POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O Terapia, na minha modestíssima opinião, é o puteiro em que o padrão de atendimento é o melhor de Porto Alegre, levando em conta a faixa de preço. Na comparação com Cia do Prazer, Angel, Tia Alda, Country, fica bem acima. Talvez tenha algum outro local, mas não conheço.
Como ando meio receoso de jogar grana fora com puta malandra, vou ao bataclã da Rua Alinça na sexta-feira, dia 17, por volta das 14h. Resolvi fazer um repeteco com a
Dani. Já tinha feito com ela em maio (postei TD aqui ), e como gostei quis experimentar novamente.
E digo que foi ótimo.
Até melhor que da outra vez, pois eu estava com mais "pique". A Dani tem jeito de tímida, é discreta, não fala muito. Ao contrário da maioria das mulheres da casa, está sempre com roupa, que para meu gosto deixa a mulher mais atraente (
aliás, seria legal se todas as garotas da casa usassem roupa, pois andar só de lingerie lembra inferninho barato).
No desfile, pode até parecer sem vontade (como falou um amigo aqui anteriormente), mas no quarto a coisa muda. Beijou com ímpeto e sem pressa. Fez um oral caprichado, muito legal. No dia, comi bastante, com vontade. Por sorte, não gozei ligeiro. A foda foi pegada, gostei que a garota não fica fazendo teatro nem apressando o cliente. Por fim, finalizei no oral. SENSACIONAL!
Valeu o repeteco com a Dani. Menina simpática, sorridente, papo legal. Mesmo sendo mais calada, puxando conversa interage bem.Certamente repetirei em outra oportunidade. Positivo. Recomendo aos amigos.
R$ 120 p 40min