Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1921 Mensagem por Mazepin » 24 Jun 2015, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive com a Lara Sofhia nesse mês. Link: http://www.bellacia.com.br/lara-sofhia/

Local: apt simples, banheiro com sabonete líquido e chinelos pro putão.
Garota: siliconada, coroa, corpo definido, mas o rosto fica a desejar.
Foda: o point é o oral com certeza. Essa nasceu pra chupar uma rola. Foi um dos melhores que já vi. Chupou as bolas, lambeu, só não faz garganta profunda. Comi de quatro, ppmm e em pé. Foi bastante puta durante todo o atendimento, como tem que ser.

Cachê: R$ 150- bom custo benefício.

Pro putões que desejam um oral bem feito e uma mulher bem safadinha, recomendo. Pra quer beleza, procure outra.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozy0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Rafael Dias

#1922 Mensagem por ozy0123 » 24 Jun 2015, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Prezados Senhores da putaria.
Saída da rotina, desta vez queria uma mulata e na pesquisa que fiz descobri a Rafaela Dias. http://www.bellacia.com.br/rafaela-dias/
As fotos são dela mesmo e o photoshop é mínimo.
Liguei e combinei com ela uma passada rápida no dia de ontem. Atende na rua sete de setembro próximo ao hotel Rex.
O local é um prédio comercial em que o primeiro andar foi modificado. A aparência não é das melhores e estava faltando uma limpezinha no local. Como não fui pra olhar o local e sim pra comer a garota, segue relato.
Chegada no local, tomei um banho rápido e fui pro fight. Começou chupando sem camisinha, com boa pressão e sucção, quando estava no ponto, deitei a rapariga e dei uma chupada naquele grelão. A moça deu umas gemidas, coloca proteção e seguimos para a fincada, por cima e de quatro. Pedi o rabo e fui prontamente atendido: "vai cuidar do meu rabinho" diz a moça. Com certeza respondi.
Com a moça de quatro, deixei ela conduzir a dança até se sentir confortável, depois disso o ritmo aumentou e a gozada veio logo.
Novo banho, conversa mole, roupa colocada e vazando do recinto.
Notas.
Rosto: 7
Corpo: 8
Chupada: 9
Anal: 10, apertadinho.
Buceta: 8.
No geral 8.
Custo: R$ 200,00 completo com 1 hora de estadia.
A moça informou que fica aqui em Blumenau até dia 26/06, depois volta para o Rio Grande Tchê.
Até a próxima

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Lara - Rua Alm.Barroso

#1923 Mensagem por TDriverBlu » 30 Jun 2015, 21:30

Sucking Cunt escreveu:TD + 21/6/15 12h Lara - Rua Alm.Barroso

Sem muitas esperanças de conseguir algo num domingo, os prives ficam fechados, tento uma free que estava na minha wish list, a Lara. Ligo e sou atendido direto, sem problemas, combinamos no local dela na Almirante Barroso e em 40 min estou lá.

Prédio de apartamentos, sou recebido por uma bela loura farmácia, 1,70 m 60 kg, seios silicones, várias tatoos, inclusive um coelhinho playboy em lugar estratégico, buça raspada e cheirosa.

Banho e retorno para o quarto, gostoso beijo de língua, não regula, eu de pé, ela ajoelha e reza o pau nosso no pelo, até fala para eu olhar no espelho e ter boa visão, rs rs. Mando a puta deitar, cheiro e beijo a vagaba inteirinha vou chegando na perseguida. A buceta dela é uma delícia, chupo pelos lados, tem bons bifinhos. ela começa a respirar mais forte, enfio a língua no fundo da gruta e ataco o grelo, vou chupando de vários jeitos e percebo que com o dedo também no ponto G , eu iria conseguir algo. Aí ela começa a gemer forte e diz "vou gozar na tua boca!!!!" e se contorce e sobe o quadril e geme alto, maravilha.

Minha vez de deitar e aproveitar, chupa o pau, cospe, lambe as bolas e devagar descendo a língua e percebo as intenções, e deixo ela beija e lamber meu cu, ela fez com gosto, gostei. Voltou para o pau, pedi um 69 para sentir aquela xavasca aberta e inchada de nova na minha boca, pedi a camisola e ela sentou legal, cavalgou, ficou paradinha para eu sentir o calor....

