Infinity Love - Av. Gustavo Adolfo, 888 –Vila Gustavo
R$ 85,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3589-3444

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 85
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 8Não 5
Beija:Sim 9Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Infinity Love

#1 Mensagem por Hommer FBI » 21 Jul 2015, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Final de tarde de terça feira fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela gerente Natália e pelo Celso.

O Marcão chegou depois.

Todos deixam-nos bem a vontade, como se estivéssemos em nossa própria casa.

O plantel estava um pouco reduzido com apenas quatro GPs, mas o começo é sempre assim.

Como já foi descrito pelo amigo confrade Carioco, as instalações são ótimas. Sala de espera ampla, quartos amplos, higiene perfeita. No quintal uma ampla piscina com cachoeira e hidromassagem. Ao fundo, bar com churrasqueira.

Estavam na casa a Gaby Loira e a Samantha Mulata, que já as conhecia de outra casa. A Gaby já tinha tido oportunidade de realizar TD. Além delas haviam mais duas mulatas que não lembro o nome. A Gaby e a Samantha ficaram conosco ao lado do bar, por serem velhas conhecidas, e as outras duas ficaram na ampla sala. Acho que ficaram um pouco tímidas.

Ficamos conversando um pouco enquanto eu decidia quem seria a vitima.

Fiquei na duvida entre a Gaby e a Samantha. A Samantha deixaria meus amigos confrades atiradordeelite e ABG enlouquecidos.

Como fazia algum tempo que pretendia fazer um repeteco com a Gaby, acabei decidindo por ela.

Para quem ainda não conhece, a Gaby é uma loira alta ( cerca de 1,70m ), quadris GG, seios fartos, coxas grossas. Estilo mulherão.

Lábios carnudos.

Falei com a Natália e fomos para o quarto. Entrando no quarto ela já forrou a cama com um lençol limpo e tirou os sapatos. Começamos a beijar-nos muito. Os beijos dela são maravilhosos. Ficamos deitados trocando beijos por algum tempo. Tiramos as roupas e fomos tomar banho. Trocamos caricias embaixo do chuveiro. Em um certo momento comecei a fazer massagem nas costas dela, deixando-a bem relaxada.

Banho tomado, fomos para a cama e começamos a beijar-nos novamente. Fui descendo minha língua dando um banho de gato nela até chegar em sua buceta. Comecei a lamber seu grelo. Ela começou a gemer e a lubrificar bem sua linda e maravilhosa buceta. Durante meu oral ela levantou a perna esquerda demonstrando muito prazer.

Feito o oral, fui beijá-la novamente. Beijei-a mais um pouco e depois deitei e ela já foi sentando de lado e fazendo um oral magnifico, enquanto eu passava meu dedo em seu grelo. O oral dela foi maravilhoso. Quase finalizei assim. Pedi que viesse por cima , ela encapou e já sentou de costas em cima da ferramenta, mostrando aquela bunda grande e maravilhosa que deixaria meu amigo confrade DUDUKXORRÂO enlouquecido.

Ficamos nesta posição até finalizar. Como o tempo já havia esgotado, fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas , despedi e fui pagar

A Gaby é maravilhosa.

Recomendo.

Repeteco com certeza.

Valeu o dinheiro gasto.

Pretendo voltar em breve e fazer um TD com a Samantha. Mulata muito atraente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Infinity Love

