Carioco escreveu:TD 444.
Realizado Sexta-feira, Dia 17-07-2015.
Garota: Paola. Novidade.
Local: Clínica Tangará.
Estou começando a escrever este TD na madrugada da Segunda-feira, Dia 20. A numeração dos TDs obedece à ordem cronológica, mas a elaboração dos mesmos, não. Falta serem escritos e postados os TDs de número 443, com a Melissa e o de número 446, com a Jéssica Fitness. A ordem com que eu escrevia os TDs e com que eu os postava vinha sendo obedecida desde quando eu comecei a numerá-los até o TD de número 442, mas por eu ter que postar sem demora o TD de número 445, logo depois da abertura do tópico do Privê Infinity Love, subverti a ordem, postei o TD de número acima (445) e, só depois, comecei a escrever os demais (até agora só comecei este, o de número 444; depois pensarei se começarei a escrever o TD com a Melissa, de número 443, ou o da Jéssica Fitness, TD de número 446...). Então vamos ao TD com a Paola.
Paola é uma garota relativamente alta, claro que as sandálias (ou sapatos) que ela usa ajudam a dar aquela impressão de mais alta do que realmente uma pessoa é; mas certamente ela não é do tipo baixa, acredito que passe um pouco da altura de uma garota com uma estatura que se pode dizer ‘média’, ou ‘mediana’... Enfim, pra mim ela é altinha. Pernas longilíneas, como costumo dizer; Paola tem pernas alongadas. Ela é uma falsa magra, pois aquelas pernonas tiram-na da categoria ‘magricela’ ou ‘magrinhas’. Ela é deliciosamente esbelta, é de uma ‘finura’ na medida certa, gostosa, provocante... Sem barriga indesejável. Pés bonitos, bem bonitos que merecem ser expostos num par de sandálias; isso até foi um ponto de destaque, algo que me chamou a atenção e me motivou a sair com ela. Ela é morena, cabelos pelos ombros, usa óculos... Uma garota que me provoca bastante, excita-me com muita facilidade. O tesão que ela me provoca é devido a vários detalhezinhos, como por exemplo os pés, a barriga sem excesso de tecido adiposo (Não que quando há gordurinhas abdominais, eu perca o tesão. Mas se tiver uma barriguinha zeradinha, eu agradeço.), pelas pernas alongadas... E uma carinha de safadinha... Isso é bem legal. Meu amigo Elvis Sempre já havia saído com a Paola e a aprovou, foi ele que conversou com ela e falou a meu respeito, disse que seria legal se ela me atendesse bem, como o atendeu; por isso eu agradeço a intervenção a meu favor por parte do amigo Elvis Sempre, um sujeito sempre prestativo e colaborador. Posso dizer, então, que Paola atendeu ao pedido do meu amigo, porque o serviço que ela me prestou foi adequado. Oral Sem e Beijo na Boca. Só que os beijos foram muito tímidos, vamos dizer assim, mas ao menos ela se propôs a beijar, não sendo intransigente ou pouco profissional como algumas que atendem em clínicas, ou privês, de cem Reais por meia hora, como é o caso da Tangará, e não se sujeitam a beijar, mesmo que o cliente seja extremamente cuidadoso com a higiene bucal, só porque ‘elas não vão com a cara do sujeito’... E o pior é que tem gente que apoia isso, como beijar, sem que haja estímulo ou desejo sexual por parte da garota, fosse algo terrível, aviltante, antinatural ou coisa desse tipo... Por esses dias já deixei, infelizmente, de sair com duas: Bia, a gostosa malhada, e Milena, a loira. Deixei de sair justamente por isso, por elas não beijarem. Bem, pelo menos a mim disseram que não beijavam; pode ser que os caras com quem elas vão com a cara, ou os ‘bambambans’, consigam arrancar-lhes uns beijos... Há garotas que não vão com a cara dos caras... Brincadeira!!!... Teve uma garota, vejam só, que eu precipitadamente escolhi para sair e, depois no quarto, já na hora de colocar o pau dentro, ela disse que não beijava; mas, dias depois, um amigo disse que com ele foi totallllllmente diferente (ele até enfatizou no ‘totalllllmente diferente’), que, com ele, ela beijou muiiiiito... Mas é o cu da cobra mesmo!.... Quanto a essa questão de beijo, na hora da foda (‘NA HORA DA FODA’, nada mais do que isso), eu até já falei pra simpaticíssima gerente Juliana que discordava dela sobre esse negócio de que ‘beijo é uma coisa muito pessoal’; ela, ao saber que deixei de sair com a Bia gostosa e malhada porque essa não beijava, falou algo mais ou menos assim: ‘Ah, mas beijo é uma coisa muito pessoal’. Eu disse que pensava diferente, e como cliente que sou, gostaria que desvinculasse beijo a qualquer coisa ligada à emoção, que vai beijo por puro sexo; que, elas vendo que o cliente não é bonito, mas é limpinho, os beijos deveriam fazer parte do pacote mínimo, sendo nada mais nada menos do que um ingrediente indispensável à receita de uma boa foda. E essa estória de ‘muito pessoal’ é um engano (engodo, isso sim; conversa fiada das sonegadoras de beijos), porque se for nessa linha, um Oral Sem e uma penetração, ainda que com capote, também não estaria longe de ser algo ‘intimo’ ou ‘muito pessoal’. Em suma, beijo tem que fazer parte do pacote básico, beijo é serviço basicão, não é nada demais pra uma profissional do sexo oferecer (nem se cogita em ser ‘profissional do amor’, é tudo dentro de uma relação comercial que tem sexo, apenas sexo, de uma forma completa como mercadoria). Mas é isso, a Prarrola, digo, a Paola, garota ligeira, viu que tem que dar um pouco de si para ser uma profissional do sexo com aceitação e reconhecimento, não se assemelhando, assim, com tantas incompetentes e incapazes (com serviços incompletos, deficitários e pífios, como diz um amigo) que permeiam esse meio... E, só pra terminar, Paola se dispôs a atender adequadamente, com um Duplo Sim, ainda que as beijoquinhas fossem modestas, tímidas, como já disse... Paola aplicou-me golpes. Ponto superpositivo, pra ela. Paola é gostosa, outro ponto superpositivo. Paola recebeu rola com camisinha Ola... Na verdade não sei se a camisinha foi Ola, mas que, vestindo minha rola, foi lá pra dentro da Paola... Isso foi! A menina foi esforçada, foi transigente, com ela teve negócio, conversa, entendimento e, por fim, teve uma boa trepada; fui um cliente que saiu satisfeito com o atendimento (e entendimento) dela. É assim que se faz para todo mundo sair gozando, digo, ganhando...
concordo plenamente com os beijos garota que não beija não da. td sem beijo fica muito basico e para ter apenas o basico vou em outra casa mais em conta. tbm ja deixei de escolher uma garota bonita e gosotosa mas não beijava apenas selinhos . "uma coisa muito intima" tem coisa mais intima que sexo?
carioco vamos começar uma campanha......queremos garotas que beijam......kkkk