Mandei ela ficar D4, minha vez de abrir a bunda dela e lamber o cu da piranha, e foi mais gemidos. Apontei o pau para gruta e deslisou para dentro. E bomba e bomba até a gozada com muito gemido. Deitados e conversando , me disse que é difícil para ela gozar na boca de alguém; tive o privilégio de conseguir.

Investimento de primeira linha R$ 100.
Essa é a Lara Sophia? cade o contato??

Link:
🔗

Marcobnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa Divine - Alice

#1924 Mensagem por Marcobnu » 06 Jul 2015, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Bom dia Galera.

Mais um TD realizado na divine. Desta vez foi com Alice (não tenho certeza do nome) uma moreninha baixinha de 1,50mt toda piquininha. Pra quem curte uma baixinha ela tem um corpo bem legal, magrinha, bundinha impinadinha peitos pequenos, bucetinha pequena e etc.
A garota não regulou nada, mas é bem quieta, então se tu for um cara que não é de falar muito não recomendo, pois não vai rolar clima.

Vamos ao TD. Entro no quarto banho meu, banho dela, tudo padrão, garota não é de falar muito. Deitamos na cama começa uns amaços, caricias daqui, carias de la, ela beija na boca, bucetinha ja bem molhadinha e ja do uma brincadinha com ela. Depois a garota começa a chupar sem capa, chupada dela bem boa mas nada de especial. Depois ela monta bem devagarinho, legal que tudo perto dela parece maior rsrsrsrsr... Começa a cavalgar, me atende sempre que peço uma posição diferente, começo um PPMM e não aguento mais peço pra ela chupar novamente e mando poha na goela da mina. Show....

Detalhe. Comigo tambem a Divine parou com aquela putaria de pedir um drink...

Valor 140,00
Local e contato Divine.

Link:
🔗

tombluson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Blumenau - SC divine

#1925 Mensagem por tombluson » 14 Jul 2015, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado semana passada na divine. Casa ta bem sortida, escolhi senão me engano Vanessa, morena o que se destaca é a comissão de frente peitões, uma bela bunda resumindo gostosa.
Bora pro quarto, cada qual seu banho, a gata interagi bem é bem simpática e safada.
Começa com boquete sem capa, que também parece que virou padrão da casa chupa bem legal brinca com ele chupa as bolas bota uma certa pressão, minha vez de cair de boca a gata não faz cerimonias deixa o cara sentir o melsinho rsrs. Sem mais de longas capa no jr e gostosa por cima , bucetinha quentinha e gostosa. PPMM, de ladinho, de quatro gata não regula posição. Leite na borracha, gata parte pra uma massagem conversa pra descontrair gata bem empolgada acho que rolava mais uma. Chamada de emergência no celular policia ligando sou obrigado vazar.
Considerações finais.

Peitos: 10 grandes e duros muito bom de chupar e pegar
Xana: 10 molhadina e gostosa
Fight: 9 se tivesse mais tempo acho que 10
Boquete: 8 sou meio criterioso são poucas que me encantão na arte.
Corpo: 9
Bunda: 10 grande redondinha e lisinha.

Custo/beneficio nota 10 :

Link:
🔗

Robervaldo1955
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joice 48-96892199