#2 Mensagem por FlashSound » 23 Set 2015, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Descobri por acaso essa casa e resolvi ir. Não tanto para saber como seriam as garotas, mas pela curiosidade de conhecer um prive nessa região que diga-se de passagem é meu antigo bairro...rs
Realmente a estrutura da casa é muito boa. Com piscina, inclusive parece que até calção de banho eles emprestam se você quiser dar uns mergulhos e não tiver roupa. Fui informado que toda sexta tem churrasco após as 14hs. A casa tambem tem toalhas lacradas e troca de lençol antes da transa. Enfim para mim que moro pela região é uma ótima alternativa.
Escolhi a Eduarda, loira natural, disse ser do Rio Grande do Sul. Com destaque aos peitos de tamanho médio para grande e firmes.
Informa que faz o programa básico e, dependendo do que o cliente quiser, libera mediante caixinha. A transa dela é mais estilo hard, ela diz que gosta que puxem o cabelo, levar uns tapinhas, etc, o que não é muito a minha área...kkk. Iniciou com oral encapado e eu brincando com os peitos dela que realmente são gostosos de pegar, deu uns beijos não muito empolgados mais para não passar em branco. Veio por cima cavalgando, depois peguei ela por tras de ladinho, agarrado a ela e enquanto comia-a, agarrava seus peitos. Finalizei assim. Depois banho e vazei. Custo total R$80 programa 30 minutos e 10 de caixinha pelos beijos.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Infinity Love - Av. Gustavo Adolfo, 888 –Vila Gustavo

#3 Mensagem por cagao 2 » 15 Mai 2016, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:9
Fala galera, blz!?!?!?!?

Perambulando pela Zona Norte de São Paulo, decidi buscar informações sobre algum baixo meretrício no Tucuruvi e descobri essa descoberta do amigo Carioco.... Clínica de massagem, serviço de qualidade, piscina e preço acessível... Bons chamarizes para me deslocar atá lá e ver qual era...

Cerca de 1 mês atrás, sábado de manhã (adoro o horário matinal), me desloquei até o Tucuruvi... A casa fica numa rua movimentada, com portão grande, marrom, que fica aberto. A casa é muito grande, tem piscina, um bar na parte externa e uma recepção espaçosa. Era sábado de manhã, e a clinica tinha acabado de abrir, então estavam arrumando algumas coisas e as GPs estavam chegando.

Não precisei esperar pq la estava presente uma que certamente eu escolheria mesmo com um plantel de 20 garotas.. A Julia, garota no estilo que eu gosto: corpinho mignom, pequenina, tudo no lugar, bundinha redondinha, peitinhos pequenos, uma boquinha carnuda... tesão demais....

Os quartos não são lá tudo isso.. Meio judiados, na verdade. Mas da pra encarar numa boa... Eu tava la msm era pra curtir aquela menininha que estava ali na minha frente, peladinha... Ficou tímida de inicio, esquivou de beijos e quis logo encapar pra me chupar.. Então resolvi tomar as rédeas do TD e fazer aquilo valer a pena...

Tirei o capote da mão dela, deixei ali no cantinho pra usar mais tarde e chupei aquela bucetinha deliciosa... Chupei muito, chupei demais até ver ela se contorcer inteirinha e gozar gostoso.... Pronto... A menina era outra.. Virou uma devassa.. Se levantou, me deitou na cama, e chupou meu pau maravilhosamente... Cuspia na minha pica e engolia com vontade... Que tesão de lembrar....

Ela pegou o capote, encapou e sentou com vigor na vara.... Aquela menininha, pequenina, subindo e descendo no meu pau, se contorcendo e gozando mais uma vez, passando a mao nos peitos e nos cabelos é uma imagem que não sai tão fácil da cabeça...

Show de bola.. Menina incrível que deixou gosto de quero mais...

40 minutos de uma pequena devassa, por R$ 105,00 no cartão.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por cagao 2 » 15 Mai 2016, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Nota:9
Fala galera, blz!?!?!?!?

Voltei a essa clínica há 2 semanas, pra ver se eu encontrava a ninfetinha da última visita. Infelizmente não encontrei, mas descobri que ir até o Infinity não é viagem perdida... Pelo contrario...

Mais um sabadão, mais uma manhã, mais uma vez casa com poucas GPs, no entanto, uma que, sem dúvida, atendia vários quesitos de “wishlist” que tenho: ruiva (ta bom, avermelhados), com óculos (estilo anny lee), pelo morena, sorriso lindo e uma lomba maravilhosa... Vamos subir logo.... O nome: Joice...

