESSE FETICHE, LÁ TEM UMA GAROTA GRÁVIDA )
PEGAMOS UM QUARTO NO ANDAR DE CIMA E FOMOS PRO ABATE... A SHEILA É UMA GAROTA DIVERTIDA E CARINHOSA, COMEÇAMOS A NOS PEGAR EU CHUPEI SEUS PEITOS ENQUANTO ELA JÁ ACARICIAVA MEU CACETE, NESSE RALA E ROLA A COISA COMEÇOU A ESQUENTAR E ELA ME FAZ UMA CHUPETA DELÍCIOSA ATÉ EU NÃO AGUENTAR E COMEÇAR A FODER ELA NO PPMM... ELA COMEÇOU A GEMER E ME FALAR UMAS SACANAGENS NO OUVIDO O QUE ME EXCITOU MAIS AINDA... FICAMOS NO PPMM ATÉ ELA VIRAR E PEDIR PARA CAVALGAR... SUBIU NO MEU CACETE E REBOLAVA IGUAL A UMA AMAZONA E EU CHUPAVA OS BICOS DOS SEUS SEIOS... DEPOIS DE MUITO CAVALGAR, COLOQUEI ELA DE 4 NA BEIRADA DA CAMA E COM A VISÃO DO SEU RABO GOSTOSO PEDI PARA ELA SE MASTURBAR ENQUANTO EU SOCAVA GOSTOSO ATÉ NÃO AGUENTAR E ENCHER A CAMISINHA DE PORRA... TOMAMOS UM BANHO E DESCEMOS.
NA SALA CONHECI UM DOS DONOS E ELE DISSE QUE VAI FAZER UMAS MUDANÇAS NA CASA E VAI COLOCAR UMA MESA DE SINUCA PARA MELHORAR O DIVERTIMENTO NA CASA.
VOU VOLTAR PARA UM REPETÉCO E EXPERIMENTAR AS OUTRAS GAROTAS JÁ QUE O DINHEIRO ESTÁ CURTO E O CUSTO BENEFICIO FOI BOM...

VALEU,,, INTÉ... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#24 Mensagem por MOTTAINAI » 08 Dez 2015, 20:34

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Nota:5
Como estou por perto resolvi experimentar esse privê.

Apesar de abrir ao meio-dia, a maioria das garotas só chegam por volta das 14:00 - 14:30.

Chegando lá haviam 2 disponíveis e 2 atendendo.

Como me lembrei de ter lido sobre a Dani, resolvi subir com ela, até porque estava de vestidinho com os peitos pulando pra fora e sandálias de salto alto fino.

Ao tirar a roupa, vi que a pequenininha (1,50 de altura ou pouquinho mais) tem os seios GG durinhos, pele lisinha, bunda grande e lisa e cinturinha bem fina. Apesar da clássica beleza brasileira, eu sempre preferi, e prefiro, pequeninhas e magrinhas, mas como a escolhi vamos lá.

Já chega colocando a camisinha no pau mole e chupando mais ou menos. Ainda meia bomba resolve subir assim mesmo. Fez todas as posições que pedi, mas como não tava com tesão nela, acabei na mão mesmo, e ela se nega a dar selinho também.

70tinha por 30 minutos jogado fora.

Só volto pra lá se alguém postar dizendo que a recepcionista Lili resolveu atender e saiu da recepção.

Mãos bem cuidadas com unhas vermelhas compridas, rosto lindíssimo, cabelo bonito e corpinho muito bom (tava com a barriguinha de fora).

Se ela estiver atendendo e falarem que subiu pra 100zinho por 30 minutos, vou sem pestanejar.

Agora com essa aí de hoje, se tivesse cobrado 50 eu já tava arrependido.

Mas valeu pra conhecer o local, aliás bem arrumadinho e com quartos bons, e ter conhecido a Lili.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#25 Mensagem por ATHENA » 18 Dez 2015, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:8
Boa noite amigos !!!

Estava hoje perto da Barra Funda e resolvi dar uma passada na Margarida 290. Chegando lá a gerente me atende a Lilly e logo se apresentaram 3 garotas a Gabi, Dani e a Gisele...
Como conhecia a Gisele da Pompéia 1457 resolvi subir com a garota... é uma delícia de garota, foi muito simpática e acho ela muito gatinha, com um corpinho lindo.
Subimos e conversamos um pouco para quebrar o clima e logo começamos a nos abraçar e tirar sua roupa e ao mesmo tempo a minha.... começo a chupar seus peitinhos e logo ela quer chupar meu pau... coloca a camisinha e faz uma gulosa deliciosa... com o pau a ponto de bala começo a comer sua buceta no PPMM por um tempo e logo coloco ela de 4 e começo a socar com a visão linda de sua bunda,,, não aguento muito e encho a camisinha de porra...
Cai pro lado, tomei um banho e segui com a vida.... Gostei muito da Gisele... Volto para repetir a Gi ou pegar a Gabi que achei uma gostosa também...

Valeu,,, Inté... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

Vinicius Faria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por Vinicius Faria » 29 Jun 2016, 22:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Foi la na rua margarida 290 e subi com a Gabi que na verdade chama - se de Daniela eu ja tinha visto ela quando ela trabalhava em santana antes trabalha bem agora atende super mal muito mecânica

Link:
🔗

biguligo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por biguligo » 08 Ago 2016, 10:01

NEUTRO
Nome da Garota:Katia

Voltei nesse pulgueiro na sexta passada, pois estava meio enjoado da Kahunas que precisa de uma reciclagem. Tinha 5 meninas, todas as 5 mais ou menos, com nota máxima 5. Escolhi a menos pior que se chama Katia. No quarto, quando tirou a roupa, até que o corpo era bonitinho. Barriguinha pouco saliente e peito não tão flácidos. Começou com oral encapado que foi bem mais ou menos e já logo pediu para escolher a posição. Mandei ela ficar de quatro e comecei a socar forte. Perguntei sobre o cuzinho e me pediu mais R$50. Abri a bundinha dela para dar uma olhada e vi uma couve flor brotando. Desanimei. Bombei mais forte, gozei e vazei.

Link:
🔗

G0510
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por G0510 » 23 Ago 2016, 14:47

:doubt: Fujam....Fujam

Lugar sujo.. minas feias e zuadas....

Fui enganado e quase vomitei em cima da mina....

Link:
🔗

Responder