#1926 Mensagem por Robervaldo1955 » 20 Jul 2015, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Caros amigos
Eu e minha esposa fomos visitar nesse final de semana a cidade de balneario camboriu....
Decidimos ir a uma casa de swing, nunca havíamos ido antes.
Chegando na casa a recepçao exelente.
Algumas horas depois vi uma linda garota dançando no pole.
Fiquei observando atentamente aos movimentos da jovem.
Minha esposa tambem achou a menina linda.
Cheguei mais perto e minha esposa começou a passar a mao na bunda da joice
, realmente menina linda. A garota continuou dançando no seu pole.
Apos ter cansado (eu acho) ela saiu e foi para a rua, eu e minha esposa decidimos segui.la.....
Nos aproximamos e ela muito sorridente disse q poderiamos sim usar o mesmo banco que ela.
Papo vai papo vem ela disse que era Acompanhante [logo pensei que otimo, nao vou precisar convencer e implorar pra nada]
Garota super gente boa e linda
Enquanto minha esposa puxava assunto, eu fui direto ao assunto pq o que eu queria mesmo. Era fuder uma garota linda e durinha mais a minha esposa juntas.
Combinamos valores e decidimos fuder ali mesmo, pq a pernoite sairi muuuuiiito mais caro.
Fomos a um quarto reservado mas com inúmeros furos na parede onde os outros podiam ver tudo (q tesao)
Joice começou tirando a roupa e dançando alem d muito linda ttambém extremamente sexy.
Minha mulher nao resistiu e tascou um beijão na garota eu logo fiquei de pau duro.
Coloquei a toca e nao resisti ver aquela bucetinha rosinha toda depiladinha comecei a socar e minha mulher começou a bater uma siririca pra joice ate que ela gozou a cama toda, equanto isso percebi q outros casais estavam espionando. Nao me aguentei gozei muito rapido.
Valor da acompanhante $600
Como eu e minha esposa gostamos muito da garota perguntamos se ela aceitaria beber algo conosco. Resumindo, garota ficou conosco ate as 4h.
Excelente experiência Recomendo a todos
Rosto linda loirinha
Corpo bem enxuto
Pernas grossas
Bum bum bem grande
Peitos bem lindos empinadinhos
Cintura fina
Com algumas tatuagens
Possui um lindo e encantador piercing. No labio.
Dou nota 10 pois tive o rpivilegio de comer ela e minha esposa. Q tesao

A joice possui whatsapp minha esposa tambem gostou muito dela e a adicionou no whatsapp
Recomendo
Boa noite a todos

Link:
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1927 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 21 Jul 2015, 23:25

Boa Noite

Relatando saída com a Brenda Final de maio,
através de uma indicação de um colega entrei em contato com menina,
ele me falou muito bem dela ! então fui conferi peguei contato trocamos numero
.. conversamos, super querida atenciosa ponto positivo. fotos realmente linda loira baixinha
marcamos na mesma semana as 17H diz ela atender so na parte da tarde! local tranquilo
Motel chalé .. chego no local ela me esperando.. entramos no motel.. quando ela desse do carro
vejo menininha loira de 19 a 20 anos baixinha toda querida.. entramos no quarto analizo mais pouco
aquela baixinha cheirosa linda rsrs ela da uma risadinha rs coisa linda hehe pergunta se vou ao banho
ela vai junto começa brincadeira .. voltamos po quarto já vem enroladinha na toalha cai quando sobe na cama
rsrsrs beijos caricia .. ai não precisa pedi nada menina já sabe pq esta ali desse no menino
faz um oral gostoso.. já pego capa falo pra ela coloca.. ela vem sentadinha por cima. cavalga bem gostoso
bucetinha lubrificada apertadinha hehe coloco de 4 mais umas bombadas leite na borracha.. hehe ai vamos para
higiene .. voltando conversa descontrai um pouco muito simpática parecia que ja saia com ela bom tempo.. rsrs tipo namorados
rsrsrss
ai como tinha que volta.. fizemos 69 gostoso .. rs ai terminamos por ali.. banho roupa .. e casa !!

200$ da menina 1h deve te passado pouco não reclamou
Bucetinha:10 linda apertadinha bem Lubrificada .. ponto positivo
Rostinho de menininha.. perfeito
sexo gostoso gosta de uma brincadeira rsrs

Contato:
47-9132-9486 Whatsap
brenda_gataa skype

Link:
🔗

surfistabnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Morena BR proxima a ponte de badenfurt

#1928 Mensagem por surfistabnu » 22 Jul 2015, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia senhores, pouco ausente mas nao descrente.

Vindo de Concordia, passando pela BR proximo ali a Althenburg, avisto la quase na ponte em baixo da uma arvore uma morena..
calça leggin, cabelo longo pretos amarrados.. parecia coisa linda..
Voltei, parei, avaliei, e pensei.. e gatinha ( pra br tava a coisa mais linda).
partiu motel...
Moça diz que chama ana, e na porta do quarto falou camila.. mas como nao fui pra casar, fodase o nome.
tava meio preocupado pq calça leggin fica bunita ate no varal...
mas a moca tinha um corpão.
1.65 ( +-) cheirosa, simpatica...
ate bejo na boca rolo.. era mais gata que pensava.
mete bem, chupeta sem capote, domina a faze do pau na boca.
veio por cima, meteu que nem uma loca, pra me ver gozar rapido.. ( se deu mal..rs.rs.r.s)
mais umas variacoes de posicao, e ela ate que acalmou..
mete gostoso.. como falei antes cheirosa...marquinha de biqini fraquinha mas tinha.