No quarto ela se mostrou extremamente simpática... Linda, já foi tirando a roupa e me beijando... Ela tem uma pele super macia, uma delicia de se esfregar... Arrancou minha bermuda, sentou na cama, tirou os óculos e começou a me chupar... Imediatamente pedi pra ela parar, coloquei os óculos nela e pedi pra ela continuar, chupando gostoso, no pelo, olhando pra mim.....

Já não tava aguentando, então foi minha vez de retribuir tamanha dedicação oral e chupei aquela bucetinha dela, linda, greludinha, depilada e cheirosa... Ela se contorcia toda.. Cara, não tem nada mais tesudo do que uma mulher se contorcendo enquanto vc chupa a buceta dela...

Fiz ela gozar e dps ela me fez gozar gostoso, metendo feito uma louca, sem regular posições, sem tirar o óculos, sem fazer cara de quem tava gostando e se envolvendo na transa... Menina incrível que com certeza ganhará minha visita quando eu estiver pelos lados do Tucuruvi...

40 minutos de um fetiche realizado, por R$ 105,00 no cartão.

Link:
🔗

FodoMsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5 Mensagem por FodoMsm » 18 Jun 2016, 22:53

POSITIVO

Saudações foristas, leitores e sonegadores

Desta vez fui na Infinity Love, local é bem arrumado, bar, mesas, cadeiras, piscina, sofá bem confortável. Vamos ao que interessa, a preterida foi a Joice.

Biótipo

Aprox 1.60 morena
Cabelos castanhos escuros altura dos ombros
Bumbum médio
Seios pequenos
Pepeca lisinha
Usa óculos

Atendimento

1st Round

Sem prévia conversação, solicitei o atendimento da mesma que conversava com alguns clientes. Encaminhado ao quarto 5, ambos efetuamos a higiene, me deito a prestadora inicia um oral delicioso, peço uma pausa e inicio uma mamada em seus seios que são pequenos e cabem bem na boca, desço para pepeca, bem lisinha e perfumada, para um oral me esbaldo um pouco, ela pede para eu por a roupa de mergulho e passa gel, vem por cima mas o frio faz o Júnior descer, peço licença, peço para ficar de bruço, dou umas encoxadas e sabugadas e o Júnior renasce, já aproveito para engatar o bruço mesmo, fico um bom tempo, troca de posição cavalgada, Ppmm e gozo gostoso, só falhei em avisar o momento pois a mesma gostaria de saber o momento a qual gozaria.

2nd round

Mais uma higiene de ambos papo e risadas, bora animar, oral sem roupa de mergulho, já peço um 69, curti bastante, roupa de mergulho e gel, ela cavalga se masturbando, ótima visão, curtindo muito peço de bruço mais uma vez e vou até finalizar.

3rd round

Após mais uma higiene de ambos, olhando ela de óculos e com um tempo.sobrando peço para fazer um oral, feito sem roupa de mergulho, ótima pressão e garganta profunda, punhetou e até meu gozo.(não finaliza na boca)

Obs.: A prestadora beija, mas meu lábios estavam queimados por um maldito mingau de aveia que fiz em casa antes de ir ao local)

Avaliação

Repeteco com certeza, super educada, divertida, articulada e solícita aos meus pedidos. Sexo muito gostoso estilo namoradinha para hard.

2h 290 + refri 5

Link:
🔗

FodoMsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6 Mensagem por FodoMsm » 25 Jun 2016, 23:43

POSITIVO

Saudações foristas, leitores e sonegadores

Fui mais uma vez a Infinity Love na quinta-feira 23/06 dessa vez o plantel estava mais recheado, mas estava a procura da prestadora Joice para repeteco. Vamos ao atendimento biotipo está no TD anterior deste estabelecimento.

Atendimento

1st round

Após encaminhamento ao quarto 5, ambos efetuamos a higiene, começamos com muitos beijos e amassos, boca gostosa, mamo seus seios pequenos, engatamos um 69, após curtição coloco a roupa de mergulho, ppmm, bruço, tesoura e finalizo gostoso.