Rosto 7.5
bunda 8.0
pepeca: lisinha... e cheirosa
corpo no geral um 8...
peitos medios.. durinhos..
nao faz anal.. mas deveria
R$ 100.00 pila.. ( mesmo valor do real)
valeu a saida.. pois gastei no total... ja com o preco do motel.

na hora de finalizar pedi pra ser na boca.. mas disse que so nos peitos..
ai entra a malandragem.. rs...rs. ops.. mirei errado..kkkk gozei na cara, fico possessa ... pedi desculpa com aquela cara de fdp.
banho.. e deixei ela no mesmo lugar ( soq ue do outro lado da rua).

tempo 40 minutos..
volto com certeza se achar ela la, pois disse que passa numero de celular senao o namorado briga...

uma boa pedida nesta crise. barato rapido e eficaz.

----------

socar com vontade, para passar a vontade

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1929 Mensagem por empjoinville » 28 Jul 2015, 09:54

Prezados, Costumo contribuir em Joinville.

Como estarei passando por Blumenau nos próximos dias gostaria da ajuda de vocês para recomendar alguma garota Free Lance que atenda no motel.

Tem diversos TD por aqui mas a maioria são das casas, gostaria de uma gata sem atravessadores ;)

Forte abraço

Link:
🔗

Ratsel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara Sophia

#1930 Mensagem por Ratsel » 29 Jul 2015, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom meus caros, apesar de ser leitor assíduo do fórum, confesso que nunca tive o empenho de divulgar as minhas saídas, então irei começar hoje, de forma que irei postar apenas as meninas que me recordo e que ainda vejo na "ativa".

A primeira será a Lara Sophia, muito comentada no fórum, pois bem... vamos aos relatos:

Saí com a Lara duas vezes, Rua Almirante Barroso próximo ao Hospital do Pulmão, ela sempre foi muito atenciosa e gostosa para o meu gosto, uma verdadeira puta! O rosto realmente não esconde que ela é uma coroa com tudo no lugar, peitos siliconados, bunda grande, algumas tatuagens pelo corpo.

Faz um oral sem capa muito bom, punhetando e olhando pro cara com cara de safada, após encapa e faz o estilo hardcore, curte uns tapas e gosta de falar umas putarias pra provocar o cara.

Ponto forte pra mim dela é o bundão e o oral, ambas as saídas gozei na boca dela, cena memorável.

As notas seguem abaixo:

Rosto: 7
Bunda: 10
Buceta: 8,5
Oral: 10
Sexo e desempenho para agradar o cliente: 10

O único contra que possuo é o local onde ela atende, realmente (ao menos as vezes que fui, que já faz algum tempo), o banheiro deixava a desejar e a toalha você via que não era muito bem "limpa", na segunda vez já fui de banho tomado então não tive esse problema.

A tarde posto meu relato com a Filipa portuguesa, divine etc.

Greetings,
Ratsel

Link:
🔗

Ratsel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Filipa Portuguesa

#1931 Mensagem por Ratsel » 29 Jul 2015, 14:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom confrades! Vamos ao que interessa...

Devo ter marcado o programa com a Filipa cerca de dois ou três meses atrás, a perva também atende no mesmo edificio que a Lara, inclusive dividiam o apartamento antigamente, mas agora parece que a Lara está atendendo com a Bombom e outra menina...

Pois bem, a Filipa faz, mais ou menos o estilo da Lara, coroa, siliconada, porém particularmente eu prefiro o corpo e serviços prestados pela Lara, mas isso é meramente questão de gosto.

A Filipa também é atenciosa, faz oral sem capa, porém quando chega na cama é um pouco "mecânica", após o sexo você ve o não comprometimento em fazer um segundo round, não sei se ela não foi com a minha cara... ou não estava em um dia legal, mas foi um ponto negativo que tenho que ressaltar, até porque, nosso suado dinheiro indo assim fácil e rápido dessa forma... é complicado.

Repeteco? Não

Notas:

Rosto: 7,5
Bunda: 8,5
Oral: 8,5
Buceta: 8
Dedicação para com o cliente: 7

Importante ressalvar o estado precário do edificio e banheiro, que é o antigo apartamento onde a Lara atendia (talvez como ela tenha mudado de apartamento, mudou também o banheiro... não sei).

Peace out niggaz
Ratsel

Link:
🔗

Ratsel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luandra Ruiva

#1932 Mensagem por Ratsel » 29 Jul 2015, 14:10

Alguém nesse fórum se recorda dela? Uma época atendia na Pastor Osvald Hess (acho que é assim que se escreve).

É uma moça de pele branquinha, bundão enorme e peitões, era toda tatuada pelo corpo, tinha um preço barato e deixava fazer de tudo...

Uma vez marquei com ela (cerca de um ano e meio atrás), no apartamento dela que ficava em um edificio ao lado do Banrisul, na Rua XV, apesar da nítida cara de quem consumia muita droga, ela fodia pra caralho!

Se alguém tiver o contato dela ainda e souber se ela se encontra na ativa ou não, favor informar, seria de grande valia!

Edit: Consegui o contato dela, agora é ver se ela ainda atende! Se alguém se recorda dela e quiser o contato, me mande MP que eu disponibilizo.

Ratsel

Link:
🔗

Spencer Blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1933 Mensagem por Spencer Blu » 03 Ago 2015, 14:30

Galerinha do mal, boa tarde.

Alguém sabe por onde anda a Sophia que atendia na nikita? Soube um tempo atrás que ela estava na Pimenta Rosa, mas dei uma olhada e ela saiu de lá.

Caso alguém saiba se ela está na vida ainda, avisa.

Obrigado.

Link:
🔗

Nacho Vidal PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1934 Mensagem por Nacho Vidal PR » 05 Ago 2015, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
TD feito a algum tempo mas nao sonegado

ja sai alguma vezes com ela devido a indicacao do forum entao vou postar minha experiencia com a Duda que atende na Nikita.

Sempre quando estou de passagem por Blumenau prefiro sair com ela do que me arriscar com outras, a Duda é satisfação garantida. A nikita como todos conhecem é um sobrado com varios quartos, sempre muito limpo os quartos e bem cuidados. Chego la a Duda me esperando somente de lingerie com um fiozinho maravilhoso, ela realmente eh uma gata, branquinha dos olhos claros com peitoes naturais que sao um dos mais bonitos que ja vi, alem da buceta rosadinha e sempre bem cuidada. O programa dela ja foi bem comentado aqui, oral sem pressa, cavalga gostoso, faz massagem depois e da outra se vc estiver afim, o unico defeeito dela é que nao beija na boca mas msm assim continua sendo um dos melhores custos beneficios que ja vi pelo Brasil, quem me dera ter uma Duda em toda cidade, acabaria com meu dinheiro kkkkkkkkkkkkkk

Rosto: 9
Peitos: 11
Oral: 9
Buceta: 9
Custo: 130 dilmas

Realmente ela é um achado entre GP, ainda mais pelo custo, so deveria beijar na boca com mais gosto, mas ng eh perfeito ne

Link:
🔗

Ronaldo1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lara sophia

#1935 Mensagem por Ronaldo1977 » 10 Ago 2015, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve galera!

Sou novo na área. Descobri esse site a pouco tempo, por indicação de um amigo.
E já aproveitei algumas dicas dos colegas, então tá na hora de começar a contribuir.

Vamos ao que interessa:

Lara sophia
TD realizado a uns dois meses
Garota gente boa, contato telefônico tranquilo, passa todos os detalhes numa boa
Local perto do hospital do pulmão.
Prédio e apê meio decadentes.
Ela meio coroa, mas com uns peitos siliconados e um rabo fantástico.

Chego lá, banho e vamos para cama, começa com um oral (sem capa), que quase me acabo por lá.
Mudamos de posição, capa e ela por cima, que visão daqueles peitos ...
Ficamos um tempo assim, até que peço para ela ficar de quatro e leite na borracha.

Higiene básica e um papinho, vc vê que gata gosta de comversa...

Partimos para o segundo round, parecido com o primeiro.

E vamos zarpar que o alvará é curto.

Notas:
Rosto 7,0
Corpo 9,0
Peitos 9,5
Bunda 10,0
Oral 9,0
Vaginal 8,0
Anal não fiz

No geral muito bom, vale um repeteco. O maior problema é o local.

Valor R$ 150 por uma hora
Telefone 9940-2295

Saudações!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”