2nd round

Após higiene de ambos, conversa, solicito início dos trabalhos, oral sem roupa de mergulho babado na medida, vou para dar uns amassos, eis que Júnior começa a desfalecer, a Joice muita prestativa tentar animar o Júnior, chupando, punhentando e nada, quando ela tem a idéia de chamar para uma ducha em conjunto e durante a ducha o Júnior renasce das cinzas, bora voltar para cama, roupa de mergulho e executo apenas bruço até finalizar.

Avaliação

Repeteco sim, agradável, atenciosa, muito prestativa e sexo muito gostoso ótimo encaixe.

2h 280

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por cagao 2 » 29 Ago 2016, 01:13

Fala galera, blz!?!?!?!?!?!

Colocando mais alguns TDs em dia, no mês passado colei na Infinity num sabadão a procura da Joice. Pra minha tristeza, ela não estava mas segundo a gerente da casa, chegaria em breve. Como meu alvará era curtíssimo, pedi apresentação das meninas que estavam presentes e escolhi uma garota que, infelizmente não lembro o nome. Não vou nem tentar pq realmente não lembro.

Vou tentar descrevê-la: era uma magrinha, loira, cabelos bem curtinhos, pequenina, bunda e seios pequenos, sorridente. Estava indo embora qnd eu cheguei mas teve que ficar por pelo menos mais 40 minutos ali, pq eu a escolheria para subir pro quarto...

Entre 4 paredes não decepcionou. Fez um oral sem camisinha muito bom, com boa pressão e bem babado. Abriu a xaninha com bigodinho charmoso pra que eu pudesse arrancar o melzinho da fonte e depois se entregou gostoso na foda, sem regular posições e aguentando bem as estocadas. O único ponto negativo foi o forte gosto de cigarro que estava na boca. Ela beijava e se dispunha a fazer isso, mas confesso que me esquivei várias vezes devido a isso.

De resto representou muito bem e fez valer meu alvará curto. No fim, R$ 85,00 por meia hora de sexo gostoso. Ótimo custo-benefício

Sem nome da gp
td perde a classificação
Pirroque

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por cagao 2 » 10 Out 2016, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fala galera, blz?!?!?!?!?!

Retornei a esse recinto de putaria do Tucuruvi na última semana, para ver se encontrava alguma novidade por lá, já que estava de bobeira pela região. Era sexta-feira, dia de pagamento, então achei que o movimento poderia ser bom. Posso dizer que estava movimentado, mas as opções não me agradaram muito.

Plantel bem razoável para um dia da maldade como aquele. 6 ou 7 garotas se apresentaram. Dentre elas, não estava presente a Joice, garota que marcou minha memória e que até hj não consegui um repeteco. Descobri que ela estava em atendimento e, como eu não tinha muito tempo, acabei optando por outra menininha que havia se apresentado e se destacava dentre as demais. Seu nome: Lorena.

Morena, cabelos lisos, longos, cintura fina, costas fechadas com uma tatuagem bem bacana, magrinha, sorridente, bonita. No quarto se mostrou bastante taradinha. Falou besteira, pediu pra ouvir sacanagem, se mostrou empolgada qnd levou uns tapas na bunda e ainda pediu mais e mais forte... Era metedeira, gostou de levar rola e assim levou!! Chupou sem, beijou na boca e insinuou uma brincadeira no cuzinho. Não insisti muito pq não fez falta, mas acho que se pedir, ela libera.

No final, valeu pelo custo-benefício. Uma bela foda, com uma menina OK, 30 minutos e R$ 85,00 mais pobre, pagos no cartão.

Link:
🔗

mp_locao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#9 Mensagem por mp_locao » 10 Jul 2017, 11:24

NovatoDepoisdeVelho escreveu:Alguém sabe se funciona ainda? é tão perto de casa

passei em frente estes dias e está funcionando sim tinha até uma faixa de festa junina

Link:
🔗

Responder